Zoolander 2 estreia na rede telecine



Baixar 82,92 Kb.
Encontro19.07.2017
Tamanho82,92 Kb.




Zoolander 2 estreia NA REDE TELECINE
Dirigido e estrelado por Ben Stiller, Zoolander 2 estreia no Telecine Premium e no Telecine Play no sábado, 17 de dezembro. Nesta sequência, que estreou 14 anos depois do primeiro filme da franquia, Stiller mais uma vez dá vida ao excêntrico modelo Derek Zoolander em uma hilária sátira do mundo da moda.
Quando as celebridades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, a agente policial e ex-modelo Valentina Valencia (Penélope Cruz) vai precisar da ajuda de Derek Zoolander (Ben Stiller) e de seu ex-companheiro de passarela, Hansel (Owen Wilson), para desvendar o caso. Mas Derek só aceita colaborar com a investigação em troca de informações sobre o paradeiro de seu filho, Derek Júnior (Cyrus Arnold).

Serviço:

Zoolander 2 (Zoolander 2)

Direção: Ben Stiller.

Elenco: Ben Stiller, Owen Wilson e Penélope Cruz.

EUA, 2016. Ação. 97 min. 12 anos.

Sessão Superestreia

Dia 17/12, sábado, às 22h, no Telecine Premium e a qualquer momento no Telecine Play.



Dia 18/12, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

REDE TELECINE FESTEJA OS 70 ANOS DE STEVEN SPIELBERG
No dia do aniversário de 70 anos de Steven Spielberg, 18 de dezembro, a Rede Telecine homenageia o cineasta, exibindo cinco de seus premiados filmes, em três canais. No Telecine Premium, vai ao ar às 10h50, de Ponte dos Espiões. No Telecine Touch, serão três produções com a marca do diretor em sequência. Às 13h35, vai ao ar O Resgate do Soldado Ryan. Logo depois, às 16h40, tem Prenda-me se For Capaz. Em seguida, às 19h15, será exibido A.I. - Inteligência Artificial. Às 22h, o Telecine Cult encerra o dia de homenagens com a exibição do clássico Tubarão.
Indicado em seis categorias do Oscar e premiado na de Ator Coadjuvante, Ponte dos Espiões conta a história do advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks). Ele recebe a missão de defender o espião britânico Rudolf Abel (Mark Rylance), acusado pelos americanos de trabalhar para os soviéticos. Inexperiente na área, Donovan se vê no centro da tensa relação entre Estados Unidos e União Soviética naquele período ao ser mandado a Berlim para intermediar a troca de Abel por um prisioneiro americano.
O Resgate do Soldado Ryan consagrou Spielberg com o Oscar de Diretor e ainda venceu nas categorias de Fotografia, Edição, Efeitos Sonoros e Som. A produção aborda, durante a Segunda Guerra Mundial, o episódio conhecido como "Dia D". Naquela ocasião, o capitão Capitão John Miller (Tom Hanks) recebe uma missão quase impossível. Acompanhado de mais sete homens, ele precisa encontrar o soldado James Ryan e garantir sua volta para casa com vida. Ryan é o caçula de quatro irmãos, sendo que os outros três morreram em combate.
Prenda-me se For Capaz, indicado ao Oscar nas categorias Trilha Sonora e Ator Coadjuvante, é baseado na história real do mestre na arte do disfarce Frank Abagnale Jr. (Leonardo Dicaprio). Frank aproveitou suas habilidades para praticar golpes milionários, que fizeram dele o ladrão de bancos mais bem-sucedido dos Estados Unidos antes de completar 19 anos. Mas, no seu encalço, está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que fará de tudo para capturá-lo.
A.I. - Inteligência Artificial concorreu ao Oscar nas categorias Trilha Sonora e Efeitos Especiais. Para evitar o desequilíbrio causado pelo aquecimento global, foram criados os robôs chamados "Mecha", que são idênticos aos humanos e capazes de sentir emoções. Dave (Haley Joel Osment) é um modelo criança desses robôs, que sonha ser um menino de verdade.
Tubarão, primeiro filme da franquia, faturou as estatuetas do Oscar de Som, Edição e Trilha Sonora. O verão e as férias na praia de Amity, litoral da Nova Inglaterra, estão ameaçados após ataques-surpresa de um tubarão branco a turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal.

Serviço:
Dia 18 de dezembro:


Às 10h50, no Telecine Premium, Ponte dos Espiões (Bridge of Spies)

Direção: Steven Spielberg.

Elenco: Tom Hanks, Mark Rylance e Scott Shepherd.

ALE, IND, EUA, 2015. Suspense. 138 min. 12 anos.   



Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/5255457/


Às 13h35, no Telecine Touch, O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan)

Direção: Steven Spielberg.

Elenco: Tom Hanks, Matt Damon e Edward Burns.

EUA, 1998. Drama. 165 min. 16 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/2743378/


Às 16h40, no Telecine Touch, Prenda-me se for Capaz (Catch Me If You Can (2002))

Direção: Steven Spielberg.

Elenco: Leonardo Dicaprio, Tom Hanks e Christopher Walken.

EUA, 2002. Biografia. 137 min. 12 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/2802934/


Às 19h15, no Telecine Touch, A.I. - Inteligência Artificial (Artificial Intelligence: A.I.)

Direção: Steven Spielberg.

Elenco: Haley Joel Osment, Jude Law e Frances O'connor.

EUA, 2001. Drama. 143 min. Livre.


Às 22h, no Telecine Cult, Tubarão (Jaws)

Direção: Steven Spielberg.

Elenco: Richard Dreyfuss, Robert Shaw e Roy Scheider.

EUA, 1975. Suspense. 123 min. 14 anos.   




A BELA E A FERA É TEMA DA “SESSÃO DUPLA EMOÇÃO” DO TELECINE TOUCH
Um dos clássicos da literatura mundial, o conto de fadas francês “A Bela e a Fera” inspirou inúmeras produções no cinema. No sábado, 17 de dezembro, o Telecine Touch exibe duas delas em sequência na “Sessão Dupla Emoção”. Às 20h15, vai ao ar A Fera. Kyle (Alex Pettyfer) é um jovem cobiçado pelas mulheres e arrogante que acredita que só a aparência importa. Uma colega (Mary-Kate Olsen) humilhada por ele em uma festa lança um feitiço que desfigura o rosto dele. Agora, o rapaz precisa encontrar alguém que o ame de verdade para pôr fim a essa maldição.
Na sequência, às 22h, vai ao ar A Bela e a Fera (2014). Um comerciante falido (André Dussollier) arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo (Vincent Cassel), um monstro. Bela (Léa Seydoux), filha mais jovem do homem, se oferece para viver com o estranho ser em troca da liberdade de seu pai. Enquanto está aprisionada, a moça começa a ter sonhos que contam a história por trás da Fera e de seu castelo.

Serviço:
Dia 17/12, no Telecine Touch.


Às 20h15, A Fera (Beastly)

Direção: Daniel Barnz.

Elenco: Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen.

EUA, 2011. Romance. 83 min. Livre.



Esse filme está disponível no Telecine Play

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/2732487/


Às 22h, A Bela e a Fera (2014) (La Belle Et La Bête)

Direção: Christophe Gans.
Elenco:
André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux.

ALE, FRA, EUA, 2014. Fantasia. 110 min. 12 anos.


Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4215749/

STAR TREK: SEM FRONTEIRAS CHEGA AO TELECINE ON.DEMAND
Três meses após a sua estreia nos cinemas brasileiros, Star Trek: Sem Fronteiras já está disponível para locação no Telecine On.Demand. Terceiro filme da nova leva de produções baseadas na série “Jornada nas Estrelas”, o longa tem a direção assinada por Justin Lin, Chris Pine no papel do Capitão Kirk e Zachary Quinto com Spock. Lançado em setembro, quando a série criada por Gene Roddenberry completou 50 anos, o filme faz parte do reboot lançado por J.J. Abrams, em 2009, e dá continuidade à saga da tripulação da Enterprise em sua missão de explorar o espaço.
Perdidos em um planeta desconhecido, o capitão Kirk (Chris Pine) e a sua equipe estão sob ameaça de Krall (Idris Elba), um inimigo misterioso que colocará à prova tudo o que a Federação representa. Para driblar o vilão, eles precisam se unir a Jaylah (Sofia Boutella), única aliada que encontram pelo caminho.
Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek Beyond)

Direção: Star Trek Beyond.

Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto e Simon Pegg.

EUA, 2016. Ação. 123 min. 12 anos.


O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET e Vivo.
O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.
(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

Destaques Telecine: 12 a 18 de dezembro:
DIA 12:
UM DRINK NO INFERNO

(From Dusk Till Dawn)

No Telecine Action, segunda-feira, dia 12, às 20h

Exibição simultânea no Telecine Action HD

Em fuga para o México, dois dos assassinos mais procurados dos EUA, os irmãos Gecko, sequestram um pastor e sua família. Depois de cruzarem a fronteira, eles vão a uma casa noturna onde, além de prostitutas e caminhoneiros, existem assustadoras criaturas das trevas contra as quais lutarão até o amanhecer.



Direção: Robert Rodriguez.
Elenco: Harvey Keitel, George Clooney e Quentin Tarantino.
EUA, 1996. Ação. 104 min. 18 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4685886/

DIA 13:


VINGADORES: ERA DE ULTRON
(Avengers: Age Of Ultron)
No Telecine Pipoca, terça-feira, dia 13, às 19h25

Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD

A bem-intencionada tentativa de criar um programa de manutenção da paz, baseado na inteligência artificial, de Tony Stark/Homem de Ferro não se concretiza. E, além disso, dá origem a Ultron, um terrível vilão tecnológico que quer exterminar a humanidade. Mas, no momento em que Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro mais precisam se unir para salvar o planeta, o inimigo invade a mente dos lutadores e semeia a discórdia entre eles. E a salvação da Terra só será possível quando os vingadores lutarem em conjunto.



Direção: Joss Whedon.
Elenco: Chris Evans, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr..
EUA, 2015. Ação. 136 min. 12 anos.

Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4816357/

DIA 14:

O PECADO MORA AO LADO
(The Seven Year Itch)
No Telecine Cult, quarta-feira, dia 14, às 19h55 Exibição simultânea no Telecine Touch HD

Quando a mulher e o filho viajam de férias, o editor de livros Richard Sherman se vê sozinho em seu apartamento. Paranoico com a possibilidade de se tornar infiel, ele conhece a nova vizinha: uma jovem e bela loira que sonha ser atriz.



Direção: Billy Wilder.
Elenco: Marilyn Monroe, Evelyn Keyes e Tom Ewell.
EUA, 1955. Comédia. 104 min. Livre.

DIA 15:
WALT NOS BASTIDORES DE MARY POPPINS
(Saving Mr. Banks)
No Telecine Touch,
quinta-feira, dia 15, às 22h Exibição simultânea no Telecine Touch HD

Durante 20 anos, Walt Disney tenta conseguir os direitos de Mary Poppins, mas a escritora se recusa que ele transforme sua adorada história em um de seus filmes. Quando ela relutantemente concorda com a adaptação, Disney fará de tudo para agradá-la e fazer com que Poppins finalmente saia do papel. O filme vai ao ar no dia em que se completam 50 anos da morte do cineasta.



Direção: John Hancock.
Elenco:
Tom Hanks, Emma Thompson e Colin Farrell.
AUS, EUA, 2013. Drama. 125 min. 10 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3760308/

DIA 16:
Mais Forte Que O Mundo - A História De José Aldo

Estreia no Telecine Premium, sexta-feira, dia 16, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Nascido em uma família grande e pobre da periferia de Manaus, desde muito jovem, Aldo a luta como válvula de escape. Com o sonho de se profissionalizar, ele se muda para o Rio de Janeiro, onde passa a morar no alojamento de uma academia. Em meio a muitas dificuldades, Aldo vira a grande aposta do treinador Dedé Pederneiras e inicia a carreira no mundo do MMA.



Diretor: Afonso Poyart.

Elenco: Cleo Pires, Milhem Cortaz e José Loreto.

BRA, 2016. Biografia. 120 min. 14 anos.




DIA 17:



A OVELHA NEGRA

(Hrútar)

Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 17, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Em um vale da Islândia, dois irmãos possuem os melhores rebanhos de ovelha do país. Mas, apesar de dividirem as terras, eles não se falam há quatro décadas. Quando uma doença avassaladora atinge os animais de um dos irmãos, eles se unem para evitar o fim de suas fazendas.



Direção: Grímur Hákonarson.

Elenco: Sigurður Sigurjónsson, Theodór Júlíusson e Charlotte Bøving.

DNK, ISL, NOR, POL, 2015. Drama. 92 min. 12 anos.




DIA 18:
OPERAÇÃO BIG HERO

(Big Hero 6)

No Telecine Fun, domingo, dia 18, às 19h55
Exibição simultânea no Telecine Fun HD


Por influência do irmão mais velho, Tadashi, o pequeno gênio Hiro Hamada começa a desenvolver todo o seu potencial intelectual. Mas um inesperado acidente faz com que Hiro caia em depressão – e por isso ele acaba sendo cuidado pelo improvável e amável robô Baymax. O menino contará com a ajuda dele e de outros crânios para descobrir quem está por trás de uma sinistra conspiração tecnológica. Transformados em heróis, os brilhantes nerds fazem de tudo para evitar a destruição da cidade de San Fransokyo. A produção faturou o Oscar de Animação.

Direção: Chris Williams e Don Hall.
Elenco: Scott Adsit, Jamie Chung e Ryan Potter.
EUA, 2014. Animação. 102 min. Livre.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4466374/




©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal