Escritório da nossa paróquia: 732- 254-1800 linha 15 em Português



Baixar 48.98 Kb.
Encontro03.11.2016
Tamanho48.98 Kb.
#497

Para qualquer informação por favor contacte o escritório da nossa paróquia: 732- 254-1800 linha 15 em Português.

A secretaria Humbelina estará no escritório da paróquia para atender em Português, nas segundas-feiras e quartas-feiras, das 9:00 AM-3:00 PM e sextas-feiras das 9:00AM-2:00PM.



GRUPOS E MINISTÉRIOS NA NOSSA COMUNIDADE

Todos somos convidados a participar e fazer parte destes grupos! Assim poderemos continuar a ser uma comunidade vibrante, mostrando o que há em nos’ de melhor para oferecer com a nossa diversidade e costumes diferentes. Neste boletim destacaremos o Ministério de Ministros de Hospitalidade (Acolhida).

O Ministério da Acolhida é um serviço da Igreja que se destina a receber bem e ir ao encontro dos irmãos; tem por objetivo integrar as pessoas à celebração da Santa Missa, na comunidade, na paróquia, na diocese, de modo que elas se tornem membros ativos do povo de Deus. Alguns dos deveres praticos do Ministro de Hospitalidade são de acolher os paroquianos, escolher pessoas para apresentarem o ofertorio, manterem vigilancia durante a Comunhao para ver se há alguem que precise de ajuda, distribuir boletins, folhetos, etc., limpando a Igreja depois da Missa. Alem das funcoes praticas, a função do acolhedor, que deveria ser de todos nós, vem de encontro com o pedido que o Papa Francisco sempre nos faz: a sermos os braços abertos da Igreja, recebendo a todos. “O grande papel do acolhedor é de se fazer Jesus nos momentos que precisam, é ser amor”. Estamos sempre precisando de mais Acolhedores e este Ministerio esta’ aberto a todos os Confirmados na Fe’, paroquianos praticantes, homem, mulher, adolescentes maduros. Se estiver interessado a servir a Igreja dentro deste muito valioso Ministerio, por favor ligue para o escritorio da paroquia ou dirija-se ao Padre ou a qualquer Ministro de Hospitalidade.

----------------------------------------------------------------------------------

PIQUENIQUE DA PAROQUIA

No Domingo 25 de Setembro haverá um piquenique da nossa Paroquia de Corpus Christi da 1:00 PM – 4:00 PM. Precisamos de organizadores e voluntários para programar ou ajudar neste evento. Quem estiver interessado de ajudar por favor contacte o escritório da Paroquia.



----------------------------------------------------------------------------------

Nossa Despensa de Tempo, Talento, & Tesouro

Colecta de 25 e 26 de Junho 2016

$5,549.00 + coleta pelo correio: $524.00

Colecta total: $6,073.00

Muito obrigado a todos pela vossa generosidade e sacrifício!
Durante os meses do Verão muitos de nos’ viajamos para passar férias muito merecidas. No entanto a nossa paróquia continuara’ precisando do nosso apoio financeiro. Por favor não deixamos de fazer a nossa contribuição para a manutenção da paróquia. Obrigado!
INTENÇÕES DAS MISSAS

+Sábado 02 de Julho – Manuel Ramiro

+Domingo 03 de Julho- Manuel Louro Gafanha

+Quarta-feira 06 de Julho- José Granadeiro

+Sábado 09 de Julho- Joaquina de Jesus e esposa

+Domingo 10 de Julho- Paulo Martins e tios

------------------------------------------------------------------------------

APÓSTOLOS SÃO PEDRO E SÃO PAULO

Estes santos são considerados “os cabeças dos apóstolos” por terem sido os principais líderes da Igreja Cristã Primitiva, tanto por sua fé e pregação, como pelo ardor e zelo missionários.

Pedro, que tinha como primeiro nome Simão, era natural de Betsaida, irmão do Apóstolo André. Pescador, foi chamado pelo próprio Jesus e, deixando tudo, seguiu ao Mestre, estando presente nos momentos mais importantes da vida do Senhor, que lhe deu o nome de Pedro.
Em princípio, fraco na fé, chegou a negar Jesus durante o processo que culminaria em Sua morte por crucifixão. O próprio Senhor o confirmou na fé após Sua ressurreição (da qual o apóstolo foi testemunha), tornando-o intrépido pregador do Evangelho através da descida do Espírito Santo de Deus, no Dia de Pentecostes, o que o tornou líder da primeira comunidade. Pregou no Dia de Pentecostes e selou seu apostolado com o próprio sangue, pois foi martirizado em uma das perseguições aos cristãos, sendo crucificado de cabeça para baixo a seu próprio pedido, por não se julgar digno de morrer como seu Senhor, Jesus Cristo. Escreveu duas Epístolas e, provavelmente, foi a fonte de informações para que São Marcos escrevesse seu Evangelho.
Paulo, cujo nome antes da conversão era Saulo ou Saul, era natural de Tarso. Recebeu educação esmerada “aos pés de Gamaliel”, um dos grandes mestres da Lei na época. Tornou-se fariseu zeloso, a ponto de perseguir e aprisionar os cristãos, sendo responsável pela morte de muitos deles.

Converteu-se à fé cristã no caminho de Damasco, quando o próprio Senhor Ressuscitado lhe apareceu e o chamou para o apostolado. Recebeu o batismo do Espírito Santo e preparou-se para o ministério.


Tornou-se um grande missionário e doutrinador, fundando muitas comunidades. De perseguidor passou a perseguido, sofreu muito pela fé e foi coroado com o martírio, sofrendo morte por decapitação. Escreveu treze Epístolas e ficou conhecido como o “Apóstolo dos gentios”.
São Pedro e São Paulo rogai por nós!


Catálogo: wp-content -> uploads
uploads -> CÂmara municipal de lorena diretoria Legislativa secretaria legislativa
uploads -> CÂmara municipal de lorena diretoria Legislativa secretaria legislativa
uploads -> Organizador de Eventos (Presenciais e Virtuais)
uploads -> Fapesp e inpe promovem workshop para discutir relatório do ipcc sobre Riscos de Extremos Climáticos e Desastres nas Américas do Sul e Central
uploads -> Critério Descrição (a avaliação busca responder as questões)
uploads -> Piraquara, 25 de fevereiro de 2016 Informativo: 022/2016
uploads -> Linking words
uploads -> Mar Algarve Expo – 9, 10 e 11 de outubro de 2014 Portimão Arena – Portimão Ficha de Inscrição para Visita de Estudo
uploads -> Mar Algarve Expo – 9, 10 e 11 de outubro de 2014 Portimão Arena – Portimão Ficha de Inscrição para Seminários e Workshops

Baixar 48.98 Kb.

Compartilhe com seus amigos:




©bemvin.org 2022
enviar mensagem

    Página principal
Prefeitura municipal
santa catarina
Universidade federal
prefeitura municipal
pregão presencial
universidade federal
outras providências
processo seletivo
catarina prefeitura
minas gerais
secretaria municipal
CÂmara municipal
ensino fundamental
ensino médio
concurso público
catarina município
Serviço público
Dispõe sobre
reunião ordinária
câmara municipal
público federal
processo licitatório
Processo seletivo
educaçÃo universidade
seletivo simplificado
Secretaria municipal
sessão ordinária
Universidade estadual
ensino superior
Relatório técnico
técnico científico
Conselho municipal
direitos humanos
científico período
Curriculum vitae
espírito santo
pregão eletrônico
língua portuguesa
Sequência didática
distrito federal
Quarta feira
prefeito municipal
conselho municipal
educaçÃo secretaria
nossa senhora
segunda feira
Pregão presencial
educaçÃO ciência
Terça feira
agricultura familiar
educaçÃo profissional