Desfile “ Aljustrel Moda Jovem “ Regulamento: o desfile “ Aljustrel Moda Jovem “



Baixar 26.82 Kb.
Encontro30.10.2016
Tamanho26.82 Kb.
Desfile “ Aljustrel Moda Jovem “

Regulamento:

1. O desfile “ Aljustrel Moda Jovem “doravante designado apenas por "AMJ", é promovido e realizado pela Câmara Municipal de Aljustrel, através dos Serviços Culturais, e com o apoio técnico da ex-modelo e profissional da moda “Margarida Gama” .



INSCRIÇÃO:

2. O período de inscrições terá início no dia 15 de Junho, terminando às 18 horas do dia 30 de Junho de 2016 (quinta-feira);

3. Os candidatos devem obrigatoriamente inscrever-se no casting, através do site: www.mun-aljustrel.pt ou através de inscrição presencial efetuada no espaço “Oficinas de Formação e Animação Cultural “ Rua Adeodato Barreto, 7600 – Aljustrel.

4. A inscrição não implica o pagamento de qualquer valor por parte dos candidatos.



REQUISITOS E FORMA DE INSCRIÇÃO:

5. O casting encontra-se aberto a todos os jovens, sexo feminino e masculino.



6. Os candidatos do sexo feminino deverão cumprir os seguintes requisitos: idade entre os 13 e os 25 anos.

7. Os candidatos do sexo masculino deverão cumprir os seguintes requisitos: idade entre os 14 e 25 anos.

REGRAS E FASES:

a) Após receção das inscrições, procede-se à fase de avaliação de cada candidato:

b) A avaliação dos candidatos é efetuada pelo júri a constituir pela organização, que irá convidar, para esse fim, 3 (três) pessoas com formação e, ou, experiência relacionada com o tema.

c) Após avaliação das candidaturas, o (a)s candidatos admitidos serão convocados, através de correio eletrónico ou telefonicamente, para a realização de um "CASTING", a decorrer a 12 de julho (terça-feira) de 2016, às 10 horas, no Espaço “Oficinas de Formação e Animação Cultural “

d)) No caso de candidatos menores de idade, é necessária a assinatura de uma autorização dos pais ou de quem exercer os poderes parentais, autorizar a participação no desfile denominado “Aljustrel Moda Jovem”, a qual integra o presente Regulamento como Anexo 2;

e) A assinatura dos pais, ou de quem exercer os poderes parentais, da referida autorização é ( no caso de candidatos menores de idade) , requisito essencial quanto à participação no desfile bem como no uso de imagem e voz, o qual integra o presente Regulamento como Anexo 1.

f) O "casting" acima referido é composto por uma captação fotográfica do (a) candidato(a) para posterior avaliação, a efetuar pelo júri.

III) Fase de realização do casting :

a) Consoante o n.º de inscrições, poderão ser realizadas, 1 (uma) semifinal e, no máximo, 2 (duas), sendo que para cada uma dessas semifinais serão escolhidos, pelo júri, 20 (vinte) candidatos (dez rapazes e dez raparigas);



b) Os finalistas irão participação num Workshop ministrado pela ex-modelo, e profissional da moda , Margarida Gama , e o mesmo ocorrerá no dia 12 de Julho de 2016, em Aljustrel, no espaço “Oficinas de Formação e Animação Cultural” de Aljustrel

c) Os 20 (vinte) finalistas, irão participar no desfile, designado por "ALJUSTREL MODA JOVEM” a ter lugar no Auditório da Piscina Municipal, dia 13 de Julho(quarta-feira) de 2016, integrado no programa denominado “ Quartas à Noite”.

DISPOSIÇÕES FINAIS:

11. A todos os participantes será garantida a proteção de dados pessoais nos suportes tecnológicos utilizados no concurso.

12. A Organização poderá suspender ou interromper definitivamente esta atividade, a qualquer altura, a seu exclusivo critério, sem que sejam devidos aos concorrentes quaisquer prémios, bonificações ou compensações;

24. O presente Regulamento encontra-se publicado e poderá ser consultado no site www.mun-aljustrel.pt



ANEXO 1 - TERMO DE USO DE IMAGEM E VOZ

1. Pelo presente documento, ____________________________ [identificação do candidato], portador do bilhete de identidade/cartão único de identificação n.º_____________________________, adiante designado por "Candidato", autorizam a Câmara Municipal de Aljustrel, doravante designada por "CMA", com caráter irrevogável, a utilização exclusiva da sua imagem e voz para a utilização destas, pela em obra audiovisual e/ou fotográfica por ela produzida, durante todas as etapas da atividade “ALJUSTREL MODA JOVEM” 2016 (AMJ).


2. O Candidato reconhece expressamente à CMA,, na qualidade de detentora dos direitos patrimoniais de autor sobre o desfile “Aljustrel Moda Jovem”2016, e tendo em vista a autorização efetuada neste Termo, poderá, a seu exclusivo critério, utilizar o registo de imagem e voz livremente, bem como seus extratos, trechos ou partes, podendo, exemplificativamente, adaptá-la para fins de produção de obras audiovisuais novas, obras audiovisuais para fins de exibição em circuito cinematográfico, televisão, internet, obras literárias, peças publicitárias; utilizá-la, bem como a imagem e voz do Candidato para produção de matéria promocional em qualquer tipo de suporte media, inclusive a impressão, seja para fins de divulgação do AMJ, para a composição de qualquer produto ligado à mesma (tais como mas não limitados a capas de CD, DVD, "homevideo", DAT, entre outros); assim como, produção do "making of" do desfile; assim como, fixá-la em qualquer tipo de suporte material, tais como películas cinematográficas, CD ("compact disc"), CD ROM, CD-I ("compact-disc" interativo), "homevideo", DAT ("digital audio tape"), DVD ("digital video disc") e suportes de computação gráfica em geral, ou armazená-la em banco de dados; exibi-la através de projeção em tela em casas de frequência coletiva ou em locais públicos, com ou sem bilhete pago; transmiti-la via rádio e/ou televisão de qualquer espécie (televisão aberta ou televisão por assinatura, através de todas as formas de transporte de sinal existentes, exemplificativamente UHF, VHF, Cabo, MMDS e Satélite, bem como independentemente da modalidade de comercialização, incluindo "pay tv", "pay per view", "near vídeo on demand" ou "vídeo on demand", independentemente das características e atributos do sistema de distribuição, abrangendo plataformas analógicas ou digitais, bem como, desenvolver qualquer atividade de licenciamento de produtos e/ou serviços derivados do desfile AMJ 2016; disseminá-la através da Internet e/ou radiodifusão, fixa ou móvel; ceder os direitos de autor sobre as imagens cuja utilização foi autorizada através deste Termo a terceiros, para qualquer espécie de utilização; produzir novas obras audiovisuais ("remakes"); utilizar trechos ou extratos da mesma; ou, ainda, dar-lhe qualquer outra utilização que proporcione à CMA

alguma espécie de vantagem económica.


3. Nenhuma das utilizações previstas nas Cláusulas anteriores, ou ainda em qualquer outra que pretenda a CMA dar ao desfile AMJ 2016 e/ou às imagens cuja utilização foi autorizada através deste Termo, têm limitação de tempo ou de número de vezes, podendo ocorrer em Portugal e/ou no exterior, sem que seja devida ao candidato qualquer remuneração além da prevista na cláusula seguinte.
4. A autorização concedida é feita a título gratuito, ficando desde já avençado que o Candidato concorda que nada tem a reclamar com relação à autorização ora concedida, em Juízo ou fora dele.
5. O presente documento é firmado em caráter irrevogável e irretratável obrigando-se as partes por si, seus herdeiros e sucessores a qualquer título, ficando eleito o foro da Comarca de Beja para resolução de quaisquer dúvidas provenientes deste Termo.

Aljustrel , , de _________ de 2016

___________________________________

(assinatura do candidato)



Declaração Complementar (aplicável no caso de menores)

_________________________________________ e ________________________________[identificação dos encarregados de educação ], portadores, respetivamente, dos bilhetes de identidade/cartões únicos de identificação n.º __________________ e n.º __________________, abaixo assinados, declaram, na qualidade de representantes legais e/ou de responsáveis pelo exercício dos poderes parentais de____________________________ [identificação do candidato], portador do bilhete de identidade/cartão único de identificação n.º_____________________________, que ratificam e aceitam a declaração acima efetuada pelo mesmo.

__________________________________________________
(assinatura dos pais e/ou da pessoa que exerce os poderes parentais)

Aljustrel , , de _________ de 2016



ANEXO 2 - DECLARAÇÃO

_________________________________________ e ________________________________[identificação dos encarregados de educação], portadores, respetivamente, dos bilhetes de identidade/cartões únicos de identificação n.º __________________ e n.º __________________, pela presente declaram, na qualidade de pais ou de representantes legais e/ou de responsáveis pelo exercício dos poderes parentais de____________________________ [identificação do candidato], portador do bilhete de identidade/cartão único de identificação n.º_____________________________, que autorizam a participação do(a) mesmo(a) no desfile denominado "“ Aljustrel Moda Jovem “, promovido pela Câmara Municipal de Aljustrel, através dos Serviços Culturais, a ter lugar no auditório da piscina municipal , no dia 13 de julho-2016.

Aljustrel , , de _________ de 2016

_________________________________________________


(assinatura dos pais e/ou da pessoa que exerce os poderes parentais)

___________________________________________________


(assinatura do candidato)

Baixar 26.82 Kb.

Compartilhe com seus amigos:




©bemvin.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Prefeitura municipal
santa catarina
Universidade federal
prefeitura municipal
pregão presencial
universidade federal
outras providências
processo seletivo
catarina prefeitura
minas gerais
secretaria municipal
CÂmara municipal
ensino fundamental
ensino médio
concurso público
catarina município
Dispõe sobre
reunião ordinária
Serviço público
câmara municipal
público federal
Processo seletivo
processo licitatório
educaçÃo universidade
seletivo simplificado
Secretaria municipal
sessão ordinária
ensino superior
Relatório técnico
Universidade estadual
Conselho municipal
técnico científico
direitos humanos
científico período
espírito santo
pregão eletrônico
Curriculum vitae
Sequência didática
Quarta feira
prefeito municipal
distrito federal
conselho municipal
língua portuguesa
nossa senhora
educaçÃo secretaria
segunda feira
Pregão presencial
recursos humanos
Terça feira
educaçÃO ciência
agricultura familiar