Yo Ho Let’s Go!



Baixar 187.21 Kb.
Página1/2
Encontro29.10.2017
Tamanho187.21 Kb.
  1   2







RATS | Yo Ho Let’s Go!
Tripulada por músicos bem rodados da cena carioca, que apesar das muitas horas navegadas, ainda não haviam dividido a mesma embarcação. A RIOT ABOARD THE SHIP (R.A.T.S.) começou a nascer no início de 2011 à partir de uma brincadeira proposta por FERNANDO OLIVEIRA (Canastra) ao seu amigo BRUNO PINELLA (Te Voy a Quebrar): "Já que não existem bandas de Irish Punk no Rio pra gente se divertir, vamos nós formar uma e assim nos divertimos 2 vezes!" Desafio aceito. Mas foi mesmo em 2012 que o barco começou a içar velas, quando os marujos KITO VILELA (De'La Roque), BERNARDO PANÇA (Eight Microwave) e FERNANDO BASTOS (Go East Orkestar) se juntaram ao motim.
E com essa formação o RATS teve seu início, passando por tradicionais casas de rock e pubs irlandeses do Rio de Janeiro, festas de St. Patrick's Day e grandes festivais como: Flaming Night de BH e um show memorável no Rock in Rio de 2013. Assim seguiriam até inicio de 2014 quando o baterista BERNARDO PANÇA precisou deixar a banda passando o posto a RODRIGO BARBA (Los Hermanos).
O termo "irish punk" é encarado pela banda de várias formas e em várias direções. Tradicionais músicas irlandesas interpretadas com pegada rock n' roll dividem o set list com clássicos nacionais e internacionais do punk rock/hard core, todos revistos com arranjos e instrumentos folk. Além de algumas homenagens às bandas que influenciaram a existência do RATS. como: Flogging Molly, Dropkick Murphys, The Pogues, The Dreadnoughts, Dubliners, The Rumjacks, Greenland Whalefishers, Gaelic Storm, The Mahones, entre outras.
Se antes a banda havia sido formada só pra agitar a festa Rio Irish, agora como ratos que tomam o controle de um navio eles já começam a trilhar sua própria rota compondo seu repertório autoral e criando sua própria identidade. Em julho de 2014, o RATS lança um EP virtual pela CRASSO Records e em novembro lança a versão física em CD. O lançamento é composto de músicas autorais, releituras de canções tradicionais irlandesas e clássicos do punk rock.

Então, para a sorte dos inúmeros e carentes simpatizantes do Irish Punk e suas vertentes, os bons ventos do sucesso fizeram o RATS levantar suas âncoras pra desbravar os 7 mares com um show original e empolgante, fazendo todo mundo bater forte o pé no chão e entoar coros uníssonos com suas canecas ao ar... YO HO LET'S GO!



::RATS - Somos Nós::

https://www.youtube.com/watch?v=WGRbDH7Cu3U



::RATS - Bella Ciao::

https://www.youtube.com/watch?v=XmPApxC5zBw


::RATS - Quando Eu Bebo Demais::

https://www.youtube.com/watch?v=LGsEiVRFA2I



CONTATO: IMPRENSA:
(11) 9 9750-4328 (Cristiano) contato@crasso.com.br

cristiano@crasso.com.br


Baixar 187.21 Kb.

Compartilhe com seus amigos:
  1   2




©bemvin.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Prefeitura municipal
santa catarina
Universidade federal
prefeitura municipal
pregão presencial
universidade federal
outras providências
processo seletivo
catarina prefeitura
minas gerais
secretaria municipal
CÂmara municipal
ensino fundamental
ensino médio
concurso público
catarina município
reunião ordinária
Dispõe sobre
Serviço público
câmara municipal
público federal
Processo seletivo
processo licitatório
educaçÃo universidade
seletivo simplificado
Secretaria municipal
sessão ordinária
ensino superior
Universidade estadual
Relatório técnico
Conselho municipal
técnico científico
direitos humanos
científico período
pregão eletrônico
Curriculum vitae
espírito santo
Sequência didática
Quarta feira
conselho municipal
prefeito municipal
distrito federal
língua portuguesa
nossa senhora
educaçÃo secretaria
Pregão presencial
segunda feira
recursos humanos
educaçÃO ciência
Terça feira
agricultura familiar