Pergunta: Quanto cada brasileiro pagará por este satélite?



Baixar 44,25 Kb.
Encontro03.12.2017
Tamanho44,25 Kb.
Muito Além do Brilho e do Fascínio. MABF 008.

Telecentro de Guiricema. Digitando 04 de agosto de 2017. Às 14:05.

Pergunta: Quanto cada brasileiro pagará por este satélite?

Sendo 200 milhões de habitantes. Cada brasileiro pagaria quase 15 reais pelo satélite, como ele tem uma vida útil de 17 anos, cada brasileiro pagará quase 1 real por ano e quase 9 centavos por mês!

Este satélite sozinho vai gerar internet para todo o Brasil? Dizem que são 58 Giga Bits ou 58 Giga Bytes por segundo. Daria para 7.000 pessoas assistir vídeos de taxa de transferência à 1 Mega Byte por segundo? “Eles” não querem que tenhamos idéia de números grandes, pois a Matemática Subversiva pode libertar todos os povos e todo o universo, multiverso e tudo que pode existir.

Mas o governo Michel Temer vai permitir às operadoras CLARO, VIVO, TIM e OI roubar mais de 15 reais por mês em recarga de celular ou 69,90 por mês em internet. Os preços podem abaixar um pouco para mascarar a roubalheira.

Tudo nos computadores (agora notebooks e celulares smarthfone) é por bits e bytes. Um bit é a menor unidade de informação e equivale a zeros e uns (0 e 1) ou ligado e desligado ou aceso e apagado ou sinal longo e sinal curto.

Oito bits formam um byte. Existem 256 bytes que é em torno da memória de uma letra. Mas podem armazenar fotos, vídeos, músicas, programas e todo tipo de formato. Leiam sobre Alan Turing para saber mais. O jovem que ganhou a Segunda Guerra Mundial que vítima de homofobia morre igual à Branca de Neve.

1024 bytes formam um KiloByte (KB).

1024 KB formam um MegaByte (MB).

1024 MB formam um GigaByte (GB).

1024 GB formam um TeraByte (TB).

1024 TB formam um PetaByte (PB).

1024 PB formam um EtaByte (EB).

1024 EB formam um ZeteByte (ZB).

1024 ZB formam um YotaByte (YB).

Um YotaByte é a maior unidade de medida que se tem definida até hoje. Correspode a cerca de um septrilhão de bytes ou 10 elevado à 24 bytes ou 2 elevado à 80 bytes. É um número muito maior que o que todos os computadores do mundo já armazenaram.

Dever ou lição de casa: Calcule a memória em HD que todas as sete bilhões de pessoa do mundo vai precisar para fazer vídeos de 1080 linhas de resolução ou 1 MB por segundo durante toda sua vida. Gosto de falar e dar uma dica que um ano de 365 dias tem 31.536.000 segundos. Um dia tem 86.400 segundo. Um ano bissexto é fácil de calcular. Sabendo que acho que a Terra ao longo de milhões de anos varia seu tempo de rotação e translação. Acho que ví em algum lugar que na época dos dinossauros o dia na Terra durava 22 horas. Talvez precisaremos de um relógio atômico para calcular esta variação em um período muito curto de poucos séculos.

Dizem que uma pessoa que estuda muito fica doida. Esta afirmação é mentirosa. A verdade é que quanto mais o cérebro aprende e memoriza, mais capacidade tem para memorizar coisas novas.

Atualmente estão pesquisando HD de memória de computador à base da molécula de DNA e também o computador quântico.

A medicina é uma máfia, mas o conhecimento da medicina é útil para alguns casos, mas sem o mercenarismo.

Quero divulgar a Rádio Islam que ainda aparece nos mecanismos de busca do Google. Não sei se é www.radioislam.org ou www.radioislam.com, só sei que tem vários livros que denunciam os crimes de guerra de Israel, livros de Roger Garaudy, Os Protocolos dos Sábios de Sião e muitos outros. Além de livros que falam que judeus foram grandes traficantes de escravos da África para o Brasil.

Ainda sobre a espionagem, qualquer coisa que você joga no Google “eles” ficam sabendo que seu IP pesquisou tão coisa. Mesmo se IPs camufrados pesquisaram alguma coisa.

Pior ainda sobre espionagem, muitos canais no YouTube estão falando que todos os governos vão obrigar as pessoas a colocar um biochip na mão. Muitos falam que este biochip do tamanho de um grão de arroz é a marca da Besta como escrito em Apocalípse.

Este biochip não tem nada de religioso, ele tem é um GPS para localizar qualquer pessoa no mundo. E muito pior ainda, ele tem uma bateria de lítio que se quebrar a pessoa morre.

O que podemos concluir é que se a pessoa desobedecer as ordens do governo ou incomodar muito, “eles” ordenam por computador a quebra do biochip e a pessoa morre.

Dizem que este biochip é para facilitar um documento único ou CU (Cadastro Único) e facilitará pagar como um cartão de crédito.

Eu não tenho nada contra o biochip, desde que ele não seja colocado dentro do corpo da pessoa. Ele pode ser colocado no relógio ou anel sem danificar o corpo humano. Podendo ser retirado a qualquer momento mediante a vontade da pessoa que o usa.

Dizem que uma moeda única é uma coisa ruim e estratejada para a dominação mundial. A melhor forma de impedir a (uma) dominação mundial é com a gratuidade de todos os meios de produção e todo ser humano trabalhar para a humanidade.

Satanismo não tem nada a ver com religião. Satanismo é ocultar informação para dominar quem não tem. O Satanismo Real é político e econômico.

Fazer pacto com o Diabo é assinar acordos comerciais e empresariais com empresas e governos corruptos.

Prostituição não tem nada a ver com sexualidade. Prostituição é vender sua dignidade, sua palavra e seu voto para fazer o mau para alguém. Fazer sexo por profissão é digno e até evita um estupro. O que a(o) profissional do sexo não pode fazer é deixar de estudar nem deixar de cuidar da saúde física e mental. O serviço é um(a) profissional do sexo pode ser visto como um serviço de um médico, psicólogo, fisioterapeuta, consultor, professor particular, ou qualquer outro profissional qualificado.

A sociedade tem que eliminar todo tipo de preconceito sobre o sexo e seus atributos.

Algumas sociedade secretas ou abertas usam o sexo para se purificar.

Alguns fisiologistas recomendam sexo para tranquilizar o cérebro e melhorar o corpo como um todo. O único mau do sexo é a pessoa ficar pensando apenas em sexo e vulgarizar sua vida. Outro grande erro é esquecer de estudar para pensar apenas em namoros, paqueras e pegação.

Um dos erros graves que as(os) profissionais do sexo mais cometem é usar drogas. Outro perigo que pode acontecer muito é as DST, ou Doenças Sexualmente Transmitidas. Mas podem fazer exames anti DST e até preservativos e vários métodos para se evitar.

Sendo o mais importante do ato sexual a conversa, diálogo, carinho e papo cabeça que vêm depois do ato carnal sexual.

A religião pode ajudar ou prejudicar a humanidade. Podemos dizer á religiões boas ou más, á líderes religiosos bons ou maus, á fiéis bons ou maus; mas a também o religioso meio termo que não permite falar se a religião é boa ou má. Existe principalmente o percentual de cada um(a) de boa ou mau, entre 10% à 90%, 40% à 60%, de boa ou mau e assim por diante. Além da capacidade e intensão de fazer o bem ou o mau.

O dizer “muitos são chamado, poucos são os escolhidos” está errado. O dizer certo é “todos são convidados, poucos são os que aceitam o convite”.

Jesus falou todas as coisas com verdade e certeza. Mas como as palavras mudam de sentido ao longo dos tempos e os tradutores podem ter errado, muitas coisas que Jesus falou se perdeu ou perde pelos erros de tradução.

As línguas e os idiomas se originam ou originaram por causa da corrupção do mau falar as palavras e expressões.

A palavra ou nome Belo Horizonte em um idioma originário do português pode ser Belizont; ou que eu vou chamar de mineirês.

A expressão Litro de Leite em um idioma originário do português pode ser lí di lêi.

Se eu for criar o idioma mineirês, a expressão “Tomar um litro de leite em Belo Horizonte” pode ser “Tomarum li di lei em Belizont”.

Reparem que leite (da vaca ou cabra) virou lei (de justiça) ao traduzir do português para o mineirês. Assim com Tia Velha fica Tia Véia ou Tia Vela.

O nome Rio de Janeiro sempre é falado Rio di Janeiru.

O nome São Paulo sempre é falado Sãu Paulu.

O nome João sempre é falado Jão, Juãu, ou nomes parecidos, não em mineirês, mas no próprio português. Assim como João em inglês é John; em francês é Jean, em alemão é Joahmes, ou nome que eu não sei como escreve. Em italiano poder ser Gian ou seu substantivo feminino Giane.

Ao longo dos séculos um erro ou preguiça de se falar a palavra certa leva a formação de um outro idioma ou edioma ou idiôma. Estudei em uma apostila que 60% das palavras do inglês vêem do Latim, por isto temos várias palavras em inglês que se parecem com o português.

O português, o espanhol, o italiano, o francês e o romeno ou outro(s) idioma(s) que eu esqueci ou não sei, são idiomas originados do latim, língua falada no Império Romano. Qualquer brasileiro entende o espanhol, mas fica mais difícil entender o italiano. Assim como almenta o grau de dificuldade ao ler ou ouvir o francês. Estes idiomas também eram considerados latim sujo.

Dizem que Arquimedes viverá para sempre pois os números não mudam, enquanto Virgílio vai morrendo ao irem mudando suas letras com traduções inadequadas.

A geografia humana deve ser melhor resolvida pela matemática que pela linguagem.

Um dos problemas enfrentados pela geografia no mundo nos dias atuais é a superpopulação. Nosso planeta já ultrapassou os sete bilhões de habitantes e não sei exatamente quantos faltam para chegar a oito bilhões.

Só sei que milhões de crianças e pessoas nascem, vivem e morrem sem ter um registro e nunca vão ser lembradas pela posteridade.

O controle populacional é urgente para nosso planeta. Mas sem matar nenhuma pessoa como dizem que querem os illuminatis ou outras sociedades secretas.

Eu proponho a política de 1,9 filhos por mulher. A cada 20 pessoas (10 homens e 10 mulheres) nascer 19 crianças. Conforme meus cálculos a população mundial irá diminuir 5% por geração e sem matar ninguém.

Fazendo política de esterilização, mas nunca de aborto. Além de uma ampla educação sexual e ensinamentos diversos para se evitar gravides indesejáveis. Mas toda esterilização (ligadura ou vasectomia) só pode ser feita após um curso e com a vontade e altorização da pessoa que quiser fazer.

Ouvi que na China, mesmo com a permissão de apenas um filho por casal, a população almenta. Isto porque a política educacional não chega ao campo e à população mais pobre. Enquanto no Japão que é um país escolarizado a população diminui.

Dizem estudos que o planeta Terra aquenta ou suporta até 12 bilhões de pessoas, mas é melhor um controle de natalidade antes de chegarmos aos 8 bilhões de habitantes.

A fome é fruto da indiferença do homem ou até mesmo provocada para que mercenários da ONU sejam vistos como santos, heróis e até ganhar Prêmio Nobel da Paz.

A ONU não tem nenhuma preocupação em acabar com a fome, ela quer é se promover em cima do sofrimento de bilhões. A função da ONU é legitimar intervenções militares e crimes de guerra dos países aliados e até não aliados.

A fome é gerada pelas guerras civis em várias partes do mundo. É intencional do homem.

Para acabarmos com a fome temos que eliminar os outros pilares que sustentam a maldade humana e o sistema financeiro. As pessoas tem que ler para se defender dos pilares do mau.

Atualmente estou lendo o livro O Clã de Hitler, de Pablo Allegritti, da editora Planeta, que em 2006 ficava na Avenida Francisco Matarazzo, 1500 3º andar – Conj 32B Edifício New York CEP: 05001-100 – São Paulo – SP, com ISBN 85-7665-213-7.

Neste livro não fala somente sobre o Nazismo, mas nas sociedades secretas desde Pitágoras e Platão, passando pelos pagãos, até os dias de hoje.

Fala na sociedade secreta Skull & Bones da Universidade de Yale.

Menciona Maurice Joly que escreve Diálogos no Inferno entre Maquiavel e Montesquieu, que possivelmente deu origem aos Os Protocolos dos Sábios de Sião.

Fala que foi Adam Weishaupt quem fundou os Iluminados da Baviera, mas este Adam Weishaupt estava subordinado aos Rothschild para ter sucesso ao fundar os Illuminatis.

Até hoje sou cético ao afirmar qualquer coisa sobre a dominação mundial e os Illuminatis. Bem como qualquer livro por mais sério que pareça pode ter sua fonte falsificada.

A única coisa que podemos afirmar sobre dominação mundial é que o sofrimento vem da má vontade e indiferença de quem tem dinheiro ou poder.

Lí em um blog de Portugal chamado Espirra Verdades um argumento sobre quem tem mais poder: Maçonaria ou Illuminati.

Nele fala (acho que se não me falha a memória) que “Todo Illuminati é Maçon, mas nem todo Maçon é Illuminati”. Interpreto que ele fala que os Illuminatis incorporaram a Maçonaria.

Não sei se eu entendi certo, mas concluir que a Maçonaria tem mais poder, mas suas principais decisões são tomadas pelos Illuminatis. Em outras palavras minhas: A maçonaria manda no mundo, mas os illuminatis mandam na maçonaria.

Para consertar o mundo eu criei um sistema chamado Uniãocionismo, que significa Sistema da União e não tem nada a ver com União Cionismo dos judeus. É apenas uma forma de dar um “ismo” para minha doutrina. Em meu blog Jornalista Júlio Fófano vocês podem pegar um link deles em PDF. Tem 114 capítulos divididos em dois livros ou tomos, um com 22 páginas, outro com 446 páginas em A4.

O Uniãocionismo combate ao mesmo tempo:


  1. Indústria farmacêutica.

  2. Sistema financeiro e Bancos.

  3. Indústria bélica.

  4. Mídia.

  5. Sistema educacional e universitário.

  6. Cultura da competição.

  7. Judaísmo.

  8. Ocultismo.

  9. Lucro.

Não importa o número de itens combatidos, importa combater todos ao mesmo tempo de forma interligada e em rede.

Todos eles sendo o sistema da maldade.

Entre estes 9 itens que eu citei, podemos aglutinar os itens 2 e 9, uma vez que os Bancos só visão o lucro. Vocês podem falar que o 10º ítem é o sistema governamental. Assim como vocês podem acrescentar ou suprimir itens.

O oitavo ítem é talvez o pior de todos. Ocultismo é esconder ou ocultar o conhecimento para mandar em quem não tem informação. O Ocultismo manda no sistema educacional universitário brasileiro, americano e mundial.

Os judeus são donos dos principais Bancos e da Mídia.

O Ocultismo faz as pessoa pensarem que matéria fáceis como física quântica é difícil Se o professor tiver amor aos alunos todos aprendem.

Estão passando vídeos no YouTube falando que a Terra é plana. Se a Terra é plano ou redonda não importa, importa é que pelo Gato de Schirodem a Terra vai ser plana ou esférica somente quando sairmos da atmosfera e vendo ela de cima.

Em um mundo quântico entre a Terra plana ou esférica. Eles falam que a Antártida é um domo que fecha ou limita a Terra e que a bandeira da ONU ou OMS é o verdadeiro mapa mundi.

Se existe o heliocentrismo ou geocentrismo não importa, o que importa é a humanidade viver em Paz e saber buscar a verdade com unanimidade.

Dizem que não é permitida a exploração nem científica da Antártida. O não permitir explorar a Antártida é um crime contra o conhecimento.

Prefiro acreditar na foto da Terra pinci tirada de Saturno, em um contexto escrito por Carl Sagan como Pálido Ponto Azul.

Os Estados Unidos e a ONU são desgraças que destroem vidas no mundo, assim como seus cúmplices Rússia, China, Israel, França e talvez quase todos os países do mundo.

“Eles” querem um governo mundial para mandar ditatorialmente e fazer a lei deles e mandar sem ninguém para impedir.

Convido a todos os países consciêntes do mundo a se desfiliar e cortar relações com a ONU, FMI, Banco Mundial e todas as bases e poderes de dominação, corruptos e/ou indiferentes. Semelhante ao que fez o Reino Unido em 2016 em sair da União Europeia.

A idéia de um governante mundial ou governo mundial parece bonita. Mas apena parece bonita, pois o governo mundial vai ter poderes ilimitados para oprimir quem for contra ele.

Esta é uma das metas dos Illuminatis e seitas que Nem SAbemos para dominar o mundo.

Um professor meu falou que a única garantia dos judeus mandarem no mundo é mantendo suas reservas de ouro, que atualmente estão avaliadas em 300 trilhões de dólares e eles querem elevar este preço para 1.5 quatrilhões de dólares. Eles mandam no mundo pela especulação financeira.

