O despertar quântico



Baixar 36,26 Kb.
Encontro27.09.2017
Tamanho36,26 Kb.

Informação de Luz para os Trabalhadores da Luz – www.anjodeluz.net

O DESPERTAR QUÂNTICO

Um Pensamento, Uma Forma de Vida

Um Lugar na Rede e Um Boletim Eletrônico Global

Junho de 2010

Número 136

Criado, Canalizado, Publicado e Registrado com amor

Por Gillian Macbeth-Louthan

www.theQuantumAwakening.com


thequantumawakening@hughes.net

 

Neste número:



***Lutando contra os turbilhões diários

***Aparando o lobo interior disfarçado de ovelha

***Oração à Luz

***Escapando da cláusula de realidade

***Buscando a prova do pudim

Lutando contra os turbilhões diários.

Canalizado por Gillian Macbeth-Louthan

Enquanto a energia de Geminis duela consigo mesma, todos nos sentimos puxados em todas as direções, como um redemoinho; nossos pensamentos se juntam a esses turbilhões diários, distraindo-nos do que verdadeiramente é importante e nos pedindo para dar uma mão em situações que preferiríamos não participar. A escuridão e a luz dos gêmeos astrológicos exigem que façamos as pazes com os dragões internos e os dragões externos. Todo mundo está um pouco mais sensível, um pouco mais amuado, um pouco aturdido. Buscamos o conselho de nosso ser e nossa alma e a única coisa que vemos é névoa. Nossos pensamentos mudam como o clima em um padrão de lua cheia.

26 de junho de 2010 traz um eclipse lunar de vibração “8” (Assim como é encima é embaixo). Esta configuração lhes dá o portal do infinito que os escolta mais além de todos os limites previstos. É um número para irem mais além do que seus limites normais. Pede-lhes para que voem à lua e se detenham na Via Láctea no caminho de regresso. É pura energia atômica espiritual, uma fonte de puro poder. É o êxito, a prosperidade e os grandes negócios com o sabor agregado das bendições universais. É recordar por fim a herança divina que lhes prometeu seu Santo Criador. É desdenhar da limitação terrena e avançar para adiante e para acima a um lugar de opulência e abundância.

O segundo eclipse, que é de natureza solar e se manifesta em 11 de julho de 2010, se refere a essência do “11” em toda sua glória. Quando as forças do Onze se ativam plenamente, têm o poder de mudar a história que se está gestando. O Portal de tudo que é “11” está por um triz da manifestação instantânea. Deixar ir a manifestação feita pelo homem e entrar na Criação Crística. Portas se abrem e portas se fecham e vocês estão no meio de tudo. Criação consciente com intervalos de 11 segundos de pensamento.

O Onze nos ensina que cada problema chega com uma oportunidade divina para aprender. Ensina-nos como ver mais além do cotidiano e entediante. Põe a prova nossa fé e nosso sistema de crenças. Obriga-nos a escutar essa vozinha quieta e tranqüila dentro da testemunha silenciosa. Recorda-nos que todos somos seres imensos que temos vindo para a Terra para ajudar no processo de sanação e despertar começando conosco mesmo. Pede-nos que localizemos a luz interior e a compartamos com todos. O Onze é nosso Melhor Amigo e Mestre.

Tudo em preparação para o eclipse de 21/12/2010, que nos leva a todos a um novo tecido do tempo, escrito e não escrito. Entre 21/12/2010 e 21/12/2012, agimos dentro de nossos próprios reflexos. Em 2012 vamos entrar coletivamente no Espelho Solar, uma passagem através do tempo para um lugar que espera nossa chegada. Tudo o que ocorrer a partir de agora e até então será simplesmente uma prática.

No lugar dos Espelhos não há bom nem mal, correto ou incorreto, somente existe reflexo. Dentro do reflexo habita uma espada de Luz, cortando o que nos envenenou, permitindo que comece a sanação, soltando a ilusão de causa e efeito. Toda a prestidigitação que se apresentou através do tempo se verá desnuda e exposta à cegante luz solar criando assim novas linhas de tempo que levarão a Terra a um lugar em que nunca estive anteriormente. A bifurcação no caminho conduz a humanidade para uma nova direção. Um lugar onde as bússolas já não funcionam e o holograma muda para ajustar-se às próprias necessidades. Vocês mudam o tempo ou o tempo muda vocês? A resposta a essa pergunta ainda está por vir.

Ver o futuro não é para os de coração fraco nem pernas frouxas. À medida que caminham pelas portas do tempo aparecem muitas “portas de alçapão”. Mini buracos negros para outros universos e lugares de tempo paralelo podem levar-los de ida e volta, criando um efeito de vertigem. As portas do tempo se abrem e se fecham mais rápido que um abrir e fechar de olhos. A verdade e o tempo são individuais e não representam uma visão nem resultado singular. Todos os textos antigos de tempos idos e tempos por vir se lêem de uma perspectiva pessoal e se digerem como sua comida favorita. Cada bocado se vê e se sente individualmente, criando assim uma multidão de interpretações e resultados.



APARANDO O LOBO INTERIOR DISFARÇADO DE OVELHA

Canalizado por Gillian MacBeth-Louthan

O tecido do tempo é uma transformista que se veste e despe para cada minuto do dia. Ela se despoja do passado enquanto se impregna com o futuro. O vestido é formal, informal, antigo e culturalmente sensato. Descobrirás que tu também vestes, despes e revestes as questões internas. Descobrirás que o que pensavas que devias fazer já não serve àquele em que te estás convertendo. Descobrirás que os sonhos que teceu em tua mente e em teu coração pedem para ser liberados como as pombas mensageiras enjauladas durante tempo demais. Entra em um portal de maduração, um caminho de fecundidade, um caminho e padrão de semear um futuro que está pedindo para ser germinado.

Descobrirás que o que uma vez albergaste como padrão de repetição pede que o libere. Tal como uma lagarta que abre caminho através da divisão continental, centímetro a centímetro, pensamento a pensamento, solte o que foi, o que poderia ser, o que deveria ser, o que haveria sido. Descobrirás que aparas o lobo interno vestido de ovelha e desnudas o jantar de peru que estava disposto para servir-te e servir aos demais.

Teu domicílio mudará e mudará a forma em que te defines a ti mesmo. Porque mudaste em vibração, em pensamento, em padrão e em clima. Estas fazendo tudo o que pesavas que irias ser. Cada palavra e cada pensamento, interno e externo te acompanham a este lugar. Agora te encontras lá em cima e observas retrospectivamente o caminho de lágrimas, o caminho contorcido, o sedimento de teu ser. Estás desnudo e estás pronto para redesenhar-te a ti mesmo.

Filho Querido, é hora de recordar que foste uma estrela vivente todo o tempo. És um representante de todas as constelações do tempo e espaço. És um embaixador das Moléculas e conténs toda vida possível dentro de ti. Trabalhas para o Potencial Ilimitado. Tu és seu fundador e esqueceste. Não faça nada a menos que te faça sorrir. Se não podes colher flores de teu sonho sem um sorriso, não o faça. Se não pode dar a outro sem um sorriso, não dê até que o faças com amor. Renuncia às energias obrigatórias que te estrangularam e aleijaram da verdadeira essência de teu coração e retorna para casa para a conclusão.



Oração à Luz antes de uma sessão de canalização:

Invocamos tua ajuda, invocamos teu Coração Superior, invocamos tua verdade e invocamos tua Luz Divina. Encontramos-nos no culme de quem sabemos que somos, lá em cima de tudo que sabemos que é Luz. Encontramos-nos desnudos em nossa verdade, em nosso coração, em nosso ser e nos estendemos. Estendemos-nos mais além de tudo o que sabemos que é santo, mas além de tudo o que sabemos que é Deus, mais além de tudo o que sabemos que é Luz. Reunimos-nos como a Grande Luz e o Grande Coração que busca conhecer a si mesmo. Pedimos do fundo e do mais alto de nossos corações, a verdade divina mais elevada. Necessitamos saber que estás aí. Necessitamos saber quem somos e conectarmos com tudo o que é Santo a um nível mais profundo.

Pedimos que tudo o que é Amor venha e desterre tudo o que é escuro dentro de nossos corações e dentro do nosso mundo. Chamamos novos guias, novos guardiões e novas presenças angelicais de luz para que façam guarda a nossa volta. Temos dedicado nossa força de luz, nossa força de vida, nossos corações e almas ao que é bom, ao que é Luz e ao que é da mais elevada vibração de Deus. A todos os que se encontram nesta freqüência de luz pedimos a intervenção divina para nós mesmos, para a família da Terra. Neste ponto de energia nos encontramos aqui e recebemos tuas verdades. Pedimos ser canais claros e perfeitos para tudo o que é da luz mais elevada. Pedimos as irmãs das estrelas/as Pleiadianas/ que tragam verdade e esperança a um povo que busca conhecer seu Criador.

ESCAPANDO DA “CLÁUSULA DA REALIDADE”

Canalizado por Gillian Macbeth-Louthan

Bem vindos, filhos queridos, somos o Conselho Pleiadiano de Luz. Vimos rodear-los com nossos braços de luz. Sim, queridos, sabemos que os temos deixado à beira do caminho: sim, queridos, conhecemos e escutamos seu pranto à noite e sim, nos mantemos a distância enquanto vemos nossos queridos filhos das estrelas combaterem o escuro, o caótico e sem esperança. Permanecemos junto aos campos de batalha de sua vida como grandes generais de luz que tratam de saber se treinaram bem seus soldados. Os generais mesmo não entram nos campos de batalha, mas, sim, permanecem por perto para dirigir e instruir.

Estamos acima na luz e vocês estão abaixo no vale das sombras. Vemos suas esperanças saltar dos riscos enquanto nós mesmos suportamos o embate do que vocês estão sentindo: a dor e o desespero. A intervenção divina ainda não levantou vôo. Queridos, lhes pedimos que se agarrem ao que sabem que é certo.

Vocês contêm inatamente uma semente de esperança e de luz que nunca pode escurecer. Esse é o lugar em que devem se refugiar dos açoites diários da autocompaixão. É aqui onde encontrarão a paz. É aqui, neste diminuto ponto de luz da fonte original onde podemos alinharmos com vocês levando-os a um novo nível de amor.

À medida que sua humanidade se desoriente mais e se agigante todas suas fraquezas e medos, vocês começarão a projetar uma sombra ainda maior. Cada dúvida, cada medo, cada ponto de escape da cláusula de realidade interior, projeta uma sombra muito grande. Vocês alimentam o que é escuro com seus medos e se deixam converter em vítimas repetidamente. Tornam-se densos como pão sem levedura com cada palavra de negatividade dita de um para outro. São vocês, queridos, os que projetam essa sombra e são vocês, queridos, os que devem retrair essa escuridão e não deixar que apague sua luz.

Encontram-se em um umbral da decomposição molecular. Chegam ao ponto de descompressão como um balão que os faz girar sem controle. Encontram-se entre o aqui e lá sem definir o lá. Flutuam em meio da matéria e da antimatéria. Agarram-se sinceramente ao que sabiam que foram alguma vez, mas é como abraçar o fantasma de Marley, não o podem tocar. Agarram-se firme e intensamente à suas lembranças de quando a vida parecia simples e fácil. As lembranças podem reescrever a emoção ligada a elas.

Sua humanidade se desencoraja porque sente que perdeu o controle do barco. Sentem como se a vida os tenha levado enganados à esquina, desenhado a si mesmos em um lugar triangular e em forma de leque. Alguma vez criaram com todo seu coração e toda sua alma que podiam manifestar e criar tudo o que desejaram. Alguma vez criaram em maior profundidade que o manancial de sua convicção a esta altura de sua vida. Renderam-se. O som dessa rendição se invoca a si mesmo como um disparo na escuridão. Permitiram que a amante escura da vida os bofeteasse e submetesse. Permitiram que a matéria os possuísse. As moléculas de sua luz discutem seu futuro e se combinam adotando posturas durante o dia. Cada aspecto do seu ser, tanto positivo como negativo, flui como a carga de uma bateria. Imaginem que cada pensamento de seu dia de 186.000 segundos está carregando positiva ou negativamente a bateria solar da sua vida. A Terra é um parque de diversão, queridos, vocês vêem a vida e a tomam demasiado sério. Estão em um lugar intermediário entre aqui e lá, um lugar de fingimento, um lugar que se esculpe a si mesmo de sua carga positiva ou negativa ante cada pensamento ou situação.

A energia do tempo os envolve na estreiteza e no nó (o não) que tanto desejam atar. Cronometraram-se em uma existência limitada. As vibrações da vida são uma ilusão sempre mutante. Parecem reais ao tato e parecem reais ao saboreá-las, mas não o são. Sua humanidade está buscando uma saída das situações atuais, dos dilemas atuais. Buscam uma nova solução já que nada do que aprenderam no passado lhes serve agora. Pedimos-lhes que saiam de si \mesmos e ao mesmo tempo entrem no profundo abismo de sua única célula de luz e se vejam a si mesmos. Vejam a beleza que são, o mestre que são, o ser de luz que são na profundidade desse lugar.

Devem reunir-se se vão entrar na plenitude criativa de sua vida. Todos os dias avançam sem estar na plenitude de sua própria luz. Todos os dias se despertam preocupados pelo que trará o dia e pelos despojos do dia anterior. Vocês são pró-criador e o ativista de sua vida. Não estão a beira do caminho aclamando sua vida. Vocês são a pessoa por detrás da cortina assim como a que calça os sapatos roxos.

Sim, a vida bate a sua porta como um lobo faminto. Sim, a vida atravessa sua proteção. Sim, a vida é densa e escura e se agarra às solas dos seus sapatos. Vocês são luz e não podem mais que luz, as capas que vestem como roupa de inverno nos dias mais quentes do ano não os beneficia. A miséria dos demais que te atrai até a toca do coelho, querida Alice, é parte da liberação e parte do processo cármico que aceitaste para estar na Terra. As pessoas de tua vida que te fazem tropeçar, que zombam de ti, que te colocam armadilhas, são aquelas com quem tens dívidas cármicas em múltiplos níveis.

Muitos vêm à porta de teu coração arranhando-a como um urso esfomeado na noite. Paras no centro dessa cabana sentindo como se a qualquer momento fosse ser devorado pela coisa que vem a ti. Pediste perder-te na luz superior, pediste estar por cima dos problemas terrenos, pediste retirar-te das preocupações. É neste momento de completo desespero que deves respirar e entrar em teu ponto original de luz, a célula pura de Deus que vive em ti. É o único lugar em que teus irmãos estelares, teus irmãos de luz, os mestres e seres de luz podem entrar para ajudar-te.

A Terra está tão densa e congestionada e atormentada com tantos véus que não podemos atravessar. Os anjos não podem passar, mesmo O Cristo não pode passar. Os seres estelares brilham para vocês todas as noites, mas vocês não os vêem nem os sentem porque o dia os deixou em um denso lugar endurecido. Vocês têm que despertar o estado de Graça em seu interior, devem ser alimentados a partir do seu interior.

Por favor, queridos, vão com seus pensamentos a esse lugar de luz, essa única entrada de Deus em vocês. Vejam a plenitude de seu ser ali e enquanto o fazem, observem nossa presença. Vejam a todos os que sempre os amaram da Terra e mais além. Vejam cada mestre em que acreditaram alguma vez. Vejam cada coração que tenham tocado alguma vez e vejam como vocês são puro amor. Fiquem ali por um momento, sintam a todos os que acreditam em vocês, sintam todos os que os amam, sintam a todos os que são parte de vocês em cada nível de DNA. Nunca foram desamparados, nunca foram abandonados.

Estamos ao seu lado e acreditamos em vocês ainda que não creiam em vocês mesmos. Tudo os trouxe ao agora: cada encarnação, cada palavra, cada amor, cada ódio. Estão no culme de sua luz. O que lhes ocorre reflete em seu mundo. Ao invés de se sufocar nos pesares dos demais devem permanecer unidos a nós, com todos os níveis de luz e com todos os aspectos de quem os apóia na luz. Quando se interarem das tristezas de outros, não se afoguem ao resgatar-los, mas permaneçam em um lugar em que sejam capazes de manifestar uma energia que os ajude. Vocês são muito amados além do tempo e do espaço. Foram preparados para esse tempo, para esse lugar e serão a graça salvadora pela sua fé. E assim é. Somos o Conselho Pleiadiano de Luz.

BUSCANDO A PROVA DO PUDIM

Canalizado por Gillian Macbeth-Louthan

À medida que as areias do tempo se deslizam pelas entradas e saídas de tudo o que é sagrado, visível e invisível, o futuro da humanidade se revela ao ser visto em um espectro completo de possibilidade que não havia existido antes da seqüência de energia.

À medida que cada pessoa avança em sua vida, há uma série de impressões de tempo energéticas que elas anunciam ao mundo. À medida que a Terra avança para as dunas recém formadas de progressão, parecerá e se sentirá como se ficassem completamente sós. Ninguém a seu lado para sustentá-los, para ajudá-los, para assisti-los ou “costurar suas costuras”. As energias dos Anjos do alto vêm para elevá-los a um lugar onde não podem cair nem falhar. O vôo inquieto termina quando os anjos do alto os escoltam a um porto seguro.

O tempo lhes pede que não renunciem ao que vive em seu coração em seus sonhos. O Universo colocou em vocês uma semente que não pode morrer, a que não se pode plantar por cima. O Universo colocou em vocês uma impressão de tempo que pede para ser vista sob o microscópio de seu coração.

A Terra mesmo balança através de um profundo nível de medo, ela processa como nós processamos. Medo de afogar-se nas lágrimas e nos medos da humanidade, medo de que forças externas interfiram em seu caminho de ascensão. Os humanos temem a guerra, as dívidas, a falta de dinheiro e a perda de controle. A Terra e todos seus habitantes estão em um momento crucial que pede a todos serem explícitos na expressão de cada pensamento passageiro, posto que todos contam. Já não há mais desculpas para as decisões errôneas de quem detém o poder, enquanto buscam uma maneira de se dar bem.

A partir do verão (inverno) de 2010, níveis superiores de luz integrarão os padrões de alma dos que pediram. Todo individuo sobre a Terra tem a oportunidade de pedir ajuda divina, o reconhecimento divino, a intervenção divina. Muitos se deixam arrastar pela maré enquanto a crista da onda os empurra.

Cada pensamento da humanidade é mais importante que o pensamento anterior. Dentro de cada pensamento a sabedoria aumenta ou diminui exponencialmente. Cada interação com cada pessoa lhes dará algo em que pensar para que possam digerir a seu próprio critério. Quando ouvem notícias tristes levem seu coração e suas energias a um lugar seguro onde possam ver a totalidade da situação e eleger como atuar em cada caso.

Há aqueles que estão revestidos dos padrões mais elevados de luz e tempo sem as limitações da Terra se lhes pedirá para ir além do que consideram adequado para suas experiências assim como para o compromisso com a causa. Isto significa que se lhes darão profundas percepções da alma que lhes pedirão que voem mais alto, que movam montanhas e que bailem através do espaço assim como através do tempo. O Universo lhes dará instruções a seus corações pedindo-lhes deixar para trás qualquer limitação que creiam ter. Se lhes pedirá que se façam um com as legiões de luz, as legiões de Deus que não temem, as legiões da luz do coração que sustenham o coração da humanidade na palma de suas mãos.

Muitíssimas pessoas na Terra elegeram não mudar, não avançar, não crer e não confiar nem sequer neles mesmos. Muitíssimas pessoas na Terra se renderam, não viram Deus, seu proprietário ausente, durante muitas luas; não sentiram a presença da santidade, não viram manifestarem-se os milagres. O que a humanidade busca como prova do pudim é tão animado que, de fato, tomaram forma e caminham sobre a Terra disfarçados de humanidade e humildade.

A energia dos milagres desejados pode haver tomado a forma de gotas de chuva pelas que tão intensamente se orou em uma rua, mas não em outra. O que buscam como planeta agora tem mais massa. A biologia mudou e se deslocou no terreno do sobrenatural, a terra do invisível. O sistema de crenças da Terra falhou porque muitos não vêem com os olhos da Fé.

A maioria perdeu a esperança de serem resgatados, a maioria renunciou aos anjos, e muitos renunciaram a Deus. Como planeta, lhes pedimos para crer no invisível, no que não se pode ver, no que não se pode sentir nem tocar nem cheirar nem saborear. Pedimos-lhes que creiam em um ser sobrenatural que os colocou aqui para seu maior bem e seu maior crescimento e logo partiu para outro projeto. Pedimos-lhes que creiam que cada perda, cada morte, cada dia fatídico tem uma oportunidade divina envolta dele, um centro mastigável que poucos se apegam.

Vimos dizer-lhes que o milagre que buscam caminha entre vocês. Escuta quando falam, dança em seus sonhos e vê os padrões de seu coração. Os milagres que a humanidade tanto necessita estão garantidos pelo universo bastando crer até a hora final. Porque um minúsculo padrão de dúvida cria uma toxicidade letal. À medida que os planetas se alinham e os eclipses se vigiam entre si, saem para a superfície emoções profundas: iras e ódios, amores e lágrimas. A vida é de natureza circular e isto também passará. Somos o Conselho de Luz de Sírio.

Gillian MacBeth-Louthan


PO Box 217
Dandridge, Tennessee
37725-0217
www.thequantumawakening.com
thequantumawakening@hughes.net
Traducción: Margarita López
Edición: Susana Peralta
Sitio oficial de El Despertar Cuántico en español: www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm


Compartilhe com seus amigos:


©bemvin.org 2019
enviar mensagem

    Página principal