Relatório técnico



Baixar 1,07 Mb.
Página1/6
Encontro24.12.2016
Tamanho1,07 Mb.
  1   2   3   4   5   6





2011



FJERJ

RELATÓRIO TÉCNICO



JUDÔRIO,


Temos crescido juntos, e isso é muito importante para nós! Mais um ano se inicia e gostaria de dizer que é muito importante ter cada um de vocês fazendo parte do JUDÔRIO.  Temos juntos, mostrado a nossa força em vários setores:

No Rio de Janeiro: com nossos cursos, nossos profissionais se capacitando, o judô de base crescendo, o judô de alto rendimento conquistando medalhas, a aquisição de mais materiais esportivos e administrativos (tatamis, placares, impressoras, carteiras PVC e outros) e os patrocinadores e parceiros que confiaram no nosso trabalho.

No Judô Brasileiro: com nossos atletas, nossos árbitros, nossos técnicos, nossos eventos e nossos resultados.

Este é o nosso dia-a-dia, e começado 2012 quero desejar a todos os nossos filiados um Ano Novo repleto de realizações. Queremos também comunicar que o ano competitivo do JUDÔRIO começou muito bem, e graças a nossa equipe de trabalho e dos nossos parceiros e patrocinadores está garantida a participação das equipes do JUDORIO em todos os 6  Campeonatos Brasileiros de 2012,  com todas as despesas pagas pela FJERJ: taxas de participação, 2 judoguis, uniforme (agasalho e camisetas), bolsa, passagens, translados, hospedagem e alimentação.

Como acima falei de confiança de nossos patrocinadores, quero citar nominalmente os nossos parceiros CAPEMISA, JORNAL MARCA, SEISHIN, agradecendo aos mesmos o apoio dado ao judô do Estado do Rio de Janeiro.

E quero finalizar agradecendo, em especial, a todos os nossos filiados e colaboradores (clubes, professores, atletas, pais e responsáveis, árbitros, kodanshas, coordenadores e funcionários que acreditaram no nosso projeto de gestão e nas nossas ações. Sem vocês nosso trabalho não teria sentido.


Obrigado e Feliz 2012!

Francisco Grosso



  1. - DEPARTAMENTO TÉCNICO



    1. COMPETIÇÕES



Compartilhe com seus amigos:
  1   2   3   4   5   6


©bemvin.org 2019
enviar mensagem

    Página principal