Portaria nº. 010, de 01 de fevereiro de 2012. Concede férias a servidores públicos ocupantes de cargos efetivos e agentes públicos que especifica. Dirceu martins comiran
CONCEDE FÉRIAS A SERVIDORES PÚBLICOS OCUPANTES DE CARGOS EFETIVOS E AGENTES PÚBLICOS QUE ESPECIFICA.
DIRCEU MARTINS COMIRAN, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE: Art. 1º Conceder férias regulamentares de 30 (trinta) dias, computados a partir do dia 01 de fevereiro de 2012, aos servidores efetivos abaixo nominados, lotados na Secretaria Municipal de Educação, relativo aos períodos aquisitivos que menciona:
Art. 2º Conceder férias regulamentares de 30 (trinta) dias, computados a partir do dia 01 de fevereiro de 2012, aos servidores abaixo nominados, lotadas na Secretaria Municipal de Saúde, relativo aos períodos aquisitivos que menciona:
Art. 3º Conceder férias regulamentares de 30 (trinta) dias, computados a partir do dia 01 de fevereiro de 2012, ao servidor abaixo nominado, lotado na Secretaria Municipal de Viação, Obras Públicas e Serviços Urbanos, relativo ao período aquisitivo que menciona:
NOME
PERÍODO AQUISITIVO
DIONI MARCIO TAVARES DA SILVA
16/01/2011 a 15/01/2012
Art. 4º Conceder férias regulamentares de 30 (trinta) dias, computados a partir do dia 01 de fevereiro de 2012, ao agente público abaixo nominado, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, relativo ao período aquisitivo que menciona:
Art. 5º Essa portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Registre-se e publique-se. Campos de Júlio, 01 de fevereiro de 2012.
DIRCEU MARTINS COMIRAN