Primeiro Ponto o conselho Diretivo aprovou o mapa de pontes dos funcionários para o ano 2017, bem como estipular que durante o mês de Agosto as férias devem ser repartidas, no modo funcionário/semana



Baixar 6,56 Kb.
Encontro18.08.2018
Tamanho6,56 Kb.
Ata n.º 121

Ao décimo oitavo dia do mês de Novembro do ano dois mil e dezasseis pelas catorze horas, realizou-se uma Reunião ordinária estando presentes Manuel Parola Gonçalves, Victor Eugénio das Neves Carvalho, Miguel Bourbon Horta Machado da Franca, António José Fernandes Ferreira e António Jorge Coelho Lopes, membros do Conselho Diretivo dos Baldios da Lousã, na sua sede, sita em Rua General Humberto Delgado Parque Municipal de Exposições da Lousã, Loja 2, com a seguinte ordem de trabalhos: Primeiro Ponto – Aprovação do mapa de Férias e Pontes dos Funcionários para o ano 2017; Segundo Ponto – Aprovação da atualização da tabela salarial dos funcionários; Terceiro Ponto – Marcação de Pinheiros ; Quarto Ponto – Plano de Atividade e Orçamento para 2017; Quinto Ponto – Transferência ICNF; Sexto Ponto – Informação da Licença Parental da Engª Rita Simões.


Primeiro Ponto – O Conselho Diretivo aprovou o mapa de pontes dos funcionários para o ano 2017, bem como estipular que durante o mês de Agosto as férias devem ser repartidas, no modo funcionário/semana.

Segundo Ponto – O Conselho Diretivo, aprovou a atualização da nova tabela salarial dos funcionários para 2017, face a inflação média prevista pelo Banco de Portugal

Terceiro Ponto – O Conselho Diretivo, tomou conhecimento do mapa de marcações de pinheiros pendente e deliberou de que esta tinha que ser concluída até 30 de Novembro do corrente ano. Tendo o Sr. Carlos Vaz se fazer acompanhar pelos Srs. António Ferreira e Jorge Lopes. Mensalmente terá que ser entregue na sede uma folha onde conste do que foi já cortado.

Quatro Ponto – O Conselho Diretivo aprovou o Plano de Atividades para 2017 e Plano de Estimativa da Receita e Despesa para 2017, bem como enviar os documentos para o Presidente da Assembleia Geral.

Quinto Ponto – O Conselho Diretivo tomou conhecimento da transferência no mês Setembro do pagamento pelo ICNF, no valor de 49.950,00 euros.

Sexto Ponto – O Conselho Diretivo tomou conhecimento das informações remetidas pela Engª Rita Simões da duração de 120 dias de Licença Parental, terminando esta no dia 26 de Abril de 2017.



Nada mais havendo a tratar o Sr. Presidente do Conselho Diretivo dos Baldios da Lousã deu por encerrada a reunião e elaborou-se a presente ata, que foi aprovada em minuta, para fazer efeito imediato.

52



©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal