Vivo Deus Pai: a europa será o primeiro alvo do dragão vermelho, seguido dos E. U. A



Baixar 0,52 Mb.
Encontro03.03.2018
Tamanho0,52 Mb.


O Selo do Deus Vivo

Mensagens referentes ao Selo do Deus Vivo
Deus Pai: A Europa será o primeiro alvo do dragão vermelho, seguido dos E.U.A.

Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2012, 18:00 h.

Minha filha, o Meu tempo, em relação ao Meu Castigo e ao Aviso, não é para teu conhecimento.

Não há necessidade de preocupação acerca do Meu Tempo Divino, pois isso será apenas de acordo com a Minha Santa Vontade.

Sabei isto, porém, o Dragão Vermelho sobre o qual vos falei há algum tempo, levantou agora a cabeça, timidamente, mas com a intenção mortal de devorar os Cristãos em todo o mundo.

Paciente, após tanto tempo à espera, ele vai agora atacar violentamente com o fogo da sua boca, destruindo tudo o que representa homenagem a Mim, Deus, o Altíssimo, e ao Meu Amado Filho, Jesus Cristo.

A Europa será o seu primeiro alvo e, em seguida, os Estados Unidos da América.

O comunismo será introduzido e pobres daqueles que se oponham ao reino do Dragão Vermelho.

Minha filha, Eu entendo que as recentes Mensagens Divinas que te foram dadas estejam a distrair-te, mas a Verdade deve ser revelada.

É somente através das profecias dadas a conhecer que a fé será restaurada. Esta é a razão pela qual as profecias estão a ser dadas agora aos Meus filhos, pois assim eles reconhecerão a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Todas as profecias dadas aos Meus Profetas Daniel e João vão desenrolar-se, camada por camada.

Os detalhes ser-te-ão dados, Minha filha, para ajudar a construir o resto da Minha Igreja na Terra.

Eles, os Meus filhos, necessitarão de ser consolados através das Minhas Mensagens de Amor, e assim Eu os tranquilizarei.

Inclinai-vos perante Mim, filhos, o Vosso Amado Pai, e Eu vos darei as Graças necessárias para derrotar o inimigo.

Eles não podem vencer, e o seu poder não apenas é de curta duração, como o Dragão Vermelho e os seus cegos aliados serão lançados no fogo da condenação eterna.

Orai pelas suas almas, porque vós podeis ajudar, através das vossas orações, a salvá-los.

O Aviso terá pouca importância para os seguidores de Satanás, o Dragão Vermelho e seus exércitos.

Tão endurecidos estão os seus corações que eles vão deliberadamente para o lado do maligno. A sua lealdade é para com o falso paraíso que ele lhes promete.

Assim como às almas escolhidas é dado o Dom das aparições ou, como no teu caso, o Dom de Me ver e ao Meu Amado Filho, Jesus Cristo, a certas almas são mostradas visões de Satanás e seus anjos caídos.

Tão próximo é o seu compromisso com o mal, que muitos dos seguidores de Satanás preferiam morrer a reconhecer-Me, ao Pai Todo-Poderoso.

A Minha Promessa é esta, filhos.

Eu protegerei todos os Meus filhos que tenham o Selo do Meu Amor incorporado nas suas almas.

Vós sereis poupados da perseguição, desde que vós permaneçais fortes a rezar com toda a vossa força por essas pessoas más.

Isso ajudará a diluir o terror e a evitar a fome, a guerra e a perseguição religiosa.

A oração a Mim, Vosso Pai, deve ser agora incluída nas vossas orações diárias com esta especial Cruzada de Oração (30) Orai para evitar a guerra, a fome e a perseguição religiosa

Meu Pai Eterno, Deus, Criador do Universo, em Nome do Vosso Precioso Filho, peço-Vos que nos façais amar mais.

Ajudai-nos a ser corajosos, destemidos e fortes face à adversidade. Aceitai os nossos sacrifícios, sofrimentos e desafios, como uma dádiva ante o Vosso Trono, para salvar os Vossos filhos na Terra.

Amolecei os corações das almas sujas. Abri os seus olhos para a Verdade do Vosso Amor, para que eles possam unir-se com todos os Vossos filhos no Paraíso na Terra, amorosamente criado para nós de acordo com Vossa Divina Vontade. Amém.”

Por favor, filhos, não ignoreis a Minha Intervenção Celestial nas vossas vidas, hoje.

Aqueles de vós com um amor profundo por Mim, o Vosso Pai, sabei que Eu tenho que vos preparar para esta viagem importante.

Eu não estaria a fazer o Meu dever, como Vosso Criador e Pai Amoroso, se Eu não comunicasse convosco neste últimos tempos, como vós os conheceis na Terra, tal como eles são agora.

Aqueles que possam ficar assustados pelas Minhas Santíssimas Palavras, deixai-Me consolar-vos, dizendo-vos que isto não significa o fim do mundo. Porque não é.

É simplesmente o fim do reinado de Satanás na Terra, o que é bem-vindo, filhos. O tempo está a aproximar-se para o Meu Filho ocupar o Seu Trono de direito, quando Ele vier, pela segunda vez, para reinar sobre o Novo Paraíso Perfeito na Terra.

O Meu Coração explode de alegria quando Eu vos falo, filhos, da nova Terra que eu preparei para vós.

Os Meus filhos viverão por 1.000 anos no Paraíso que criei para Adão e Eva.

Haverá paz, harmonia, amor e vós não querereis mais nada.

As pessoas irão casar, ter filhos e as flores, rios, montanhas e lagos são de perder o fôlego.

Os animais viverão com os Meus filhos em harmonia, e vós sereis governados com amor, sob o reinado de Meu Filho, Jesus Cristo. Só então é que a Minha Santa Vontade será feita na Terra como no Céu.

O Vosso Pai Amoroso

Deus, o Criador de toda a humanidade, Deus, o Altíssimo

Deus Pai: Erguei-vos agora e aceitai o Meu Selo, o Selo do Deus Vivo



Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2012, 00:20 h.

Minha amada filha, o Meu Coração está ferido de tristeza pelos pecados dos Meus filhos. Como qualquer Pai amoroso, o vosso ódio perverso de uns para com os outros, parte o Meu Coração em dois. É como uma espada que trespassa o Meu Coração sem parar.

Eu sou Deus, o Altíssimo, e por causa do livre-arbítrio que Eu dei a todos os Meus filhos, terei que sofrer uma dor contínua, até que o Novo Paraíso na Terra se estabeleça.

Então, Meus filhos, juntar-vos-eis em uníssono com a Minha Santa Vontade. Até que isso aconteça, não pode haver paz na Terra.

Somente quando o maligno e aqueles que seguem servilmente as mentiras que ele prometeu forem destruídos pode, finalmente, o mundo tornar-se calmo.

Minha filha, diz aos Meus filhos que Eu não quero pensar em punir os Meus filhos, pois Eu Amo-os.

Vós sois Meus, a Minha querida Criação. Vede como o mal que corrompeu as vossas almas é um tormento constante para Mim, o Vosso Amado Pai.

Eu desejo levar-vos a todos, filhos amorosos, que conheceis e compreendeis o Meu Amor por vós, para o Meu Belo Novo Paraíso na terra.

Eu prometo-vos que a perseguição será rápida e que estareis protegidos. Pois, agora, Eu lego o Meu Selo de Amor e Protecção.

Com isso, vós escapareis da intimação dos que vão causar sofrimento nos vossos países.

O Meu Selo é a Minha Promessa de Salvação. O Meu poder vibra até vós através deste Selo e nenhum mal vos atingirá.

Isto é um Milagre, filhos, e somente aqueles que se curvem diante de Mim, o Vosso Senhor e Criador de Todas as Coisas, como crianças, com amor por Mim nos vossos corações, podem ser abençoados com este Dom Divino.



Erguei-vos agora e aceitai o Meu Selo, o Selo do Deus Vivo.

Recitai esta Cruzada de Oração para reconhecer o Meu Selo e aceitá-lo com amor, alegria e gratidão.



Cruzada de Oração (33) Erguei-vos agora e aceitai o Selo do Deus Vivo

Ó Meu Deus, Meu Pai Amoroso, Eu aceito com amor e gratidão o Vosso Divino Selo de Protecção. A Vossa Divindade contém o meu corpo e alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço o meu profundo amor e lealdade, a Vós, Meu Amado Pai. Eu Vos imploro protecção para mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial, e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos, Querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos, Querido Pai.



Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso querido e amado Filho, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.”

Ide, Meus filhos e não temais. Confiai em Mim, O Vosso Amado Pai, que criou amorosamente cada um de vós. Eu conheço cada alma, cada parte de vós é conhecida por Mim. Nenhum de vós é menos amado do que outro.

Por isso, Eu não quero perder uma única alma. Nem uma. Por favor continuai a orar o todos os dias o Meu Terço da Divina Misericórdia. Um dia vós entendereis porque é necessária esta purificação.

O vosso Amoroso Pai Celestial, Deus, o Altíssimo

Deus Pai: Ou vós sois por Mim ou contra Mim. A escolha é vossa

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012, 12:30 h.

Eu Sou Deus, o Pai Criador de Todas as Coisas. Eu estou a falar contigo esta noite em Nome da Santíssima Trindade.

Minha filha, chegou a hora para o primeiro dos Selos ser quebrado e como isso Me entristece. Prometi que, antes que isso aconteça, Eu oferecerei o Selo de Protecção na testa de todos aqueles que acreditam em Mim. Agora Eu dou-vos, filhos, a última oportunidade de vos levantardes e decidirdes.

Ou vós sois por Mim ou contra Mim. A escolha é vossa. Aqueles de vós que rejeitais a Minha Santa Palavra, dada a esta profeta do Fim do Tempo, deveis ouvir agora o que Eu digo. Eu dou-vos os profetas para vos guiar. Porque rejeitais o Meu Amor?

Porque vos permitis a dúvidas que vos cegam para a Verdade?

Embora Eu vos ame muito, há pouco tempo, e tereis segundos para decidir sobre o vosso próprio destino. Pois, com o tempo, a Minha Paciência acabará.

Ignorai a Minha Chamada e tereis dificuldades em Me encontrar no deserto que tendes pela frente. Se vós aceitardes o Selo do Amor, estareis sob a Minha Protecção em todos os momentos. Esta protecção cobrirá as vossas famílias. Este é o Meu Apelo final para vos oferecer o Meu Selo do Amor.

Depois disso, vós tereis que enfrentar a desolação da Grande Tribulação, expostos, sozinhos e sem uma muleta para vos apoiardes. Eu nunca vos forçarei a amar-Me, filhos. Isso é de vossa própria opção e, naturalmente, o amor só pode vir do coração.

Estendo agora a Minha Mão de Amor. Se vós Me conheceis, ireis reconhecer-Me. Se vós dizeis que Me conheceis mas rejeitais o Meu gesto de Amor e Protecção, então vós realmente não Me conheceis. Meus filhos, mantende-vos agora perto de Mim, pois o Primeiro Selo foi finalmente aberto.

A Terra vai tremer toda, em várias partes do mundo e, em seguida, vós não tereis dúvidas. Porque Eu vos amo, Eu vou aguardar a vossa resposta depois disso.

Nunca rejeiteis os Meus Profetas, pois vós estais a rejeitar-Me. Se causais danos ou caluniais os Meus profetas, vós fazeis o mesmo a Mim. Pois é a Minha Voz do Céu que insultais.

É muito melhor que nada faleis e que permaneçais em silêncio, em caso de dúvida. Agora é o momento para as profecias serem provados. Muitos cairão de joelhos, de vergonha e de arrependimento, quando virdes como a rejeição das Minhas Mensagens, através dos Meus Profetas do tempo final, Me despedaçaram.

Com a vossa condenação e ridicularização, fizestes uma paródia da Minha Santa Palavra.

Como a Verdade era muito amarga para vós, e como as mentiras dos falsos profetas e videntes vos deram o conforto superficial que procurastes!

Até onde, Meus filhos, vos afastastes de Mim?

Como vós sois ingratos. Aqueles que Me conhecem e aceitam o Meu Selo, sabei que vós tereis a vida eterna. Tu nunca duvidaste da Minha Palavra, porque a tua humildade e amor filial por Mim significa que não permitiste que o raciocínio intelectual bloqueasse os teus ouvidos para a Verdade.

Assim, muitos dos Meus verdadeiros profetas enviados ao longo dos últimos vinte anos, foram ridicularizados, abusados, maltratados e lançados no deserto.

Aqueles de vós que caluniastes as Minhas Mensagens, vós devereis ter vergonha. No entanto, vós idolatrastes os falsos profetas, e curvastes-vos diante deles.

A vós Eu questiono. Qual é o Deus perante o qual vos curvais? Vós sabeis quem sois. Chegou a hora de vós encarardes a Verdade. Pois, ou vós sois por Mim ou contra Mim. Se vós não podeis reconhecer-Me, então estais perdidos.

Aqueles que ouvis a Minha Voz, segui-Me e ajudai-Me a edificar a Minha Igreja Remanescente sobre a Terra.

Eu vou guiar-vos através do caos que será exercido pelo anticristo. Vós não sofrereis o tormento que acontecerá com os que se recusarem a rejeitar os falsos ídolos, a ganância, o materialismo e a luxúria pelo poder.

Eu apelo a todos os Meus filhos para que escuteis. Peço-vos que abrais olhos antes que seja tarde demais.

O vosso Amado Pai , Deus, o Altíssimo

O Jejum é importante para as vossas almas



Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012, 19:00 h.

(Mensagem recebida por Maria Divine Mercy, durante a Adoração da Santíssima Eucaristia.)

Minha querida e amada filha, diz aos Meus filhos que este tempo da Quaresma é um tempo de reflexão silenciosa, de sacrifício pessoal, e uma oportunidade para rezar pela mitigação da guerra no mundo.

Emulai o Meu Jejum no deserto, fazendo pequenos sacrifícios. O Jejum é importante para as vossas almas. Ele Purifica o espírito e dá-Me grande conforto. Vós podeis salvar muitas almas pelo jejum, apenas uma vez por semana. Isso pode ser feito de acordo com o vosso desejo. Tudo o que importa é o que vós oferecestes até ao dia de hoje pelas almas. Usai esse tempo para Me ajudar na Minha Batalha pelas almas.

Reflecti sobre a Minha Vida na Terra e sobre o Dom que Eu concedi pela Minha Morte na Cruz, proporcionando a todos os Meus filhos a Vida Eterna.

Estas poucas semanas da Quaresma devem ser usadas para preparar as vossas almas e as dos vossos irmãos e irmãs.

Por favor, preparai-vos para a Semana Santa e Páscoa recitando esta Cruzada de Oração (34) A minha Dádiva de Jejum para Jesus

Ó Meu Jesus, ajudai-me no meu simples caminho a imitar a Vossa vida de Sacrifício, a fim de salvar a humanidade. Permiti-me oferecer-Vos a dádiva do jejum um dia por semana ao longo da Quaresma, para salvar toda a humanidade, para que todos possam entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra. Eu ofereço-Vos, Querido Jesus, o meu sacrifício, com amor e alegria no meu coração. Para Vos mostrar a extensão do meu amor através deste sacrifício, eu imploro-Vos a salvação de cada alma que possa ter caído em desgraça. Amém.”

Não deixeis o medo turvar a vossa esperança de salvação eterna, filhos. A purificação será rápida. Vós, Meus seguidores, que aceitais o Selo do Deus Vivo, sois abençoados. Vós não vos deveis preocupar. Vós deveis ser fortes. Vós deveis ter esperança e focar-Me em todos os momentos. Só então vos levantareis e caminhareis na estrada espinhosa, sem hesitação. Eu vos guiarei e levarei na vossa jornada, em cada passo do caminho.

O vosso amado Jesus

Vós não sabeis que o Espírito Santo não pode, e não vai, entrar nas almas dos que têm o coração endurecido?



Quinta-Feira, 29 Fevereiro de 2012, 17:30 h.

Minha querida e amada filha, o tempo da Vontade do Meu Pai não é para o teu conhecimento. Os Meus seguidores devem ser pacientes, pois tudo no mundo vai evoluir como está profetizado no Livro do Meu Pai.

Tudo isto será de acordo com o tempo do Meu Pai e as vossas orações serão para ajudar a evitar as guerras mundiais. Não falta muito tempo para que todas as Minhas promessas sejam cumpridas. Vós, Meus seguidores, deveis confiar em Mim, o Vosso Amado Jesus.

Orai pelas almas e deixai todas as coisas nas Minhas Mãos. Nunca vos esqueçais de orar ao Meu Pai, quantas vezes vós puderdes, pelo Selo do Deus Vivo, a fim de vos protegerdes e às vossas famílias.



Cruzada de Oração (33) para pedir o Selo do Deus Vivo e aceitá-lo com amor, alegria e gratidão.

Ó Meu Deus, Meu Pai Amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Divino Selo de Protecção. A Vossa Divindade contém o meu corpo e alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço-Vos o meu profundo amor e lealdade a Vós, Meu Amado Pai. Eu imploro-Vos protecção para mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos, Querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos, Querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso querido e amado Filho, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.”

Assegurai também que vós encorajais os outros a rezarem durante sete dias a Cruzada de Oração (24) para procurarem a redenção dos seus pecados.

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra. Vós sois a Chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Vosso Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos, Senhor, o dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso Exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a Glória da Vossa Segunda Vinda à Terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como dádiva a Vós para a salvação das almas. Nós Vos amamos Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos onde quer que eles estejam. Amém.”

Para aqueles que desafiam este Dom especial de oração, pelo qual Eu vos ofereço a Absolvição Total, vós deveis saber isto. Eu Sou Jesus Cristo, o Filho do Homem, e foi-Me dada autoridade para perdoar todos os pecados. Os Meus sagrados sacerdotes também têm o poder de perdoar o pecado, através do Santo Sacramento da Confissão.

Eu peço para que vós aceiteis a Minha Dádiva das absolvições para benefício daqueles que não podem receber o Sacramento da Confissão, que não são membros da Igreja Católica Romana. Vós negaríeis a essas preciosas almas o direito à Minha Dádiva?

Porque irieis vós tentar desencorajar as almas que aceitam a Minha Divina Palavra de receberem a Absolvição? Preferíeis vós que não se redimissem, elas próprias, aos Meus Olhos? Vós deveis mostrar amor pelos vossos irmãos e irmãs e ficardes felizes porque eles estão a receber esta Dádiva especial de Mim, o vosso amado Jesus.

Mesmo que nunca tenham lido as Minhas Mensagens, que te foram dadas, Minha filha, todos os pecadores têm o direito de Me pedir perdão, uma vez que mostrem verdadeiro remorso em suas almas. Abri os vossos corações e rezai pelo Dom da humildade.

Não sabeis vós que o Espírito Santo não pode, e não vai entrar nas almas daqueles que têm o coração endurecido?

O vosso Divino Salvador

Jesus Cristo

O Meu Selo de Protecção está predito como o Segundo Selo a ser quebrado

Quinta-Feira, 8 de Março de 2012, 19:52 h.

Minha querida e amada filha, o mundo aguarda este momento há dois mil anos.

Alguns, com receio nos seus corações, outros antecipando a maravilha de saberem que este momento chegaria e agora aqui o têm.

Este é o tempo em que Eu envio o Meu benefício do tempo final, para que tu, Maria, apresentes finalmente o Livro da Verdade, o qual revela o conteúdo do Livro da Revelação.

Eu Sou o Deus por Quem os Meus filhos estão todos a clamar nestes tempos terríveis.

É por Mim que os Meus filhos angustiados devem chamar agora.

Eu reuni a Minha família, junta neste momento, para que nos possamos unir nesta Batalha final para matar o dragão, que tem atormentado a Terra por tanto tempo.

Filhos, não temais. Nenhum dano virá para aqueles que apresentam o Meu Selo, o Selo do Deus Vivo.

Satanás e os seus anjos caídos, que infestam o mundo neste tempo, não têm autoridade sobre aqueles que têm a Marca do Deus Vivo.

Vós deveis escutar-Me, Meus filhos, e aceitardes o Meu Selo, porque Ele salvará não só as vossas vidas mas as vossas almas.



Recitai esta oração para receberdes o Meu Selo todos os dias.* (ver no fim desta Mensagem)

Assegurai-vos que cada membro da vossa família e os entes queridos compreendem o significado do Meu Selo.

O vosso amor por Mim, Vosso Pai Celestial, será a vossa graça salvadora e ele vos dará a força de que precisais.

O Meu Selo de Protecção está predito como o Segundo Selo a ser quebrado.

O cavaleiro do cavalo vermelho é o anjo negro vingativo que matará os Meus filhos em muitas guerras que estão para vir. Mas ele passará por todos os Meus filhos com o Selo na testa.

Preparai-vos agora para estas guerras, que já estão a acontecer, e mais estão a ser planeadas em todos os cantos da Terra e especialmente no Médio Oriente, e nas terras em que o Meu Precioso Filho, Jesus Cristo, caminhou durante o Seu tempo na Terra.

O vosso Amado Pai

Deus o Altíssimo

* Selo de Protecção, Oração a Deus Pai (originalmente recebida por Maria Divine Mercy em 20 de Fevereiro de 2012)

O amor é mais poderoso do que o ódio



Quarta-Feira, 14 de Março de 2012, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, Eu abraço-te bem dentro de Meu peito, à medida que suportas esta dor em união Comigo.

Os Meus filhos, e especialmente os Meus seguidores, sentem uma ternura uns para com os outros, que eles não podem explicar.

Eles podem ser estranhos, viver em lados opostos do mundo, mas o amor que eles sentem é o Meu Amor.

Eles amam-se como é natural que irmãos e irmãs o façam em qualquer família amorosa.

Eu Sou a Luz que cria esse amor espontâneo que une as almas.

É o Meu Espírito Santo que une todos os filhos de Deus como uma família.

Vós, Meus filhos, sois a Minha família.

A Santíssima Trindade é a cabeça da família e, quando o vosso amor é puro e humilde, vós fazeis automaticamente parte desta família sagrada.

O Amor do Pai é através de Mim.

Quando vós Me amais, Eu levo-vos para os Braços do Meu Pai, que vai colocar o Selo de Protecção à vossa volta e das vossas famílias.

O Meu Coração enternece-se, quando Eu testemunho, com alegria, o amor que vós tendes uns pelos outros.

Vós confortais-Me, do tormento que Eu tenho que suportar pelos Meus pobres filhos, que estão a ser perseguidos nos países devastados pela guerra.

Uni-vos agora a Mim, para que a Minha família de devotos seguidores, se junte como um só, não importa os seus antecedentes ou de que país eles vêm, a fim de dominar o ódio no mundo.

O amor é mais poderoso do que o ódio.

O ódio é diluído, se é respondido com amor.

Se alguém vos trata injustamente, vós deveis responder com amor e Satanás vai encolher-se de dor.

Se vos sentirdes tentados a buscar a vingança contra aqueles que vos magoam, vós deveis então, em vez disso, orar por eles, perdoá-los e mostrar-lhes amor.

O amor que pontifica, através da Minha família na Terra, é uma força muito poderosa.

Vós nunca deveis acreditar, nem por um instante, que o ódio pode derrotar o amor.

O poder que exerce o ódio, embora feio e doloroso de testemunhar, pode ser derrotado pelo poder do amor.

Como pode o amor enfraquecer o ódio no mundo de hoje? A oração é a resposta.

Amai-Me. Escutai-Me.

Respondei aos pedidos da Minha amada Mãe e de Mim, que eu Filho, através das várias orações que vos foram dadas.

Eis uma Cruzada de Oração especial, para a unificação dos filhos de Deus.

Ela vai espalhar o amor por todos os cantos da Terra, e dissipar o ódio que cresce a cada dia.

Esse ódio, causado por Satanás através da fraqueza da humanidade, e que gera atrocidades, como a tortura, o assassinato, o aborto e o suicídio, pode ser evitado através desta oração.

Cruzada de Oração número (37) Para a unificação de todos os filhos de Deus

Ó Querido Jesus, uni todos os Vossos amados seguidores no amor, para que possamos difundir a Verdade da Vossa Promessa para a eterna salvação de todo o mundo.

Nós oramos para que as almas tíbias, com medo de se oferecerem a Vós em mente, corpo e alma, caiam da sua armadura de orgulho, abram os seus corações para o Vosso Amor, e se tornem parte da Vossa Santa Família na terra.

Abraçai todas as almas perdidas, querido Jesus, e permiti que o nosso amor, assim como o dos seus irmãos e irmãs, os retire do deserto, e os leve connosco para o Seio, Amor e Luz da Santíssima Trindade.

Nós colocamos toda a nossa esperança, confiança e amor nas Vossas Santas Mãos.

Nós Vos imploramos que a nossa devoção se expanda, para que possamos ajudar a salvar mais almas.

Amém.

Eu amo-vos filhos.

Vós nunca deveis sentir-vos desanimados, quando virdes a maldade, ao vosso redor.

As vossas orações podem diluir esta maldade.

O vosso amor vai derrotá-la.

O vosso amoroso Salvador

Jesus Cristo
Diz à humanidade que tudo está agora nas Minhas Santíssimas Mãos

Quarta-Feira, 21 de Março de 2012, 20:30 h.

Eu venho junto de ti esta noite, Minha querida e amada filha, para dizer à humanidade que tudo está agora nas Minhas Santíssimas Mãos.

Refiro-me aos planos em andamento pelo Grupo Mundial, que quer controlar a vossa moeda, os vossos sistemas de saúde e a vossa soberania.

Não lhes será permitido controlar-vos e a Mão de Meu Pai cairá rapidamente sobre os que tentarem prejudicar-vos, filhos.

Todos os crentes que têm o Selo de Protecção do Meu Eterno Pai, o Selo do Deus Vivo, não sofrem danos.

É por isso que tu, Minha filha, deves assegurar que muitos filhos de Deus, em todas as partes do mundo tenham acesso ao Selo.

As vossas orações, filhos, têm sido muito poderosas, especialmente daqueles de vós que diariamente recitam as orações da Minha Cruzada, da Minha Divina Misericórdia e do Santo Rosário.

Realmente, eles já atrasaram e impediram uma guerra nuclear, salvaram milhões de almas do Fogo do Inferno, assim como impediram muitos terramotos.

Nunca vos esqueçais que as vossas orações são a vossa maior arma contra o mal.

O vosso amor por Mim, Jesus Cristo, espalhou-se por causa da vossa fidelidade a Mim.

Vós, filhos, sois os Meus discípulos dos tempos modernos, e já vos foi dada a autoridade e o Dom do Espírito Santo, para difundir a Minha Santíssima Palavra.

Para receber o poder do Espírito Santo, vós deveis chamar pelo Meu socorro em todos os momentos em que ides falar, a Verdade ao proclamar a Minha Santa Palavra.

A Cruzada de Oração (39) está agora a ser-vos dada, para que possais caminhar entre todos os filhos de Deus, e ajudá-los a preparar as suas almas para o Novo Paraíso e para a Minha Segunda Vinda.

Cruzada Oração (39) Ajudar a Preparar as Almas para o Novo Paraíso

Ó Jesus, meu Amado Salvador, eu peço-Vos que me cobrais com o Vosso Espírito Santo, para que eu possa proclamar, com autoridade, a Vossa Santíssima Palavra, para preparar todos os filhos de Deus para a Vossa Segunda Vinda.

Rogo-vos Senhor Jesus, por todas as Graças que eu preciso, para que eu possa chegar a todas as crenças, credos e nações, onde quer que eu vá.

Ajudai-me a falar com a Vossa Língua, e a acalmar as pobres almas com os Vossos Lábios, e a amar todas as almas com o especial Amor Divino, que derrama do Vosso Sagrado Coração.

Ajudai-me a salvar as almas que estão perto do Vosso Coração, e permiti-me consolar-Vos, Querido Jesus, quando as almas perdidas continuem a rejeitar a Vossa Misericórdia.

Jesus, eu não sou nada sem Vós, mas, com a Vossa generosa ajuda, eu vou lutar em Vosso Nome, para ajudar a salvar toda a humanidade.

Amém.

O Meu exército, que surgiu a partir destas Minhas Santas Mensagens, já atingiu setecentas mil almas.

Ajudai-me a converter mais filhos de Deus, para que nenhuma alma se perca para Satanás, no momento do Juízo Final.

Vou manter-vos fortes em todo o vosso Trabalho para Mim, filhos.

Eu amo-vos, Minha preciosa Igreja Remanescente.

O vosso amado Jesus


O Segundo Selo: a 3ª Guerra Mundial

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012, 15:10 h.

Minha querida e amada filha, Eu devo informar-te que uma Terceira Guerra Mundial está prestes a desenrolar-se no mundo.

As Minhas Lágrimas fluem esta madrugada, como podes ver. *

O Segundo Selo, está prestes a manifestar-se como foi previsto, pelo Evangelista João no Livro da Revelação.

Ela vai começar na Europa.

O vosso sistema bancário será a causa e a Alemanha, mais uma vez, estará envolvida nesta tragédia tal como nas duas anteriores ocasiões.

Quando se iniciar, será sobretudo para salvar a economia, e a catástrofe afectará a Grécia, com chuva radioactiva na França.

O Médio Oriente também estará envolvido, com Israel, o Irão e a Síria, numa guerra que irá desempenhar um papel sério na queda do Egipto.

Minha filha, Eu acordei-te para te dizer isto, não para te assustar, mas é urgente muita oração pela Europa, neste momento.

Por causa da guerra, e da falta de dinheiro grande parte da safra será perdida, e isso levará à abertura do terceiro selo, o que significa fome.

É por isso que Eu apelo agora a todos os filhos de Deus, para aprovisionarem alimentos secos e não-perecíveis, para alimentar as vossas famílias. É importante cuidar da vossa própria colheita, se possível.

Lembrai-vos, no entanto, que a oração pode atenuar muito deste sofrimento.

Como resultado dessa guerra, a Minha Igreja Católica na Terra será sugada para dentro de uma única igreja no mundo, em nome da unificação.

Essa unificação, ou falsa paz, tornar-se-á uma realidade após o anticristo aparentar a criação de uma falsa paz, até uma chamada final para a guerra.

Esta atitude de paz aparente envolverá o mundo ocidental, até a China e a Rússia se envolverem com as questões mundiais.

Elas representarão uma ameaça para a “Besta dos Dez Chifres”, a Europa, mas elas vencerão para introduzir o comunismo.

O “Dragão Vermelho”, a China, já ganhou uma forte presença no mundo por causa do seu controle sobre as finanças mundiais.

O Dragão Vermelho e o “Urso", que é a Rússia, não amam a Deus.

Eles estão a ser conduzidos pelo anticristo, que é do leste, e que se esconde atrás de portas fechadas.

Quando estas profecias se desenrolarem, todo o mundo acreditará nestas Mensagens. Não haverá dúvidas, então.

Por favor, recitai esta Cruzada de Oração, pois ela ajudará a diluir o impacto destes eventos.

Cruzada de Oração (54) Oração ao Pai para diluir o impacto da Terceira Guerra Mundial

Ó Pai Celestial, em Nome do Vosso amado Filho, Jesus Cristo, que sofreu muitíssimo por causa dos pecados da humanidade, por favor ajudai-nos nestes tempos difíceis que enfrentamos.

Ajudai-nos a sobreviver à perseguição que está a ser planeada pelos governantes gananciosos, e por aqueles que querem destruir as Vossas Igrejas e os Vossos filhos.

Nós Vos imploramos, querido Pai, para ajudar a alimentar as nossas famílias, e a salvar as vidas dos que serão forçados a uma guerra contra a sua vontade.

Nós Vos amamos, querido Pai.Nós Vos pedimos que nos ajudeis na hora da nossa necessidade.Salvai-nos das garras do anticristo.Ajudai-nos a sobreviver à sua marca, a marca da besta, pela recusa em aceitá-la.

Ajudai aqueles que Vos amam a permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra, em todos os momentos, para que Vós possais conceder-nos graças para sobrevivermos em corpo e alma.

Amém.

Minha filha, Eu entendo que esta notícia pode ser um choque, mas lembra-te que a oração e o Selo de Protecção do Deus Vivo, Cruzada de Oração (33), protegerá os Meus seguidores. A Minha Igreja Remanescente, vós Meus filhos, sobrevivereis, embora não vá ser fácil.

Vós sereis intimidados por causa do vosso Cristianismo, mas nunca Me desrespeiteis ou rejeiteis.

Para tal, recebereis Dons. O Meu presente, o Selo do Deus Vivo, vai tornar-vos invisíveis para os vossos inimigos.

Recitai-o todos os dias a partir de agora. Mantende-o perante vós nas vossas casas e abençoai-O por um padre.

Começai a vossa preparação rapidamente pois o dia da queda da Europa não está longe.

O vosso Jesus
*Nota: Cuando María estaba anotando este mensaje, una húmeda lágrima rodó por la foto de Jesús frente a ella.
Virgem Maria: Os Meus visionários no mundo serão instruídos para orarem, para evitar os perigos associados a uma Guerra Mundial

Quarta-Feira, 16 de Maio, 2012, 09:00 h

Minha filha, por favor tenta manter-te forte neste Trabalho, para o meu Filho.

É importante que todos aqueles que acreditam na Verdade da Sagrada Palavra, que está a ser dada ao mundo, neste momento, mantenham a calma.

O vosso dever é responder às instruções do meu amado Filho. Oração e confiança em meu Filho trarão a vossa salvação.

O Dom do Selo do Deus Vivo será a vossa maior protecção em tempo de guerra ou conflito.

Prometendo lealdade a Deus Pai, através da aceitação desta Dádiva, vós permanecereis livres.

Nunca vos esqueçais do poder da oração, e como ela pode diluir o impacto de tais eventos.

Infelizmente, muitos desses eventos devem acontecer, pois foram profetizados.

Filhos, Eu apelo a todos aqueles que Me veneram, à vossa Mãe Santíssima, para entenderem que este chamamento é do Céu.

Todos os meus visionários no mundo serão instruídos para orarem, para evitar os perigos associados a uma guerra mundial.

Vós deveis perseverar no vosso sofrimento, e oferecê-lo, como uma dádiva, a Deus Pai.

O meu Rosário diário é importante neste momento, não importa qual a Igreja Cristã a que pertenceis.

Vós deveis recitá-lo, pois oferece protecção às nações que o rezem diariamente, e em grande número.

Rezai, rezai, rezai pela Europa, e para que ela se volte, agora, para o meu Filho e Lhe peça a força, a coragem e a perseverança necessárias, para manter a sua confiança em Deus.

A vossa amada Mãe

Rainha do Céu e da Terra

Mãe da Salvação



Criar grupos de oração devotos a Jesus para a Humanidade

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012, 17:38 h

Minha querida e mada filha, devo enfatizar, para todos os que crêem em Mim, que é importante orar por cada uma das vossas nações.

Para fazer isso, efectivamente, vós deveis criar grupos de oração devotos a "Jesus para a Humanidade".

Utilizai estes grupos para recitar todas as orações da Cruzada, que vos foram dadas.

Minha filha Maria, providencia para que elas fiquem em condições de ser impressas, em qualquer lugar, a que tu chegues no mundo.

Por favor, espalha a Minha Santa Palavra a todos os membros do clero.

Algumas pessoas rejeitarão as Minhas Mensagens.

Outros abraçá-las-ão, com amor nos seus corações.

No entanto, na maioria das vezes, tu serás ridicularizada e rejeitada, em Meu Santo Nome.

Tu sofrerás, como os Meus apóstolos sofreram, e serás motivo de chacota, em algumas partes da Minha Igreja na Terra.

Esses insultos verbais e abusivos ficarão mais intensos, e tu vais magoar-te. Mas, Eu digo isto.

Lembra-te que o ódio, demonstrado por ti, provará que Sou na Verdade Eu, o Vosso Jesus, que fala contigo do Céu.

Por este sofrimento, Eu vou levantar-te sempre e sempre, de cada vez que fores atirada ao chão.

Eu vou levantar-te e fazer-te mais forte do que antes.

Porque faço Eu isto ? Eu faço isso, para que fiques apta e mais forte, para difundir a Minha Santa Palavra.

Pois só então receberás as Grandes Graças que Eu te darei, através do Meu Espírito Santo.

Então, levanta-te e age, para preparares as vossas nações, para que elas recebam a armadura de que necessitam, para evitarem a marca da besta.

Nunca te esqueças da importância do Selo do Deus Vivo.

Ele oferecer-vos-á a protecção às vossas famílias, não apenas em espírito, mas também uma protecção física.

Tu estás abençoada para receberes o Selo e é teu dever assegurar que muitos dos filhos de Deus, em todos os lugares, o recebem.

Lembra-te, Eu estou com todos os Meus seguidores a cada minuto e, quando realizar o Meu Trabalho, eles receberão Graças Especiais para serem corajosos, fortes e determinados a salvar as almas de cada homem, mulher e criança, no mundo.

O Teu amado Salvador

Virgem Maria: Este Selo foi profetizado no Livro de João

Quinta-feira, 17 de Maio de 2012, 08:50 h.

Minha filha, os filhos de Deus serão capazes de proteger a sua fé, a sua coragem e a sua segurança durante toda a guerra, se continuarem a rezar a Cruzada de Oração do Selo do Deus Vivo.

De todas as orações dadas à humanidade, esta é uma das últimas, e este é o maior Selo de Protecção enviado dos Céus.

É para ajudar a sustentar-vos durante toda e qualquer perseguição futura, especialmente em tempos de dominação e de guerra.

Este Selo foi Profetizado no Livro de João, e tem muitos poderes Divinos associados a Ele.

Estimai-O e usai-O para proteger, não apenas a vós mesmos, mas as vossas famílias.

Esta graça é necessária neste momento.

Ide em Paz.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação


O 666 será incorporado, como número escondido, num chip que vós sereis forçados a aceitar, como faríeis numa qualquer vacina

Sexta-Feira, 1 de Junho de 2012, 20:15 h

Minha querida e amada filha, o anticristo está a preparar, de facto, o seu plano de paz, que introduzirá logo que a guerra se espalhe no Médio Oriente, e quando a dor e a terrível angústia signifiquem que não há sinal de esperança.

Então, ele aparecerá de repente, no mundo e anunciar-se-á como um homem de paz, uma jóia radiante que brilhará no meio da escuridão.

Tal como ele surgirá, será visto como um dos líderes políticos mais carismáticos de todos os tempos.

A sua beleza atraente e personalidade cuidada enganarão a maioria das pessoas.

Ele vai transpirar amor e compaixão e será visto como um cristão. Com o tempo ele atrairá muitos seguidores, que crescerão no seu número, de tal modo que se tornará semelhante a Mim, o Messias.

Ele será visto a promover a unidade entre todas as nações e será amado em quase todos os países do mundo.

Em seguida, ele mostrará habilidades sobrenaturais. Muitos acreditarão que ele foi enviado por Meu Pai, e que ele Sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Rezarão por ele, amá-lo-ão, darão as suas vidas por ele, e ele rirá e zombará deles, quando não o puderem ver.

Esta será a maior decepção de todos os tempos, e o plano é roubar as vossas almas para vos levar para longe de Mim.

Ele e o falso profeta, que vai sentar-se como um rei na Sede de Pedro, planearão secretamente uma religião mundial.

Ela aparecerá como uma religião tipo Cristã, que promove o amor. No entanto, não promoverá o amor que vem de Deus de uns pelos outros. Em vez disso, promoverá o amor e a lealdade ao anticristo, e o amor a si próprio.

A abominação não pára por aí porque, quando ele seduzir os filhos de Deus, o ataque começará.

De repente, todos serão convidados a aceitar uma marca mundial de fidelidade.

Um mundo único no qual todos os homens terão que participar.

Vão controlar o vosso dinheiro, o acesso aos alimentos e como vós viveis.

Regras, muitas delas, significarão que vos tornareis prisioneiros. O código para o vosso telemóvel, que vos manterá sob o seu controle, será a marca da besta.

O 666 será incorporado, como número escondido, num chip que vós sereis forçados a aceitar, como faríeis numa qualquer vacina.

Uma vez incorporado envenenará, não apenas a vossa mente e alma, mas o vosso corpo. Para isso, fará surgir uma praga destinada a acabar com grande parte da população do mundo.

Vós não deveis aceitar a Marca. Ao contrário, Eu instruir-vos-ei sobre o que fazer .Muitos aceitarão a Marca, porque se sentirão impotentes.



O Selo do Deus Vivo, a Minha Cruzada de Oração (33) é a vossa linha de vida.

Quando receberdes o Selo de Protecção, que vos foi dado pelo Meu Eterno Pai, não tereis que aceitar a Marca.

Vós não sereis tocados. As vossas casas não serão vistas, pois na busca dos alvos elas serão invisíveis aos olhos do exército de Satanás.

Vós tereis que manter escondidos alimentos que durem alguns anos. Vós precisareis de plantar as vossas próprias colheitas, armazenar a vossa própria água e guardar todos os objectos sagrados ao vosso redor.

A Minha Igreja Remanescente irá crescer e espalhar-se e ser-vos-á dado abrigo se for necessário.

Muito planeamento é agora necessário.

Quanto aos que se riem do que façais ou dizeis, certos de que Jesus não vos pediria para fazer isso? Não acode Ele a todos os Seus seguidores, nos seus momentos de necessidade?

Mesmo um pão e um peixe podem ser multiplicados. Por isso, não importa se vós tendes pouca comida, pois Eu vos protegerei e estareis seguros.

Orai arduamente pelas almas que serão incapazes de evitar a Marca. Essas almas inocentes serão salvas, se estiverem em estado de graça, no momento em que forem forçadas a aceitar o chip.

De resto, vós deveis planear a protecção das vossas famílias e a vossa fidelidade à Sagrada Eucaristia e à Missa.

Quando o anticristo devorar todas as religiões, as únicas armas para as quais ele será impotente são a Santa Missa e a Transubstanciação do Pão e do Vinho no Meu Corpo e Sangue na Santa Eucaristia.

As Minhas Missas devem continuar. Aqueles de vós que sabeis disso, deveis reunir-vos agora em quantidade e começar os preparativos.

Quanto mais cedo vos preparardes maiores Graças vos serão dadas, para aumentardes as vossas fileiras à volta do mundo.

A Rocha, será construída num novo edifício que dirão que será o Meu novo templo. Mas isso é falso.

Mas, quando a perseguição terminar, a Minha Igreja Remanescente e o Meu povo escolhido terão o Templo reconstruído, e Minha Nova Jerusalém descerá do Céu.

Ela descerá em Glória. As trombetas serão ouvidas no Céu e na Terra ao mesmo tempo.

E então Eu virei. Tu, Minha filha, anunciarás a Minha Chegada e muitos cairão ao chão, e chorarão com amor, alívio e alegria, em êxtase.

Pois, até ao último momento, eles estiveram à espera. O céu iluminar- -se-á, o trovão ribombará e os coros dos anjos cantarão em doce uníssono, enquanto todos os filhos de Deus acolhem o verdadeiro Messias.

Eu, Jesus Cristo, virei para Julgar. E os Céus e a Terra vão tornar-se Um.

O Novo Glorioso esplendor, a Terra renovada, surgirá, e o Novo Paraíso abraçará todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida, que se unirão como um só.

E enquanto o mundo velho, sujo com a mancha do pecado, terá chegado ao fim, a Nova Era estará apenas a começar.

É por isto que vos deveis esforçar. É a isto que tendes direito, como parte da vossa herança natural.

O foco é apenas a Salvação de todas as almas.

É por isso que deveis ignorar os obstáculos que se vos colocam. A perseguição. A dor. O horror do mal pelas mãos de outros. Tudo o que importa é a Salvação das almas.

O vosso salvador

Jesus Cristo

Uma Promessa de fidelidade à Divina Vontade de Deus Pai

Quarta-Feira, 13 Junho de 2012, 16:00 h.

Minha querida e amada filha, assim como o Meu Eterno Pai legou à humanidade a Grande Dádiva do Seu Selo, assim também os seus filhos devem jurar fidelidade à Sua Divina Vontade. Peço a todos os filhos de Deus que marchem para a frente no Seu exército para ajudar a salvar as almas de todos os filhos de Deus, incluindo os pecadores endurecidos, que façam este penhor:



Cruzada Oração (59) Uma Promessa de Fidelidade à Vontade Divina

Ó Deus o Altíssimo, Ó Pai Celestial, Eu prometo-Vos a minha firme fidelidade em reverência para Vos honrar e obedecer em todas as coisas em união com a Vossa Divina Vontade na terra.

Eu, através do Sagrado Sangue do Vosso único e amado Filho, o Verdadeiro Messias, ofereço-Vos a minha mente, o meu corpo e a minha alma, em favor de todas as almas, para que nos possamos unir, como um só no Vosso Reino Celestial, para que venha e seja feita a Vossa Divina Vontade assim na terra como no Céu.

Amém.

Vós deveis penhorar as vossas almas ao Meu Pai Celestial, como prova da vossa Fé e em memória da Minha Morte na Cruz, para que cada um de vós beba do Cálice da Salvação.

O vosso Jesus

Um terço da terra será destruída quando os Anjos derramarem fogo dos quatro cantos dos Céus



Sexta-Feira 6 de Julho de 2012, 16:15 h.

Minha querida e amada filha, foi dado tempo para que estas Minhas Santas Mensagens para o mundo sejam ouvidas por todas as almas, jovens e velhos, em todas as nações.

Muitos dos filhos de Deus irão erguer-se e ouvir as Minhas instruções se tiverem acesso a estas Mensagens.

Sabei que já começaram as mudanças, como profetizado, em que as culturas deixarão de produzir os seus frutos como antes e em que as estações do ano não serão mais as mesmas.

Estas mudanças são da Mão de Meu Eterno Pai, assim como Ele trás novas leis à terra que ninguém deixará de notar.

Nada no mundo, pelas leis da natureza, permanecerá como outrora.

Os mares vão subir, as águas vão derramar, a terra vai tremer e o solo tornar-se-á estéril.

O Meu Pai imporá um grande castigo para deter a disseminação do pecado, que é uma fonte de grande tristeza para Ele.

As nações que desafiam as Suas Leis vão sofrer muito. Elas entenderão imediatamente que os seus pecados não serão mais tolerados e serão punidos.

A sua punição é para impedir que infestem as outras almas e, a menos que mudem os seus maus caminhos, eles serão forçados a fazê-lo através da Intervenção Divina.

Minha filha, tu deves espalhar, agora rapidamente, a Minha Palavra, em como O Aviso se aproxima.

Deve ser dado o Livro da Verdade a muitas nações para que possam preparar-se para a Minha Segunda Vinda.

A ocasião da Minha Segunda Vinda será após o Aviso.

Os castigos, proferidos pelos anjos no Céu, por ordem de Meu Pai, começam em estágios. Estes continuarão a intensificar-se conforme o pecado continuar a surgir.

A Batalha começou e as fases iniciais podem ser vistas em muitos países.

Vós todos ireis testemunhar a destruição do clima, no qual choverá sobre a terra como lamentações de dor devido à degradação do pecado.

A agitação aumentará e, nação após nação, sofrerão de acordo com a mancha do pecado que corrompe o seu núcleo.

Os líderes que seguem o anticristo não escaparão ao olhar do Meu Pai e serão destruídos.

O Meu Pai castigará aqueles que lideram agora os maus governos, a fim de salvar os Seus filhos do alcance dos ímpios.

Ele não vai ficar para trás a ver como esses líderes, que seguem o anticristo, que permanecem escondidos neste momento, destruindo os Seus filhos.

Um terço da terra será destruída quando os Anjos derramarem fogo dos quatro cantos dos Céus.

Em seguida, muitos saberão que algo está errado e que é causado pela ira do Meu Pai.

No entanto, muitos não vão ainda aprender. Depois do Aviso, muitos se converterão. Muitos porém, nem mesmo quando lhes forem dadas todas as provas do estado das suas almas.

Eles ainda idolatram o falso fascínio que acham que a terra tem para oferecer. Só que desta vez os seus desejos e os ídolos materiais que adoram tornar-se-ão ainda mais obscenos e perversos. Todos os seus pecados, visíveis para todos aqueles que podem vê-los por aquilo que são, tornam-se tão feios que alguns dos filhos de Deus não suportarão vê-los.

Todo o pecado abominável será exibido publicamente com desprezo por Deus.

Cada acto aviltará os pecadores a tal profundidade que eles se comportarão como animais.

Todo o respeito pelo corpo humano desaparece e cada desejo demoníaco será ostentado para o mundo ver, sem qualquer vergonha nas suas almas.

Esses são os prisioneiros de Satanás. Todos eles são filhos de Deus, mas eles perderão as suas almas para a besta.

Os castigos fazem parte dos planos de Deus para limpar a Terra, a fim de Purificar tanto o pecador como o chão que vós pisais.

Somente quando a terra estiver Purificada pode ocorrer a Minha Segunda Vinda.

Rezai, Meus seguidores, por coragem e força para lidardes com os vossos castigos.

Vós nunca deveis temê-los por vós, Meu exército, devereis orar por esses, por aquelas nações, e ajudar na Purificação necessária para a conversão da humanidade.

O Selo do Deus Vivo vai proteger a todos e a cada um de vós.

É por causa do amor que o Meu Pai tem por todos os Seus filhos que Ele deve castigá-los, pois se Ele não o fizer eles vão continuar em frente, inconscientemente, em direcção aos Portões do Inferno.

O vosso Jesus

Ficai avisados. A religião do Novo Mundo parecerá, do lado de fora, uma boa e santa organização, cheia de amor e compaixão



Domingo, 8 de Julho de 2012, 17:17 h.

Minha querida e amada filha, a grande Apostasia de que Eu falei está agora a ganhar ritmo no mundo.

Desta vez ela espalha-se como um véu sobre a Minha Santa Igreja na terra e cobre a vossa visão como uma névoa profunda.

Este é o momento para a grande separação da Minha Igreja em dois campos.

Por um lado vós tereis, Meus queridos fiéis servos sagrados, que seguir os Meus Ensinamentos e nunca vos desviardes deles.

Por outro lado, há aqueles sacerdotes e outros líderes das Minhas Igrejas cristãs que são influenciados pela vida moderna e que vão profanar as Minhas Leis.

Eles curvar-se-ão às pressões de pessoas que exigem que eles mostrem tolerância em Nome de Deus, alterando as Leis de Deus para atender às demandas humanas.

Eles estão cheios de ambição, arrogância, orgulho e ambições mundanas. Nem lhes importa mudarem os Santos Sacramentos para satisfazer uma agenda pecaminosa.

Não, eles facilitarão que sejam cometidos actos abomináveis nas Igrejas do Meu Pai, e todos em nome dos direitos civis e da tolerância.

Eles vão desculpar o pecado e insultar-Me por listar tais pecados, desfilando esses pecados em frente dos Meus Sagrados Tabernáculos e esperando que Eu tolere tais actos vis.

Em breve eles abolirão os Sacramentos para agradar a todos.

Em seu lugar será realizada uma celebração parcial e outras formas de entretenimento.

Assim será a igreja do Novo Mundo que contará com um impressionante edifício em Roma, mas que não irá honrar a Deus.

Ele será construído com símbolos satânicos secretos, para que todos possam ver e idolatrar a besta.

Todo o pecado, abominável para o Meu Amado Pai, será honrado publicamente e milhões de pessoas aceitarão as suas leis de depravação, como sendo dignas aos Olhos de Deus.

Os Meus servos sagrados, que permaneçam leais a Mim, terão que preparar Missas secretas ou de prisão e o rosto tapado.

Eles reunir-se-ão em força e, cheios do Espírito Santo, eles vão continuar a alimentar os filhos de Deus com o Alimento da Vida.

Eles devem garantir que a todos aqueles que guiam é oferecida a protecção do Selo do Deus Vivo.

Está agora muito próximo o momento para que o Novo Templo seja construído em honra da besta.

Este será construído sob a ditadura do Anticristo, que vai entrar logo na cena mundial como o homem da paz.

Juntai-vos, todos os Meus seguidores, logo que puderdes.

Meus sacerdotes, que reconheceis a Minha Voz, vós deveis começar os preparativos para garantir que a Minha Igreja na Terra possa suportar, com força, a futura perseguição.

Em devido tempo, os refúgios estarão prontos para vós usardes, pois Eu instruí os Meus seguidores durante algum tempo, para garantir que eles vão servir o vosso propósito.

Esta perseguição será curta e vós passareis por ela, embora seja doloroso.

Ficai avisados. A Religião do Novo Mundo parecerá, do lado de fora, uma boa e santa organização, cheia de amor e compaixão.

Ela emana uma imagem magnífica de tolerância e louvará cada pecado conhecido a Deus. Ela forçará que cada pecado, tal como ele aparece, se torne aceitável aos Olhos de Deus.

Mas vós deveis saber que tal abominação Me enjoa e ai daqueles que sigam esse perigoso caminho da condenação eterna.

O pecado sempre será sempre pecado aos Meus Olhos.

O tempo não muda isso. Novas regras, para atender o desejo do homem para actividades pecaminosas, nunca serão aceites por Mim.

Preparai-vos agora para esta grande decepção, pois ela terá lugar muito em breve.

O vosso Jesus
Deus Pai: Eu vou varrer as suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus falsos ídolos, as suas cidades e as suas nações

Domingo, 15 de Julho de 2012, 17:45 h

(Mensagem recebida durante Adoração da Eucaristia)

Minha querida filha, é difícil para os Meus filhos manterem-se livres do pecado, por causa da maldição imposta sobre eles pela mão da serpente.

Eu nunca posso esperar que os Meus filhos possam estar completamente livres do pecado, em todos os momentos, pois isso é impossível.

É importante, que quem conhece os Ensinamentos da Igreja do Meu Filho na Terra, procure o arrependimento dos seus pecados o mais rápido possível.

Através do arrependimento será mais fácil permanecer em estado de graça, e isso criará uma barreira às futuras tentações.

Meus filhos, vós estais agora prestes a testemunhar as grandes mudanças eternas no mundo. Elas ocorrerão após o Aviso.

Embora muitos ignorem essas Mensagens do Céu, é importante que aqueles, que as aceitam como a Palavra de Deus se prepararem.

Vós estais ligados à Minha couraça contra o inimigo e, através da vossa fé, Eu dar-vos-ei a vida e proteger-vos-ei contra a perseguição.

Será pelo vosso amor pelo Meu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do Universo, que Eu serei capaz de salvar aqueles filhos que não conseguem manter a Luz de Deus.

A vossa consagração de amor, sofrimento e orações, será a graça de salvação deles dos Fogos do Inferno.

Não tenhais medo de vós mesmos, mas dos que não só não podem ver, mas que se recusam a ver os tempos que vós viveis hoje.

Os preparativos estão completos e o momento é propício para que as mudanças comecem, porque Eu não permitirei que a besta roube as almas.

Esta intervenção, prometida à humanidade há tanto tempo terá lugar, muito em breve, e então a batalha começará a salvar os Meus filhos.

Não tenhais medo da Minha Mão pois, quando ela cair, Ela será usada para punir os que estão a tentar destruir os Meus filhos.

Eu vou impedi-los de enganar as almas.

Eu vou impedi-los da sua intenção assassina e Eu vou acabar com as suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus falsos ídolos, as suas cidades e as suas nações, se eles continuarem a rejeitar a Mão que os alimenta. Eles foram avisados. Vós, Meus amados filhos, ide ajudar o Meu Filho a salvá-los.

Nunca temais, porque os que têm o Selo do Deus Vivo não só são protegidos, como lhes são dadas Graças para defender a Palavra de Deus, para que assim, a tantas almas quanto possível seja dado o Dom da Vida.

O vosso Amado Pai

Deus, o Altíssimo
Uma vez que O Aviso ocorra, haverá muita confusão

Terça-Feira, 17 Julho de 2012, 19:11 h.

Minha querida e amada filha, o tempo move-se rapidamente agora. Tenho vindo a preparar a todos vós há algum tempo.

Vós, meus seguidores, sabeis o que deveis fazer. A vossa própria Confissão é importante e vós deveis tentar começar esta semana, uma vez em cada, a partir de agora.

Ficai em paz. Eu estou satisfeito com a maneira como vós seguis as Minhas instruções. Por favor, continuai a manter-vos ao redor da Minha Cruzada de Orações e concentrai-vos nas orações para salvar as almas dos outros.

Uma vez que o Aviso ocorra, haverá muita confusão.

As pessoas, em todos os lugares, serão humilhadas de uma forma que está para além do carácter.

Muitos ficarão demasiado angustiados para voltar imediatamente ao seu local de trabalho. As pessoas em posições de poder, nos governos, vão questionar as suas leis.

Os assassinos e criminosos das vossas comunidades sentirão uma dor terrível e desespero, mas muitos expiarão os seus pecados.

Os Meus sacerdotes e outros Meus servos sagrados saberão imediatamente que estas mensagens, vêm dos Meus Divinos Lábios.

Então, eles vão erguer-se e seguir os Meus fiéis seguidores, para Me ajudarem a preparar o mundo para Minha Segunda Vinda.

Alguns deles saberão que Sou Eu quem fala com eles, mas não terão a coragem de proclamar abertamente a Minha Santíssima Palavra.

Com o tempo vão ser-lhes dadas as graças para defenderem os Meus Sacramentos, quando eles percebem que estão a ser profanados. Então, ser-lhes-á dada a prova dessas profecias.

Muitos pais precisam de incutir nos seus filhos com idade superior a 7 anos a importância da oração e do arrependimento a partir de agora. Pais, vós tendes o dever de ensinar a Verdade aos vossos filhos.

Os seus corações estarão abertos ao Meu Amor após O Aviso, e vós deveis mantê-los orientandos nos assuntos espirituais.

Certificai-vos de que tendes nas vossas casas, a partir de agora, água benta e uma cruz beneditina juntamente com o Selo do Deus Vivo pendurado em vossa casa. Todos eles protegerão a vossa família.

Segui as Minhas instruções e tudo ficará bem.

Minha filha, agora tu deves ir e assegurar que o Livro da Verdade é publicado tão rapidamente quanto possível. É importante que as almas que não têm acesso ao computador o recebem.

Não tanhas receio, porque Eu guiar-te-ei e enviarei ajuda para garantir que ele é enviado a todo o mundo.

Vai em Paz. Vai com Amor. Eu estou sempre contigo. Eu estou convosco, a guiar-vos em cada momento do dia, mesmo quando vós não o entendeis.

Eu estou no vosso coração.

O vosso amado Jesus
Será em breve apresentada ao mundo a mentira mais enganosa que, nesta fase, é impossível à humanidade alcançar

Sexta-Feira, 20 de Julho de 2012, 17:46 h.

Minha querida e amada filha, os três anos e meio restantes do período da Tribulação começam em Dezembro de 2012.

Este é o período em que o anticristo irá emergir como um herói militar.

A sua alma foi entregue a Satanás, que possui todas as partes dele.

Os poderes que ele vai possuir resultam em que, com o tempo, ele será visto não apenas como o homem da paz, mas as pessoas vão pensar que ele Sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade.

Com o tempo, eles também acreditarão que o anticristo foi enviado para anunciar A Segunda Vinda.

Portanto, muitas pobres almas aceitarão de bom grado a sua marca, a marca da besta. Pois ele é besta em todo o sentido, pela maneira como Satanás se manifestará no seu corpo.

Ele vai fazer milagres no céu.

Ele vai curar as pessoas.

Ele será o chefe da Religião do Novo Mundo e ele, e o falso profeta, que vai chefiar na aparência a Igreja Católica na Terra, trabalharão em estreita colaboração para enganar todos os filhos de Deus.

Será em breve apresentada ao mundo a mentira mais enganosa que, nesta fase, é impossível à humanidade alcançar

Aqueles de vós que estais a receber o Livro da Verdade, estas Minhas Santas Mensagens para a humanidade alertam sobre estas coisas, entendei isso.

Tão sofisticado será o seu plano, que muitos serão enganados pelo aspecto amoroso e humano que eles vão apresentar ao mundo no seu plano maligno.

O anticristo e o falso profeta, entre eles, já estão a ultimar o planeamento do seu reinado ímpio, e a primeira coisa que ele vai trazer será a escalada da guerra no Médio Oriente.

O anticristo será o principal homem a puxar as cordas para o fundo. Então ele virá e será visto como medianeiro de um plano de paz.

Será então que o mundo cairá sob o seu feitiço. Entretanto, o falso profeta vai tomar o poder dentro da Igreja Católica.

Muito em breve ela será sugada pela Religião do Novo Mundo, uma fachada do culto satânico. A auto adoração será o objectivo fundamental desta abominação, bem como a introdução de leis, o que equivale a duas coisas. A abolição dos Sacramentos e a abolição do pecado.

Os Sacramentos só serão realmente disponibilizados a partir dos padres e de outros clérigos cristãos que permaneçam leais a Mim. Eles vão oferecer esses Sacramentos nas Igrejas de refúgio especiais.

A abolição do pecado será introduzida através de leis que serão vistas como a aprovação da tolerância.

Elas incluem o aborto, a eutanásia e casamento do mesmo sexo. As igrejas serão obrigadas a permitir casamentos do mesmo sexo e os padres serão obrigados a abençoá-los aos Meus Olhos.

Durante este tempo, eles continuarão a rezar a sua própria versão da Santa Missa, a sua oferta da Santa Eucaristia, profanarão a Hóstia, suportados nas Igrejas Católicas.

A Minha Presença não só faltará em tais Missas, como faltará nas igrejas onde eles próprios Me desonram.

Todas estas questões serão muito assustadoras para os Meus seguidores. Vós não sereis mais capazes de receber os sacramentos, com a excepção dos sacerdotes da Minha Igreja Remanescente na Terra.

É por isso que agora Eu vos concedo Dádivas, como a Indulgência Plenária, para a absolvição dos vossos pecados. Não se pretende substituir o Acto da Confissão para os Católicos.

Será uma maneira pela qual vós podeis permanecer em um estado de graça.

Se bem que milhares de milhões de pessoas se vão converter durante o Aviso, estas profecias vão mesmo desenrolar-se. Mas, grande parte delas, pode ser diluída por meio da oração para reduzir o sofrimento e a perseguição.

Vós, Meus seguidores, lembrai-vos, estais protegidos em todos os momentos pelo Selo do Deus Vivo.

Vós deveis espalhar o Selo e fazê-lo a tantas pessoas quanto possível.

Por favor, entendei que Eu digo estas coisas para vos preparar, para que vós possais evitar que tantas almas quanto possível aceitem a marca da besta.

Satanás usará o seu poder de posse sobre essas almas que estão marcadas, e vai ser muito difícil salvá-las.

Vós sereis instruídos a cada passo do caminho, Meus seguidores, nesta Missão. Vós não deveis permitir que o medo entre nos vossos corações, para que Eu os encha com a coragem, a força, a resistência e a confiança de prosseguir com a cabeça levantada quando marchardes no Meu Exército.

Lembrai-vos que Satanás não pode vencer esta batalha, nunca pode. Apenas os que têm o Selo do Deus Vivo e aqueles que permanecem leais e constantes a Deus a podem vencer.

O vosso Jesus

Mãe da Salvação: Eu peço a todos os filhos de Deus para uma vez mais dedicarem o mês de Agosto a salvar almas

Quarta-Feira, 1 de Agosto de 2012, 16:45 h.

Minha filha, há muitas mudanças prestes a serem testemunhadas no mundo, muitas das quais foram divulgadas por ti no passado.

Haverá muita destruição, muita inquietação e castigos, tudo por causa do pecado da humanidade.

Peço a todos os filhos de Deus para, uma vez mais, dedicarem o mês de Agosto a salvar almas.

Eis o que vós deveis fazer. Ir à Missa todos os dias e receber a Sagrada Eucaristia.

Depois, todos os dias às 3 horas recitar o Terço da Divina Misericórdia.

Os que o podeis fazer, deveis jejuar um dia por semana.

Os meus filhos vão ficar chocados como as mudanças que vão acontecer, mas nunca devem temer a Mão do Meu Pai, se são fiéis aos Ensinamentos do Seu Filho Amado, Jesus Cristo.

Por favor, mantende o Selo do Deus Vivo perto de vós, em vossas casas, nos próximos meses, por muito que vá sucedendo.

O Corpo do meu Filho, Jesus Cristo, presente na Sua Igreja na terra, está a ser violado e sofrerá terrivelmente.

Muitos planos para derrubar a Igreja do meu Filho já estão em curso, e em breve ela entrará em colapso.

Outros eventos preditos vão agora ser vistos, através de desastres ecológicos, pelos quais a Mão do Meu Pai cairá em punição dos países cujas leis pecadoras não serão mais toleradas.

Rezai, rezai, rezai neste momento pelas almas que possam sofrer durante esses eventos.

Usai este mês para orar por todas as almas que possam perecer em guerras, terremotos ou na Confissão próxima, O Aviso.

O meu Coração está entrelaçado convosco, filhos e, juntos, devemos trabalhar arduamente para salvar as almas.

Rezando pela salvação das almas, nós estamos a realizar a Vontade do Meu Santo Pai.

A vossa Amada Mãe

Mãe da Salvação



A Nova Era será anunciada na Minha Segunda Vinda. O tempo é curto


Terça-feira 11 de Setembro de 2012, 19:30 h.

Minha querida e amada filha, tu compreendeste finalmente a alegria de sofrer, quando tal é oferecido com coragem e de livre vontade.

As almas salvas, trazem-te lágrimas de alegria, tal como elas ficam também cheias de lágrimas, quando são salvas de mergulhar no fogo do Inferno.

Sabei que a Minha Missão é salvar todas as almas.

Nunca te esqueças que o Meu Pai deu à humanidade a armadura de que ela precisa para salvar as almas com a Graça de Imunidade. Agarrai-a, pois através dela todas as almas podem ser salvas. Basta pensar no mundo maravilhoso que tendes pela frente.

Ninguém lamentará qualquer membro da sua família perdido para o Fogo do Inferno. Vós, Meus seguidores, tendes o poder de fechar as portas do Inferno através das vossas orações para salvar almas.

Que nenhum homem ignore as Minhas Palavras. Não desencorajeis as pessoas de aceitar a Graça de Imunidade, pois Eu sei que alguns dos Meus servos sagrados estão a tentar fazer isso. Alguns estão a fazê-lo a partir de um errado sentido de dever, mas eles estão enganados. Esta Graça de Imunidade é uma Dádiva de Deus Pai.

Vós tendes o dever, Meus servos sagrados de dar aos filhos de Deus, para ajudar a salvar almas. Há muito Trabalho a fazer para espalhar a Minha Palavra, mas não há tempo suficiente. Ide cumprir a vossa missão, Meus discípulos, para espalhar as Minhas Ladainhas, especialmente a Graça da Oração de Imunidade. Ide, e falai também às pessoas sobre o Selo do Deus Vivo e a Indulgência Plenária para o perdão dos pecados.

Vós fostes preparados, pegai agora nas vossas armas, em Nome de Deus, e ajudai-Me, ao vosso Jesus, a salvar a humanidade.

A Nova Era será anunciada na Minha Segunda Vinda. O tempo é curto.

Lembrai-vos, confiai em Mim completamente, e Eu libertar-vos-ei da preocupação e do medo. Tudo o que vós precisais de fazer é entregar-vos em oração. Oferecei as vossas orações para as almas e tudo ficará bem.

O vosso Jesus



Somente aqueles que têm o Selo do Deus Vivo escaparão a esta forma de genocídio da alma


Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013, 19:45 h.

Minha querida e amada filha, tu não deves ouvir aqueles que questionam, desafiam e desprezam as Minhas Mensagens. Não é necessário defender a Minha Santíssima Palavra. A Minha Palavra é a última e nenhum homem tem autoridade para questioná-la. Ou vós Me aceitais, ou não.

Enquanto os Cristãos se guerreiam entre eles acerca destas Mensagens, profetizadas há tanto tempo, tratam-se como inimigos. Vós não podeis ser inimigos para o vosso irmão ou irmã e chamar-vos Meus discípulos. Enquanto estais tão ocupados a gritar entre vós, o maior inimigo, os exércitos de Satanás, estão a planear as atrocidades mais perversas, jamais vistas pela humanidade desde a Criação de Adão e Eva.

As guerras de que Eu falei são para planear e começar a destruição das populações. Vós podeis pensar que essas guerras são entre uma nação e outra, mas estaríeis errados. As armas vêm de uma única fonte.

Meus pobres filhos de Deus, como vós sabeis pouco dos actos terríveis que estão a ser preparados pelas seitas maçónicas, aos mais altos níveis, contra os filhos de Deus. A sua maldade seria, para vós, impossível de imaginar, mas reconhecei estes sinais. Quando os vossos bancos tiram a vossa liberdade, as vossas casas e a vossa capacidade de alimentar as vossas famílias, isso será apenas uma parte do plano deles contra a humanidade. Vós tornar-vos-eis escravos, mas aqueles que prestam fidelidade a Mim e aos Meus Ensinamentos, e que permanecerem leais a Mim, nunca deveis esquecer a Minha Misericórdia.

Embora estas revelações possam ser assustadoras, elas são a Verdade. Ao serdes preparados para estes actos contra a Criação de Deus, vós ajudareis, através das vossas orações, a mitigar muito do sofrimento que estas seitas malignas infligirão sobre vós. Embora as orações diluam o impacto de tais atrocidades, elas serão usadas, se vos entregardes a Mim com amor nos vossos corações, para salvar os culpados de tais actos terríveis. E enquanto essas almas equivocadas e frias de coração continuarem a desafiar-Me, tentando erradicar as populações do mundo, Eu tentarei iluminar os seus corações, para que elas se afastem dessa terrível amarra de Satanás. Muitos estão completamente possuídos pelo maligno e, para alguns deles, há pouca esperança. Somente um milagre, concedido pela Minha Misericórdia em união com aqueles que Me oferecem o dom do sofrimento, pode salvá-los.

Aqueles dentre vós que Me amaldiçoam, através da vossa cruel rejeição de Mim, implorar-Me-ão por piedade quando esses eventos ocorrerem. Quando fordes forçados a sofrer e aceitar a marca da besta, ou a morrer, vós gritareis por Mim. Então, esforçar-vos-eis por encontrar o Selo do Deus Vivo, que Eu dei ao mundo através do Meu Pai, nestas Mensagens – mas, então, será tarde demais. Somente aqueles que aceitem o Selo, o mantenham nas suas casas, ou que o levem com eles, estarão protegidos. Apenas aqueles que têm o Selo do Deus Vivo escaparão a esta forma de genocídio da alma.

Não duvideis, nem por um minuto, das Minhas Mensagens que vos são dadas agora. Aceitai a Minha Intervenção Divina, porque Eu só quero salvar-vos. A batalha pelas almas é de tal magnitude que, não fora Eu intervir, através dos profetas, muitos de vós ficaríeis do lado da besta e de todos os seus seguidores, os quais aparecem perante vós como lobos com pele de cordeiro.

Satanás é extremamente astuto e nunca mostra as suas acções perversas pelo que elas são. Não, em vez disso, ele apresenta-as como sendo boas, inspiradoras e muito do vosso interesse. Essa é a armadilha que ele apresenta. Essa é a forma como ele seduz as bem-intencionadas almas inocentes ao seu covil. A forma como Satanás se vai revelar, através dessas pobres almas que ele consegue dominar, é pelo pecado do orgulho. O pecado, na sua forma mais perversa, será visto nas pessoas de posições elevadas, que destruirão os outros para seu próprio ganho egoísta. O fundo da escala do pecado do orgulho será testemunhado entre vós, quando julgardes os outros, falardes mal deles e tentardes arruinar o seu carácter, bem como prejudicar a sua reputação, em Meu Nome.

Eu refiro-vos estes tristes factos, para que Eu possa preparar-vos, armar-vos com a Minha Protecção Amorosa e, assim, Eu possa ajudar a salvar-vos, mesmo aos que marcham por toda a Terra para vos devorar.

O vosso Jesus

Quando chegar a hora da besta revelar o anticristo, serão vistos grandes sinais


Terça-Feira, 21 de Maio de2013, 16:30 h.

Minha querida e amada filha, quando chegar a hora da besta revelar o anticristo, serão vistos grandes sinais. Trovões, como nunca antes foram ouvidos, serão sentidos em muitas partes do mundo, mas em particular, na parte onde o anticristo nasceu. Até lá, o Meu Espírito Santo, derramado entre os Meus seguidores em todas as Minhas Igrejas Cristãs, assegurará que eles estejam prontos. Eles, juntamente com os Meus discípulos nesta Missão, formarão a Igreja Remanescente. O seu poder será grande e nenhum mal virá para aqueles que têm o Selo do Deus Vivo. O Seu poder virá das Orações que lhes são dadas pela Minha Mãe nas Cruzadas de Orações.

O anticristo começará o seu reinado suavemente. Ninguém suspeitará da sua intenção, porque a paz de várias espécies descerá sobre a Terra. Esse tempo será muito importante para vós, Meu Exército Remanescente, para vos reunirdes em Grupos de Oração. Eu prometo solenemente que estas Orações diluirão a maior parte dos actos terríveis que ele, o anticristo, infligirá sobre as nações que cobrem os quatro cantos da Terra.

Eu concederei a salvação a todas as nações em que os Grupos de Oração existam. Será pela vossa devoção a Mim, o vosso amado Jesus, que Eu salvarei as almas e derramarei mais Dádivas sobre a humanidade, para proteger os filhos de Deus do sofrimento que a besta está a projectar.

Confiai em Mim. Ficai em paz, com o conhecimento de que estais a ser guiados e protegidos.

O vosso Jesus


Mãe da Salvação: Esta guerra para defender a Palavra de Deus significa que os sacerdotes que se mantêm fiéis a Ele terão que procurar refúgio


Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2013, 13:05 h.

Minha querida filha, este será um tempo de grandes desafios para a vossa fé. A Igreja Católica será a Igreja em que a grande divisão começará. Será nesta Igreja que os sacerdotes do meu Filho mais sofrerão durante a grande apostasia que, muito em breve, terão de suportar a partir de dentro.

Os sacerdotes fiéis ao meu Filho, que ficareis partidos em dois, por indecisão, deveis estar conscientes da necessidade de permanecerdes unidos com o Cristo Misericordioso. Nunca vos deveis sentir tentados a abandonar a vossa Igreja, aceitando as falsidades daqueles que, entre vós, caíram num erro grave. Vós deveis reverenciar o meu Filho a todo o custo e levar o vosso povo no caminho para a santidade, não importa quão isso seja difícil para vós.

Aqueles de vós que continuardes a realizar a Missa tradicional, sereis atormentados até que concordeis em abandoná-la totalmente. Muitas, dentre as vossas ordens religiosas, denunciar-vos-ão ao inimigo nas vossas costas. Vós, tal como o meu Filho antes de vós, sereis levados por aqueles que afirmam ser vossos pares, e sereis acusados de heresia por insistirdes em continuar a mostrar respeito pelo Santíssimo Sacrifício da Missa.

As novas palavras, que serão a mais vil profanação do Corpo do meu Filho, serão impostas aos servos sagrados que ousem opor-se.

Será dentro da Igreja Católica que o irmão combaterá contra o irmão, a irmã contra a irmã, o pai contra o filho, os filhos contra os pais, até que fiquem duas facções.

Esta guerra para defender a Palavra de Deus significa que os sacerdotes que se mantêm fiéis a Ele terão que procurar refúgio. Para fazer isso, vós deveis começar a encontrar e a preparar esses lugares em que podereis oferecer a Santa Missa e dar os Sacramentos aos filhos de Deus.

Eu, a Mãe da Salvação, protegerei esses refúgios e, pela colocação do Selo do Deus Vivo, dado ao mundo pelo meu Pai, nas paredes interiores, eles permanecerão invisíveis para os inimigos de Deus.

Não tenhais medo dessas coisas porque, se bem preparados, vós conduzireis os filhos de Deus para a salvação. Se não prestardes atenção a este aviso, vós ficareis cativos em mente, corpo e alma, dos inimigos do meu Filho e não tereis a salvação.

Aqueles que fazem a promoção do falso profeta, precisarão de muitas orações, pois alguns deles estão cegos para a Verdade. Outros, que saberão a Verdade, mas que ficarão do lado dos que negam a morte do meu Filho na Cruz, devem ser temidos. Eles vão infligir danos terríveis sobre os inocentes seguidores de Cristo.

Permanecendo fiéis à Verdade, vós conduzireis o Exército Remanescente do meu Filho, para que se torne uma força tremenda contra o maligno e os que ele dirige, na sua luta contra os verdadeiros servos do meu Filho na Terra.

Quando chegar a hora, deveis recusar-vos a aceitar o comando de quem vai profanar a Palavra de Deus, através das suas mentiras e novas doutrinas obscenas, que enganarão a muitos. Aqueles que aceitem qualquer distorção da Santa Missa ou dos Sacramentos serão responsáveis perante o meu Filho. Por vos terdes tornado servos involuntários do maligno, muitas, muitas almas se perderão, porque elas serão atraídas para rituais que homenagearão a Satanás. Esses rituais honrarão o falso profeta e o anticristo, que são inimigos de Deus.

Rezai, rezai, rezai para que a Verdade seja vista e para que as mentiras sejam expostas por aquilo que são - uma afronta à agonizante Crucificação do meu Filho.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação


Deus Pai: Filhos, nós estamos, mas apenas por um curto período de tempo, distantes do Grande Dia


Sexta-feira, 23 de Agosto de 2013, 15:00 h.

Minha querida filha, enquanto o mundo se esforça por compreender o sentido do desespero que testemunha, sabei que todos estes tumultos devem ocorrer antes de Eu trazer todos aqueles que Me amam para dentro do Meu Lugar de Refúgio.

Vós sabereis brevemente Quem Sou Eu, filhos. Aqueles de vós que estais inseguros acerca de Mim vereis a Verdade, finalmente, e isso provocar-vos-á uma grande paz. O mal no mundo aumenta agora e o engano decresce. Vós deveis ser fortes, Eu luto convosco, assim como Eu aguardo agora o dia em que a renovação começará, e todos os Meus filhos encontrarão consolo nesse Dia, quando o Meu amado Filho, se proclamar a Ele mesmo.

O que vós testemunhais é uma batalha entre a Minha Hierarquia Celestial e Satanás e todos os seus demónios. É assustador e muito perturbador para muitos de vós, mas sabei que Eu intervirei para aliviar a vossa dor. Sabei que vós sois Meus e que Eu trarei a paz para o mundo, quando Eu vos livrar da infestação.

Filhos, nós estamos, mas apenas por um curto período de tempo, distantes do Grande Dia e, embora ainda haja muito para acontecer, em que o Sagrado Nome do Meu Filho será despedaçado, posto de lado, isso será rápido. Vós deveis olhar agora para o futuro, porque ele é uma jóia brilhante de tal magnitude, que, no dia em que vós entrardes na nova era de paz, esquecereis a perseguição infligida sobre o mundo pelo maligno. Vós deveis seguir as instruções do Meu Filho. Vós deveis manter a calma, pois os Selos que vos serão revelados, são todos para o vosso próprio bem, e daqueles cujas almas Eu vos peço para implorardes pela Minha Misericórdia.

Se permanecerdes fiéis aos Meus Mandamentos e viverdes a vossa vida em união com o Meu Filho, vós tereis meio caminho andado. Se permanecerdes firmes aos Sacramentos e vos recusardes a participar em rituais pagãos, que honram a besta, então vós encontrareis muita benevolência de Mim.

Ide e lembrai-vos que Eu Sou o Todo-Poderoso e que todo o Poder é Meu. Em breve, Eu destruirei os ímpios e desvendarei o Meu Novo Paraíso para vós. Sede pacientes. Confiai em Mim. Segui o Meu Filho e aceitai as Dádivas que Ele e a Sua amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, vos trazem na forma da Cruzada de Orações e da Medalha da Salvação.

Finalmente, aceitai o Meu Selo como uma das maiores Dádivas que Eu dei à humanidade desde que lhe dei Vida. Eu dou a Vida novamente, com as Minhas Graças Especiais, se vós mantiverdes junto de vós o Selo do Deus Vivo. A todos aqueles que têm o Selo é concedido um lugar no Novo Paraíso.

Eu amo-vos, filhos, mas Eu Sou o vosso Pai e Eu devo permitir estes desafios, porque Me ajudarão a eliminar aqueles que nunca se desviarão do lado da besta. O tempo que Eu gasto a tentar conquistar os seus corações origina uma batalha terrível e odiosa, com milhões de anjos caídos e demónios, mesmo que seja apenas por uma alma.

Ficai confortados por saber que Eu abençoo a todos vós, os que sois puros e humildes de coração. Eu amo a todos vós, portanto nunca deveis desistir quando tudo parece sem solução, porque o Meu Poder significa que a destruição do mal está sob o Meu controlo. Vós deveis colocar toda a vossa confiança em Mim, especialmente neste momento, em que sentis que a Minha Justiça é severa.

O vosso amado Pai

Deus o Altíssimo



Quatro poderosos impérios emergirão como as principais fontes das guerras


Sábado, 21 de Setembro de 2013, 12:22 h.

Minha querida e amada filha, muita coisa acontecerá no mundo enquanto o poder do falso profeta cresce e quem se atrever a desafiá-lo, mesmo nos lugares mais altos dentro da Minha Igreja, será ignorado.

As divergências políticas terão origem em quatro partes da Terra. Quatro poderosos impérios emergirão como as principais fontes das guerras. Esses impérios, à medida que aumentam de poder, controlarão muitas partes do mundo, mas não todas, pois isso não seria permitido pelo Meu Pai.

Cada uma dessas nações lutarão entre elas, embora clamem que trabalham juntas. Num processo de desconfiança, cada uma delas tenta superar as outras e, em seguida, os combates prosseguirão. Eles destruirão várias parcelas das suas pobres nações. Pouco poder será deixado às pessoas que eles governam, nas quais a democracia ficará como que suspensa. É a essas pessoas inocentes e sofredoras que será dada a Protecção de Deus, se elas tiverem o Selo do Deus Vivo.

Nunca subestimeis esse Dom gratuito de Deus. O Selo do Deus Vivo proteger-vos-á da morte física e espiritual durante as guerras. Por favor, levai isto ao máximo de pessoas que puderdes em cada nação.

O Egipto e a Síria serão envolvidos numa luta de poder que terá repercussões para Israel. Os inimigos dos Judeus são muitos. Todas as guerras, cujo alvo envolva estes dois países, resultarão numa batalha final que envolverá Israel, e eles sofrerão o pior genocídio testemunhado desde a Segunda Guerra Mundial.

A morte e a ascensão de Jerusalém está predita e estas batalhas devem ocorrer antes que as profecias se completem.

O vosso Jesus



Relaxai, todos vós, e sabei que Deus é sempre Poderoso e que nenhuma acção, ainda que do maligno, pode ser lançada sobre Ele


Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2013, 22:30 h.

Minha querida e amada filha, sabes que Eu caminho ao teu lado todos os dias, em cada minuto, aguardando a tua resposta. Há ocasiões em que tu tens muito que fazer para esta Missão, mas deves deixar sempre de lado um tempo adequado para Mim, o teu Jesus. Lembra-te que Eu Estou sempre presente e que respondo sempre aos que chamam por Mim. Nada deve separar-te, nunca, da Minha Companhia, porque o tempo que despendes Comigo concede-te grandes Graças.

Hoje, Eu peço a todos aqueles que aceitam que Eu falo agora com o mundo inteiro, através do Livro da Verdade, para se prepararem. Nunca permitais que as Minhas Mensagens vos causem preocupação, ou pânico. Nunca acrediteis que Eu vos pediria para correrdes das vossas casas para refúgio, porque essa ordem não vem de Mim. Os refúgios de que Eu falo são aqueles lugares onde vós precisais de ir para receberdes a Missa e os Sacramentos.

Os Meus leais servidores estão a preparar-se agora, em todo o mundo, para quando esse dia chegar, em que não haverá mais o Sacrifício Diário da Missa.

Vós deveis sempre manter o Santíssimo Selo do Deus Vivo em vossas casas, em qualquer formato possível, para o levardes também convosco. Isso vos protegerá de qualquer tipo de perseguição e vós ganhareis a força necessária para permanecerdes fiéis a Deus e a tudo o que está previsto claramente na Santíssima Bíblia.

Relaxai, todos vós, e sabei que Deus é sempre Poderoso e que nenhuma acção, ainda que do maligno, pode ser lançada sobre Ele.

Aqueles de vós que optardes por responder ao Meu apelo, sois abençoados. Vós, por outro lado, através de vosso acto de amor ao próximo, ireis espalhar o Selo do Deus Vivo em todos os lugares para onde fordes. Vós deveis fazê-lo agora. Confiai em Mim. Nunca vos sintais inquietos, porque Eu não espalho o medo. Eu divulgo a Verdade, o que para alguns pode ser esmagador. Eu Sou o vosso Protector, o vosso Salvador, e Eu virei em breve para vos trazer a salvação final e o mundo que há-de vir, onde não haverá nenhum mal. Ficai em paz. Eu vos conduzirei e protegerei a todos e dar-vos-ei o Dom da perseverança em todos os desafios que tendes pela frente.

O vosso Jesus



Que interesse tem para Mim, se um homem é trazido diante de Mim arrastado e pontapeando os seus calcanhares? É inútil


Domingo 23 de Março de 2014, 11:30 h.

Minha querida e amada filha, é importante estender o amor que qualquer um de vós tem para com a sua família no exterior da sua casa. Eu exorto a todos vós para verdes aqueles que conheceis, aqueles que não conheceis, os vossos inimigos, assim como os que estão próximas de vós, tal como se eles fossem vossos irmãos naturais. Muitas pessoas esquecem-se de como amar os outros, exactamente como Eu vos tenho amado. Não é fácil amar estranhos, mas Eu digo-vos – sede gentis com os outros e mostrai-lhes respeito, mesmo que eles vos rejeitem. Acima de tudo, vós deveis mostrar-lhes caridade. Vós deveis cuidar das necessidades dos outros, como se Eu vos tivesse enviado para cuidar deles directamente.

Quando Eu vos dei a Minha Palavra, era Meu Desejo que todas as almas se salvassem. Para vos salvardes, vós não deveis ser egoístas e atender apenas às vossas próprias almas. Vós, Meus amados seguidores, tendes o dever de partilhar as Dádivas que Eu trago agora, através destas Mensagens, pelos outros. Partilhai o Meu Amor com os outros e, especialmente, com os vossos inimigos. Orai por todos aqueles que precisam da Minha Intervenção. Tratai-os com paciência. Quando vós lhes dais as Minhas Dádivas, as Minhas Orações, o Selo de Protecção do Deus Vivo, então vós deveis retirar-vos e dar-lhes tempo para se voltarem para Mim.

Eu não vos instruí para forçardes as pessoas a aceitarem o Livro da Verdade. Pelo seu livre arbítrio, será sua a escolha quanto à possibilidade ou não de Me quererem escutar. Assegurai a essas pessoas que todas as Intervenções feitas por Mim, Jesus Cristo, são para conquistar as suas almas. O mais fraco deles irá responder, de alguma forma, ao Meu Chamamento. Aqueles que têm ódio por Mim nas suas almas, encontrarão, em algum momento, um abrandamento nos seus corações e não compreenderão a razão disso. Portanto, vós deveis sempre trazer-Me almas através de amor e paciência.

Que interesse tem para Mim, se um homem é trazido diante de Mim arrastado e pontapeando os seus calcanhares? É inútil. As Cruzadas de Orações que Eu dei ao mundo são tão poderosas que, através do Amor de Deus, será por Mim mostrado às almas de todos aqueles por quem vós rezais, grande Amor, Compaixão e Misericórdia. Tudo que vós tendes que fazer é dar-lhes as Orações e, em seguida, pedir-Me para atrair essas almas a Mim. Porque, Eu nunca rejeito o pecador que está com mais necessidade da Minha Misericórdia.

O vosso Jesus


Deus Pai: A fome que irá apertar no mundo quando o Terceiro Selo for aberto, não se confinará a falta de alimento


Segunda-Feira 24 de Março de 2014, 15:33 h.

Minha querida filha, a fome que irá apertar no mundo quando o Terceiro Selo for aberto, não se confinará a falta de alimento para o corpo. A fome de que Eu falo será a fome do espírito, em que todos os vestígios da Verdade serão apagados pelos inimigos que se infiltram na Igreja criada na Terra pelo Meu Filho Jesus Cristo, em união com o Seu Corpo.

Em breve a Verdade se tornará confusa e o Espírito Santo será substituído pelo espírito do mal. Aqueles que irão espalhar a nova forma de falsa evangelização serão responsáveis por sonegarem o Alimento da Vida dos Meus filhos. Quando estiverdes famintos da Verdade, vós tereis pouco para alimentar a vossa alma e então, com o tempo, vós caíreis no paganismo. Eu Estou a intervir em todas as etapas do processo que vos levará ao erro. Todo o esforço será feito por Mim, e Eu, através da Misericórdia de Meu Filho, levarei a muitos dos Seus servos sagrados as Graças de que precisam para discernirem a Verdade da ficção.

Embora Eu vos puxe para longe do inimigo, muitos de vós achareis que é difícil manter-vos fiéis à Palavra de Deus. Vós sereis atormentados por dúvidas, por falta de coragem para aderir à Santa Palavra e pelo terror de serdes declarados traidores da Igreja. A batalha pelas almas será tão intensa como era no Tempo do Meu filho na Terra. A maior dificuldade será causada pelo fracasso, por parte dos servos sagrados do Meu Filho, em detectarem a fraude nas suas próprias fileiras. E assim, por causa da sua fé morna e da falta de discernimento, eles levarão muitos dos seus companheiros do clero a um grave erro, como predito.

Eu declaro-vos que o tempo é curto. Não vos será concedido o tempo necessário para atrairdes todos os Meus filhos aos Braços Misericordiosos do Meu Filho. Portanto, daqueles de vós que tendes o privilégio de vos ter sido dada a Graça de reconhecerdes o Dom do Livro da Verdade, muito se espera. Através da vossa fé e confiança em Mim, o vosso amado Pai, vós ajudareis a conduzir os Meus filhos de volta, de modo a que eles aceitem prontamente a Intervenção de O Aviso, quando o Meu Filho abraçar o mundo dentro dos Raios da Sua Misericórdia.

Esses tempos estão sobre vós e é hora de pegar nas vossas armaduras e de lutar pela Verdadeira Palavra - a Verdade - para que seja conservada. Sem a Verdade não há vida.

O vosso Pai

Deus o Altíssimo



O Livro da Verdade será a antítese do novo falso livro


Segunda-Feira, 5 de Maio de 2014, 16:10 h.

Minha querida e amada filha, a todos, a quem seguir a Minha Voz através destas Mensagens, continuarão a ser dadas grandes bênçãos, enquanto a sua resistência será testada em moldes não conhecidos desde os tempos em que Cristãos sofreram na Idade Média. Cada um deles será provocado pelo maligno, que usa as almas fracas e orgulhosas para lançar ataques contra os que estão perto de Mim. Todos os esforços serão feitos, quer visíveis quer invisíveis, para caluniar este Meu grande Trabalho.

À medida que a perseguição se intensificar, sabei que o poder de Satanás será reduzido e tudo o que ele fará é continuar a arremessar pedras, espalhar mentiras e tentar afastar as almas para longe de Mim. Ele terá sucesso em afastar as almas para longe desta Missão, através de vários meios. Ele usará visionários para atacar a Missão, e isso causará uma grande confusão.

Quando o homem continuar a cair e a Palavra de Deus não for mais aceite na sua totalidade, então o Céu irá sempre intervir. Confiai em Mim, conforme Eu vos digo agora - esta é a Minha Missão e, se vos for dito de outro modo, então vós podeis estar certos de que estais a ser levados por maus caminhos. A Minha Promessa é permanecer leal aos filhos de Deus até ao fim e até que uma alma rejeite completamente a Mão de Deus. Eu seguirei em frente e conceder-vos-ei todas as Dádivas que Eu Estou a legar para vos proteger contra os Meus inimigos, que vêm até vós como lobos vestidos de pele de cordeiro. As Minhas Dádivas serão a antítese do que será dado ao mundo pelos inimigos de Deus. O Livro da Verdade será a antítese do novo falso livro - cheio de doutrinas falhadas feitas pelo homem, com as quais justificará o pecado - que em breve será infligido sobre o mundo. O Selo do Deus Vivo irá proteger-vos contra a marca da besta e a Medalha da Salvação contra as heresias, as quais saltarão da boca dos Meus inimigos, que irão apoderar-se da Minha Igreja na Terra.

Naturalmente, esta Missão é desprezada por Satanás e ele usará até as almas boas - que, fora do sentido de lealdade, perdida para aqueles Meus servos sagrados que perderam a fé e que verdadeiramente não Me servem, porque não sabem mais como –, se fecham à Minha Santa Palavra. Vós não vos deveis deixar seduzir. Não sejais como aqueles que vieram antes de vós – aqueles que Me rejeitaram, quando Eu andei na Terra.

Eu dou-vos a Minha Palavra, que todas as provas que desejardes serão vossas - brevemente. Eu dou-vos a Minha Promessa de que Eu venho agora, somente para vos trazer a Salvação, numa época em que todos os esforços serão feitos pelos Meus inimigos para vos negar o vosso direito à salvação, dado por Deus, como filhos de Deus.

Não Me abandoneis, quando vós sabeis, no vosso coração, que Sou Eu, Jesus Cristo, Que fala agora. Não tenteis afastar as almas para longe de Mim, se vós estiverdes em dúvida acerca de Quem Eu Sou. Não ofendais os profetas de Deus, ou vós sofrereis grandemente. Não luteis contra o Plano do Meu Pai para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, ou vós incorrereis na Ira do Meu Pai. Sede gratos. Sede generosos e aceitai este Dom de Intervenção, com amor e alegria, pois é para o vosso próprio bem e pela causa de cada alma viva, que está a ser apresentada ao mundo.

O vosso Jesus



A fé do clero será espezinhada pelo maior inimigo de Deus que alguma vez andou sobre a Terra - o anticristo


Sábado, 7 de Junho de 2014, 20:00 h.

Minha querida e amada filha, o Espírito da Verdade, que prevalece através da Minha Igreja na Terra, deve ser sustentado, alimentado e mantido pelos Meus servos sagrados, aos quais Eu confiei o cuidado de todos os filhos de Deus.

Os sacerdotes da Minha Igreja enfrentarão em breve desafios, o que significa que muitos encontrarão séria dificuldade em apoiar a Minha Palavra. Tudo o que não é de Mim ser-lhes-á apresentado pelos traidores dentre eles.

Como Eu anseio trazer-lhes conforto e como Eu farei tudo, dentro do Meu Poder, para encher as suas almas com o Fogo do Espírito Santo. Eu farei isso para que eles permaneçam alertados, calmos e sem qualquer dúvida, quando forem convidados a participar na doutrina que não virá de Mim. Eles devem, como guardiões da Minha Palavra, estar preparados para Me permanecerem leais. Mas eles serão persuadidos a seguir uma nova interpretação da Minha Palavra e isso conduzirá a um erro grave. Se eles conduzirem as almas inocentes e aquelas que Me são dedicadas ao engano e a cometerem blasfémia, serão culpados de abraçarem as doutrinas do Inferno. Por isso, eles saberão o que é sentir a Ira do Meu Pai.

Os sacerdotes que são Meus necessitarão de renovar os seus votos de amor, caridade e castidade, se quiserem permanecer em Estado de Graça, para Me servirem como se comprometeram a fazer em Meu Nome. Tristemente, o poder do mal, que prevalecerá contra eles, será tal que muitos acharão que a pressão exercida sobre eles é muito difícil de resistir. Outros, irão abraçar a nova doutrina e tornar-se-ão parte do novo sacerdócio que em breve será declarado ao mundo – no qual eles deixarão de servir ao Deus Uno e Trino. Então, eles conduzirão muitas almas para a apostasia. Apenas alguns Me permanecerão leais e confortarão os Cristãos que nunca se desviarem da Verdade. Aqueles que Me traírem serão, eles mesmos, vítimas do anticristo e do seu exército, que os perseguirão de tal maneira que, a menos que eles façam um pacto com a besta serão rejeitados, como criminosos, e serão acusados de crimes semelhantes à traição.

Os fiéis confortar-se-ão uns aos outros e, pela Minha Graça, ser-lhes-ão concedidas as Dádivas de Deus necessárias para se protegerem contra a perseguição, incluindo o Selo do Deus Vivo, que lhes permitirá superar a oposição que enfrentarão quando o Cristianismo for brutalizado. Aqueles que estão por Mim e em Mim, sentirão uma grande coragem nos seus corações e assim eles serão capazes de discernir o Espírito da Verdade do espírito do mal. E, durante todo esse tempo, a fé do clero será espezinhada pelo maior inimigo de Deus que alguma vez andou sobre Terra – o anticristo. Ele irá seduzi-los e atraí-los para uma grande teia de enganos e de desespero. A sua influência sobre eles será como uma grande escuridão, que descerá sobre eles e extinguirá a Luz das suas almas e, depois disso, muitos venderão as suas almas a Satanás.

Todos esses eventos parecerão como se houvesse de um grande barulho, como o troar de trovão, mas não é assim que a besta irá operar. Não, a sua missão será vista como uma grande evangelização do mundo, a qual se manifestará de muitas maneiras. Ele será visto como tão atraente, que não serão apenas os servos sagrados, os eruditos de Deus, os escolhidos para conduzirem o Seu povo na Terra em santidade, que serão vítimas de engano. Também os inimigos de Deus abraçarão o novo movimento evangélico, que será anunciado por etapas e não com grande fanfarra, pois isso só iria gerar muitas questões.

Novas legislações serão introduzidas, que serão vistas como se fossem para melhorar a vida dos pobres do mundo. Depois, será criada a unificação dos países, através dos seus bancos, das empresas, de alianças de camaradagem na ocorrência de futuras guerras, da política e, finalmente, da religião. Os passos já começaram e o plano tem sido coordenado há mais de sete anos e com grande detalhe.

Tudo o que Eu vos peço é para permanecerdes atentos e orardes por todos os Meus sacerdotes, de modo a que eles mantenham as Graças que Eu lhes concedi, a fim de Me servirem e para que possam conservar a Verdadeira Fé.

Somente a Verdade é eterna.

Somente a Verdade da Minha Palavra sustentará a vida - a vida da alma, assim como a vida desta Terra.

As mentiras apresentadas como a Verdade vêm de Satanás, que está condenado por toda a eternidade. Aqueles que o seguem, adaptando os seus caminhos e tornando-se seus servidores, mergulharão na escuridão e colocar-se-ão em grave perigo.

Só a Verdade vos salvará. Eu Sou a Verdade. Segui apenas a Mim, pois nada mais vos pode trazer amor, paz, eterna alegria ou felicidade. Somente seguindo-Me e à Minha Santa Palavra – que Eu dei para o mundo, que não tenha sido adulterada - vós podeis ser salvos.

O vosso Jesus


Eu armarei os Meus Anjos e os escolhidos queridos para a batalha com aqueles que Me denunciam


Sábado, 23 de Agosto de 2014, 20:00 h.

Minha querida e amada filha, dois sinais se tornarão evidentes à medida que a multidão de almas escolhidas se levantar para Me ajudar a recuperar o Meu Reino na terra. O primeiro sinal relaciona-se com a arrogância das almas na Minha Igreja na terra, onde o raciocínio humano, a inteligência e a ambição destruirão a verdadeira fé dos Meus servos sagrados. O orgulho e a arrogância, associados a um desejo inato de experimentarem uma fé mais profunda, que estará sempre fora do seu alcance, resultará numa falsa igreja de escuridão. Ela irá produzir uma hierarquia altiva, a qual gerará inverdades e uma fé estéril.

O segundo sinal é relativo aos corpos humildes, quando o corpo humano - um Dom sagrado de Deus - será reduzido a um mero veículo utilizado para adorno mundano, em que nenhum respeito lhe será mostrado. A falta de moralidade resultará em falta de respeito pelo corpo humano, incluindo o abuso do corpo, em que ele é usado como meio de participar em graves actos de pecados da carne. A falta de respeito pela vida humana significará, também, que o assassinato se tornará tão comum que, eventualmente muitos se tornarão completamente imunes ao horror da morte física às mãos de homens malvados.

A purificação do homem continua sem o sofrimento, de boa vontade, das almas, pelo que muitas pessoas se perderão. Só então, quando todas as coisas parecerem insuportáveis, será dado, aos que têm o Selo do Deus Vivo, o alívio dos seus sofrimentos, os quais arruinarão a humanidade, incluindo o pecado, as guerras, a fome e as doenças. Vós nunca deveis ignorar as guerras - por pequenas que elas possam ser - porque elas irão espalhar-se. Nunca ignoreis a falta da verdadeira fé na Minha Igreja, pois isso também se espalhará. Nunca ignoreis o ódio entre as nações, que usam a religião como um meio de infligir terror entre os seus inimigos, pois isso também ampliará o devorar das almas daqueles que Me amam. Nunca ignoreis o ódio aos visionários de Deus e aos profetas escolhidos porque, se eles odeiam essas almas então eles odeiam-Me. Vós não deveis permitir que as suas línguas perversas vos tentem para vos juntardes a eles, nas suas tentativas vis de abafar o som da Minha Voz. Se fizerdes isso, então vós tornar-vos-eis também tão infestados como eles estão.

E, enquanto todos estes distúrbios tiverem lugar, Eu armarei os Meus Anjos e os escolhidos queridos para a batalha com aqueles que Me denunciam. Então, à medida que o mundo perde cada réstia de dignidade conhecida do homem, a besta vai abrindo o abismo e, em seguida, todos os inimigos de Deus infiltrarão a Minha Igreja. Mas, seja de acordo com a vontade do homem, ou não, ele está preparado para aplicar tais injustiças.

Aqueles que se levantarem e defenderem a Vontade de Deus serão preenchidos com grandes Graças e, pela sua fé, expiarão os pecados daqueles que são muito teimosos ou demasiado temerosos para resistirem a tudo o que contradiz a Palavra de Deus. Quando todas as maldosas atrocidades aumentarem e quando o homem perceber que não tem a capacidade para combater ou controlar tamanha perversidade, ele deve voltar-se para Mim e dizer:

"Jesus, libertai-nos, pecadores indefesos, dos Vossos de inimigos."

Só então posso Eu intervir para diluir o impacto da violência, do assassinato, do ódio e das guerras causadas pelo pecado do homem. Voltai-vos para Mim todos os dias e apelai à Minha Misericórdia. Eu nunca abandono aqueles que Me alcançam.

O vosso Jesus


Deus Pai: O Meu Amor vencerá o mal e o ódio


Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2014, 20:50 h.

Minha querida filha, o Meu Amor, quando é aceite por vós, pode produzir grandes frutos. Mas, quando é rejeitado pelo homem, resulta numa terra ressequida. Sem o Meu Amor não há vida, nenhuma alegria, nenhuma paz. Quando o Meu Amor é sentido pelo homem, cria grande admiração, reverência e um sentimento de profunda gratidão na alma da pessoa a quem foi concedido esse Dom.

Meus queridos filhos, quando vós experimentais o amor, em qualquer forma, por outro ser humano, é o Meu Amor que vós sentis. Ele só pode vir de Mim, porque Eu Sou Amor. O amor é um dom que vós deveis apreender quando vós sentis que ele se aviva dentro do vosso coração. Aqueles que aceitam o Meu Amor, sabei que Eu vos preencherei com mais do Meu Dom, quando vós o partilhais com aqueles a quem não foi concedida esta graça.

O Meu Amor vencerá o mal e o ódio. O Amor varre o ódio, enquanto o maligno, um espinho ao lado do homem, é incapaz disso. Quando vós dizeis que Me amais, então deveis lutar firmemente para evitar que o ódio, de qualquer natureza, manche a vossa alma. Se vós Me amais, perdoareis os vossos inimigos, porque os vereis como Eu os vejo. Isso requer perseverança e disciplina da vossa parte, o que vos impedirá de magoar outra pessoa, verbalmente ou fisicamente.

Quando vós permitis que o Meu Amor flua através das vossas veias, sentireis total paz e liberdade. Isso, porque vós não sentireis nenhuma malícia, nem raiva, nem vingança, nem rancor contra qualquer outro dos Meus filhos. Este é o Dom do Meu Amor na sua forma mais pura. Aceita-o de Mim recitando esta oração.

Cruzada de Oração (168) Pelo Dom do Amor de Deus

Queridíssimo Pai, Único Eterno, Deus, o Altíssimo, fazei-me digno do Vosso Amor. Por favor, perdoai-Me por ofender os outros e por qualquer injustiça que tenha causado sofrimento a qualquer um dos vossos filhos. Abri o meu coração para que eu possa receber-Vos na minha alma, e purificai-me de qualquer ódio que eu possa sentir contra outra pessoa. Ajudai-me a perdoar os meus inimigos e a semear as sementes do Vosso Amor onde quer que eu vá e entre aqueles que eu encontro todos os dias. Dai-me, Querido Pai, os Dons da Perseverança e da Confiança, para que eu possa defender a Vossa Santa Palavra e, assim, a manter viva, num mundo enegrecido, a chama do Vosso Grande Amor e Misericórdia. Amém.

Filhos, por favor, confortai-vos no conhecimento de que Eu amo a todos vós, não importa quem sois, sejam quais foram os pecados que vós cometestes, e se vós Me blasfemastes ou não. O Meu Amor por vós é incondicional.

Eu devo, no entanto, separar aqueles que estão a tentar cegar os Meus filhos para a verdade da sua salvação, daqueles que são Meus. Se Eu não interviesse, muitos estariam perdidos para Mim, e Eu não estou preparado para sacrificar as almas daqueles que, apesar de todo o esforço da Minha Parte, irão rejeitar-Me no último dia.

Eu peço-vos que coloqueis toda a vossa confiança em Mim e que mantenhais o Meu Selo de Protecção, sob qualquer forma, perto de vós. A luta já começou e Eu farei justiça, punindo aqueles que tentam destruir os Meus filhos.

Nunca vos esqueçais de Quem Eu Sou. Eu Sou o princípio e o fim. Todos os que vêm a Mim encontrarão a Vida Eterna. Permiti-Me levar-vos para a segurança e para uma vida gloriosa, em união com a Minha Vontade. Eu revelarei o Novo Paraíso, no Meu Tempo Próprio e Eu desejo que vós mostreis paciência. Vivei a vossa vida em harmonia com os outros. Cuidai das vossas famílias como dantes. Vinde a Mim nas vossas igrejas como dantes. Mas, lembrai-vos sempre de que a Verdade, a Verdadeira Palavra de Deus, nunca pode mudar porque Eu Sou a Verdade. Eu nunca posso mudar, porque nunca pode ser.

Eu amo-vos. Eu abençoo-vos. Eu protejo-vos.

O vosso Pai Amoroso

Deus o Altíssimo



Eu salvarei cinco biliões de almas por causa desta Missão


Domingo, 9 de Novembro de 2014, 15:20 h.

Minha querida e amada filha, tudo o que Eu sempre quis fazer foi salvar as almas dos filhos de Deus. Tudo o que o Meu Pai Eterno desejou era que os Seus filhos O amassem como Ele os ama.

Mesmo quando o Seu primogénito nasceu, o Seu amor foi rejeitado, o Meu amado Pai preparou os Seus Dez Mandamentos para o homem ser capaz de viver pelas Suas Regras. O desejo do homem deve ser sempre servir o Seu Mestre e, para o fazer, ele deve mostrar amor para com os seus irmãos e irmãs. Observando as Leis de Deus, ele permanecerá verdadeiro para com Ele e tornar-se-á mais próximo d’Ele. Mas, rejeitando os Dez Mandamentos, o homem coloca uma grande distância entre ele mesmo e Deus.

A Minha Missão Final, para trazer ao homem os frutos da sua salvação, rendeu muitas Dádivas. Eu desejo agora que cada um de vós recite, a partir deste dia e todos os dias daqui em diante, a Cruzada de Oração número (33) e que mantenham uma cópia do Selo do Deus Vivo perto de vós. Muitas pessoas que possam não estar atentas a esta Missão, podem também receber a Protecção do Selo, se vós orardes por eles quando recitardes esta oração.

Todos os filhos de Deus que têm o Selo do Deus Vivo estarão imunes aos problemas que virão quando se desenrolar a Grande Tribulação. Eu peço que vós façais isso hoje porque Eu prometo-vos grande protecção contra a perseguição da Fé Cristã e contra a revolta que será testemunhada através dos quatro cantos da terra. Eu peço-vos que não permitais que o medo, de qualquer espécie, perturbe os vossos corações. Embora Eu deseje salvar o mundo inteiro, pela Minha Misericórdia, Eu declaro agora que Eu salvarei cinco biliões de almas por causa desta Missão. Eu declaro que esta é uma das maiores Misericórdias que Eu lego aos filhos de Deus, em qualquer momento da história do mundo.

Sabei também que Eu reduzirei o sofrimento que será infligido pela besta sobre a humanidade, tamanha é a Minha Misericórdia. Mas, primeiro, será testemunhado o Castigo de Deus, porque assim foi predito, e ele é uma parte necessária da purificação final do homem.

Confiai em Mim. Levantai os vossos corações e nunca temais o mal e a maldade que vós testemunhareis brevemente. Permiti que a alegria preencha as vossas almas, se vós acreditais em Mim. Eu salvarei a todos aqueles por quem vós implorardes a Minha Misericórdia, através da recitação das Minhas Cruzada de Orações. O único pecado que não pode ser perdoado é o eterno pecado de blasfémia contra o Espírito Santo.

Hoje é o dia em que Eu, solenemente, prometo trazer à humanidade o amor, a paz e a alegria do Meu Reino, através da salvação de cinco bilhões de almas.

Eu amo e acarinho a todos vós. Não há nada que Eu não faça por vós, se essa é a vontade de Deus. Tudo que vós deveis fazer é pedir.

O vosso Jesus


Mãe da Salvação: Eu tenho uma mensagem para o Clero Católico Romano


Sexta-Feira, 21 de Novembro e 2014, 16:15 h.

Eu sou a Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus - a Mãe da Salvação. Hoje, eu tenho uma mensagem para o Clero Católico Romano e venho a vós em Nome do meu amado Filho Jesus Cristo.

Eu chamo todos os servos sagrados do meu Filho, que O servem nestes tempos de grandes provações na Igreja. Vós sois a vanguarda dos Seus Santíssimos Sacramentos e fostes chamados pelo meu Filho para O servir na salvação de todas as almas e, por causa disso, vós tendes uma grande responsabilidade para com Ele. O vosso dever é servir sempre o meu Filho e O Seu Corpo – a Sua Igreja - e garantir que a Sua Santíssima Palavra é respeitada em todos os momentos.

Haverá, pela frente, momentos de grande dor e perseguição e deveis preparar-vos agora para isso. No futuro, a vossa fé será testada ao limite e vós sereis forçados a concordar em fazer um novo voto, onde vós tereis que mostrar lealdade a uma nova doutrina que não será a do meu Filho.

Aqueles dentre vós que reconhecerdes a falsa doutrina, quando ela vos for apresentada, não deveis sucumbir a ela. Quando fordes instruídos a adaptar e emendar os Santos Sacramentos, vós deveis fugir. A Igreja do meu Filho será testada para além da sua resistência. Aqueles de vós que rejeitardes a Verdade em favor de uma nova doutrina emendada – que, dirão eles, é necessária para atender às conveniências dos homens -, sabei que essa será uma grande traição à Palavra de Deus.

Por causa dos Santos votos que vós fizestes para servir o meu Filho, vós tendes, para com os filhos de Deus, o dever de alimentá-los com o Corpo e Sangue do meu Filho Jesus Cristo. Virá um tempo, contudo, em que vós sereis forçados a emendar o Santo Sacrifício da Missa. Haverá, entre vós, aqueles que saberão de imediato que está a ser cometido um grande erro e, por isso, deveis virar as vossas costas.

Vós deveis continuar a alimentar as almas daqueles que dependem de vós, alimentando-as com a Santíssima Eucaristia. Se vós permanecerdes leais ao meu Filho e continuardes a servir os filhos de Deus, como é vosso dever, vós servi-Lo-eis com grande dignidade. Eu peço-vos que oreis o Meu Santíssimo Rosário, diariamente, para vos dar a força que vós precisais e para protecção de Satanás, porque os tempos vindouros, que estão quase em cima de vós, tornar-se-ão insuportáveis. Mantendo o Selo da Oração do Deus Vivo perto de vós, em todos os momentos, vós recebereis protecção extra contra o maligno.

Haverá, entre vós, muitos sacerdotes que não encontrarão coragem para apoiar a Palavra de Deus, mas vós nunca deveis ter medo de mostrar lealdade ao meu Filho. Se vós trairdes o meu Filho, vós levareis convosco almas inocentes, que se encontrarão elas próprias, involuntariamente, a ser conduzidas ao engano e a uma terrível escuridão.

Satanás tem penetrado na Igreja do meu Filho, durante algum tempo, mas cada vez que o caos e a confusão que ele causa se torna insuportável, isso foi desvanecido por causa da fé dos amados servos sagrados do meu Filho. Agora, que a fé de muitos sacerdotes foi enfraquecida e, em alguns casos, completamente destruída, as portas do inferno abriram-se e grande perigo está em frente.

Vós nunca deveis tentar abandonar tudo o que meu Filho ensinou. O meu Filho nunca mudou. A Sua Palavra permanece impregnada na Rocha sobre a qual a Sua Igreja foi construída. Os Seus Sacramentos trazem às almas a Luz de que elas precisam para sustentar a vida. Se vós traís o meu Filho, vós destruis a própria vida, porque sem a Presença do meu Filho o mundo não existiria hoje.

Abençoados aqueles que amam verdadeiramente o meu Filho, porque eles serão os únicos que irão liderar o caminho pelo exemplo.

A vossa amada Mãe

Mãe de Salvação

A Minha Missão para salvar a humanidade está quase completa


Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2015, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, pelo Poder da Abençoada Santíssima Trindade, Eu declaro que vos tenho dado a Verdade. Eu preenchi os vossos corações e almas com as Dádivas prometidas para a humanidade através do Livro da Verdade.

Agora, tomai a Minha Dádiva da Verdade, juntamente com todas as outras Dádivas que vos foram dadas através desta Missão e aceitai-as com gratidão. Vivei a Palavra de Deus. Aceitai estas Mensagens e vivei as vossas vidas em conformidade.

A Minha Missão para salvar a humanidade está quase completa. O Meu Remanescente foi formado. Vós recebestes os Dons do Selo do Deus Vivo, da Medalha de Salvação e das Cruzadas de Orações. Eles serão a vossa armadura contra o Meu adversário. Eu falarei convosco, apenas periodicamente e através do Remanescente, a partir de agora. Vós estais prontos para assumir a vossa armadura para lutar para manter viva a Minha Palavra, num lugar de desolação.

O Meu Plano é assegurar que todos vós espalheis a Minha Palavra e contempleis o que Eu vos dei. Eu nunca desistirei da Minha Missão Final, porque isso é impossível. Sede pacientes e confiai completamente em Mim. Estas Mensagens trar-vos-ão grande conforto e consolação nos dias de grandes provações espirituais. Sede gratos pela Minha Misericórdia.

O Espírito Santo vos guiará e protegerá e Eu vos darei o conforto de que vós precisareis para resistirdes às dificuldades que ireis enfrentar nos tempos que estão para vir

Agradeço-vos, Meus pequeninos, por aceitardes a Minha Intervenção. Agora, é convosco espalhardes a Verdade. Eu amo-vos, Eu cuido de vós, e Eu anseio pelo Grande Dia do Senhor, em que Eu reunirei o mundo e vos conduzirei para o Meu Novo Reino na terra.

Eu Abençoo-vos e dou-vos a coragem, a sabedoria, o conhecimento e as Graças para continuardes o Meu Trabalho na terra.

O vosso amado Jesus

Salvador e Redentor de toda a humanidade


Em relação ao Selo do Deus Vivo:

  • Eis aqui a orientação de Jesus Cristo:

  • Reprodução do desenho do Selo - Eles devem permanecer exactamente como foram concebidos; nenhuma outra versão é autêntica.

  • Não vender; de qualquer forma nunca deve haver cobrança, qualquer que seja o motivo.

  • As pessoas podem imprimir a preto e branco fora do computador, se quiserem.

  • Lamento. Empresas, não.

  • Ele é muito rigoroso sobre este Selo; é Sagrado.

  • Nada pode manchá-lo


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal