O escorpião



Baixar 6,01 Kb.
Encontro06.05.2018
Tamanho6,01 Kb.
O escorpião

Em uma Terra governada por um tirano chamado Menelao, uns dos melhores espadachim de todos os tempos e ao lado dele havia uma feiticeira que previa cada batalha e ele lutava cada uma delas sabendo que não era a sua hora de morrer.

Então o Rei da Suméria contratou dois acadianos assassinos por 20 rubis, para matarem Menelao, indo até o Palácio de Menelao, chegando lá os dois assassinos: Mathaios e seu irmão entram escondidos e tentam matar, mas caem em uma armadilha feita pelo filho do Rei dá Suméria e matou seu próprio pai.

__ Juro lealdade ao futuro Rei da Suméria diz o traidor.

Menelao, saca um punhal do bolso e então irado encrava no peito do irmão de Mathaios, este jura se vingar mas Menelao dá uma gargalhada.

__ Acha mesmo que um Acadiano como você pode me matar? Tolo.

Menelao manda que enterrem Mathaios vivo, no caminho Mathaios conhece um homem que também quer a morte de Menelao, então os dois se juntam para pegar a feiticeira de Menelao para então fazer uma armadilha para Menelao,,então eles pegam a feiticeira e quando Mathaios a vê logo se apaixona pela feiticeira,uma moça linda.

Menelao logo que descobre vai enfurecido e assim que Mathaios fica sabendo que Menelao está indo de encontro, fala para seu companheiro que irá para o vale da morte

__ Oque? Você vai para o vale da morte? Ninguém vai para o vale da morte é por isso que se chama Vale da Morte.

Chegando lá Menelao o espera com duas espadas na mão, com sangue nos olhos falou:

__ Onde está minha feiticeira?

Mathaios mostrou a feiticeira para Menelao e disse:

__ Pode ir se quiser está livre.

Mas a feiticeira diz nunca mais irei voltar para Menelao.

Menelao irado parte para cima de Mathaios e os dois começam uma batalha mortal, Mathaios perde sua espada e então Menelao vai para dar o último golpe e a feiticeira encrava uma dagá entre o peito de Menelao,,mas Menelao antes de morrer tira um veneno de um escorpião negro e atinge o coração de Mathaios que cai logo no chão.

De volta à cidade de Cartamo, a feiticeira diz se ele sobreviver o veneno do escorpião irá fluir pelas veias dele para sempre, logo Mathaios acorda e então nasce a lenda do Escorpião,como Mathaios ficou conhecido



Nome:Lucas Matheus. N°15 2°B


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal