Adventismo do Sétimo Dia: o espírito Encoberto da Igreja Exposição de doutrinas e fatos da Igreja Adventista do Sétimo Dia que esta esconde do público. Feeds



Baixar 0.67 Mb.
Página1/8
Encontro03.11.2017
Tamanho0.67 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8
Adventismo do Sétimo Dia: O Espírito Encoberto da Igreja

Exposição de doutrinas e fatos da Igreja Adventista do Sétimo Dia que esta esconde do público.

Feeds:

Postagens

Comentários

Arquivo para a categoria 'Conexão Maçônica / Ocultista'

PROFETA OU MÉDIO INSPIRADO?

Postado em Conexão Maçônica / Ocultista , Ellen G. White , PROFETA OU MÉDIO INSPIRADO? em 22/12/2007 | Deixe um comentário "



POR QUE ELLEN WHITE USE FREQUEMMENTE FREEMASONIC E OCCULT TERMOS?

Freemasons e ocultistas, às vezes, usam termos, textos e expressões da Bíblia. Mas a Bíblia não usa a terminologia maçônica e oculta nem um profeta de Deus. Por que é então que Ellen White, o profeta da Igreja Adventista do Sétimo Dia cujos escritos são supostamente inspirados por Deus usa termos que você não pode encontrar na Bíblia, mas que são usados ​​livremente na Maçonaria e no oculto?



As seguintes citações com seus termos destacados mostram a conexão consciente ou inconsciente de Ellen White com a Maçonaria. William Miller, que era um batista, era também um maçono e aquele do mais alto grau. Não há provas de que ele tenha visto algum conflito entre sua crença cristã e seu ser um maçom pelo contrário. William Miller tinha sido o instigador do Movimento Millerite, que acreditava e declarou que Jesus retornaria em 1844. Foi em torno do tempo do movimento Millerite que a Maçonaria praticamente foi subterrânea por causa da guerra antimônica. A partir das evidências que agora estão aparecendo, parece que Idéias maçônicas e ocultas ressurgiram vestidas de anjo de luz após a decepção de 1844. Tanto as Testemunhas de Jeová quanto os Adventistas do Sétimo Dia parecem ter raízes maçônicas. Das citações encontradas abaixo, fica claro que a Sra. White e o marido James e outros continuaram o trabalho que William Miller havia iniciado. Que há uma conexão muito definida não se encontra apenas nos escritos da Sra. White e em outros escritos adventistas, mas também pode ser visto pelo obelisco colocado no enredo do enterro branco e que foi colocado ali na vida de Ellen White e com o conhecimento dela.

MRS WHITE E THE HOLY WATCHER

Ellen G. White : "O Vigário sagrado do céu está presente nesta estação (serviço de comunhão) para fazer da busca da alma, da convicção do pecado e da bendita garantia dos pecados perdoados. Cristo na plenitude da Sua graça está lá para mudar a corrente dos pensamentos que têm corrido em canais egoístas. O Espírito Santo acelera a sensibilidade daqueles que seguem o exemplo de seu Senhor. " - Desejo de Todas as Nações, página 650 .

Ellen G. White: " Toda nação que chegou ao palco da ação foi autorizada a ocupar seu lugar na Terra, para que possa ser visto se cumpriria o propósito de " o Vigilante e o Santo . "A profecia traçou a ascensão e a queda dos grandes impérios do mundo - Babilônia, Medo-Pérsia, Grécia e Roma. Com cada um destes, como com as nações de menos poder, a história se repetia. Cada um teve seu período de teste, cada um falhou, sua glória desapareceu, seu poder partiu, e seu lugar foi ocupado por outro. " - { Ed 176.4 }

Ellen G. White : "Esse mesmo observador sagrado que diz:" Conheço Abraão ", também conheceu Cornélio e enviou seu anjo com uma mensagem ao homem que recebeu e melhorou toda a luz que Deus lhe deu. O anjo disse: "As tuas orações e as tuas esmolas são feitas para um memorial diante de Deus. E agora, envie homens a Joppa e peça um Simão, cujo sobrenome é Pedro. "Então as instruções específicas são dadas:" Ele se hospeda com um Simão, um curtidor, cuja casa está ao lado do mar: ele deve dizer o que você deveria para fazer "" ( Atos 10: 4-6). {2SM 217.1}

