Telecine pipoca exibe o



Baixar 50,24 Kb.
Encontro19.11.2016
Tamanho50,24 Kb.




TELECINE PIPOCA EXIBE O

ESPECIAL DESCENDENTES’


Como aquecimento para a estreia de Descendentes, produção que tem os filhos de personagens clássicos da Disney como protagonistas, o Telecine Pipoca preparou o ‘Especial Descendentes’, com os filmes “dos pais”. No sábado, 19 de setembro, 101 Dálmatas (1961), Mulan 2, A Bela e a Fera (2014) e Malévola antecederão a estreia do TV movie.
O filme que abre a seleção é 101 Dálmatas (1961). Uma família de cachorrinhos dálmatas é raptada por Cruella De Vil (voz de Betty Lou Gerson/ Olga Nobre), uma terrível mulher que deseja transformá-los em casaco de pele. Mas seus donos e outros animais tentarão ajudar os cãezinhos a se livrar da vilã.
Logo depois, tem Mulan 2. Mulan (voz de Ming-Na Wen) é pedida em casamento por seu grande amor, o general Shang (B.D. Wong). O casal é enviado em uma missão para guiar três princesas para um casamento arranjado. Mulan fica indignada com a missão e tenta convencê-las a casar somente por amor. Mas a guerreira não sabia que sua atitude estava colocando todo o país em perigo.
Em seguida, vai ao ar A Bela e a Fera (2014). Um comerciante falido (André Dussollier) arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), filha mais jovem do homem, se oferece para viver com o estranho ser. Enquanto está aprisionada, a moça começa a ter sonhos que contam a história por trás da Fera e de seu castelo.
Na sequência, o canal exibe Malévola. Desde pequena Malévola (Angelina Jolie) é a protetora do reino dos Moors. Quando Stefan (Sharlto Copley), seu grande amor, trai a confiança dela pela ambição de virar rei, ela se torna má e vingativa. Assim, ela amaldiçoa a filha do rei, Aurora (Elle Fanning), a um sono eterno que só poderá ser quebrado por um beijo de amor verdadeiro.
E para fechar, tem a estreia de Descendentes. Quando Ben (Mitchell Hope), o filho da Bela e da Fera, assume o trono, ele decide perdoar os filhos dos vilões mais famosos dos contos de fada e permitir que eles estudem no colégio local. Agora Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisam decidir se seguirão o maléfico caminho dos pais ou se tomarão seus próprios rumos.

SERVIÇO:                                    

No Telecine Pipoca, sábado, 19/09.
Às 14h45: 101 Dálmatas (1961). (101 Dalmatians (1961))

Direção: Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wolfgang Reitherman.

Elenco: Rod Taylor, J. Pat O'malley e Betty Lou Gerson.

EUA, 1961. Animação. 79 min. Livre.


Às 16h20: Mulan 2. (Mulan II)

Direção: Darrell Rooney e Lynne Southerland.

Elenco: Ming-Na Wen, Bd Wong e Mark Moseley.

CDS, EUA, 2004. Animação. 75 min. Livre.


Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4112198/
Às 17h55: A Bela e a Fera (2014). (La Belle Et La Bête)

Direção: Christophe Gans.

Elenco: André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux.

ALE, FRA, EUA, 2014. Fantasia. 110 min. 12 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4215749/
Às 20h05: Malévola. (Maleficent)

Direção: Robert Stromberg.

Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning e Sharlto Copley.

GRB, EUA, 2014. Fantasia. 91 min. 10 anos.


Às 22h: Descendentes (2015). (Descendants (2015))



Direção: Kenny Ortega.

Elenco: Booboo Stewart, Dove Cameron e Sofia Carson.

EUA, 2015. Comédia. 112 min. Livre.





©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal