Notas de Lançamento de Amonkhet



Baixar 367,02 Kb.
Página1/6
Encontro16.06.2017
Tamanho367,02 Kb.
  1   2   3   4   5   6

Notas de Lançamento de Amonkhet

Compilado por Eli Shiffrin, com contribuições de Laurie Cheers, Carsten Haese, Nathan Long, Zoe Stephenson, Matt Tabak e Thijs van Ommen


Última modificação em 9 de fevereiro de 2017
As Notas de Lançamento incluem informações sobre o lançamento de uma nova coleção de Magic: The Gathering, assim como uma coletânea de esclarecimentos e regras relacionadas aos cards da coleção. Seu intuito é facilitar a introdução de novos cards no jogo, esclarecendo as confusões comuns que inevitavelmente ocorrem com novas mecânicas e interações. Conforme as coleções futuras são lançadas, as atualizações nas regras de Magic podem fazer com que partes dessas informações se tornem obsoletas. Se não conseguir encontrar aqui a resposta de que precisa, entre em contato conosco em http://company.wizards.com/contact-us.
A seção "Notas gerais" inclui informações sobre o lançamento e explica as mecânicas e conceitos da coleção.
A seção ''Notas sobre cards específicos'' contém respostas às dúvidas mais importantes, mais comuns e que causam mais confusão para os jogadores quanto aos cards da coleção. Os itens da seção “Notas sobre cards específicos” trazem os textos de regras completos para consulta. Nem todos os cards desta coleção estão listados.

-----


NOTAS GERAIS




Informações de lançamento

A coleção Amonkhet contém 269 cards (20 terrenos básicos, 101 cards comuns, 80 incomuns, 53 raros e 15 míticos raros) que aparecerão em boosters, além de 18 cards disponíveis somente nos Decks de Planeswalker de Amonkhet e no Deck Builder’s Toolkit de Amonkhet. Alguns boosters de Amonkhet contêm um card da Série Obra-prima (ver abaixo).


Eventos de pré-lançamento: 22 e 23 de abril de 2017

Fim de semana de Draft: de 29 a 30 de abril de 2017

Game Day: 20 e 21 de maio de 2017
A coleção Amonkhet passará a ter validade em torneios Construídos sancionados na data de seu lançamento oficial: sexta-feira, 28 de abril de 2017. Nessa data, as seguintes coleções de cards serão permitidas no formato Padrão: Batalha por Zendikar, Juramento das Sentinelas, Sombras em Innistrad, Lua Arcana, Kaladesh, Revolta do Éter e Amonkhet.
Visite Magic.Wizards.com/Rules para obter a lista completa de formatos e coleções permitidas.
Visite para encontrar um evento ou loja perto de você.

-----


Série Obra-prima: Invocações de Amonkhet

Quando deixou Amonkhet, Nicol Bolas, o Faraó-Deus, entregou o plano aos cuidados de cinco deuses até seu retorno predestinado. Nos momentos de necessidade, o povo de Nactamon dirigia suas preces a esses deuses, que eram dotados de grande força física e poderes mágicos inigualáveis. Com as Invocações de Amonkhet, você pode trazer todo esse poder para a partida, conjurando mágicas de tempos imemoriáveis e poderes impressionantes!


* Há 54 cards na coleção Invocações de Amonkhet. Os primeiros 30 desses cards aparecem em boosters de Amonkhet. Os 24 restantes aparecerão em boosters de Hora da Devastação. Os cards de Invocações de Amonkhet têm seu próprio símbolo de expansão.
* Os cards de Invocações de Amonkhet que aparecem em boosters são válidos em qualquer evento Limitado que utilize esses boosters. Em um torneio de Deck Selado, esses cards fazem parte de seu conjunto de cards. Em um torneio de Booster Draft, você precisa selecionar esses cards para que façam parte de seu conjunto de cards.
* Contudo, os cards de Invocações de Amonkhet não são válidos em nenhum formato Construído em que não fossem válidos antes. Sua presença em boosters de Amonkhet ou Hora da Devastação não faz com que sejam válidos no formato Padrão.
* Os cards metalizados premium de Invocações de Amonkhet em inglês estão presentes em boosters de todos os idiomas.
* Os cards das Invocações de Amonkhet são extremamente raros. Se acontecer de encontrar um em seus boosters, considere-se com muita sorte!

-----


Cards dos Destaques da História de Amonkhet

Há muitos momentos importantes na história de Amonkhet, mas os cinco mais cruciais, chamados “destaques da história”, são mostrados em cards. Você pode ler mais a respeito desses eventos na página de história oficial de Magic em mtgstory.com.


1º destaque da história: Fé Renovada

2º destaque da história: Realidade Cruel

3º destaque da história: Procissão dos Ungidos

4º destaque da história: Pela Força

5º destaque da história: Intervenção de Gideon
Os cards dos destaques da história desta coleção trazem um ícone do símbolo de Planeswalker em suas caixas de texto. O ícone não tem efeito no jogo. Os cards impressos também incluem o url mtgstory.com e um número indicando a sequência dos cards da história.

-----


Nova habilidade de palavra-chave: Embalsamar

O Faraó-Deus deu um jeito para que nem mesmo a morte em Amonkhet te impeça de continuar a servi-lo. A nova habilidade embalsamar permite que os mortos continuem servindo como múmias.


Gato Sagrado
{W}
Criatura - Felino
1/1
Vínculo com a vida
Embalsamar {W} ({W}, Exile este card de seu cemitério: Crie uma ficha que seja uma cópia dele, com a exceção de ser um Zumbi Felino branco sem custo de mana. Embalsame somente como um feitiço.)
As regras oficiais para a habilidade embalsamar são as seguintes:
702.127. Embalsamar
702.127a Embalsamar é uma habilidade ativada que funciona apenas enquanto o card com embalsamar estiver em um cemitério. "Embalsamar [custo]" significa "[Custo], Exile este card de seu cemitério: Crie uma ficha que seja uma cópia deste card, com a exceção de ser branco, não ter custo de mana e também ser um Zumbi além de seus outros tipos. Ative esta habilidade somente nos momentos em que poderia conjurar um feitiço.”
702.127b Uma ficha está “embalsamada” se for criada por uma habilidade embalsamar que tenha se resolvido.
* Cada card com embalsamar tem uma ficha suplementar correspondente que pode ser encontrada em boosters de Amonkhet. Não é obrigatório usar essas fichas suplementares para utilizar cards com embalsamar; você pode utilizar os mesmos itens que utilizaria para representar qualquer outra ficha.

* A ficha copia exatamente o que está impresso no card original e nada além disso. Ela não copia nenhuma informação sobre o objeto do card antes de ter sido colocado em seu cemitério.


* A ficha é um Zumbi além de seus outros tipos e é branca em vez de suas outras cores. Ela não tem custo de mana, e seu custo de mana convertido é igual a 0. Esses são valores copiáveis da ficha que outros efeitos podem copiar.
* Se o card copiado pela ficha tiver habilidades do tipo "quando [esta permanente] entrar no campo de batalha", a ficha também terá essas habilidades e elas serão desencadeadas quando a ficha for criada. Da mesma forma, quaisquer habilidades do tipo “conforme [esta permanente] entra no campo de batalha” ou “[esta permanente] entra no campo de batalha com” que a ficha tenha copiado também funcionarão.
-----

  1   2   3   4   5   6


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal