PromoçÃo por titulaçÃO – MÉrito – ESCOLARIDADE promoçÃo por tempo antiguidade



Baixar 34,06 Kb.
Encontro16.01.2019
Tamanho34,06 Kb.

PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DESENVOLVIMENTO – PROGESP


REQUERIMENTO DE PROMOÇÃO – AGENTE UNIVERSITÁRIO12

( ) PROMOÇÃO POR TITULAÇÃO – MÉRITO – ESCOLARIDADE
( ) PROMOÇÃO POR TEMPO - ANTIGUIDADE



Eu, ________________________________________________________________

RG n.___________________________, ID n._________________________, no cargo de _________________________________e na função de



lotado(a) no Campus , lotado na Seção/Divisão ______________, venho requerer a promoção prevista no Art. 11 e parágrafos da Lei Estadual n. 17.382/2012, em razão de:
( ) Tempo de no mínimo 7 (sete) anos na carreira e interstício mínimo de 4 (quatro) anos na classe III – para AGE-UNI-OPERACIONAL.
( ) Ensino Médio incompleto, cursando o 2º ano (para as funções de Agente Universitário Operacional) e após o tempo de, no mínimo, 7 (sete) anos na carreira e interstício mínimo de 4 (quatro) anos na Classe II.
( ) Tempo de no mínimo 7 (sete) anos na carreira e interstício de no mínimo 4 (quatro) anos na classe III – para AGE-UNI-MÉDIO.
( ) Haver concluído o Curso Profissionalizante/Pós-Médio Completo ou Superior Incompleto cursando o 3º ano (para as funções de Agente Universitário de Nível Médio).
( ) Haver concluído Curso Sequencial/Tecnólogo ou Superior Completo e após o tempo de, no mínimo, 7 (sete) anos na carreira e interstício mínimo de 4 (quatro) anos na classe II para as funções de Agente Universitário de Nível Médio.
( ) Haver concluído Curso de Especialização afeto à área de atuação ou formação (para as funções de Agente Universitário de Nível Superior) e tempo de, no mínimo, 7 (sete) anos na carreira e interstício mínimo de 4 (quatro) anos na classe III.
( ) 10 (dez) anos como Especialista no cargo de Nível Superior mais outro curso de especialização afeto à área de atuação ou formação (para as funções de Agente Universitário de Nível Superior).
( ) haver obtido o título de Mestre ou Doutor afeto à área de atuação ou formação (para as funções de Agente Universitário de Nível Superior).

Observações – leia com atenção antes de assinar:

  1. O efetivo exercício de, no mínimo, 07 anos na carreira e interstício de, no mínimo, 04 anos na classe são requisitos que deverão ser cumpridos para todos os pleitos de promoção.




  1. Os títulos de escolaridade utilizados na modalidade de promoção por titulação deverão ser utilizados uma única vez e restarão sem eficácia administrativa para os institutos de desenvolvimento da carreira.




  1. As promoções pretendidas serão concedidas a partir da data de protocolo (E-Protocolo), quando a documentação apresentada estiver em conformidade com as normas legais, ou a partir da data de complementação, caso a documentação inicial não atenda às exigências legais.




  1. As cópias apresentadas deverão ser autenticadas na DRH/Campus.




  1. A apresentação de diploma/certificado/histórico/declaração original não autêntico, no momento da conferência da fotocópia com o original, em tese, caracteriza infração disciplinar por descumprimento de deveres regimentais, sujeita às sansões institucionais, além de configurar crime de uso de documento falso, prescrito no artigo 304 do Código Penal.

DECLARO que os documentos originais apresentados para a conferência com as fotocópias anexadas ao presente pleito são autênticos.


______________________________, _____ de_______ ______ de ___________.

_________________________________



Assinatura

1 TRAMITAÇÃO: Requente  DRH/Campus*  PROGESP/DRH.*DRH/Campus deverá conferir o documento original e autenticar a cópia; fazer a informação; anexar dossiê funcional; encaminhar à PROGESP/DRH.


2 Documentos necessários: a) original do dossiê funcional; b) documento comprobatório para a promoção.




Compartilhe com seus amigos:


©bemvin.org 2019
enviar mensagem

    Página principal