Da Organização o 1º Desafio da ac3P na 14ª feicap é um evento organizado pela Associação de Ciclismo de Três Passos e apoiado pela 14ª Edição da Feira de Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos



Baixar 217.74 Kb.
Encontro06.11.2017
Tamanho217.74 Kb.



Desafio AC3P na 14ª FEICAP – 50 e 85 km

Regulamento

IMPORTANTE: Este Regulamento poderá sofrer alterações necessárias por questões técnicas a critério da organização.



Da Organização

O 1º Desafio da AC3P na 14ª FEICAP é um evento organizado pela Associação de Ciclismo de Três Passos e apoiado pela 14ª Edição da Feira de Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos.

O evento está inserido na programação da 14ª Edição da FEICAP – Feira de Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos.

Obrigações da organização

A organização é responsável por fazer e cumprir as datas e disposições deste regulamento e justificar as alterações quando cabíveis;

Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões públicas, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes; 

O Desafio de Ciclismo AC3P na 14ª FEICAP será realizado dia 23 de Abril de 2017.

Os atletas inscritos no desafio terão acesso livre ao Parque de Exposições no dia 23 de abril de 2017.

Largada

A largada será pontualmente às 08h00min no Portão Principal do Parque de Exposições Egon Julio Goelzer de Três Passos. Os Participantes devem comparecer no local do evento com antecedência mínima de 1h:00min em relação ao horário previsto para o início do evento.

Os participantes deverão retirar os KIT´s a partir das 07h:00min.

Percurso

O desafio será realizado em rodovia federal asfaltada - BR 468. Poderá ser realizado com qualquer tipo de bicicleta, desde que esteja em condições adequadas para realizar o percurso proposto e esteja com os equipamentos de segurança adequados. O desafio será composto por dois percursos, sendo um de 50km e o outro 85km, ambos realizados no mesmo trajeto. 

50 Km – Saída do parque, passando pelo centro da cidade de Três Passos, até o trevo do Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal (saída para Ijuí), seguindo pela BR 468 até o trevo de acesso à Tiradentes do Sul, em Padre Gonzalez. Seguindo pela BR 468 passando pelo centro da cidade de Tiradentes do Sul até o Quiosque do Celson – PC e PA. Retorno a Três Passos, acessando à cidade pelo trevo da Klein Bebidas até a entrada do Parque.

85 Km - Saída do parque, passando pelo centro da cidade de Três Passos, até o trevo do Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal (saída para Ijuí), seguindo pela BR 468 até o trevo de acesso à Tiradentes do Sul, em Padre Gonzalez. Seguindo pela BR 468 passando pelo centro da cidade de Tiradentes do Sul até o Quiosque do Celson – PA, seguindo em direção ao Porto Soberbo (divisa com a Argentina) - PC, retornando até o Quiosque do Celson - PA. Retorno a Três Passos, acessando à cidade pelo trevo da Klein Bebidas até a entrada do Parque.

A alteração no percurso pode ser realizada por qualquer motivo e a qualquer tempo, sem aviso prévio, a organização poderá: adiar o evento, alterar o percurso, modificar ou mesmo cancelar algum trecho. Devendo então transmitir aos participantes as alterações adotadas.

Participação

Poderão participar do desafio atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o presente regulamento;

Os atletas maiores de 16 anos e menores de 18 só poderão participar do desafio com a autorização por escrita dos pais ou de um responsável legal mediante a assinatura do “Termo de responsabilidade de menor de idade” disponível juntamente ao formulário de inscrição.

Não será permitida a participação de atletas menores de 16 anos.



Bicicletas e Equipamentos

Será permitido aos ciclistas utilizar qualquer tipo ou modelo de bicicleta para percorrer o trajeto.

As bicicletas serão movidas exclusivamente pela força individual do atleta em conformidade com os regulamentos da União Ciclística Internacional.

Reserva-se a organização o direito de vetar qualquer equipamento ou acessório que julgue inadequado para a utilização no evento.

Todo equipamento que o atleta pretenda utilizar no desafio poderá ser checado pela organização momentos antes da largada, e ter seu uso vetado caso seja considerado impróprio ou de risco para a participação no evento.

Equipamento Obrigatório

Capacete de ciclismo afivelado

Luz sinalizadora traseira

Calçado fechado 

Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas ou participantes venham a sofrer durante a participação neste evento; 

Inscrições

As inscrições serão feitas somente pela internet através do formulário no site do evento endereço www.feicap.com.br , no menu DESAFIO AC3P na 14ª FEICAP - FAÇA SUA INSCRIÇÃO”.

O valor da inscrição é de R$ 60,00 para ambos os percursos.

O pagamento da inscrição deverá ser efetuado através de depósito bancário na conta:

Sicredi Agência: 0313

Conta Poupança: 60634-0

João Carlos Boz Junior

CPF: 017.600.210-32

Para efetivação e confirmação da inscrição o atleta deverá encaminhar FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO devidamente preenchido e COMPROVANTE DE DEPÓSITO para o endereço abaixo: ac3pciclismo@gmail.com

As inscrições serão encerradas impreterivelmente no dia 16 de Abril de 2017.

Todos os atletas inscritos até a data prevista acima receberão medalha e certificado de participação, ingresso para entrada no parque e almoço em restaurante dentro da Feira.

A inscrição no desafio é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha sofrer. É obrigatório o uso do número de identificação durante toda a realização do desafio, sendo possível de desclassificação dos participantes que não cumprirem este artigo.

Ao fazer a inscrição o atleta ficará sob a cobertura de um SEGURO DE VIDA com validade durante o período do desafio.

Após a efetivação das inscrições, a organização do evento não reembolsará o valor da inscrição aos participantes que desistirem de participar.

 

Retirada do kit

A retirada de kits acontecerá no domingo dia 23 de Abril a partir das 7h:00min junto ao portão principal do Parque de Exposições Egon Julio Goelzer de Três Passos (local da largada e chegada do evento). 

A retirada de kits só poderá ser efetivada pela pessoa inscrita no desafio, não sendo entregue a terceiros.

No ato da retirada do kit cada participante deverá assinar o Termo de Responsabilidade do evento e já ter lido o Regulamento, não podendo alegar falta de conhecimento do mesmo.

 Premiação

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal e sem descumprimento deste regulamento, receberão medalha e certificado de “participação” desde que tenham carimbado seu cartão de rota em todos os pontos de controle indicados.

A entrega das medalhas se dará após a chegada de cada atleta.

 Abastecimento e Apoio Mecânico

Ao longo do percurso haverão postos de hidratação com água e frutas.

A organização dará apoio a quaisquer participantes que desistirem ou não conseguirem completar o percurso.

Não será permitido veículos de apoio a não ser dos organizadores do evento, o atleta que usar outro veículo para o seu apoio será desclassificado do evento juntamente com toda sua equipe. 

A equipe que não colaborar com a paz e lealdade no evento será desclassificado. 

O atleta é único responsável pela própria nutrição e hidratação durante o desafio. Mesmo a organização disponibilizando água e frutas durante o percurso, não cabe a ela esta responsabilidade.

O atleta que desrespeitar um organizador e/ou patrocinador do evento será banido do evento não podendo participar de outras edições do mesmo. Cabe o organizador e/ou patrocinador julgar a atitude do atleta. 

 

Segurança

A organização irá disponibilizar aos participantes do evento, ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes. Caso necessário o atendimento médico de emergência, a remoção será efetuada para o hospital de rede pública mais próximo.

A segurança do desafio receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes; cabe ao atleta respeitar o trajeto, não sendo permitido tomar atalhos ou fazer uso de qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. O descumprimento desta regra causará a desclassificação do atleta juntamente com toda sua equipe.

O desafio será realizado sem restrições ao trânsito de veículos, devendo o atleta manter a direita da pista e obedecer as leis de trânsito, ficar atento aos outros atletas e ser cordial sempre que possível com demais participantes, organização e público.

Recomendamos a todos os participantes do desafio a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento.

Ao participar deste evento, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento do desafio, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação no desafio, antes, durante e depois do mesmo.

O atleta é responsável pela decisão de participar do desafio, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo do percurso. 

Direito de Imagem 

Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet, televisão ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos ao desafio, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, patrocinadores ou meio de comunicação.

A organização do evento bem como seus patrocinadores e apoiadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no desafio, a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos de única e exclusiva responsabilidade do mesmo

As dúvidas ou omissões deste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a esta decisões.

 Sorteios e Brindes 

O sorteio de brindes será realizado 15 minutos antes de iniciar o desafio.



O sorteio valerá apenas para os participantes pagantes que estiverem presentes no dia do evento. 

  

Três Passos/RS, 23 de fevereiro de 2017.

Baixar 217.74 Kb.

Compartilhe com seus amigos:




©bemvin.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Prefeitura municipal
santa catarina
Universidade federal
prefeitura municipal
pregão presencial
universidade federal
outras providências
processo seletivo
catarina prefeitura
minas gerais
secretaria municipal
CÂmara municipal
ensino fundamental
ensino médio
concurso público
catarina município
Dispõe sobre
reunião ordinária
Serviço público
câmara municipal
público federal
Processo seletivo
processo licitatório
educaçÃo universidade
seletivo simplificado
Secretaria municipal
sessão ordinária
ensino superior
Relatório técnico
Universidade estadual
Conselho municipal
técnico científico
direitos humanos
científico período
espírito santo
pregão eletrônico
Curriculum vitae
Sequência didática
Quarta feira
prefeito municipal
distrito federal
conselho municipal
língua portuguesa
nossa senhora
educaçÃo secretaria
segunda feira
Pregão presencial
recursos humanos
Terça feira
educaçÃO ciência
agricultura familiar