Telecine action apresenta o ‘especial velozes e furiosos’



Baixar 49,92 Kb.
Encontro30.10.2016
Tamanho49,92 Kb.




TELECINE ACTION APRESENTA O ‘ESPECIAL VELOZES E FURIOSOS’
No sábado, 4 de abril, dois dias depois da estreia nos cinemas de Velozes & Furiosos 7, o Telecine Action leva ao ar uma maratona de adrenalina com os outros seis filmes da franquia estrelada por Paul Walker e Vin Diesel. Nessa data, serão exibidos em sequência Velozes e Furiosos (2001); + Velozes + Furiosos; Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio; Velozes e Furiosos 4; Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio e Velozes e Furiosos 6.
A emoção começa, às 11h40, com Velozes e Furiosos (2001). Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de rua de Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamento eletrônico caríssimo. O agente O'Connor (Paul Walker) é enviado para se infiltrar no grupo e descobrir o esquema mafioso.
Em seguida, às 13h40, é a vez de + Velozes + Furiosos. Após deixar a polícia, o agente Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para isso, ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).
A adrenalina continua, às 15h35, com Velozes e Furiosos: Desafio em Tókio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com seu pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.
Às 17h30, é a vez de Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.
Logo depois, às 19h30, vai ao ar Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. O longa tem como cenário o Rio de Janeiro, com cenas de ação ambientadas em pontos emblemáticos da cidade. Na trama, a Cidade Maravilhosa é destino de fuga e ponto de encontro de Brian O'Conner (Paul Walker), Mia (Jordana Brewster) e Dominic Toretto (Vin Diesel), que acaba de ser resgatado da cadeia. O agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) também chega ao Rio para capturar Dom, que além de foragido vira alvo de Hernan Reyes (Joaquim de Almeida) e seu exército, formado pela polícia carioca.
Velozes e Furioso 6 encerra o especial, às 22h. Dom (Diesel) e Brian (Walker) estão longe de casa desde que o roubo que realizaram no Rio e já estão cansados de viver sempre fugindo. Enquanto isso, o agente Hobbs (Johnson) vem monitorando uma organização de pilotos mercenários cujo mestre é ajudado pela impiedosa Letty (Michelle Rodriguez). O único jeito de acabar com os criminosos é superá-los na pista e Hobbs dá essa missão a Dom e Brian. Como pagamento, promete o perdão oficial, para que eles possam sair da marginalidade e reunir suas famílias novamente.

No Telecine Action, sábado, dia 4/04:
Às 11h40: Velozes e Furiosos (2001) (The Fast and the Furious (2001))

Direção: Rob Cohen.

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker e Michelle Rodriguez.

ALE, EUA, 2001. Ação. 105 min. 12 anos.


Às 13h40: + Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious)

Direção: John Singleton.

Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson e Eva Mendes.

ALE, EUA, 2003. Ação. 104 min. 14 anos.


Às 15h35: Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (The Fast and Furious: Tokyo Drift)

Direção: Justin Lin.

Elenco: Lucas Black, Bow Wow e Nathalie Kelley.

ALE, EUA, 2006. Ação. 104 min. 12 anos.


Às 17h30: Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious (2009))

Direção: Justin Lin.

Elenco: Paul Walker, Vin Diesel e Jordana Brewster.

EUA, 2009. Ação. 103 min. 14 anos.


Às 19h30: Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio (Fast Five)

Direção: Justin Lin.

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson.

EUA, 2011. Ação. 130 min. 14 anos.


Às 22h: Velozes e Furiosos 6 (Fast & Furious 6).

Direção: Justin Lin.

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Jordana Brewster.

EUA, 2013. Ação. 125 min. 14 anos.




©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal