Onde Estava Deus 11 de Setembro?



Baixar 21 Kb.
Encontro10.12.2016
Tamanho21 Kb.
Onde Estava Deus 11 de Setembro?

Relembrando aqueles terríveis momentos 19 terroristas da Al-Qaeda seqüestraram quatro aviões comerciais de passageiros. Os seqüestradores intencionalmente bateram dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram em duas horas, destruindo construções vizinhas e causando outros danos. O terceiro avião de passageiros caiu contra o Pentágono, em Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington, D.C. O quarto avião caiu em um campo próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois que alguns de seus passageiros e tripulantes tentaram retomar o controle do avião, que os seqüestradores tinham reencaminhado para Washington, D.C. Não houve sobreviventes em qualquer um dos vôos.Foram 2.996 mortos, incluindo os 19 seqüestradores. A maioria das vítimas era civis, incluindo cidadãos de mais de 70 países.

Às 20h30, quase 12 horas após o início dos ataques, George W. Bush falou à nação americana. As duas torres do World Trade Center já haviam ruído, o Pentágono já havia sido atacado e o quarto avião também havia caído na Pensilvânia. Tudo fora consumado. O presidente se colocou como o líder que chefiaria a busca pelos culpados e afirmou que "terroristas podem abalar os alicerces dos nossos maiores edifícios, mas não podem tocar os alicerces da América".

O que provocou o terrorismo contra os EUA? O radicalismo capitalista, a pré-potencia, a soberba. Devido à sua política externa, baseada na agressão e chantagem; Esses sentimentos de poder e superioridade e as suas orientações colonialistas, a arrogância desta administração foram o estopim ao terrorismo! Os EUA amaram contra a própria Al-Qaeda para serem parceiros contra o próprio Iraque. O nosso governo mantém muçulmanos americanos detidos por longos períodos de tempo para interrogatório, sem acesso a um advogado. Mais tarde, o horror de 11/09 foi usada como uma razão para ir à guerra com um país que o nosso presidente admitiu não tinha nada a ver com 9 / 11. Eventualmente foi revelado que o nosso governo autorizou a tortura de prisioneiros, muitos dos quais foram perseguidos, torturados, violados, e aparentemente mortos por americanos na prisão iraquiana de Abu Graib.

Provérbios: 14. O perverso tem no coração o propósito de enganar; planeja sempre o mal e semeia discórdia. 15. Por isso a desgraça se abaterá repentinamente sobre ele; de um golpe será destruído, irremediavelmente. 16. Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta: 17. Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, 18. Coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, 19. A testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos. 20. Meu filho, obedeça aos mandamentos de seu pai e não abandone o ensino de sua mãe. 21. Amarre-os sempre junto ao coração; ate-os ao redor do pescoço. 22. Quando você andar, eles o guiarão; quando dormir, o estarão protegendo; quando acordar, falarão com você. 23. Pois o mandamento é lâmpada, a instrução é luz, e as advertências da disciplina são o caminho que conduz à vida,

Os americanos e seus líderes não observaram as palavras do sábio Salomão e ignoraram que o amor vem antas da graça, e quem ama corrige. Deus começa a trabalhar o coração de seus filhos!

A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show de 13/09 e Jane Clayson perguntou a ela:
‘Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?’
Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia: slides

Muitos de nós escutamos esta pergunta nos últimos dias:


Onde estava Deus, quando as Torres gêmeas de Nova  York e o Pentágono foram atacados ? 
Bem, quero dizer que eu sei onde estava Deus na manhã de 11 de setembro de 2001. 
O nosso Deus, estava muito ocupado.( Disse-lhes Jesus: "Meu Pai continua trabalhando até hoje, e eu também estou trabalhando". João 5:17)  Deus estava distraindo as pessoas que pensavam em pegar seus vôos da Aerolíneas Americam e United. 
Os quatro aviões juntos teriam capacidade para 1000 passageiros, mas nessa manhã só viajaram 266.
Deus estava a bordo dos quatro aviões, (E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". Mateus 28:20) cuidando de um trágico destino... 
Ele estava dando calma aos aterrorizados passageiros em cada avião. 
Nenhuma das famílias que receberam as ultimas chamadas de seus queridos dentro dos aviões, através de seus telefones celulares, disse que escutaram gritos de passageiros dentro do avião.
Deus estava com cada um deles dando-lhes consolo. (Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo. João 14:27)
E mais, Deus estava dando forças e coragem a três passageiros do avião que caiu na Pensylvânia, para lutarem contra os seqüestradores e assim se pudesse evitar uma tragédia maior.
Deus estava muito ocupado, criando obstáculos para milhares de empregados das Torres gêmeas.
Depois de tudo, somente 20.000 pessoas estavam nas torres quando o primeiro avião bateu. 
Nos edifícios juntos trabalham cerca de 50.000 pessoas. Recebia 200 mil pessoas por dia! 3% de todos escritórios de Manhattan.
Muita gente que trabalha nas Torres disse à imprensa que tiveram um mau pressentimento, e ficaram com medo, seus despertadores não tocaram, outros perderam o ônibus, perderam o trem, etc...etc... e chegaram tarde ao trabalho... e se salvaram.
Depois que os dois aviões cumpriram seu macabro objetivo, Deus estava sustentando, com suas mãos, as torres de 110 pisos cada uma para que milhares de pessoas tivessem tempo de escapar.
E quando finalmente já não pode com o tremendo peso das paredes de cimento e vigas de aço, as torres ruíram, e ruíram para baixo, e não para os lados. Isto também foi um milagre, pois se as torres não tivessem caído para baixo, haveriam arrasado com mais de vinte quadras ao redor e milhares mais haveriam morrido com seus 417 metros de altura.
...E quando as torres desabaram... Deus abriu os braços e recolheu O total de mortos nos ataques foi de 2.996 pessoas, incluindo os 19 seqüestradores.[3] A esmagadora maioria das vítimas era civil, incluindo cidadãos de mais de 70 países. E muitos desses foram recolhidos e consolados (Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Mateus 25:34) cobriu o rosto com as mãos e chorou... Sim, Deus chorou... Chorou pela alma de 19 de seus filhos que não pode salvar e que se perderam pra sempre no inferno, por terem vivido com tanto ódio em seus corações. E isto não foi tudo... Deus desceu de novo à terra para dar consolo e resignação a cada uma das viúvas que perderam seus esposos, a aos esposos que perderam suas esposas, e aos filhos que perderam seus pais e aos pais que perderam seus filhos, e se chegou à casa de cada uma das pessoas que foram afetadas por esta tragédia, dando-lhes força e valor para seguir adiante com suas vidas.
O Espirito de Deus “Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 2 Coríntios 1 : 4”  
" Onde estava Deus em 11 de setembro de 2001?", No mesmo lugar, (onde sempre está Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18:20)

E continua a bater na porta, se alguém ouvir e abrir a porta, Ele entra, e ambos celebram!” As 8 lições que os americanos tiraram com 11 de setembro de 01.



1 Nem sempre ser maior é melhor 2 Evite o "mano-a-mano" 3 Mantenha os terroristas “bem informados” 4 Qualquer mochila pode ter uma bomba 5 Desconfie de aviões, carros, bicicletas... 6 Desconfie também de homens, mulheres, cachorros... 7 O inimigo mora ao lado 8 Mais agentes em vôos

Frases de americanos: “O mundo se tornou mais perigoso”; “ Nunca mais esqueceremos esse episódio” Ameaças terroristas nunca vão abandonar os EUA, diz especialista "Temos todo o direito, e de fato uma obrigação, para combater o mal;. Mas na luta contra o mal, não devemos deixar-nos ficar mal" citação de um sermão de um pastor evangélico em NYC!



E a lição que fica para e para vc? Quando passamos por dramas ou provações ou tribulações ou tempestades na vida você tem dúvidas onde está? Deus tem estado em que lado de seu coração! Para e pense!


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal