Valeu Professor



Baixar 8.96 Kb.
Encontro01.11.2016
Tamanho8.96 Kb.
#353
Iteq Leste

Portaria 01/2016

Dispõe sobre Promoção

“ Valeu Professor” para matrícula em cursos de Licenciatura para Licenciados e cursos de Pos-Graduação, para o período do mês de Outubro 2016.

Na qualidade de Diretor do Iteq Leste, no uso de suas atribuições,

RESOLVE


Art. 1º – Aplicar a Campanha “Valeu Professor”, para alunos inscritos em cursos na área de conhecimento da Educação, no período de 01/10/2016 a 31/10/2016.

Art. 2º – Os alunos que efetivarem matriculas em 1 (um) curso de Pos-Graduação e/ou 1 (uma) Licenciatura pelo Iteq Leste, nas Instituições de Ensino Superior parceiras, no período constante no Art.1º desta Portaria, terão direito a mais 4 (quatro) Cursos Livres CEU FOR pelo INEQ, sendo assim aplicado em forma de bolsa de 100% em boletos.

Art. 3º - Ficam revogadas quaisquer portarias anteriores a este ato.

Art. 4º – Esta portaria entra em vigor no Ato de sua publicação.

São Paulo-SP, 01 de Outubro de 2016.

PUBLIQUE-SE

Diretor

1. O ITEQ LESTE – INSTITUTO TOTAL DE EDUCAÇÃO LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 24.180.451/0001-16, com sede em São Paulo – SP, na Rua São Gonçalo do Piauí, Nº65, São Paulo, SP, Bairro de Itaquera, neste Estado, por seu representante legal ao final assinado, realiza a promoção “Valeu Professor”, na qual cederão uma bolsa de estudos para 4 (quatro) Cursos Livres de 20 horas, a título gratuito, ao acadêmico que perfizer os requisitos abaixo.

A campanha é válida somente no período de 01/10/2016 a 31/10/2016, para os alunos regularmente matriculados e pagantes, nas turmas de Licenciatura ou Pós-Graduação de Educação, com início a partir de Outubro/2016, desde que sejam formadas turmas.

2. A campanha é estendida as unidades abaixo relacionadas, estas sendo polos presenciais das Instituições de Ensino Superiores e terá início em 01 de Outubro de 2016, terminando em 31 de Outubro de 2016.

1. Polo Itaquera (Sede)

2. Polo Itaim Paulista

3. Polo Itupeva

4. Polo Penha

5 Polo Ponte Rasa.

6. Polo São Miguel Paulista

7. Polo Vila Formosa

3. Para fins deste regulamento, entende-se por matrícula deferida:

I. o aluno que tiver pago a matrícula referente a qualquer curso de Licenciatura e/ou Pos-Graduação ofertada pelo representante na apresentação dos cursos oferecidos;

II. o aluno que tiver apresentado toda a documentação necessária de forma a estabelecer o seu vínculo acadêmico junto a Instituição de Ensino.

4. O Instituto poderá a qualquer tempo extinguir a promoção sem qualquer aviso prévio, mantendo para isso os contemplados até a data da extinção, desde que os mesmos cumpram o regulamento estabelecido.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

5. Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pelo Departamento Jurídico, que utilizará, além da legislação em vigor, o Regimento Interno da Instituição de Ensino, o bom senso e a equidade na solução dos impasses.

6. Os alunos autorizam, desde já, a utilização de seus nomes, textos, imagens e sons de voz, em quaisquer meios de comunicação escolhidos pelo Instituto, para divulgação da campanha prevista no presente regulamento, sem nenhum ônus.

DO FORO COMPETENTE

7. As partes elegem o foro da comarca de São Paulo – SP, como único e competente para dedução em juízo de questões derivadas do presente ajuste, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou possa vir ser.



São Paulo, 01 de Outubro de 2016.

Iteq Leste

Baixar 8.96 Kb.

Compartilhe com seus amigos:




©bemvin.org 2023
enviar mensagem

    Página principal
Prefeitura municipal
santa catarina
Universidade federal
prefeitura municipal
pregão presencial
universidade federal
outras providências
processo seletivo
catarina prefeitura
minas gerais
secretaria municipal
ensino médio
CÂmara municipal
ensino fundamental
concurso público
Serviço público
catarina município
Dispõe sobre
reunião ordinária
câmara municipal
público federal
processo licitatório
educaçÃo universidade
Processo seletivo
seletivo simplificado
Secretaria municipal
sessão ordinária
Universidade estadual
ensino superior
Relatório técnico
técnico científico
Conselho municipal
direitos humanos
científico período
Curriculum vitae
espírito santo
língua portuguesa
pregão eletrônico
Sequência didática
distrito federal
Quarta feira
prefeito municipal
conselho municipal
educaçÃo secretaria
nossa senhora
segunda feira
educaçÃO ciência
Pregão presencial
Terça feira
Escola estadual
agricultura familiar