Ellen G. White : " Embora Cornélio acreditasse nas profecias e estava procurando o Messias para vir, ele não tinha conhecimento do evangelho como revelado na vida e morte de Cristo. Ele não era um membro da igreja judaica e teria sido considerado pelos rabinos como um pagão e impuro. Mas o mesmo Vigário Sagrado que falou de Abraão, "Conheço ele", conheceu Cornelius também, e enviou uma mensagem direta do céu para ele ". - Os Atos dos Apóstolos (1911), página 133, parágrafo 2.

Ellen G. White : "Por que não devemos esperar que o Santo Vigário entre em nossas escolas? Nossa juventude está lá para receber uma educação, para adquirir um conhecimento do único Deus verdadeiro. Eles estão lá para aprender a apresentar Cristo como um Salvador perdoador do pecado. Eles estão lá para reunir raios de luz preciosos, para que eles possam difundir novamente a luz. Eles estão lá para mostrar a bondade amorosa do Senhor, para falar da glória dele, para soar os lábios daquele que nos chamou das trevas para a Sua luz maravilhosa ... " - Conselhos aos pais, professores e estudantes ( 1913), página 370, parágrafo 2.

Ellen G. White : " O Santo Vigário do Céu está presente nesta época para fazer da busca da alma, da convicção do pecado e da bendita garantia dos pecados perdoados. Cristo na plenitude da Sua graça está lá para mudar a corrente dos pensamentos que têm corrido em canais egoístas. O Espírito Santo acelera a sensibilidade daqueles que seguem o exemplo de seu Senhor. "- Mente, caráter e personalidade Volume 1 (1977), página 277, parágrafo 2, título do capítulo: egoísmo e egocentrismo." - Que eu possa Conheça-o (1964), página 234, parágrafo 2 .

Ellen G. White : "Em todos os lugares, a cada hora do dia, há um observador sagrado que equilibra cada conta, cujo olho ocupa toda a situação, seja de fidelidade ou de deslealdade e decepção". - Para que eu possa conhecê-lo (1964), página 234, parágrafo 2.

Ellen G. White : "O mesmo observador sagrado que falou de Abraão," eu conheço ele ", também conheceu Cornelius e enviou uma mensagem direta do céu para ele." - AA 133. - The Truth About Angels (1996), página 230, parágrafo 1.

Ellen G. White: " O santíssimo observador do céu está presente nesta época para fazer da busca da alma, da convicção do pecado e da bendita segurança dos pecados perdoados. Cristo na plenitude de Sua graça está lá para mudar a corrente dos pensamentos que têm corrido em canais egoístas ". - Conselhos para a Igreja (1991), página 300, parágrafo 5, Título do Capítulo: Capítulo 53 - A Ceia do Senhor .

Ellen G. White: " Cenas de familiaridade e adultério. - Enquanto na Europa as coisas que surgiram - foram abertas antes de mim. Uma voz disse: "Siga-me, e eu vou mostrar-lhe os pecados praticados por aqueles que estão em posição de responsabilidade." Atravesse os quartos, e eu vi você, um vigia nas paredes de Sião, era muito íntimo com A esposa de outro homem, traindo trusts sagrados, crucificando seu Senhor de novo. Você considerou que havia um Observador , o Santo, que estava testemunhando seu trabalho maligno, vendo suas ações e ouvindo suas palavras, e estas também estão registradas nos livros do céu? " - Selected Messages Book 3 (1980), página 44, parágrafo 2, Título do capítulo: Vislumbres de como a luz chegou a Ellen White.

Ellen G. White: " As coisas que aconteceram. . . [o sanatório] foi aberto antes de mim. Uma voz disse: "Siga-me, e eu vou mostrar-lhe os pecados praticados por aqueles que estão em posição de responsabilidade." Atravesse os quartos, e eu vi você, um vigia nas paredes de Sião, era muito íntimo com A esposa de outro homem, traindo trusts sagrados, crucificando seu Senhor de novo. Você considerou que havia um Observador , o Santo, que estava testemunhando seu trabalho maligno, vendo suas ações e ouvindo suas palavras, e estas também estão registradas nos livros do céu? " - 8MR 315-317. The Truth About Angels (1996), página 256, parágrafo 1, Título do capítulo: 19: Anjos na experiência de Ellen White .

Ellen G. White: "Embora Cornélio acreditasse nas profecias e estava procurando o Messias para vir, ele não tinha conhecimento do evangelho como revelado na vida e morte de Cristo. Ele não era um membro da igreja judaica e teria sido considerado pelos rabinos como um pagão e impuro. Mas o mesmo Vigário Sagrado que falou de Abraão, "Conheço ele", conheceu Cornélio também, e enviou uma mensagem direta do céu para ele. " (Ellen G. White Estate, The Act of the Apostles (1911), página 133, parágrafo 2, título do capítulo: A Seeker for Truth)

Ellen G. White: "Por que não devemos esperar que o Santo Vigário entre em nossas escolas? Nossa juventude está lá para receber uma educação, para adquirir um conhecimento do único Deus verdadeiro. Eles estão lá para aprender a apresentar Cristo como um Salvador perdoador do pecado. Eles estão lá para reunir raios de luz preciosos, para que eles possam difundir novamente a luz. Eles estão lá para mostrar a bondade amorosa do Senhor, para falar da Sua glória, para sondar os louvores daquele que nos chamou das trevas para a Sua luz maravilhosa ... " - Ellen G. White Estate, Counsels to Parents , Professores e Estudantes (1913), página 370, parágrafo 2, Título do Capítulo: Trabalho Manifesto do Espírito Santo.

Ellen G. White: "Para todos os que o recebem, Cristo é um tesouro inesgotável de abastecimento para todas as necessidades espirituais. Então, aceitemos toda a bem-aventurança da provisão feita, para que, quando nos ocuparmos da ordenança da lavagem dos pés, possamos assumir todo o seu significado. O Vigilante Sagrado está presente do céu para fazer desta temporada uma das buscas da alma, uma convicção do pecado e da bendita garantia dos pecados perdoados. "Portanto, sendo justificados pela fé, temos paz com Deus através de nosso Senhor Jesus Cristo: por quem também temos acesso pela fé nesta graça, em que permanecemos e nos alegramos na esperança da glória de Deus". Eles têm a garantia abençoada "Lá, eu estou contigo sempre, até o fim do mundo." - The Review and Herald, 28 de junho de 1898, parágrafo 12, Título do artigo: A Ceia do Senhor e a Ordem dos Pés - Lavagem.-Não. 5.-Sra. EG White.

Ellen G. White: "Enquanto na Europa as coisas que surgiram. . . [o sanatório] foi aberto antes de mim. Uma voz disse: "Siga-me, e eu vou mostrar-lhe os pecados praticados por aqueles que estão em posição de responsabilidade." Atravesse os quartos, e eu vi você, um vigia nas paredes de Sião, era muito íntimo com A esposa de outro homem, traindo trusts sagrados, crucificando seu Senhor de novo. Você considerou que havia um Vigilante , o Santo, que estava testemunhando seu trabalho maligno, vendo suas ações e ouvindo suas palavras, e estas também estão registradas nos livros do céu? " - Manuscript Releases Volume Oito [Nos. 526-663] (1990), página 316, parágrafo 3, Título do Capítulo: MR No. 612 - Testemunho Pessoal a um Trabalhador em Posição Responsável.

Comentário: estas palavras " Holy Watcher " podem ser encontrados apenas uma vez na Bíblia, no capítulo 4 de Daniel. Eles não são encontrados juntos, mas são usados ​​da seguinte maneira: " observador e santo ". O significado desta palavra "observador" é mensageiro de Deus, um que é uma sentinela para guardar e assistir. O léxico hebraico diz que isso significa: acordar, observar, acordar um, vigiar, anjo. As palavras "sagrado" estão basicamente repetindo que esse "observador" é um anjo. Quando algo foi repetido duas vezes, podemos ter certeza de que é assim.

Ellen White, no entanto, usa esse termo para um membro da Divindade, trazendo Deus a um nível de anjo. Mas ela realmente está falando sobre um membro da Divindade? Sobre quem ela realmente está falando?



http://www.demonbuster.com/watchers.html

WATCHERS é um termo usado pelo oculto, seja bruxas, satanistas ou qualquer outra coisa. Geralmente, é uma imagem ou objeto semelhante que tem um ou mais olhos nele. Está preso ou pendurado em algum lugar para agir como um espião. Por exemplo, alguém pendura em sua casa, ou sua igreja, ou seu escritório, ou em uma esquina. Olhe como uma câmera escondida e microfone. A pessoa volta mais tarde para o WATCHER, e o demônio nele conta a pessoa tudo o que SABER e ouvir.

Charles Vail, um pedreiro, escreve: " O olho é o símbolo da maior clarividência e o Mestre Mason sempre possuía essa visão. Ele sempre foi colocado em todos os templos egípcios e representa o antigo olho de Deus nunca dormindo. O autor maçônico, JD Buck, escreve "sobre todo o olho que vê que um verdadeiro Mestre (da Loja) tem o olho de Siva, ativo nele, o as vibrações de seu cérebro correspondem à síntese de luz e som ".



Uma ex-bruxa e outros comentários do Freemason Para "abrir" o olho um pouco é experimentar poderes psíquicos, abrir completamente o olho é inundar-se com a consciência pura do próprio Lúcifer ". (O olho é aberto pelos rituais da Maçonaria) ".

MRS WHITE E THE ALL-SEEING EYE

Ellen G. White: " Há necessidade de cada um em cada escola e em todas as instituições, sendo, como era Daniel, em tão estreita ligação com a Fonte de toda sabedoria, que suas orações lhe permitirão chegar ao mais alto padrão de sua deveres em todas as linhas, para que ele possa cumprir seus requisitos escolásticos, não só sob professores capazes, mas também sob a supervisão das inteligências celestiais, sabendo que o Olho todo-vendo, o Olho sempre insolente estava sobre ele. "Testemunhos especiais sobre educação" , outubro de 1893. {FE 230.2}

Ellen G. White: " Muitos pastores do rebanho, que professaram amar Jesus, disseram que não tinham oposição à pregação da vinda de Cristo, mas se opuseram ao tempo definido. O olho todo-vendo de Deus lê seus corações. Eles não amaram Jesus perto. Eles sabiam que suas vidas não cristãs não levariam a prova, pois não estavam caminhando no caminho humilde que ele havia marcado. Estes falsos pastores estavam no caminho da obra de Deus. A verdade falada em seu poder convincente despertou o povo e, como o carcereiro, começaram a indagar: "O que devo fazer para ser salvo?" Mas esses pastores entraram entre a verdade e as pessoas e pregavam coisas suaves para liderá-las da verdade. Eles uniram-se com Satanás e seus anjos, chorando: "Paz, paz", quando não havia paz. Aqueles que amaram sua facilidade e se contentaram com a distância de Deus não se despertariam de sua segurança carnal. Eu vi que os anjos de Deus marcaram tudo; as roupas daqueles pastores não consagrados estavam cobertas pelo sangue das almas ". {EW 233.2}

Ellen G. White: " O olho de todos os olhos de Deus observa os defeitos de todos e a paixão dominante de cada um, contudo, ele lida com nossos erros e penetra nossa fraqueza. Ele pede a Seu povo que aprecie o mesmo espírito de ternura e tolerância. Os verdadeiros cristãos não irão exultar ao expor as falhas e as deficiências dos outros. Eles se afastarão da vilidade e da deformidade, para consertar a mente sobre o que é atraente e amável. Para o cristão, todos os atos de culpa, toda palavra de censura ou condenação, é doloroso. " - 5T 94-96255, Conselhos para a Igreja (1991), página 177, parágrafo 2.

Ellen G. White: "O olho de todos os olhos de Deus observa os defeitos de todos e a paixão dominante de cada um, contudo, ele lida com nossos erros e penetra nossa fraqueza. Ele pede a Seu povo que aprecie o mesmo espírito de ternura e tolerância. Os verdadeiros cristãos não irão exultar ao expor as falhas e as deficiências dos outros. Elas vão . . . conserte a mente sobre o que é atraente e amável. Para o cristão, todos os atos de culpa, toda palavra de censura ou condenação, é doloroso ... " - Levante-o (1988), página 287, parágrafo 2.

Ellen G. White: "No último grande dia serão tomadas decisões que serão uma surpresa para muitos. O julgamento humano não terá lugar nas decisões então feitas. Cristo pode e julgará todos os casos; pois todo o juízo foi cometido a ele pelo Pai. Ele estimará o serviço por aquele que é invisível para os homens. As coisas mais secretas estão abertas ao seu olho todo-vendo . Quando o Juiz de todos os homens fizerem Sua investigação, muitos dos que a estimativa humana colocou primeiro serão colocados em último lugar, e aqueles que foram colocados no lugar mais baixo pelos homens serão retirados das fileiras e feitos primeiro. " - RH, 31 de julho de 1900. Ministério Médico (1932), página 133, parágrafo 2.

Ellen G. White: "Satanás se agrada em ter a atenção da juventude atraída por qualquer coisa para desviar suas mentes de Deus ...". Eles não sabem que o Artista celestial está a tomar conhecimento de cada ato, de cada palavra, ... e que mesmo os pensamentos e as intenções do coração ficam fielmente delineados. . . . Essas palavras vãs e frívolas estão todas escritas no livro. Essas palavras falsas estão escritas. Esses atos enganadores, com os motivos escondidos dos olhos humanos, mas discernidos pelo olho todo-vendo de Jeová, estão todos escritos em personagens vivos. Todo ato egoísta é exposto. Os jovens, em geral, se conduzem como se fossem as preciosas horas de liberdade condicional, enquanto a mercê perseverava, eram um grande feriado, e que eles são colocados neste mundo simplesmente para sua própria diversão. " - Nosso chamado alto (1961), página 283, parágrafo 3 .

Ellen G. White: "O homem olha para a aparência externa, mas o Senhor olha para o coração" - o coração humano, com suas emoções conflitantes de alegria e tristeza; o coração errante e rebelde, que é a morada de tanta impureza e engano. 1 Samuel 16: 7. Ele conhece seus motivos, suas próprias intenções e propósitos. Vá até Ele com sua alma manchada como está. Como o salmista, lance suas câmaras abertas para o olho que tudo vê , exclamando: "Procure-me, ó Deus, e conheça meu coração: experimente-me e conheça meus pensamentos: e veja se há algum caminho perverso em mim e liderar eu no caminho eterno. " Salmos 139: 23, 24. - Passos para Cristo (1892, 1893), página 34/35, parágrafo 3.

Ellen G. White: "Havia uma linda flor rosa no jardim chamada rosa de Sharon. Lembro-me de me aproximar e tocar as pétalas delicadas reverentemente; eles pareciam possuir uma coisa sagrada nos meus olhos. Meu coração transbordou de ternura e amor por essas lindas criações de Deus. Pude ver a perfeição divina nas flores que adornavam a Terra. Deus os cuidou, e o seu olho todo-olhando estava sobre eles. Ele os criou e os chamou de bom. " - Testimonies For The Church Volume One (1855-1868), página 19, parágrafo 2.

Ellen G. White: "Vi que antes que o trabalho de Deus possa fazer qualquer progresso decidido, os ministros devem ser convertidos. Quando convertidos, eles colocarão menos estimativas sobre os salários e muito mais valor sobre o trabalho importante, sagrado e solene que eles aceitaram na mão de Deus para executar, e que Ele exige que eles façam fielmente e bem, como aqueles que devem render para Ele uma conta estrita. Um registro fidedigno de todas as suas obras é feito diariamente pelos anjos gravadores. Todos os seus atos e até as intenções e propósitos do coração permanecem fielmente revelados. Nada está escondido do olho todo-vendo dele com quem temos que fazer. Aqueles que lançaram todas as suas energias na causa de Deus, e que aventuraram e investiram algo, sentirão que a obra de Deus é uma parte deles e não trabalhará apenas por salários. Eles não serão vigilantes e procurarão se agradar, mas consagrarão a si próprios e a todos os seus interesses a este trabalho solene. " - Testemunhos para a Igreja Volume um (1855-1868), página 468, parágrafo 1.

Ellen G. White: "O olho todo-vendo de Deus observa os defeitos de todos e a decisão" . - Testemunhos para a Igreja Volume Cinco (1882-1889), página 95, parágrafo 3.

Ellen G. White: "Quando os membros individuais da igreja atuem como verdadeiros seguidores do manso e humilde Salvador, haverá menos cobertura e desculpa do pecado. Todos se esforçarão para agir como se na presença de Deus. Eles perceberão que o seu olho todo-olhando está sempre sobre eles e que o pensamento mais secreto é conhecido por Ele. O caráter, os motivos, os desejos e os propósitos são tão claros quanto a luz do sol ao olho do Omnipotente. Mas poucos têm isso em mente. A classe maior, de longe, não percebe o que um relato terrível deve ser representado na barra de Deus por todos os transgressores de Sua lei. " - Testemunhos para a Igreja Volume Cinco (1882-1889), página 147, parágrafo 2

Ellen G. White: "O que uma mudança seria observada se todos os que estiverem em posições responsáveis ​​percebessem que eles estão trabalhando sob o olho de um Deus todo-vendo . O que é necessário agora é o trabalho livre do Espírito Santo na mente e no coração. Sem isso, nossos esforços serão infrutíferos. Quando o Espírito molda e modifica-nos, nossas palavras e atos revelarão ação de graças sincera. " - Testemunhos para a Igreja Volume Oito (1904), página 168, parágrafo 1

Ellen G. White: "O olho todo-vendo de Deus. Se devemos apreciar uma impressão habitual de que Deus veja e ouça tudo o que fazemos e diz e mantenha um registro fidedigno de nossas palavras e ações, e que devemos cumprir tudo, temeríamos pecar. Que os jovens se lembrem de que, onde quer que estejam, e o que quer que façam, estão na presença de Deus. Nenhuma parte da nossa conduta evita a observação. Não podemos esconder nossos caminhos do Altíssimo. " - Testemunhos sobre Comportamento Sexual, Adulterio e Divórcio (1989), página 101, parágrafo 3

Ellen G. White: "Deus te guiará por meio da aflição e das provações para que possas ter uma confiança e confiança mais perfeitas nele e que penses menos no teu próprio julgamento. Você pode suportar a adversidade melhor do que a prosperidade. O olho todo-vendo de Jeová detectou em você muita escória que considerou ouro e muito valioso para jogar fora. O poder do inimigo sobre você foi às vezes direto e muito forte ... " - Este dia com Deus (1979), página 306, parágrafo 4

Ellen G. White: "No último grande dia serão tomadas decisões que serão uma surpresa para muitos. O julgamento humano não terá lugar nas decisões então feitas. Cristo pode e julgará todos os casos; pois todo o juízo foi cometido a ele pelo Pai. Ele estimará o serviço por aquele que é invisível para os homens. As coisas mais secretas ficam abertas ao seu olho todo-vendo . Quando o juiz de todos os homens fizerem a sua investigação, muitos dos que a estimativa humana colocou primeiro serão colocados por último, e aqueles que foram colocados no lugar mais baixo pelos homens serão retirados das fileiras e feitos primeiro. " - The Review and Herald, 31 de julho de 1900, parágrafo 14

Baixar 0.67 Mb.

Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6   7   8




©bemvin.org 2020
enviar mensagem

    Página principal
Prefeitura municipal
santa catarina
Universidade federal
prefeitura municipal
pregão presencial
universidade federal
outras providências
processo seletivo
catarina prefeitura
minas gerais
secretaria municipal
CÂmara municipal
ensino fundamental
ensino médio
concurso público
catarina município
Dispõe sobre
reunião ordinária
Serviço público
câmara municipal
público federal
Processo seletivo
processo licitatório
educaçÃo universidade
seletivo simplificado
Secretaria municipal
sessão ordinária
ensino superior
Relatório técnico
Universidade estadual
Conselho municipal
técnico científico
direitos humanos
científico período
espírito santo
pregão eletrônico
Curriculum vitae
Sequência didática
Quarta feira
prefeito municipal
distrito federal
conselho municipal
língua portuguesa
nossa senhora
educaçÃo secretaria
segunda feira
Pregão presencial
recursos humanos
Terça feira
educaçÃO ciência
agricultura familiar