Resumo do filme "a ilha"



Baixar 406,07 Kb.
Encontro13.09.2017
Tamanho406,07 Kb.

Resumo do filme “A Ilha”







A história passa-se no século XXII, na minha opinião acho que é um filme demasiado avançado para poder surgir daqui a 13 anos é um filme que faz pensar um pouco.

O filme passa-se numa terra que as pessoas pensavam que eram os únicos que tinham sobreviventes a um ataque de um vírus mortal.

O único lugar que as pessoas pensavam que o vírus não chegava era a ilha, as pessoas quando iam para a ilha pensavam que lhes tinha calhado a lotaria.



Lincoln era uma pessoa muito simples, enquanto se estava a despedir de um colega que ia para a ilha, o actor Lincoln foi atrás de uma borboleta onde acabou por descobrir uma coisa muito chocante, que havia várias bolsas de água com mais moradores lá dentro e que era para fazerem transplantes de órgãos.

O actor apaixonou-se pela actriz Jondan, quando soube que ela tinha ganhado a lotaria fez o possível e o impossível para a salvar e para lhe dizer que ela não fosse que era tudo mentira.

Depois de ele lhe ter explicado o que lhe poderia acontecer se ela fosse para a ilha ela ficou assustadíssima e disse-lhe também que os habitantes não são mais nada que clones e que os médicos só estavam a manipular as pessoas e que eles só diziam que iam para a ilha só par os poderem matar.



Entretanto o clone Lincoln que se apercebe do mundo real e que o vírus e é mentira vai com sua colega e fogem os dois par irem salvar os outros colegas da lotaria e conseguem libertar os outros colegas.





Elisabete Santos





©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal