Everson Luiz Rezzieri epp



Baixar 30.96 Kb.
Encontro03.11.2016
Tamanho30.96 Kb.

Errata
A matéria que publicamos em 23/07/2016 contém alguns erros que ferem a boa imagem e credibilidade da empresa que presta o serviço de Transporte Público Municipal; sendo assim seguem alguns esclarecimentos.


- Ônibus do transporte Público Municipal são do tipo Coletivo Urbano, onde a lotação total permitida é de 82 passageiros.
- De acordo com o auto de infração nº T087680897 registrou-se 33 passageiros sentados e 53 passageiros em pé totalizando 86 passageiros pagantes, registro este que confere 100% com os relatórios de controle emitidos pelo sistema de gestão da empresa e contrariam o nº publicado por este site de 110 Passageiros.
- Nesta modalidade de Transporte Coletivo Urbano Crianças não pagantes menores de 07 anos devem ser transportadas no colo de seus responsáveis.
- O ônibus que foi abordado não fazia o transporte dos funcionários do frigorifico aurora, pois não se trata de transporte fretado pela empresa e sim transporte público urbano municipal, e no momento da abordagem transportava passageiros da linha 001, sentido Parque Industrial Sul Centro Bairro Fênix.
- Houve equivoco ao publicar informações preliminares referentes ao quantitativo de 46 a 50 passageiros sentados, pois essa regra se aplica aos ônibus modelo rodoviário e não ao Transporte Público Urbano Coletivo de Passageiros.
- A empresa não apresentou um ônibus extra conforme publicado, pois o próximo carro da escala diária normal vinha logo em seguida do autuado com apenas 25 passageiros e recolheu os excedentes concluindo a distribuição dos usuários.
- Ocorre que existe uma das empresas do parque industrial sul que não tem turnos fixos de jornada de trabalho, tendo uma jornada flutuante, dias com mais horas trabalhadas e dias com menos horas trabalhadas, ao contrário das demais que tem jornadas fixas de 8 horas o que causa para o sistema de transporte uma certa instabilidade pois em determinados momentos podem existir eventuais excessos.
Em contato com representante da empresa o mesmo afirma que em pouco mais de 14 meses de operação através de muito empenho e investimentos conseguiu-se cumprir o proposto no processo de permissão, mas que ainda existem alguns pequenos ajustes necessários e a empresa não tem medido esforços em busca da excelência do serviço para alcançar a plena satisfação do usuário.
A empresa se coloca à disposição para eventuais esclarecimentos.



EVERSON LUIZ REZZIERI - ME – CNPJ: 06.296.680/0001-19 – Inscr. Estdad.: 28.363.704-8 - Inscrição Municipal: 4500130

Agepan: 523-6531/1 2 - Embratur: 12.044509.10.0001-6 - Rua Rondônia, 803 – Centro – S. G. do Ooeste – MS – CEP 79.490.000






Baixar 30.96 Kb.

Compartilhe com seus amigos:




©bemvin.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Prefeitura municipal
santa catarina
Universidade federal
prefeitura municipal
pregão presencial
universidade federal
outras providências
processo seletivo
catarina prefeitura
minas gerais
secretaria municipal
CÂmara municipal
ensino fundamental
ensino médio
concurso público
catarina município
Dispõe sobre
reunião ordinária
Serviço público
câmara municipal
público federal
Processo seletivo
processo licitatório
educaçÃo universidade
seletivo simplificado
Secretaria municipal
sessão ordinária
ensino superior
Relatório técnico
Universidade estadual
Conselho municipal
técnico científico
direitos humanos
científico período
espírito santo
pregão eletrônico
Curriculum vitae
Sequência didática
Quarta feira
prefeito municipal
distrito federal
conselho municipal
língua portuguesa
nossa senhora
educaçÃo secretaria
segunda feira
Pregão presencial
recursos humanos
Terça feira
educaçÃO ciência
agricultura familiar