Henry David Thoreau que morreu em 1862 sobrevivia e se alimentava por uma semana com menos de dois dólares.

Em 1994 o salário mínimo no Brasil era de 64 reais e alguns centavos, em 2017 era de 937 reais e o poder de compra é o mesmo ou abaixou.

Tudo que está no livro Os Protocolos dos Sábios de Sião batem com a realidade e os fatos. Eu pensei e confirmei que a inflação é inventada.

Atualmente temos a aposentadoria no Brasil vinculada ao INSS, em que os trabalhadores pagam em torno de 11% para se aposentar. Outros trabalhadores pagam outras valores em outras formas de previdência, pública ou privada.

Um amigo inteligente me falou que não paga INSS, ele quarda em torno de 20% do salário e quando ele quiser, ele aposenta quando quiser.

O Movimento Zeitgeist fala que com apenas 3% das pessoas trabalhando já é suficiente para sustentar todas as pessoas. O que o MZ (Movimento Zeitgeist) não falou é o que farão os outros 97%. Eu digo que eles ficarão estudando para sempre no sistema escolar. Mas os que trabalham não poderão humilhar ou ser superior aos que não trabalham. Ou todos revezam em quem vai trabalhar. Além de turismo escolar para conhecer mais amigos e tecnologia. Sendo que um engenheiro agrícola e uma mecanização produz muito mais que centenas ou milhares de pessoas na enxada.

Eu aqui faço teses e propostas reais para melhorar o mundo, não apenas falas em protesto. Uso a Desobediência Civil para protestar contra o governo e também acalmar e tranquilizar as pessoas ao meu redor.

Exponho outra máxima da Desobediência Civil que é: O presidente e os governos são responsáveis pelos crimes de homicídios, roubos e todos os problemas sociais. Comparem os crimes e a violência em países como Noruega, Suécia e Japão com os crimes dos Estados Unidos, Brasil, África, países asiáticos, e todo resto do mundo, sobre sua população.

Desobediência Civil também é “me carreguem no colo”, pessoas entrarem em estabelecimentos públicos e ficar deixadas até suas reinvidicações serem atendidas. Bem como ficar deitadas e fechar ruas. Como a polícia vai reajir contra pessoas pacíficas não agressivas deitadas no chão? E ainda por cima, armadas com celulares, câmeras e vários aparelhos de filmagem, armazenamento e distribuição de dados?

Os governantes devem ser presos.

Você obedece a um(s) presidiário(s)?!

Eles matam por preguiça e indiferença.

O governo mata destruindo a educação. Eu sofri um tipo grande de preconceito. Eu pensava que para ler um livro científico, eu precisava ser formado naquela curso superior específico. Como para ler o livro Uma Breve História do Tempos e O universo numa casca de nós, de Stephan Hawking, eu precisava ser formado em física.

Assim como minha mãe quando eu era criança ou adolescente me enchia de preconceito e falava que eu não tinha estudo ou idade para entender este ou aquele livro. Mas, minha mãe aprendeu isto de alguém! E assim por diante.

Muitos livros distorcem o sentido da palavra moral e fica difícil para as crianças entenderem. As crianças podem não entender um fato ou outro do livro, mas tem que começar a ler para entender.

Qual o maior valor de moral: Respeitar o patrimônio ou respeitar a vida do ser humano ou respeitar a sexualidade das religiões?

Qual é mais grave, a vigilância denunciada por Edward Snowden ou a fome na África e no mundo?

Nossa filosofia é Não Competir, mas tem um pilar a mais, que é não deixar ninguém para traz e nunca abandonar ninguém.

Para se ter uma boa educação tem que haver decorebar mais raciocínio lógico. Sendo que o mais importante é ter amor para ajudar todas as pessoas que estudam e conviver com você e ajudar pessoas que você nem sabe que existi.

Os governantes, os empresários, e toda classe dominante são cúmplices. Eles fazem brigas entre eles e entre outros povos e entre tudo, mas si mantem no poder. Quem vence a guerra si divide e luta entre si. Assim como Estados Unidos e União Soviética lutaram juntos na Segunda Guerra Mundial e depois se dividem para lutar a Guerra Fria.

Os piores assassinos são os governante que são bem vistos pela sociedade.

Democracia é a pior forma de ditadura, é uma ditadura disfarçada. Votar é você dar para alguém o direito de mandar em você. Se você falar que um governante ou juiz é ladrão você pode receber voz de prisão mesmo que esteja certo.

O endividamento é uma dar formas mais usadas para escravizar um país e uma pessoa.

Sociedades secretas mandam no mundo de formas que não sabemos exatamente como eles mandam. Mas os judeus mandam abertamente no mundo sendo donos de grande parte da mídia e dos bancos.

Uma das piores doenças mentais é o duplipensar, relatado no livro 1984 de George Orwell, em que consiste dizer uma mentira tendo “certeza” que está falando a verdade. Esta doença mental é a hipocrisia.

Os judeus tem pavor da luz. Pode haver judeus bons, mas o judaísmo é ruim. O judeu que for bom tem que condenar os erros do judaísmo como holocausto e sacrifícios. Assim como uma pessoa boa pode estudar história das guerras sem defender a guerra. Um “judeu” pode se definir como judeu só por estudar a cultura israelita. Mas seria melhor si converter para uma outra religião. Assim como eu posso ser “capitalista” por estudar as capitais do mundo!

Não podemos pegar o judaísmo como bode expiatória. Se não fosse os judeus, outro povo dominaria o mundo.

Certa vez perguntei a uma moça como consertar o mundo. Ela me respondeu: Começa corrigindo seus defeitos.

Depois de uma década, eu estou eliminando quase todos os meus defeitos, mas tenho agora que unir pessoas a mim e também eliminar seus defeitos.

Nossa principal diferença para Os Protocolos dos Sábios de Sião é que nós propomos um mundo perfeito, cheio de paz, amor, carinho e respeito; nós damos uma esperança para o mundo, enquanto Os Protocolos dos Sábios de Sião se resume a denunciar a dominação mundial e tudo que está errado, mas deve ser lido por todos.

Muitas igrejas evangélicas parecem sinagogas ao falar mais do Antigo Testamento que de Jesus. Muitas igrejas evangélicas se misturam na política e apoiam candidatos que defendem a ganância e o lucro, coisas totalmente anticristãs. As igrejas católicas e todas as outras até orientais fazem também coisas abomináveis e piores.

Nada adianta uma correta prestação de contas se a população não receber os benefícios sociais.

O principal ponto a ser consertado é o sistema educacional. E para isto precisamos de uma filosofia na educação que ensina a não-competição e a não-ganância como primeiro ponto e a ajudar e fazer o bem para todas as pessoas como segundo ponto. Este segundo ponto também significa eliminar a indiferença.

Os judeus tentaram acabar com a educação mundial através da Escola dos Annales, em que consistia em não memorizar nada. Isto é o mesmo que ler e esquecer tudo. Não guardando o nome de réis, do autor do livro e nenhum fato que está no livro.

“Eles” chamam de decoreba para menosprezar o aprendizado.

Uma das melhores formas de memorizar e/ou aprender é escrever e dialogar aquilo que se aprende.

Proponho todos escrever diário e sua história de vida. Escrever também é estabelecer conexões, seja de sua vida, seja de tudo aquilo que você está lendo.

Em nossa filosofia é não somente atacar o que está errado, mas construir o que é certo e fazer a bondade, organizar as coisas.

Não atacar um ponto sozinho em isolado, mas atacar todos os pontos em rede e conexões.

O poder dominante do mundo pode ser centralizado em uma(s) sociedade(s) secreta(s) como os illuminatis ou maçonaria, ou ser descentralizado em empresa ou pela ganância individual de cada pessoa.

Michael Foucault escreve o livro Microfísica do Poder, que fala que o poder está descentralizado em estabelecimentos comerciais ou nos talentos individuais. Eu falo que o grande problema do mundo é a não preocupação com o próximo.

Digo que o poder do mundo é centralizado e descentralizado ao mesmo tempo. O mau do mundo tem que ser combatido como uma Sociologia Quântica, inspirada em teorias da física quântica.

Se os illuminatis dominam o mundo, eles são quânticos, ora são centralizados, ora descentralizados. Para não combatermos eles temos que usar as duas possibilidades ao mesmo tempo e fazer bondade e caridade com paz e amor.

Nada contra a pessoa adorar uma “palavra” chamada Demônio e seguir o satanismo. Mas tudo contra a pessoa fazer maldade com a sociedade e ficar na indiferença para com os semelhantes.

Na Europa medieval, uma coisa muito pior que o satanismo era seguir o “cristisnismo” que guerreava nas Cruzadas e queimava cientistas (hereges) na fogueira.

O que eu sou contra o satanismo não é adorar uma figura muito feia como um bode ou ter seus rituais específicos. Sou contra o satanismo pois ele é a base de sociedades secretas que mandam no mundo. Fazendo guerras, crises, fome, alienação e todo tipo de males que possa existir.

O satanismo está associado ao Ocultismo. O Ocultismo é ocultar a informação das pessoas para deixa-las se roubarem e si matarem. Como diz a frase de Aaron Swartz: “Informação é Poder. Mas como todo poder há aqueles que querem manté-lo somente para sí”.

Um número ou um símbolo nunca podem ser classificados como divino ou satânico sem um contexto histórico por traz dele.

Por pior que seja o satanismo, temos que estuda-lo para combate-lo. Atualmente os piores tipos de satanismo é o empréstimo de dinheiro à juros e a manipulação pela mídia, além das grandes indústrias bélicas, farmacêuticas em geral. Além da população aceitar a(s) dominação do(s) governo(s). Jesus conhecia Mamon que era o deus do dinheiro no paganismo. Da mesmo forma temos que conhecer o satanismo para nos defender dele. Mas tomando cuidado para não nos tormarmos um satanista. Acho que vi em algum lugar a seguinte frase de Nietzsche “Quem luta contra os monstros pode se tornar um monstro”. Por isto, muito cuidado com tudo que você estuda.

Existe uma ética e uma moral com quatro pilares que distingue tudo o que é bem e o que é mau.

Bem é o fazer para todos.

Mau é o fazer para um ou para poucos.

Bem é fazer para a amizade.

Mau é fazer para a competição.

Lembrando da diferença que existe entre o público e o privado. Sabendo que público é público; privado é privado. Tem coisas que uma pessoa faz sozinha em seu particular. Tem coisas que tem que se fazer para o público.

Quando o ser humano reconhece estes quatro pilares do bem e do mau e a diferença entre público e privado, estará eliminando toda forma de satanismo da Terra.

O divino é uma graça e na economia é gratuito e de graça, o satanismo é pago e é uma desgraça (que não é de graça).

Eu costumo dizer que o número do satanismo é 3 e o número do divino é 4. Uma vez que na geometria 3 pontos determinam ou podem estar presos em um plano de duas dimensões. E 4 pontos não colineares saem do plano bidimensional e descrevem a terceira dimensão.

Estudem geometria e todo forma de matemática para entender numerologia, cabala e exoterismo e geral.

Em Apocalípse capítulo 13 versículo 18 fala que o número da Besta é 666. Em uma interpretação, a estrela de Davi tem 6 pontos. A Besta é o judaísmo. Várias interpletações podem ser feitas, até falar que 6 é o número do Império Romano que ia cair.

É importante para um controle da mente o estudo de Magia.

Para Alester Crowley Magia é a arte de provocar mudanças segundo a vontade. Isto diz que Magia é Poder. Existem Escolas de Magia que ensinam o certo e o errado.

Magia também é perceber o corpo. Experimentar unir seus dois dedos indicadores e sentir o coração bater sentindo o sangue bater sentindo o sangue passar ou pusar pelos dedos. Assim como outras formas de percepção.

Reparem a diferença entre satanismo e feitiçaria. Satanismo tem várias definições, até mesmo ser o inimigo do inimigo de Deus. O Mago nada mais é que o buscador de conhecimento. O feiticeiro é uma espécie de engelheiro que faz experimentos de sua ciência chamada de feiriçaria.

As(os) bruxas(os) eram as(os) cientistas que não poderiam revelar suas experiências em público.

Mas detalhes somente em livros específicos, mas vai haver termos ambíguos para a mesma coisa.

Os poderes da mente ora são ilimitados, ora limitados. Mas podem ser expandir por engenharia externas ao corpo. Muitas vezes esta “engenharia externa ao corpo” são conhecidas como varinha de codão, vassoura da Bruxa, Pedra Filosofal, ou nomes parecidos e diversar.



04 de agosto de 2017 às 18:00.


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal