Regras de contrataçÃo e prática



Baixar 10,43 Kb.
Encontro28.10.2017
Tamanho10,43 Kb.
REGRAS DE CONTRATAÇÃO E PRÁTICA

1. A atividade propiciada pela Shot In The Dark envolve o tiro exclusivamente em alvos inanimados e previamente definidos.

2. A prática só é permitida com os equipamentos locados pela própria Shot In The Dark e nos termos e locais por ela definidos.

3. É expressamente proibido atirar ou mesmo apontar os equipamentos de tiro na direção de qualquer pessoa.

4. É expressamente proibido retirar dos espaços de prática os equipamentos locados, quaisquer de suas partes e a munição.

5. Seu contrato de locação, tácito ou expresso, inclui cláusula de aquisição forçada do equipamento (venda de ativo, sem lucro, pelo preço de compra) caso ele venha a ser danificado por mau uso deliberado.

6. A exceção dos equipamentos locados para áreas de uso individual, todos os demais estão ajustados e devem ser mantidos no modo semiautomático (um tiro por cada movimento de gatilho).

7. A Shot In The Dark se reserva ao direito de incluir o mau praticante em lista de clientes proibidos de utilizar nossos espaços.

8. Será obrigatório o uso de óculos de segurança como condição de entrada e permanência nas áreas de prática. A Shot In The Dark emprestará este equipamento para uso durante a locação, sendo permitido o uso de equipamento equivalente de propriedade do cliente.

9. Idades para a prática: livre a partir de 18 anos. Abaixo dessa idade a prática será permitida na companhia de um dos pais ou do responsável legal. Para maiores de 16, será permitida a prática, desacompanhado, desde que

apresentado consentimento escrito por um dos pais ou o responsável legal junto com cópia legível da identidade respectiva.

10. Nos Stands de Tiro e no Circuito IPSC poderá ser permitida, a livre critério dos supervisores em atividade, a presença de um único acompanhante que poderá fazer uso dos equipamentos sob a responsabilidade do locador cadastrado.

11. Todos os clientes e acompanhantes terão que providenciar cadastro com nome, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone celular válidos. O cadastro poderá ser feito na loja ou previamente no site (recomendado), devendo ser apresentados documentos idôneos de identificação.

12. A Shot In The Dark se reserva ao direito de recusar documentos e informações de cadastro que vier a considerar inidôneas ou suspeitas, a seu livre critério.

13. A Shot In The Dark se dá ao direito de confiscar o equipamento locado e retirar do ambiente de prática o cliente que desrespeitar as regras aqui definidas. O valor pago será automaticamente convertido em multa.

14. Todos os colaboradores da Shot In The Dark estão comprometidos com o cumprimento dessas regras e alertados sobre a aplicação de penalidades caso as tenham descumprido ou deixado descumprir.

15. A utilização dos da Shot In The Dark constitui autorização tácita para a livre utilização de registros fotográficos dos participantes nas redes sociais. Caso não concorde com essa disposição, manifeste-se de forma antecipada e por escrito.



Avise-nos se tomar conhecimento de qualquer mau procedimento pelo e-mail sos@shotinthedark.com.br

TERMO DE RESPONSABILIDADE LEGAL

Em consideração e como condição para que o Participante (conforme identificado abaixo) seja autorizado a usar as instalações de Shot In The Dark, localizadas nesta cidade de Manaus e a participar de certas atividades localizadas na Propriedade, o Abaixo Assinado, em seu nome, e/ou em nome do seu filho ou dependente legal, conforme o caso concorda que o Participante entende a natureza das Atividades e está física e intelectualmente capacitado para participar das mesmas. O Abaixo Assinado reconhece e aceita as regras das Atividades, conforme assinaladas neste documento. Em sendo o Participante menor de 18 (dezoito) anos, o representante ou assistente legal signatário expressamente anui com a participação do representado ou assistido nas Atividades, independentemente de sua presença, permitindo a esse último locar os espaços e os equipamentos (armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a seis milímetros, de uso permitido) oferecidos pela Shot In The Dark, para serem utilizados nos estritos termos previstos nas regras de contratação e prática, assumindo o representante ou assistente todos os ônus legais decorrentes desta anuência, nos termos da legislação vigente, notadamente a Portaria 002-COLOG/2010 e o Decreto nº 3.665/2000.

Data desta autorização: Assinatura do responsável legal:

Nome do participante: Nome impresso do responsável legal:



Data de nascimento: Celular e e-mail do responsável legal:


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal