Clipping festival da cerveja



Baixar 323.71 Kb.
Página1/4
Encontro29.10.2017
Tamanho323.71 Kb.
  1   2   3   4



CLIPPING FESTIVAL DA CERVEJA

Um gole ou mais – 16.03

http://www.umgoleoumais.com/festival-brasileiro-de-cerveja-2016-recorde-de-publico-e-muita-polemica/


Percepções sobre o Festival Brasileiro da Cerveja 2016


Por Karina Klitzke Gasda11 de março de 2016Festival Brasileiro da Cerveja, Onde Beber

1

Sou suspeita para escrever a respeito das minhas percepções sobre o Festival Brasileiro da Cerveja 2016. Uma porque acompanho desde a primeira edição (2010) e vi de perto o projeto ganhar corpo. E outra, porque só o fato de juntar boa bebida, pessoas descontraídas e uma música legal, tudo isso no mesmo ambiente, é sensacional demais.

Gostei bastante da organização do evento como um todo. É claro que você deve ir preparado para pegar fila para comer (dependendo do lanche – e eu super recomendo o Hambúrguer de Costela), poderá ter que esperar um pouco para sentar porque o número de mesas é limitado e as pessoas vão em grupos (ou famílias!) e ficam por lá um certo tempo. Mas gente, é só ir um pouco mais cedo. Afinal, a ideia do evento é que você possa aproveitar o momento para degustar (e discutir sobre!) uma boa cerveja com os amigos. Sendo assim, organize-se para chegar mais cedo (inclusive devido ao estacionamento – ontem, 20h30m, no estacionamento da Blusa já não tinham mais vagas) e vá curtir os mais de 600 rótulos de cerveja disponíveis.

Particularmente sou uma apreciadora das Weiss/Weissbier/Weizenbier (clica ali para saber a diferença! rs), ou seja, das cervejas de trigo. Gosto do Festival porque ele me possibilita experimentar combinações inusitadas, mas confesso que sempre volto para a minha Aventinus (que é uma Weizenbock, da Schneider) e para a minha #PreferidaDaVida: a Weihenstephaner Vitus.  Mas experimentei algumas outras ontem já que por R$7,00 (equivale a 100ml) você pode conferir algumas opções e ver se alguma lhe surpreende.

Para os amantes das IPAs eu penso que o Festival é vida, porque tem muita opção. Eu, infelizmente, estou com o paladar destreinado para tal tipo de cerveja no momento. Mas para quem curte, algumas cervejarias vieram com tudo!

Eu não cheguei a testar o App do evento, porque decidi em cima da hora ir ontem e não baixei. Mas cara, faz todo sentido ter algo que auxilie a pessoa a se localizar lá dentro. É tanta coisa que você já nem lembra por onde passou, o que experimentou e com quem falou. Rs! 

Vi a feira por cima, confesso que isso sim me chamou bastante a atenção. Quem nunca pensou em fazer cerveja em casa que levante a mão!? Vamos ver se um dia esse sonho se realiza. ;]

Bom passeio para quem estiver por lá hoje e amanhã (o Festival encerra sábado, 12). Ah! Eu levei meu filho junto e transitamos com o carrinho de bebê tranquilamente, fica a dica para quem estiver pensando sobre levar os filhos junto ou não. Mas lembre-se que na sexta e no sábado o movimento é bem maior.

Prosit! 

Ká.


Baixar 323.71 Kb.

Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4




©bemvin.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Prefeitura municipal
santa catarina
Universidade federal
prefeitura municipal
pregão presencial
universidade federal
outras providências
processo seletivo
catarina prefeitura
minas gerais
secretaria municipal
CÂmara municipal
ensino fundamental
ensino médio
concurso público
catarina município
Dispõe sobre
reunião ordinária
Serviço público
câmara municipal
público federal
Processo seletivo
processo licitatório
educaçÃo universidade
seletivo simplificado
Secretaria municipal
sessão ordinária
ensino superior
Relatório técnico
Universidade estadual
Conselho municipal
técnico científico
direitos humanos
científico período
espírito santo
pregão eletrônico
Curriculum vitae
Sequência didática
Quarta feira
prefeito municipal
distrito federal
conselho municipal
língua portuguesa
nossa senhora
educaçÃo secretaria
segunda feira
Pregão presencial
recursos humanos
Terça feira
educaçÃO ciência
agricultura familiar