Planeta dos macacos: o confronto



Baixar 119,19 Kb.
Página1/2
Encontro28.10.2017
Tamanho119,19 Kb.
  1   2




PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO CHEGA À REDE TELECINE
Macacos e humanos são mais parecidos do que supõe nossa vã filosofia. E a guerra entre as duas raças, sob a ótica dos animais, norteia Planeta dos Macacos: O Confronto, Superestreia da Rede Telecine no dia 20 de junho. No filme, uma nação de macacos geneticamente evoluída é ameaçada por humanos sobreviventes da devastadora “gripe símia” na Terra. Assim como em Planeta dos Macacos: A Origem, que precedeu O Confronto, atores interpretam os animais. A atuação de Andy Serkis, que usou a tecnologia de captura de movimentos para dar vida ao macaco César, é desconcertante e faz jus à indicação ao Oscar de Efeitos Visuais que a produção recebeu. O longa obteve a nona maior bilheteria mundial de 2014, e, no Brasil, foi assistido por mais de quatro milhões de pessoas*.
*Fonte: Iboe.01/01/2014 a 31/12/2014. Pesquisa Customizada - Brasil
César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em uma pacífica comunidade levantada por eles há dez anos, quando conseguiram a liberdade. No mesmo período, a Terra foi devastada pela “gripe símia”, oriunda de testes de laboratórios feitos pelos humanos com os primatas. Apenas um grupo sobreviveu e precisa reativar a usina instalada no local antes que as luzes da civilização se apaguem por completo. Malcolm (Jason Clarke) se oferece para intermediar a negociação com os animais e um frágil acordo de paz é estabelecido. No entanto, a trégua não resiste ao instinto agressivo de ambas as raças, que iniciam um sangrento conflito.

Serviço:

Planeta dos Macacos: O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes)

Direção: Matt Reeves. 

Elenco: Gary Oldman, Jason Clarke e Andy Serkis. 

EUA, 2014. Ação. 125 min. 14 anos.


Sessão Superestreia

Dia 20/06, sábado, às 22h, no Telecine Premium.

Dia 21/06, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

A partir de segunda-feira, 22/06, no Telecine Play.



TELECINE CULT HOMENAGEIA IRMÃOS COEN
Parte da obra superpremiada dos Irmãos Coen poderá ser revista no Telecine Cult no dia 21 de junho. A partir das 14h, irá ao ar no especial uma sequência de seis produções dirigidas por Joel e Ethan Coen. O Homem Que Não Estava Lá, filme indicado à Palma de Ouro e pelo qual a dupla faturou o prêmio de direção no Festival de Cannes, abre a seleção. O longa se passa nos anos 1940 e conta a história de Ed Crane (Billy Thornton), um barbeiro infeliz que vive com a mulher Doris (Frances McDormand), adúltera e alcoólatra. Quando descobre que está sendo traído, Ed resolve dar o troco.
Em seguida, às 16h05, é a vez de Um Homem Sério, indicado ao Oscar de Filme e Roteiro Original, ser exibido. Nessa comédia de humor negro, Larry é um professor universitário que vê a vida desmoronar: o irmão desempregado não ajuda nas despesas da casa, os filhos só criam mais problemas e a mulher pede o divórcio após se apaixonar por um colega do próprio Larry.
Logo depois, às 18h, vai ao ar Matadores de Velhinha, indicado à Palma de Ouro. Tom Hanks vive G.H.Dorr, um professor que planeja assaltar um cassino. Para isso, ele aluga um quarto na casa da senhora Marva Munson (Irma P. Hall), onde reúne seus comparsas para discutir o plano de ação. A situação se complica quando Marva descobre o plano, o que faz com que os criminosos precisem eliminá-la de qualquer maneira.
Às 20h05, Fargo - Uma Comédia de Erros dá sequência à retrospectiva. Vencedor do Oscar nas categorias Roteiro Original e Atriz, a produção ainda foi indicada em Filme, Diretor, Fotografia, Edição e Ator Coadjuvante. Endividado, Jerry Lundegaard (William H. Macy), gerente de uma revendedora de automóveis, prepara o sequestro da própria mulher e combina com dois marginais, que eles ganhariam metade da recompensa paga pelo seu sogro. Mas uma série de imprevistos resulta em outras mortes que não estavam previstas.
Às 22h, vai ao ar Onde Os Fracos Não Têm Vez, destaque entre as produções disponíveis. Vencedor do Oscar em quatro categorias: Filme, Diretor, Ator Coadjuvante e Roteiro Adaptado, o título concorreu a outras quatro estatuetas na premiação. Na trama, que se passa no Oeste do Texas, o caçador Llewelyn Moss (Josh Brolin) encontra uma picape com homens mortos e dois milhões de dólares. Mesmo ciente do risco que corre, ele fica com o dinheiro, e passa, a ser perseguido por Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico, sem senso de humor e piedade.
Inside Llewyn Davis: Balada de Um Homem Comum encerra o especial à 0h10. Além do duro inverno nova-iorquino, o músico Llewyn Davis (Oscar Isaac) enfrenta uma série de desafios e desgraças para viver de sua arte. Vivendo às custas dos amigos e de estranhos, ele frequenta desde bares no Village a clubes decadentes em Chicago. Até conseguir uma audição com um badalado empresário musical, ele atravessará um tortuoso caminho. O filme foi indicado ao Oscar nas categorias Fotografia e Mixagem de Som.
Serviço:
No Telecine Cult, dia 21/06:
Às 14h, O Homem que Não Estava Lá (The Man Who Wasn’t There)

Direção: Joel Coen e Ethan Coen.
Elenco:
Frances McDormand, Billy Thornton e Michael Badalucco.

ING, EUA, 2001. Drama. 112 min. 14 anos.

Às 16h05, Um Homem Sério (A Serious Man)

Direção: Joel Coen e Ethan Coen.

Elenco: Michael Stuhlbarg, Richard Kind e Sari Lennick.

ING, FRA, EUA, 2009. Comédia. 102 min. 16 anos.


Às 18h, Matadores de Velhinha (The Ladykillers)

Direção: Joel Coen e Ethan Coen.

Elenco: Tom Hanks, Irma Hall e Marlon Wayans.

EUA, 2004. Comédia. 103 min. 12 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play
http://telecineplay.com.br/filme/matadores-de-velhinha/
Às 20h05, Fargo - Uma Comédia de Erros (Fargo)

Direção: Joel Coen e Ethan Coen.

Elenco: Steve Buscemi, Frances McDormand e Willian Macy.

GBR, EUA, 1996. Comédia. 97 min. 18 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play

http://telecineplay.com.br/filme/fargo-uma-comedia-de-erros/


Às 22h, Onde Os Fracos Não Têm Vez (No Country For Old Men)

Direção: Joel Coen e Ethan Coen.

Elenco: Josh Brolin, Javier Bardem e Tommy Lee Jones.

EUA, 2007. Suspense. 118 min. 16 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play

http://telecineplay.com.br/filme/onde-os-fracos-nao-tem-vez/


À 0h10, Inside Llewyn Davis: Balada De Um Homem Comum

(Inside Llewyn Davis)



Direção: Joel Coen e Ethan Coen.

Elenco: John Goodman, Carey Mulligan e Oscar Isaac.

EUA, ING, 2013. Drama. 102 min. 12 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play

http://telecineplay.com.br/filme/inside-llewyn-davis-balada-de-um-homem-comum/



TELECINE PIPOCA EXIBE ESPECIAL PLANETA DOS MACACOS
Os fãs de Planeta dos Macacos vão ganhar uma sessão dupla e imperdível, dia 21 de junho no Telecine Pipoca. Nesta data, a partir das 18h, irão ao ar as duas mais recentes produções da saga: Planeta dos Macacos: A Origem e Planeta dos Macacos: O Confronto. No filme de 2011, produzido pelo casal de roteiristas Amanda Silver e Rick Jaffa para reavivar a franquia, Will Rodman (James Franco) tenta encontrar a cura do Alzheimer. Para isso, ele usa o pai Charles (John Lithgow) e César, um filhote de macaco, como cobaias. Mas César demonstra uma inteligência fora do comum. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.
Logo depois, às 20h, é a vez de Planeta dos Macacos: O Confronto ir ao ar. No filme, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em uma pacífica comunidade levantada por eles há dez anos, quando conseguiram a liberdade. No mesmo período, a Terra foi devastada pela “gripe símia”, oriunda de testes de laboratórios feitos pelos humanos com os primatas. Apenas um grupo sobreviveu e precisa reativar a usina instalada no local antes que as luzes da civilização se apaguem por completo. Malcolm (Jason Clarke) se oferece para intermediar a negociação com os animais e um frágil acordo de paz é estabelecido. No entanto, a trégua não resiste ao instinto agressivo de ambas as raças, que iniciam um sangrento conflito.

Serviço:
No Telecine Pipoca, dia 21/06:
Às 18h, Planeta dos Macacos: A Origem (Rise Of The Planet Of The Apes)

Direção: Rupert Wyatt.

Elenco: Andy Serkis, James Franco e Freida Pinto.

EUA, 2011. Ação. 101 min. 12 anos.


Às 20h, Planeta dos Macacos: O Confronto (Dawn of the Planet of the Apes)

Direção: Matt Reeves. 

Elenco: Gary Oldman, Jason Clarke e Andy Serkis. 

EUA, 2014. Ação. 125 min. 14 anos.

ESPECIAL MEU MALVADO FAVORITO’ É DESTAQUE NO TELECINE FUN

No dia 25 de junho chega aos cinemas Minions – spin off da franquia Meu Malvado Favorito. Para amenizar a ansiedade dos fãs desses seres amarelinhos, o Telecine Fun vai exibir uma sessão dupla no sábado, 20 de junho. Meu Malvado Favorito abre a sessão especial que começa às 20h10. Gru (Steve Carell) é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.


Na sequência é a vez do longa Meu Malvado Favorito 2. Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) desistiu da vida obscura de crimes para criar suas três filhas adotivas, mas chamou a atenção da Liga Anti-Vilões. Ele queria levar uma vida pacata, mas recebe a nobre missão de salvar o mundo. Com a ajuda da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros), ele precisará encontrar o malfeitor que roubou a fórmula PX41. Como se não bastasse tudo isso, Gru ainda tem que lidar com o primeiro amor de Margô.


Serviço:
No Telecine Fun, domingo, 20/06
Às 20h10, Meu Malvado Favorito (Despicable Me)
Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud.
Elenco: Julie Andrews, Jason Segel e Steve Carell.
EUA, 2010. Animação. 92 min. Livre.

Esse filme está disponível no Telecine Play
http://telecineplay.com.br/filme/meu-malvado-favorito/


Às 22h, Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2)
Direção: Pierre Coffin.
Elenco: Benjamin Bratt, Steve Carell e Kristen Wiig.
EUA, 2013. Animação. 95 min. Livre.

AS TARTARUGAS NINJA ESTÁ DISPONÍVEL NO TELECINE PLAY
Ícones dos anos 80, Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello, tartarugas criadas para histórias em quadrinhos, fazem um retorno triunfal no filme de ação

As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles)



Direção: Jonathan Liebesman.

Elenco: Johnny Knoxville, Megan Fox e Will Arnett.

EUA, 2014. Ação. 98 min. 12 anos.


Sobre o Telecine Play: O Telecine Play é o serviço de “TV Everywhere” da Rede Telecine que oferece mais de 1.500 filmes para os assinantes assistirem quando e onde quiserem. Está disponível em múltiplas plataformas: desktops, notebooks, tablets, smartphones (IOS ou Android), iPod Touch e no Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet. 
TELECINE ON.DEMAND TRAZ CINQUENTA TONS DE CINZA

 

Para entrar no clima do Dia dos Namorados, Mr. Grey mostra no Telecine On.Demand que o cinza é a cor mais quente. Pelo menos nesta temporada. Terceira maior bilheteria do ano no Brasil*, Cinquenta Tons de Cinza está disponível para locação. Coube ao ator Jamie Dornan incorporar o espírito galante e impetuoso do personagem, alçado ao posto de símbolo de sedução pela escritora E. L. James na trilogia que se transformou num fenômeno literário mundial. E à atriz Dakota Johnson viver a jovem levada para o envolvente universo de poder e ostentação descortinado por ele. O pacote da “viagem”, porém, inclui encarar a extensa lista de preferências e idiossincrasias não convencionais do rapaz.



 

*IBOE


 

Sinopse


O destino da estudante Anastasia Steele (Dakota Johnson) cruza com o do magnata Christian Grey (Jamie Dornan) quando ela precisa entrevistá-lo para o jornal da faculdade. Virgem, tímida e inexperiente, ela arrebata instantaneamente o poderoso empresário, adepto do sadomasoquismo. O encantamento é recíproco e inicia um jogo amoroso desconhecido para ambos os lados.

 

Serviço:

Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey) no Telecine On.Demand.

Diretor: Sam Taylor-Johnson.

Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Jennifer Ehle.

EUA, 2015.  Erótico, Drama, Romance. 125 min. 16 anos.


O filme já está disponível para ser alugado na hora que quiser e sem sair de casa, através dos serviços de Video On Demand das operadoras* NET, SKY, GVT, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra.

 

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de Vídeo sob Demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, o filme fica disponível por 48 horas.


O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, GVT, SKY, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra e nos principais portais de conteúdo digital.

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.



Destaques Telecine: 15 a 21 de junho:

DIA 15:

ENTRE NÓS
No Telecine Touch, segunda-feira, dia 15, às 22h Exibição simultânea no Telecine Touch HD

Sete amigos viajam juntos e escrevem cartas para serem abertas entre eles após dez anos. Ao fim da viagem, um deles morre. Mesmo assim, o grupo se reencontra uma década depois para ler o que havia escrito. A reunião suscita brigas e rancores até então inimagináveis.


Direção: Paulo Morelli.
Elenco:
Maria Ribeiro, Caio Blat e Carolina Dieckmann.
BRA, 2013. Drama. 96 min. 14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://telecineplay.com.br/filme/entre-nos/

A BELA E A FERA (2014)
(La Belle Et La Bête)
No Telecine Premium, segunda-feira, dia 15, às 19h55
Exibição simultânea no Telecine Premium HD
À beira da falência, um comerciante resolve presentear a filha com uma rosa de um jardim encantado. Ao arrancá-la, ele é repreendido por uma tenebrosa Fera, que o aprisiona. Bela então decide se entregar ao vilão para salvar o pai da dura pena. Encastelada, a jovem começa a conviver com a Fera e descobre a personalidade afetuosa por trás da figura assustadora.
Direção: Christophe Gans.
Elenco: André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux.
EUA, FRA, ALE. 2014. Fantasia. 110 min. 12 anos.

UM ÁLIBI PERFEITO
(Reasonable Doubt)
Estreia no Telecine Action, segunda-feira, dia 15, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Action HD

Completamente bêbado, o advogado Mitch acidentalmente atropela um homem que surge em seu caminho. Sem saber como agir, ele abandona a vítima na rua e foge. Outro homem é incriminado pelo assassinato e Mitch é escolhido para defendê-lo nos tribunais.



Direção: Peter Howitt.
Elenco: Samuel L. Jackson, Gloria Reuben e Dominic Cooper.
EUA, CAN, ALE, 2014. Suspense. 81 min. 14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://telecineplay.com.br/filme/um-alibi-perfeito/


DIA 16:

O ESPELHO
(Oculus)

Estreia no Telecine Pipoca, terça-feira, dia 16, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD
O casal de irmãos, Tim e Kaylie, precisa provar que a morte inexplicável dos pais deles teve relação com um antigo espelho da casa. Porém, eles devem se apressar, já que os fenômenos estranhos e paranormais também os perseguem.
Direção: Mike Flanagan.
Elenco:
Katee Sackhoff, Karen Gillan e Brenton Thwaites.
EUA, 2013. Terror. 101 min. 16 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://telecineplay.com.br/filme/o-espelho/

TIM MAIA

No Telecine Premium, terça-feira, dia 16, às 19h25 Exibição simultânea no Telecine Premium HD

O longa-metragem aborda a vida do artista, desde a infância na Tijuca, passando pela viagem para os Estados Unidos, onde mergulha na soul music e se envolve com drogas. Depois de ser preso e deportado de volta para o Brasil, o músico ganha destaque no show business a ponto de se tornar um irreverente ídolo nacional. Versão sem corte, idêntica à veiculada no cinema.


Direção: Mauro Lima.
Elenco: Robson Nunes, Babu Santana e Alinne Moraes.
BRA, 2013. Drama. 139 min. 16 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://telecineplay.com.br/filme/tim-maia/
NO HOTEL DA FUZARCA
(The Cocoanuts)
No Telecine Cult, terça–feira, dia 16, às 12h
                 
Exibição simultânea no Telecine Cult HD
Groucho é gerente de um hotel que tenta extorquir a todos, de um inocente mensageiro, passando pela telefonista até a rica Sra. Polter. Paralelamente, Chico e Harpo Marx iniciam uma investigação após receber a denúncia de roubo de joias dentro do local.
Direção: Robert Florey e Joseph Santley.
Elenco: Groucho Marx, Chico Marx e Zeppo Marx.
EUA, 1929. Comédia. 93 min. Livre.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://telecineplay.com.br/filme/hotel-da-fuzarca/

DIA 17:

BOA SORTE
Estreia no Telecine Premium, quarta-feira, dia 17, às 22h


Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Com muitos problemas comportamentais, ignorado pelos pais, João se torna agressivo com os amigos de colégio. Diagnosticado com depressão, a família decide interná-lo em uma clínica psiquiátrica. Em meio ao cenário aterrador, ele conhece Judite, paciente HIV positivo e dependente química e se apaixona. Apesar do ambiente hostil, os dois conseguem viver um romance.


Direção: Carolina Jabor.
Elenco: Fernanda Montenegro, Deborah Secco e João Pedro Zappa.
BRA, 2014. Drama. 90 min. 16 anos.
O TEMPO E O VENTO

No Telecine Touch, quarta-feira, dia 17, às 18h05
Exibição simultânea no Telecine Touch HD

O filme conta a história das famílias Terra-Cambará e Amaral ao longo de 150 anos, em Santa Fé, no Rio Grande do Sul. Bibiana, matriarca da família Terra-Cambará, recebe a visita do espírito de seu falecido marido, o capitão Rodrigo. Juntos, eles relembram a história de sua família e de seu amor.



Direção: Jayme Monjardim.

Elenco: Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda e Marjorie Estiano.
BRA, 2012. Drama. 122 min.14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://telecineplay.com.br/filme/o-tempo-e-o-vento/
NEED FOR SPEED – O FILME
(Need For Speed)

               No Telecine Pipoca, quarta-feira, dia 17, à 0h05

                 Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD
Tobey Marshall é um piloto de carros que participa de rachas com os amigos. Ele herdou do pai uma oficina mecânica, onde modifica veículos para que se tornem os mais rápidos possíveis. Certo dia, Tobey é abordado por Dino Brewster, um ex-piloto da Fórmula Indy, para reformar seu carro. Quando o possante fica pronto, os dois, mais um amigo, resolvem disputar um ‘pega’. A corrida termina em tragédia com o falecimento de Pete, o terceiro competidor. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo na qual Dino também correrá.
Direção: Scott Waugh.
Elenco: Dominic Cooper, Imogen Poots e Aaron Paul.
ING, IRL, FIL, EUA, 2014. Ação. 126 min. 12 anos.

Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://telecineplay.com.br/filme/need-for-speed-o-filme/



DIA 18:

O PRÍNCIPE
(The Prince)
Estreia no Telecine Pipoca, quinta-feira, dia 18 às 22h
Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD
Matador de aluguel de Las Vegas aposentado, Paul volta à velha rotina quando sua filha é sequestrada. Por trás do sumiço da jovem está um antigo inimigo que sonha com ajuste de contas com Paul.
Direção: Brian A. Miller.
Elenco: Bruce Willis, John Cusack e Jason Patrick.
GBR, EUA, 2014. Ação. 88 min. 16 anos.


HÉRCULES (2014)
(Hercules (2014))
No Telecine Premium, quinta-feira, dia 18, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Premium HD
O semideus Hércules, o filho de Zeus, enfrentou quatro séculos de sofrimento. Depois de realizar os 12 trabalhos, é chamado pelo Rei da Trácia para treinar seu exército. A missão dele é transformar os soldados em guerreiros sanguinários e impiedosos.
Direção: Brett Ratner.
Elenco:
John Hurt, Ian McShane e Dwayne Johnson.
EUA, 2014. Ação. 94 min. 14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://telecineplay.com.br/filme/hercules/

O CASAMENTO DO ANO
(The Big Wedding)
No Telecine Touch, quinta-feira,
dia 18, às 20h20
Exibição simultânea no Telecine Touch HD
Missy e Alejandro estão de casamento marcado, mas a mãe biológica do jovem não acredita em divórcio. O noivo pede então aos seus pais adotivos, Don e Ellie, para fingirem que ainda são casados e felizes. O elenco conta ainda com astros como Robin Williams, Susan Sarandon e Katherine Heigl.
Direção: Justin Zackham.
Elenco: Robert De Niro, Diane Keaton e Amanda Seyfried.
EUA, 2013. Comédia. 84 min. 14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://telecineplay.com.br/filme/o-casamento-do-ano/

DIA 19:

KICK-ASS 2
(Kick-Ass 2)
Estreia no Telecine Action, sexta-feira, dia 19, às 22h


Exibição simultânea no Telecine Action HD
Desta vez, o herói que dá nome ao filme vai ganhar um reforço para combater a violência nas ruas. Por conta própria, o “Coronel Estrelas e Listras”, um ex-integrante da máfia, começa a reunir um grupo de candidatos a salvadores da pátria, mas sem superpoderes, para lutar contra o crime. Por outro lado, o vilão Chris’Damico cria uma nova e cômica identidade, Motherfucker, para conseguir se vingar de Kick-Ass.
Direção: Jeff Wadlow.
Elenco:
Christopher Mintz-Plasse, Chloë Grace Moretz e Aaron Taylor-Johnson.
ING, EUA, 2013. Ação. 102 min. 16 anos.
BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS
(Eternal Sunshine Of The Spotless Mind)
No Telecine Cult, sexta-feira, dia 19, às 13h25

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Joel descobre que sua ex-namorada, Clementine, fez um tratamento para apagar totalmente de sua memória a existência e as lembranças que tinha do relacionamento entre eles. Ele decide fazer o mesmo, mas se arrepende no meio do procedimento, lutando - dentro de si - para não esquecer sua amada.


Direção: Michel Gondry.

Elenco: Jim Carrey, Kate Winslet e Elijah Wood.

EUA, 2004. Drama. 106 min. 14 anos.


Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://telecineplay.com.br/filme/brilho-eterno-de-uma-mente-sem-lembrancas/
MUITA CALMA NESSA HORA 2
No Telecine Fun, sexta-feira, dia 19, à 0h10

Exibição simultânea no Telecine Fun HD
Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se reencontram no Rio de Janeiro. Estrella acaba de retornar da Argentina, Aninha segue mais hesitante que nunca, Tita chegou recentemente da Europa e Mari integra a equipe de produção de um festival de música. Juntas, elas vão encarar novas e extraordinárias aventuras.
Direção:
Felipe Joffily.
Elenco:
Fernanda Souza, Gianne Albertoni e Andréia Horta.
BRA, 2013. Comédia. 91 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://telecineplay.com.br/filme/muita-calma-nessa-hora-2/

DIA 20:

PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO
(Dawn Of The Planet Of The Apes)
  1   2


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal