O bom dinossauro



Baixar 75,47 Kb.
Encontro03.12.2017
Tamanho75,47 Kb.




O BOM DINOSSAURO estreia NA REDE TELECINE
Indicado ao Globo de Ouro de Animação, O Bom Dinossauro, da Disney Pixar, estreia no Telecine Premium e no Telecine Play no sábado, 3 de dezembro. A sensível história, que aborda a luta pela sobrevivência de um filhote de dinossauro e um menino, levou mais de 3,5 milhões* de espectadores aos cinemas brasileiros.
*Fonte: Iboe. Brasil. O Bom Dinossauro

07/01/2016. Público Acumulado
Se o asteroide que extinguiu os dinossauros da Terra nunca estivesse chegado, humanos e esses gigantescos seres estariam lado a lado. Neste mundo vive Arlo, um filhote de dinossauro, perdido, que tenta encontrar o caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele conhece o menino Spot, também desgarrado de sua família, com quem desenvolve uma amizade incomum.

Serviço:

O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur)

Direção: Peter Sohn.

Vozes de: Jeffrey Wright, Raymond Ochoa e Jack Bright.

EUA, 2015. Animação. 90 min. Livre.


Sessão Superestreia

Dia 3/12, sábado, às 22h, no Telecine Premium e a qualquer momento no Telecine Play.

Dia 4/12, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

TELECINE CULT HOMENAGEIA MARLON BRANDO
Um dos maiores galãs de todos os tempos, vencedor de duas estatuetas do Oscar no currículo, Marlon Brando, é homenageado pelo Telecine Cult, na terça-feira, 29 de novembro, com o especial “Uma Noite com Marlon Brando”. Na data, a partir das 20h, o canal exibe dois filmes: o documentário A Verdade Sobre Marlon Brando e, na sequência, um dos filmes mais emblemáticos da carreira do astro, Último Tango em Paris.
O filme que abre a sessão é A Verdade Sobre Marlon Brando. Por décadas, Marlon Brando manteve o hábito de falar para um gravador, discorrendo sobre sua vida pessoal e profissional e sua visão sobre os direitos dos índios americanos. Esse material é o fio condutor deste documentário que expõe o lado mais íntimo do ator, que morreu em 2004.
Logo depois, vai ao ar Último Tango em Paris. Uma bela jovem (Maria Schneider) procura um apartamento em Paris quando conhece um americano (Marlon Brando). Imediatamente atraídos um pelo outro, eles iniciam um tórrido romance, que, a princípio, tem como único objetivo apenas a realização sexual dos dois. Mas a situação foge do controle do casal de amantes. Com a produção, Marlon Brando e Bernardo Bertolucci foram indicados ao Oscar de Ator e Diretor, respectivamente.
Serviço:
Dia 29/11, no Telecine Cult
Às 20h, A Verdade Sobre Marlon Brando (Listen To Me Marlon)

Direção: Stevan Riley.

Elenco: Marlon Brando e Michael Borne.

GBR, 2015. Documentário. 100 min. 12 anos.


Às 22h, Último Tango em Paris (Ultimo Tango a Parigi)

Direção: Bernardo Bertolucci.

Elenco: Marlon Brando, Maria Schneider e Maria Michi.

FRA, ITA, 1972. Drama. 129 min. 14 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4664938/


CONSPIRAÇÕES INSPIRAM SESSÃO DUPLA NO TELECINE ACTION
Filmes com engenhosas conspirações estão na sessão “Adrenalina em Dose Dupla”, que vai ao ar domingo, 4 de dezembro, no Telecine Action. A emoção começa, às 19h55, com Linha de Ação. Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York e candidato à reeleição. Ele contrata o ex-policial Billy Taggart (Mark Wahlberg) para seguir sua mulher (Catherine Zeta-Jones) e descobrir quem é o amante dela. Mas Taggart logo percebe que Hostetler tem outras intenções por trás da investigação encomendada.
Na sequência, às 22h, vai ao ar Sem Proteção. O ativista Jim Grant (Robert Redford) é procurado pela polícia por um assalto a banco que terminou com a morte de um guarda. Ele se escondeu do FBI por 30 anos, mas, ao ter sua identidade revelada pelo jovem repórter Ben Shepard (Shia LaBeouf), precisa fazer de tudo para limpar seu nome.
Serviço:
Dia 4/12, no Telecine Action.
Às 19h55, Linha de Ação (Broken City)

Direção: Allen Hughes.

Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe e Catherine Zeta-Jones.

EUA, 2013. Ação. 104 min. 14 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3007531/


Às 22h, Sem Proteção (The Company You Keep)

Direção: Robert Redford.

Elenco: Robert Redford, Terrence Howard e Shia Labeouf.

EUA, 2012. Suspense. 118 min. 12 anos.


JASON BOURNE CHEGA AO TELECINE ON.DEMAND
Mais recente produção da franquia “A Identidade Bourne”, Jason Bourne está disponível para locação no Telecine On.Demand. Quinto capítulo da saga, ambientado 12 anos após o fim de O Ultimato Bourne, o filme leva o mais perigoso ex-agente da CIA, Jason Bourne, à ação para descobrir verdades explosivas sobre seu passado.
Jason Bourne (Matt Damon) vive como lutador de rua, no submundo de Atenas, numa espécie de aposentadoria de seu trabalho como agente da CIA. Mas é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que revela o envolvimento do pai de Bourne na criação do programa responsável pela sua lavagem cerebral. Ele, então, acaba voltando aos Estados Unidos para continuar sua investigação e entra na mira do ex-chefe, Robert Dewey (Tommy Lee Jones). Dentro da corporação, Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que recrutar Bourne novamente seja a melhor solução.
Jason Bourne (Jason Bourne)

Direção: Paul Greengrass.

Elenco: Matt Damon, Tommy Lee Jones e Alicia Vikander.

EUA, 2016. Ação. 124 min. 14 anos.


O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, Vivo, SKY e Oi.
O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.
(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

Destaques Telecine: 28 de novembro a 4 de dezembro:
DIA 28:
13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI

(13 Hours)



No Telecine Premium, segunda-feira, dia 28, às 19h20

Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Durante a visita de um embaixador americano à Líbia, em 11 de setembro de 2012, milícias armadas atacam o posto diplomático que o recebe, em Benghazi. Agora, seis soldados de elite que estavam na cidade secretamente precisam sobreviver à investida para voltar para casa sem baixas. A produção é inspirada numa história real.



Direção: Michael Bay.

Elenco: James Badge Dale, Pablo Schreiber e John Krasinski.

EUA, 2016. Ação. 121 min. 14 anos.



DIA 29:


VIDA DE INSETO
(A Bug's Life)

No Telecine Fun, terça-feira, dia 29, às 16h15

Exibição simultânea no Telecine Fun HD

Flick destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro e agora o grupo está ameaçado por terríveis gafanhotos. Para consertar essa situação e acabar com sua imagem de fracassado perante o grupo, ele sai à procura de insetos que possam ajudá-lo. Como é desastrado, acaba montando uma “equipe” muito louca para essa missão.



Direção: John Lasseter.
Vozes de:
Kevin Spacey, Dave Foley e Hayden Panettiere.
EUA, 1998. Animação. 95 min. Livre.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/2759002/

DIA 30:

O Impostor
(The Forger)

No Telecine Pipoca, quarta-feira, dia 30, à 0h40

Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD

Ray Cutter  é um excelente copiador de artes plásticas que vivia de pequenos golpes até ser preso. Ao sair da cadeia, ele precisa roubar um valioso quadro e colocar uma réplica no lugar, como forma de pagamento ao grupo que financiou sua soltura. Paralelamente, Ray tenta se reconectar com o filho e, para isso, pede a ajuda ao pai.



Direção: Philip Martin.

Elenco: John Travolta, Christopher Plummer e Tye Sheridan.
EUA, 2014. Drama. 95 min. 14 anos.
DIA 1º:
A Última Casa

(The Last House On The Left)
Estreia no Telecine Action, quinta-feira, dia 1º, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Action HD

Duas adolescentes são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam na casa dos pais de uma das vítimas. O que os assassinos não esperavam era o destino cruel que os aguardava por lá.



Direção: Dennis Iliadis.

Elenco: Garret Dillahunt, Sara Paxton e Aaron Paul.

EUA, 2009. Terror. 109 min. 18 anos.


DIA 2:
Bridget Jones: No Limite Da Razão
(Bridget Jones: Edge Of Reason)

No Telecine Touch, sexta-feira, dia 2, às 23h55

Exibição simultânea no Telecine Touch HD

Bridget Jones está namorando firme com Mark Darcy há seis semanas, mas se questiona se já conseguiu tudo o que sempre sonhou. O que deveria ser uma certeza em sua vida passa a ser uma constante dúvida. A situação fica mais complicada após a chegada da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver, seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la.



Diretor: Beeban Kidron.

Elenco: Colin Firth, Hugh Grant e Renée Zellweger.

ING, 2004. Comédia. 103 min. 14 anos.


Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/5256964/
DIA 3:



O BOM DINOSSAURO

(The Good Dinosaur)

Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 3, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 4, às 20h
Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD

Se o asteroide que extinguiu os dinossauros da Terra nunca estivesse chegado, humanos e esses gigantescos seres estariam lado a lado. Neste mundo vive Arlo, um filhote de dinossauro, perdido, que tenta encontrar o caminho de volta para casa. Nesta jornada, ele conhece o menino Spot, também desgarrado de sua família, com quem desenvolve uma amizade incomum.



Direção: Peter Sohn.

Vozes de: Jeffrey Wright, Raymond Ochoa e Jack Bright.

EUA, 2015. Animação. 90 min. Livre.



A qualquer momento, após a estreia no Telecine Premium, no Telecine Play.

DIA 4:
LONGA JORNADA NOITE ADENTRO
(Long Day's Journey Into Night)

No Telecine Cult, domingo, dia 4, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

A adaptação da obra autobiográfica de Eugene O’Neill acompanha um dia completo da família Tyrone, marcada por diversos problemas: a mãe viciada em morfina, o pai frustrado com a carreira, um filho desequilibrado emocionalmente e o outro sofrendo de tuberculose.



Direção: Sidney Lumet.

Elenco: Katharine Hepburn, Jason Robards e Ralph Richardson.

EUA, 1962. Drama. 110 min. 14 anos.




©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal