Segunda-feira Dia 24 de julho Escolinha do Professor Raimundo Seu Batista sugere fazer peça de teatro com alunos Segunda, às 22h45 Horário principal: de segunda e terça, às 22h45 / quinta e sexta, às 23h



Baixar 4,23 Kb.
Encontro12.08.2017
Tamanho4,23 Kb.
Segunda-feira

Dia 24 de julho

Escolinha do Professor Raimundo

Seu Batista sugere fazer peça de teatro com alunos

Segunda, às 22h45

Horário principal: de segunda e terça, às 22h45 / quinta e sexta, às 23h

Na sala de aula mais animada do país, Professor Raimundo não desiste de ensinar aos alunos, que estão sempre interessados em outros assuntos. Ao ser questionada, Dona Flor (Aldine Muller) diz que precisa trabalhar e Dona Cacilda (Claudia Jimenez) logo debocha do jeito de sua colega, que fala com o professor toda dengosa.



Quem causa mesmo o maior rebuliço na aula é Seu Batista (Eliezer Motta), que diz que desde que começou a estudar com o professor Raimundo, ficou mais esperto e acordou com uma ótima ideia: fazer um teatro com os alunos da Escolinha. Batista garante que sabe fazer muitas coisas como comédia, drama e até dançar. “Mas eu sou forte mesmo na arte de representar”, garante. E sugere a Raimundo que formem o casal da novela das oito. No final, claro, leva um lindo zero.

A aula segue com Joselino Barbacena (Antonio Carlos), Simplício Carneiro (Roberto Roney), Baltazar da Rocha (Walter D´Ávila) e João Canabrava (Tom Cavalcante), que chega de óculos escuros alegando ser turista de férias no Rio.


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal