Rumo a vitória eterna grande irmandade branca volume



Baixar 53,57 Kb.
Encontro14.09.2017
Tamanho53,57 Kb.
RUMO
A
VITÓRIA ETERNA


GRANDE IRMANDADE BRANCA


VOLUME

3

A Minha antecessora, Minha Bela Irmã Míriam, verteu muita Luz sobre seus Seres, depositou ali a Essência do Seu Ser. Tomem-na, porque a Sua Vontade é Bela e foi Bela a Sua Entrega a cada um.

A Vitória do Ser é segura, pois a Luz do UNO É e verte-se em cada Ser.

EU SOU Vitória, e cada esforço que realizam cubro-o com Meu Ser, para que se coroem com a Sua Luz.

EU SOU Vitória, Comando as forças da Luz para a conquista dos cumes mais altos do SER. O Meu Ser pulsa em cada um essa Gloriosa Conquista, pois nos seus Seres a ânsia de Liberdade leva-os a buscar os cumes mais altos do Ser. Ali espero vocês, para vesti-los com a Minha Luz, com a Luz do UNO. Para chegar a Mim têm que se esforçar, têm que se entregar, têm que se dispor a realizar esforço atrás de esforço, com a plena certeza de que é O UNO quem o realiza, pois é uma vã presunção crer que vocês, vãs personalidades, possam fazer algo.

EU SOU Vitória, conquistem-Me, em seu Núcleo Estou contida. O Pai depositou ali toda a Sua Essência-Luz e em Mim a Luz faz-se gloriosa, manifesta-se Bela e Perfeita.

A procura do Ser terminou, pois já cada um sabe bem a que se dedicar, o que fazer. Então façam-no, pois o seu Ser sabe que não há mais oportunidades e que, nesta, tem tudo o que pediu para poder manifestar a Gloriosa Luz do UNO.

EU SOU Vitória, trago no Meu Ser a Meta que vocês têm que alcançar. Cada esforço CONSCIENTE aproxima-os mais de MIM. EU espero vocês e vejo cada esforço que fazem, por pequeno que seja, tomo a sua força e devolvo-a ao Ser para aumentar o seu poder. Os tenho visto reunir-se em torno de uma idéia que pareceu bela às suas personalidades. É a Idéia do UNO, a Sua Santa Idéia: Liberar cada parte da vida presa na obscuridade. Cada passo dado os tem aproximado mais de Mim. Os seus Seres percebem a proximidade do Meu Ser e, gloriosamente alegres, prestam-se a realizar a Vontade do UNO. Façam-no, sem dúvida Meu Ser espera o momento em que cada um disponha suas personalidades em uma entrega incondicional.

EU SOU Vitória. Os Laureis de Luz que porei em suas frontes no momento em que cheguem a Mim, projetarão a Luz do UNO aos confins do Seu Ser. Porto a Sua Luz. EU SOU Seu SER. Em Mim a Liberdade É. EU SOU a Meta que devem lograr. Estou esperando a sua entrega. Pela Minha Entrega Incondicional à Vida, esta coroa-se de Luz em cada entrega, o Meu Ser a Coroa.

Na Liberdade do Ser, conquistem-Me, logrem-Me. EU SOU a Vitória do seu Ser.

A Luz do UNO flui em cada um e ali, nos seus Seres, espera poder Coroar-se de Luz, espera chegar a Mim jubilosa, Livre.

EU SOU Vitória, um Irmão a seu Serviço Incondicional, Aquele que traz a Gloriosa Luz do UNO. Aquele que os espera para receber a Tocha que a Liberdade pôs em seus Seres, para que lhes ilumine o Caminho.

Vitória. A Sua Vitória pessoal e grupal. A Sua Gloriosa Vitória.

EU SOU o Seu Irmão Incondicional. Em entrega à Luz do UNO faço esta Entrega.

Vitória, Seu Irmão pela Vontade do UNO, pela Sua Gloriosa Vontade.

Vitória, um Irmão que os espera para levá-los até o UNO vestidos de Luz.

EU SOU a Vitória dos seus Seres.

EU SOU Vitória. Vitória na Unidade.


ASSIM SERÁ!
VITÓRIA

EU SOU Órion, trago para cada um a Chama do Amor, deposito-a no seu Santo Altar, onde Rowena a vestiu com o Seu Ser; ali a deixo vestindo-se com o Meu Ser. Sempre pulsou ali, sempre banhou os seus Seres na sua Ação Gloriosa e Bela.

EU SOU Órion, portador do Amor do Pai UNO, portador da Luz do Seu Amor. Em Mim a Sua Luz se manifesta Pura, Bela. Assim a entrego aos seus Seres.

EU SOU o Mensageiro do Amor. O Meu Ser disponho à sua entrega. Trago a Luz do SOL DO AMOR. Pleno seus Seres com a Sua Luz.

EU SOU Órion, a Luz do Amor. Oh! Glorioso Amor! Venho do TODO SER, da Sua Radiante Luz. Trago-lhes a entrega do SEU SER envolto no Amor, a Gloriosa Luz do Amor.

A voz que modula o nome do Pai pedindo ajuda, clamando por Amor, é a voz dos seus Seres. Chega ao Pai e, em resposta ao seu pedido, dispôs a entrega incondicional do SEU SER a seu Serviço.

EU SOU Órion, e venho a vocês trazendo a Luz do SER para os seus Seres. Ali a deposito, sintam-na fluir em cada célula dos seus veículos. Sintam-na.

Irmãos, o clamor das suas vozes foi escutado e é respondido em cada ocasião; só que as suas personalidades não tiveram acesso à essa Luz, porque ainda há muitas partes resistentes a manifestar O TODO SER.

Irmãos, trabalhem ali, pois ali está essa força obscura que tira a Luz de seus Seres, ali está a força de oposição àquilo que vocês têm que manifestar. Irmãos, alertem-se diante dessas forças, alertem-se, pois, muito sutilmente, chegam à cada parte e roubam a Luz. Alertem-se, porque brinca a querer, mas é com o propósito de semear a dúvida nessas partes que decidiram Servir. Alertem-se, cada um tem que trabalhar ali, tem que forjar ali a sua Vitória, tem que limpar e conquistar ali. Esse é o seu “calcanhar de Aquiles”, pois esse núcleo é rebelde e infecta o que o rodeia com a sua presença pestilenta.

Irmãos, têm que fazer o balanço dessas partes com uma força cada vez maior, têm que trabalhar para alcançar a Unidade, para lograr expressar o Ser.

Oh! Irmãos! A Luz do UNO sempre pulsou em vocês em Amorosa Entrega, e imolou-se nos seus Seres para alimentá-los e sustê-los nesta luta. Agora todo o processo de gestação pode dar origem a uma Manifestação Gloriosa TODA LUZ.

Trabalhem irmãos, trabalhem, nenhum esforço é nulo, trabalhem. Recordem essas partes que clamam. Recordem-nas e, em Amorosa entrega, vertam-se ali, ou melhor, permitam aos seus Seres verter-se ali. Façam-no, é formosa essa tarefa, é bela. África chama, escutem-na e vertam nEla o Pai, através dos seus Seres Conscientemente e Divinamente Livres nessa entrega.

Oh!, Irmãos, quanta Luz recebem os seus Seres em cada ato dessa natureza! É algo belo! Como desejaria que vocês pudessem experiênciar isto! É algo que não permitiria mais às forças obscuras perturbar a sua entrega.

EU SOU Órion, portador da Luz do Amor. EU SOU um Irmão pronto na entrega a vocês e com vocês, façam-no! O sabor do “doce mel da eternidade” adere ao seu Ser, se expande dele e chega à cada célula disposta a verter a Luz. Façam-no, é um sentimento formoso, é algo novo, um sabor novo pela vida, é a aquisição do Conhecimento Divino.

EU SOU Órion, um Irmão LIVRE NA LIBERDADE DO SER, DO TODO SER. NEla os quero ver. É sua, é dos seus Seres, conquistem-na e a eternidade será sua.

Irmãos, dali, da Luz do Ser, envolto nessa Luz chego a vocês. Recebam a Luz que deixo pulsando em seus Seres e banhem-se com o Incenso Divino do Amor.

Um Irmão, Órion. Verto o Amor em cada um. Recebam-no, vertam-no em entrega à cada vida.
ÓRION, ELOHIM ÓRION

A Onda de Luz que se propaga, para cada ser humano, de cada canto da Galáxia, é Bela, é Gloriosa, é algo que normalmente ainda não tinha acontecido. Desta vez, cada Irmão Interplanetário tomou para si o atrair e verter Luz sobre a Terra, pois da sua atuação depende a própria liberação da Galáxia, e desta vez parece que não se brinca de fazer papéis de redentores mas, na verdade, estão decididos a cumprir a Vontade do UNO.

Eu trago em Mim a Chama do Amor, do Glorioso Amor do UNO. No Meu Ser manifesta-se essa Gloriosa Virtude e à vocês a canalizo, em cumprimento da Vontade do UNO.

Oh!, Amor, que belo é senti-lo vibrando em uníssono em cada célula do Meu Ser! Que belo é!

EU SOU Rowena, uma Irmã pronta a seu Serviço, pronta a verter em vocês esse Amor com que o Pai Me plena. Que Serviço tão belo! É Glorificar o UNO em cada entrega! É plasmar em cada célula dos seus Seres este radiante SOL DE AMOR!

EU SOU Rowena, nesta oportunidade chego ao seu conhecimento, para que possibilitem um Momentum com o Amor através da Minha Presença. Sempre pulsei em vocês o Amor; esta Bela Virtude, esta Gloriosa Manifestação do Pai-Mãe. Eu estive alimentando os seus Seres com a atitude cuidadosa e reverente da Mãe, pois eles requeriam e ainda requerem uma entrega Amorosa de cada Irmão Canalizador das Virtudes do Pai-Mãe. Ainda são vacilantes seus passos, pois, embora Glorioso e Belo como a Luz do UNO, a prisão em que esteve enfraqueceu as suas forças.

Oh! Irmãos, Filhos do UNO, venho a vocês em uma Entrega Incondicional e com o explícito desejo de chegar ao Ser, trazendo a Divina Unção do Amor! Peço-lhes, irmãos, que parem já de seguir agarrados a esse ciclo vicioso que mantém as suas personalidades embrutecidas, adormecidas.

Irmãos, se soubessem quanta dor causam aos seus Seres. Ele geme e chora ao vê-los nessa corrida louca. Parem! O Meu Ser não pode Ordenar, não pode subjugar, mas em nome do Amor lhes peço:

REAJAM! REAJAM!

A Minha Lei é a Lei do Amor, é entrega a cada ação, é uma Divina Entrega, Bela, Perfeita.

Oh!, irmãos, assim quero vê-los manifestar os seus Seres! Assim quero vê-los em uma Entrega Divina, Incondicional, Perfeita! Assim deve ser, pois os seus Seres se Liberariam, se entregariam à expressão da Gloriosa Presença do SER, DO TODO SER.

Do NÚCLEO donde venho, a Luz do UNO projeta-se sobre os seus Seres constantemente, verte-se com Amor e entrega-se com Amor. Esse tem sido o seu alimento e sempre será. As suas personalidades carcereiras, cruéis e absurdas, ainda não perceberam o que implica Liberar o Ser. Não compreenderam, pois ainda continuam brincando de entregar-se, brincando de servir. Façam-no! Com perfeição, incondicionalmente, sem reservas. Chamem cada célula dos seus veículos a manifestar a Gloriosa Presença do UNO, a caminhar projetando-a, a viver projetando-a.

Irmãos, cada um dos Irmãos que trabalham Manifestando as Virtudes do Pai, já verteram sobre vocês a LUZ do SER, verteram sobre as suas personalidades suficiente conhecimento, para que não lhes restem dúvidas sobre como e em quê trabalhar. Façam-no, disponham-se, ponham-se a Serviço dos seus Seres, manifestem assim a Vontade do UNO, façam chegar Sua Voz a cada canto dentro de vocês, a cada canto da Terra. Projetem ali, sobre África, as Qualidades Divinas que lhes correspondem Canalizar. Façam-no, os seus Seres gemem para que lhes permitam verter-se através de vocês em um ato consciente, em um ato impessoal, incondicional. A Entrega ao Serviço é consciente, tem que ser consciente, só assim poderão adquirir a força que cada célula possui. Só assim o Ser pode se expressar e Canalizar a Luz do UNO.

Irmãos, não podem imaginar com quanto Amor o Pai os sustêm e os alimenta, com quanto Amor os espera. Oh!, quanto o fizeram esperar! Quanto!

Irmãos, a Amorosa Presença do Pai-Mãe manifesta-se sobre cada um, pulsa sobre os seus Seres em Gloriosa UNIDADE, em maravilhosa UNIDADE, pois só assim poderão conseguir o que desejam, só assim.

EU SOU uma Irmã a Seu Serviço, ao Serviço Incondicional à toda Vida. Como parte dela que são, chego a vocês trazendo a Gloriosa Chama do Amor. Em seus Altares arde suave, ténue. Sintam o aroma da Sua Luz e o Incenso do Amor expandir-se pouco a pouco à cada uma das suas células, à cada um dos seus poros, dos seus veículos. EU SOU a Sua portadora, EU cuido dEla com Amor para pô-la no Altar dos seus Seres em Divina Entrega, no momento em que, Livres da cadeia opressora que os mantém, possam pulsá-la maravilhosa como É a outros Seres.

Irmãos, sempre pulsei a Sua Luz desde Seu Altar, mas agora tem que ser tomada dali, só com o desejo consciente de Servir, pois de outra maneira não será. Não têm acesso a Ela se não se dispuserem verdadeiramente a Servir. Os seus Seres bebem nEla a Sua Gloriosa Unção e plenam-se de Amor. Devem compreender que o Amor tornou possível que vocês mantivessem acesa a Chama dos seus Seres e Ele, em Gloriosa Entrega, se comprazeu em permanecer pulsando o desejo de chegar. Digo comprazeu, porque o Ser se entrega sem condição, plena-se na entrega.

Irmãos, convoquem-se a esse Santo Lugar, vão a ele, Comunguem ali com o Seu Ser, banhem-se na Sua Luz, bebam da Fonte Divina a Essência-Luz do SER, do TODO SER e, revitalizados os seus desejos de Servir, chamem cada parte de vocês a prestar Serviço ao UNO, a Manifestá-lo, a deixar fluir o Seu SER.

Irmãos, o Amor sustém cada passo dado, NELE alimenta o seu Ser, pois é necessário manter vivo em cada um o desejo de Servir, de se entregar, para poder chegar vestido de Luz diante da Presença do TODO SER.

Irmãos, se a Minha Voz chega dos seus Seres às suas personalidades, escutem-na, pois é a Voz do Amor fazendo um chamado a cada um para que expressem Gloriosamente os seus Seres.

Irmãos, deixo-lhes a Minha Luz, deixo-lhes a Minha Chama, com Ela alimento os seus Seres. Deixo-a nos seus Altares para que ali se dirijam e, em Santa Comunhão, se tornem plenos com a Sua Luz. O Amor está disposto a verter-se em cada um, como Gloriosa Entrega ao Pai-Mãe Amor.

EU SOU Rowena. Em cada um deixo o Meu Ser alimentando a Chama e chamando-os ao Serviço. Amo-os, Amo-os e o Meu Desejo é que cheguem LIVRES, cheios de Luz diante da Gloriosa Presença do TODO SER.

Rowena, a seu Serviço Incondicional para que Manifestem o Amor em toda a Sua Gloriosa Manifestação.
LADY ROWENA

Do Meu Ser pulsa para cada um a gloriosa Presença do Amor. Aos seus Seres chego plenando-os com Sua Luz, com Sua Gloriosa Luz.

EU SOU Chamuel, um Irmão a seu Serviço Incondicional, em Entrega Incondicional. Meu Ser pulsa a Sua Luz em cada um e ali se plena de Amor. A Luz do Amor, Gloriosa, Bela. A Luz do Amor, Perfeita.

EU trago a cada um a disposição do Meu Ser, para Servi-los no preciso momento em que Me peçam, pois o Amor que em Mim pulsa, Glorifica-se em cada Entrega.

Irmãos, a Voz do Pai clamou por ajuda a cada um dos seus esforços, chamou os seus Irmãos que estão por trás do véu e plenou-os com o Amor do Seu SER para uma Entrega Incondicional ao Seu Serviço. Aqui estamos, dispostos a Servir. Chamem-nos. Logo iremos em seu auxílio, é a Nossa Razão de Ser.

Como Portador dessa Luz do Pai, disponho-Me a verter o Seu Glorioso SER sobre cada um.

Irmãos, o que procuram? O que esperam? Já não podem procurar mais, nem esperar mais, pois já conhecem a razão de sua existência, já conhecem a Razão do seu Ser. Então, porque persistem em manter o Ser aprisionado? Oh!, Irmãos, com isso atrasam sua entrega! Com isso não fazem mais que fazê-lo sofrer! Na verdade deram passos muito grandes, porém algumas partes de vocês persistem em manter a mesma posição e em continuar a manifestar-se tal como são, nada mais. Irmãos, já muito lhes foi dito e com isso devem trabalhar sobre vocês mesmos, com o suficiente conhecimento para fazê-lo. Façam-no e verão que seus esforços não serão em vão, não serão nulos, pois seus Seres se manifestarão Gloriosos, se Libertarão.

Irmãos, se em algum momento sentiram a solidão que experimentava o Ser, a sua agonia, não persistam em mantê-lo ali, pois é doloroso vê-lo gemer pela sua Liberdade, é doloroso vê-lo chorar pedindo ajuda às suas personalidades. ELE é TODO LUZ, mas o seu cárcere é obscuro, pestilento. Limpem seus corpos, limpem-nos, pois seu Ser asfixia-se nesse miasma obscuro que os rodeia.

Irmãos, a imagem dos seus Seres presos é dolorosa, e se parte de suas personalidades sentiu essa dor, então recordem-no e decidam-se a Liberá-lo, a Manifestá-lo, decidam-se a tirá-lo da lixeira, decidam-se a Limpar cada parte de vocês, a verter Luz em cada célula de seus veículos e a dar passagem através dele ao TODO SER, À LUZ.

EU SOU Chamuel, um Irmão que os viu congregarem-se em torno de um propósito e foi belo esse momento. Ali, nesse preciso momento, verteu-se sobre vocês muita Luz do SER que revitalizou os seus Seres. Agora já decididos, já dispostos a ser Manifestadores do SER, façam-no. Saboreiem esse gosto diferente pela Vida, encontrem o verdadeiro significado da Luz. Encontrem a sua Razão de Ser através do Serviço.

Irmãos, cada passo dado foi Abençoado pela Luz do UNO, pois foi necessária a Força do Ser, da sua sustentação na busca da Liberdade, da sua Liberdade. Agora que já conhecem todo esse processo, cumpram com os seus Seres, deixem-nos LIVRES e verão como nessa maravilhosa Liberdade Reina o Pai UNO.

Na Augusta Presença do SEU SER, EU banho-Me e banho-os com Sua Luz.


Chamuel, um Irmão a Serviço do Amor, a Seu Serviço.
CHAMUEL

Caridade, a Sua Irmã Caridade chega a vocês, banhando-os na Luz do SER.

Irmãos, recebam-me como o que SOU: A CARIDADE DO SER, A SUA CARIDADE.

EU vi cada um, desde os seus primeiros passos até este momento, e vi como os seus Seres, pedindo ajuda, debatiam-se na obscuridade do cárcere que os asfixia. Ainda ali estão. EU peço-lhes, pelo Meu Ser, que lhes permitam expressar-se, que lhes permitam Coroar-se de Luz em uma Entrega Incondicional e Bela ao TODO SER.

Irmãos, não supõem quanta dor se sente ao ver gemer um Ser, ao senti-lo gemer e ao presenciar a sua angustiada face clamando pela Oportunidade de Liberar-se. Irmãos, se alguma vez contemplaram um ser querido em agonia, em agonia desesperada, por Meu Ser, POR CARIDADE, escutem seus Seres, escutem-nos e dêem-lhes imediatamente a sua Liberdade. Oh!, irmãos, é uma agonia terrível, é uma cruel agonia. Por favor, detenham essas partes que persistem em continuar na louca corrida da destruição! Por favor detenham-nas! É seu Ser, a sua parte Real que agoniza na prisão imunda dos seus desejos. É SEU SER.

É a Luz do UNO que pede aos gritos, que clama pela Sua Liberdade! Irmãos, escutem esses gritos, o que sentem? Nada? Oh!, Pai, ajuda-os a despertar. Irmãos, vi levantar-se pouco a pouco o seu Ser, vi-o, mas no entanto, está prisioneiro, o seu carcereiro ainda não lhe abriu a porta. O que esperam? Oh!, Deus, ajuda-os! Oh! Caridade, verta-se nEles.

EU SOU Caridade. Do Meu Ser flui a Luz do UNO nesta formosa Qualidade. Meu Ser faz chegar a vocês um sentimento formoso e cálido por esse Ser que se afoga no cárcere pestilento das suas personalidades.

Irmãos, pela Caridade do Pai, por Meu Ser, disponham-se a Liberar o seu Ser. Disponham-se a assumir curar suas feridas, a plemá-lo de Amor, a satisfazer essa ânsia de Liberdade. Disponham-se a ser nada mais que um Canal para que ele possa, por sua vez, ser um Canal do Ser, do TODO SER. ALI ESTÁ SUA LIBERDADE, SUA GLORIOSA LIBERDADE.

Irmãos, a Minha Luz cobre-os com o Amor do Pai. O Meu Ser banha-os em Sua Luz, na CARIDADE DO UNO, em Sua Luz, em Sua Ação Amorosa, em Sua Bela Ação.

EU SOU Caridade e, através do Meu Ser, faço chegar a Luz do TODO SER. A ELE Sirvo em Incondicional Entrega, em Perfeita Entrega. Recebam-me assim, em uma Entrega Incondicional a Serviço de seus Seres, a Serviço dessa Vida presa na obscuridade, a serviço de suas vidas dispostas a Manifestar a Vontade do UNO.

Irmãos, deixo-lhes o Meu Ser. Banho seus Seres com a Pura Luz do SER, com a Minha Entrega Pura, Perfeita, Bela. Recebam-me, EU SOU CARIDADE. Verto-me em seus Seres como bálsamo para suas feridas. Verto-me em vocês, personalidades, como unguento para ser vertido sobre seus Seres em Amorosa Entrega.

EU SOU CARIDADE. Chego a cada um e de seus Seres pulsarei a Entrega Perfeita. Façam-no por Caridade para com os seus Seres. Por Amor a ELE. Façam-no, Ele espera essa entrega. Façam-no e, nessa entrega ao Ser, O TODO SER abrirá as portas de Luz que o Contêm.

Caridade, uma Irmã que espera vê-los glorificar seus Seres em uma entrega incondicional à Luz.

EU SOU CARIDADE. A Luz do SER banha-os através do Meu Ser. Recebam-na como uma entrega incondicional à Manifestação da Vontade do UNO.

EU SOU CARIDADE. Da esfera de Luz onde Tudo é Pureza, verto o Meu Ser em cada um.
CARIDADE, Sua Irmã

Na Unidade do Ser, do TODO SER, a Luz do Amor Glorifica-se na Presença Augusta do Pai-Mãe.

EU SOU Paulo, um Irmão que, vendo seus esforços, verte a Sua Luz a cada Ser envolto em um esforço consciente de suas personalidades.

Irmãos, sem dúvida, a Vontade do Pai se Manifestará na Terra, pois cada um já dispõe da entrega real de seus veículos para a manifestação do Pai-Mãe-Amor.

Irmãos, EU SOU um mais que se soma ao conjunto de Seres que apoiam cada esforço vertido sobre seus Seres.

Irmãos, a Luz do TODO SER é Bela, não percam a oportunidade de tornar possível que seus corpos se banhem nEla. De éons Luz tem-se vertido muita Luz sobre cada um, mas, se em um instante de suas existências vocês se dispõem a Servir, toda a Luz vertida em vocês se Coroa na Presença do UNO. Basta um instante de total e consciente entrega, de Divina entrega, para que sejam depositadas em suas mãos as Chaves do Reino.

Irmãos, pensem nisso. Isso é algo real, algo muito certo. Não importa todo o tempo passado, basta um instante, nada mais do que um instante de decisão e todas as sombras deixarão de perturbar seus Seres.

Irmãos, tomem consciência de que a eternidade está contida em um segundo, portanto a eternidade pode ser sua em um instante de Consciência e decidida entrega.

EU SOU Paulo e, em um instante de Minha Existência-Luz, posso verter em vocês a Minha Própria Existência, basta que cada um se disponha a essa entrega.

Irmãos, não importa quanta obscuridade os envolve, o que importa é que seus seres tomem a força e nesse instante supremo a LUZ SERÁ. Assim, Assim Será. Tudo o que era treva, LUZ SERÁ.

Irmãos, aceitem a Luz que chega de seus Seres às suas personalidades, de Nossos Seres às suas personalidades. Basta só um instante de decidida entrega e a Luz SERÁ, Gloriosa, Bela, Perfeita, SERÁ. Talvez, às suas personalidades, esta idéia pareça absurda, mas para a consciência é uma Perfeita Verdade. É PURA VERDADE.

Irmãos, decidam-se e seus Seres tomarão a força. Decidam-se e, na medida dos seus esforços, seus Seres se verterão, se Liberarão.

EU deixo em vocês esta proposição:

O TODO SER É LUZ. A SUA EXISTÊNCIA É LUZ. VOCÊS SÃO LUZ.

UM INSTANTE DAS SUAS VIDAS, PLENAMENTE CONSCIENTE, PODE TORNAR POSSÍVEL QUE A LUZ PLENA DO UNO BRILHE GLORIOSA EM VOCÊS.

UM INSTANTE, NADA MAIS.

Deixo-os, cobrindo-os com a Luz do Meu Ser. Plenem-se na Luz do Ser pela sua entrega Consciente, pela manifestação consciente.

A Luz do Amor brilha em seus Altares. Banhem-se com o Incenso grato da SUA LUZ.


PAULO, O Veneziano. Um Irmão Incondicional.

A Luz do UNO envolve-os na Sua Gloriosa Ação. Recriem-se, irmãos, com a Presença Iluminada do Pai-Mãe-Amor. A SUA Luz, a SUA Gloriosa Luz, brilhará constantemente sobre seus Seres, pulsa ali.

Irmãos, vê-los dispostos a Servir, testifica em cada um o esforço realizado pelos seus Seres para chegar a essa posição. Irmãos, não é nulo cada esforço realizado, não é nulo. As suas personalidades ainda não vislumbram todo o belo panorama que têm pela frente. Não podem vislumbrá-lo, no entanto é belo e já se desfazem essas nuvens obscuras que ocultam o Sol de seus Seres.

Irmãos, EU SOU Angélica, uma Irmã que se torna plena com o desejo de seus Seres de verter a Luz à cada parte dessa Terra obscura. Irmãos, façam-no, é belo esse desejo. Sustenham-se nEle, pois a cada um corresponde equilibrar a balança de suas dívidas, a cada um corresponde saldar já as contas. Façam-no e, na medida que esse desejo se Libere, Seu Ser resplandecerá de Luz, resplandecerá jubiloso, pois ali está a sua Liberdade.

Irmãos, do Núcleo Central de cada um flui a Luz aprisionada. Agora não percebem seus efeitos, pois ainda estão adormecidos por toda a escuridão que os rodeia, mas seus Seres alegram-se perante essa manifestação.

Irmãos, continuem, pois cada novo passo é um foco a mais que se conquista, é uma célula a mais que irradia a Luz do Ser.

Irmãos, a Palavra de Luz pulsa e Libera-se, e esse momento será Belo, Glorioso. Trabalhem para que isso SEJA, trabalhem. Não serão poucos os esforços, mas vale a pena cada esforço feito.

Irmãos, da Fonte do Amor onde o Meu Ser se banha, chego a cada um trazendo essa Essência-Luz. Recebam-na e, em Santa Comunhão em cada célula de seus veículos, banhem-nos na Sua Ação Benfazeja.

Recordem, irmãos, o Amor abre todas as portas. Vertam-no e verão que perante o Seu Poder nada resiste. Suas células necessitam desse Amor e vocês podem banhá-las nEle. Façam-no, e a Luz do Meu Ser tornará possível que cada um revitalize em si esta Bela Essência-Luz.

EU SOU Angélica, uma Irmã a Seu Serviço. Uma Irmã em cada entrega de Amor.



EU SOU Angélica, uma Célula do Coração do UNO que traz Amor à cada célula de seus veículos.
Pela Graça do Amor.
EU SOU ANGÉLICA






©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal