Nada! E é aí que reside o problema. É, em princípio, a tecnologias obsoletas



Baixar 79,16 Kb.
Encontro17.01.2017
Tamanho79,16 Kb.
prefácio
A pequena cidade de adivinhação (aprox. 4000 habitantes) no sul do Burgenland é em termos de energias renováveis ​​como uma cidade vitrine para o conjunto da Áustria e mesmo além.
Com esse trabalho, no entanto, eu quero olhar este desenvolvimento a partir de uma perspectiva crítica - não porque eu sou um representante do óleo ou do lobby da energia nuclear, mas porque sou da opinião de que Güssing falar sobre o "cavalo errado" sets.

A fim de que não me interpretem mal: energia solar, energia eólica, biomassa, etc. - em uma palavra: o "clássico" das formas de energia renováveis - ​​são, na verdade uma abordagem muito nobre, mas apenas para as pessoas que simplesmente não conhecem nada melhor, ou onde certas informações estejam em falta: há fontes alternativas de energia completamente diferente.

Infelizmente, recorde-se que estes Desinformados não poucas, mas simplesmente sobre as massas – eu até dizer que 99% da população nunca ouviu falar desta forma de energia
tem (e por boas razões - a saber, principalmente por causa da tangíveis conflitos econômicos de interesse).

De que é "sinistro", "escondido" energia infinita e limpa disponível Então agora aqui estamos falando? Na língua alemã, a "energia espacial" prazo forçada, embora existam vários sinônimos para este termo, como zero Energia (Inglês Energia Ponto Zero), energia do vácuo-campo (engl. A energia do vácuo) grátis Energia (Inglês grátis Energia), energia radiante, energia Orgone e energia etérica.


Agora você pode, naturalmente, uma pergunta legítima do que é hoje o quarto com energia para fazer a cidade eco-energia tem Adivinhar?

Nada! E é aí que reside o problema. É, em princípio, a tecnologias obsoletas
e mercados-se como um modelo para as energias renováveis​​. Mas como eu disse, você pode os fundadores e engenheiros de adivinhação "apenas" ser responsabilizado por maus infelizmente informadas.

Bem, é claro que tudo soa muito como "teoria da conspiração" e mais Pessoas que são confrontados pela primeira vez de reagir, em seguida, também nesse sentido, porque querem defender sua visão de mundo atual com veemência. frases como "Nosso governo vai nos informar sobre determinado ainda se há uma coisa realmente seria. "Eu digo, o nosso governo sabe nem mesmo sabe (quando as partes do governo norte-americano, eu, porque eu não tenho tanta certeza) - mas isso é Especulação.


Entretanto, o que não é especulação é o fato de que o espaço de energia está em os peritos na matéria acadêmica debatidas por décadas, e algumas empresas são apenas ferramentas tais que tornam o espaço utilizável de energia, já possuem.

É claro que soa aventureiro, quando você ouve pela primeira vez, mas vou tentar com este trabalho aqui, minhas declarações, tanto quanto eles sustentam.

Em última análise, sim apenas a ciência (qualquer área) não olhe para sua visão de mundo como final ..

Arthur Schopenhauer (1788-1860) disse uma vez que toda a verdade passa por três fases:


1 Ele irá primeiro fazer ridículo.
2 Então você vai se opôs veementemente.
3 Você vai finalmente aceita como sendo auto-evidente.

Pessoalmente, acredito que nós consideramos o espaço de energia atualmente na segunda fase modelo de Schopenhauer estágio são. Portanto, eu gostaria de trabalhar com este A divulgação destas informações para o público ainda é largamente desconhecida Contribuir fonte de energia.

1 O desenvolvimento de energias renováveis
Hoje em dia ele pertence, como parte do debate sobre o clima quase auto-evidentes, que como um "homem do mundo" (leia-prefeito de cima, porta-voz da empresa, etc) tem transferido sempre "sinal verde" a e, portanto, não raro em público e
Publicidade faz.

Então você sempre salientou a progressividade verde de sua cidade, sua própria empresa, etc, apenas porque pelo menos desde o filme de Al Gore ("Uma Verdade Inconveniente" - fez a sua "verdade", mas também para um debate acalorado) simplesmente "en vogue" é ter uma imagem verde.


O que é uma verdade inconveniente, no entanto, é o fato de que as tecnologias de energia nova, especialmente às vezes conscientemente, em parte inconscientemente, em parte, ser suprimida, mas mais sobre isso mais tarde.


Como se pode ver um folheto informativo (2008) da União Europeia, a UE tem com relação ao nosso futuro energético, estabeleceu metas ambiciosas.

Até 2020, aumentar a quota das energias renováveis ​​para 20% ea quota de biocombustíveis na gasolina e transportes em geral o consumo de diesel será aumentado para 10%.

No seguinte, eu gostaria agora de introduzir o mais importante convencionais formas de energia renováveis ​​pouco.



1,1 Bioenergia
Este capítulo é discutido em maiores detalhes a biomassa termos, biogás e biocombustíveis.

Biomassa produzida a partir de várias substâncias orgânicas: a partir de culturas energéticas (oleaginosas, açúcar, contendo plantas) e da silvicultura e resíduos agrícolas e resíduos urbanos, incluindo madeira e resíduos.

Biomassa pode ser utilizada para aquecimento, geração de energia e biocombustíveis nos transportes.



Biogás pode ser produzido por fermentação anaeróbica de resíduos orgânicos e gás de aterro. Ele pode ser usado em veículos que foram convertidos para gás natural.

Biocombustíveis são produzidos a partir de biomassa (matéria orgânica ou vegetal). Atualmente, existem dois tipos principais de biocombustíveis utilizados nos transportes: biodiesel e bioetanol. Ambos são combustíveis líquidos produzidos a partir de culturas agrícolas ou plantas.

1,2 A energia solar


O sol é fonte de energia do mundo mais importante. Sem o sol, a vida seria desenvolver neste planeta da mesma forma que não podemos saber.

A energia solar pode ser usado tanto para aquecimento e para geração de eletricidade


(A tecnologia fotovoltaica) são utilizados.

Existem diferentes tipos de tecnologias térmicas solares e sistemas:




Plantas de energia solar torre de centenas ou mesmo milhares de espelhos, que depende da
Alinhar o sol e os raios do sol em um receptor no topo de uma torre. Pacote


Paraboloidsysteme espelho parabólico uso, os raios do sol sobre um
Stirling motor transmitida. Este por sua vez, converte o calor fornecido para o trabalho.


Células solares fotovoltaicas. Nessa tecnologia, a luz diretamente em eletricidade
. Converter A energia pode ser armazenada em baterias ou diretamente em
Rede para ser alimentado.

1,3 Energia Eólica


As modernas turbinas eólicas extrair energia do vento por força do passando correntes de ar para as pás do rotor. A corrente, que desta forma pode ser gerada pelas turbinas depende da densidade do ar, velocidade do vento eo tamanho da turbina. Energia é concentrada em um eixo de rotação e em Convertidos poder.

A energia eólica é geralmente associada com monstros gigantes de turbinas eólicas, mas há mais particularmente, as pequenas empresas que fornecem as turbinas eólicas para falar por todos.

Estes parques eólicos são relativamente pequenos e são relativamente uniforme sobre a eficiência de suas irmãos mais velhos na sombra, já que no novo (mas apenas parcialmente esquecido) Conhecimento de desenho de turbinas construir.

Para mais informações, consulte:


www.airmax24.com
www.tesnic.com

1,4 energia Oceano


Três quartos do planeta coberta por oceanos e mares. Portanto, faz sentido fazer esse tipo de energia utilizável.

Essa energia vem de fluxos de energia, tais como ondas, marés e correntes oceânicas, bem como diferenças de salinidade e temperatura.

A energia do oceano, no entanto, ainda não é actualmente competitivas em comparação com as formas estabelecidas de energia renovável.

1,5 Potência Água


A energia hidrelétrica é gerada a partir do movimento das massas de água, como rios canal, ou fluxo. Usinas hidrelétricas convertem a energia potencial da água que flui em uma inclinação certa, em energia utilizável.

Por definição, têm pequenas centrais de água geralmente têm uma capacidade inferior a 10 MW, enquanto as plantas de grande porte têm em diques de largura e reservatórios de armazenamento.

1,6 Geothermal
A energia geotérmica ou energia geotérmica tem sido usada durante séculos para tomar banho e aquecimento de água. É obtido a partir do calor natural da terra em forma seca, como vapor ou líquido e pode ser usado para gerar eletricidade e de aquecimento são usadas.

Na Europa, a "bomba de calor" a maneira mais promissora de utilizar a energia geotérmica. Este é fluido geotérmico quente, que não está localizada também no fundo da terra, o calor é extraído e transferido para a água ou ar, com / para o calor para aquecimento.

No capítulo seguinte, agora vou elaborar sobre o modelo Güssinger

2 O Adivinhar um modelo de futuro?


Para responder o título do capítulo direto ao ponto: Não!
Abaixo eu gostaria de executar a minha justificativa para essa afirmação é agora mais perto. eu sou provavelmente a última pessoa que fala contra abordagens alternativas de energia. Eu coloco continua a ser um ambiente saudável é particularmente perto do meu coração. É por isso que eu estou preocupado com a questão das energias renováveis ​​para um bom 10 anos agora.

E eu estava pesquisando na Internet, bem como livros de distância a literatura atual sobre uma fonte de energia especial cuidado, até hoje, infelizmente, é em grande parte desconhecido - ou seja, o espaço de energia. Neste energia, gostaria No entanto, até o próximo capítulo com mais detalhes.

Voltar ao Adivinhar - como o homepage da cidade pode ser visto, Adivinhar era de 1988,
devido à sua proximidade com a Cortina de Ferro, a região mais pobre da Áustria. Ele não as grandes empresas comerciais ou industriais e, portanto, pequenos trabalhos. 70% da população activa são pendulares (depois de Viena e Graz). Somado a isso, que a infra-estrutura foi pouco desenvolvido (nem estrada de ferro nem Ligação da auto-estrada).

Além desses problemas, houve uma saída forte de capital da região por fósseis compra de energia (petróleo, eletricidade, combustíveis). Os recursos existentes na região (Mais de 40% da cobertura florestal) foram raramente utilizados mais, levando a grandes Resíduos de desbaste florestal e para o tratamento de terras agrícolas levou.

Face a este cenário econômico em 1990 na Câmara Municipal para um dos Guessing Naqueles dias era muito pouco convencional decisão foi tomada: um 100% de saída da cidade da fonte de energia fóssil.

Adivinhar o modelo nasceu.

Naquela época, até mesmo ridicularizado, a "idéia utópica", agora traduzido em realidade.

Adivinhar é agora a lidar com fontes de energia sustentáveis ​​já é um modelo para todas as nações. Delegações de vários países da região vêm para aprender o modelo de adivinhação. A imagem verde é particularmente benéfica para a cidade financeiramente.

O número de dormidas em Adivinhar têm aproximadamente os últimos 10 anos
aumentou quinze vezes. Cerca de 400 visitantes vêm semanalmente para o
Instalações de demonstração (biomassa, biogás, sistemas solares e fotovoltaicos) para visitar.

O turismo eco-energia estava ao lado de postos de trabalho criados por empresas que se instalarem uma indústria importante para a região.

Para ser justo dizer que este rápido desenvolvimento, especialmente nos últimos dez anos, sem os subsídios da UE, não teria sido possível.

Eu tento falar mal agora porque estou convencido de que o modelo Adivinhar a presença de energia espaço?

Absolutamente não! Pelo contrário. Adivinhar o modelo é justificada - especialmente se você olhar para as condições históricas e econômicas da região mais próximos. No entanto, acredito que a maioria Adivinhar a curto prazo, então os próximos 1-5 anos, ainda é considerado como um modelo para as energias renováveis​​. A médio e longo prazo (5-10 anos,> 10 anos) vai prevalecer no espaço de energia e Adivinhar é na "cena do poder" logo caiu no esquecimento porque o Energia, espaço, simplesmente a forma mais econômica e sustentável dos A energia é.

3 A fonte de energia do futuro: o poder do espaço

A energia espaço (RE) ea tecnologia de energia-espaço (RET; dispositivos que fazem a energia utilizável espaço) fará com que a Gruber (2008), a maior revolução tecnológica da história humana.

Por que essa forma de energia é tão desconhecido, quando é tão revolucionário e ainda onde está todo o equipamento técnico no mercado?

Bem, por exemplo, há conflitos de interesse enorme respeito desta tecnologia. O hall de entrada de energia é o maior lobby do que nunca no mundo - maior do que o lobby das armas e farmacêutica juntos. Esta tecnologia parece hoje, amanhã milhões de pessoas estavam desempregadas. Empresas que ainda fazem os maiores ganhos (e os tempos agora são as empresas de energia, veja a figura) seria virtualmente durante a noite, "inúteis".

Fonte: http://diepresse.com/home/wirtschaft/economist/376921/index.do?from=simarchiv

Portanto, não é do interesse de poucos, mas as pessoas muito poderosas que tal tecnologia está chegando ao mercado - mesmo que isso seria para o benefício da humanidade.

Por outro lado, a maioria das pessoas simplesmente não sabem que há um RE em tudo. Um amigo meu colocou desta forma: "Como as pessoas podem pedir algo que eles nem sequer sabem que ela existe."

O RET parece ser uma daquelas coisas que é bom demais para ser verdade. Pessoas que dizem que eles são confrontados com esta tecnologia, principalmente, "Sim, mas deve operar de acordo com a física oficial não. A lei de conservação de energia (segunda lei da termodinâmica) proíbe! Isso seria uma máquina de movimento perpétuo - e que não existe "!

Eles estão certos! É uma máquina de movimento perpétuo não é verdade. A lei de conservação de energia é, na verdade apenas os chamados sistemas fechados são usados ​​(por exemplo, um carro que roda com gasolina). Um sistema solar não é uma máquina de movimento perpétuo, porque é um "sistema aberto" (a energia do lado de fora enquanto o sol brilha constantemente fornecido) for - a fonte de energia é o sol.

Da mesma forma, em energia eólica. Uma turbina de vento não é uma máquina de movimento perpétuo, porque é também um sistema muito aberto. Desta vez, porém, é a fonte de energia de vento (Basicamente realmente levado ao sol, pois aquece as camadas de ar diferente e, portanto, cria o vento).




E exatamente como ele se comporta bem em dispositivos que poder a vantagem do espaço
fazer (por exemplo, Bedini motor, Ed cinza motor, motor-Searl, Bearden, Newman, etc) - são
sistemas abertos e, portanto, não contradiz a física conhecida Conosco Leis da natureza. "Apenas" a fonte de energia é desconhecido para a maioria das pessoas e é esta lacuna no futuro ser removido.

3,1 Energia Espacial - o que é?
De acordo com Gruber (2008), agora existem vários físicos de renome, tais como HE Puthoff, confirmando que a sala está cheia de um contínuo que permeia.

Anteriormente chamado esse éter campo de energia, mas hoje os nomes do ponto-zero campo de energia, ou campo de vácuo comum.

Um ponto importante na teoria do espaço-energia do chamado "Efeito Casimir". O efeito é que duas placas de metal se atraem ao se aproximar. Quanto menor a distância, maior é a força de Casimir.

De acordo com Gruber (2008), este efeito com as flutuações de vácuo são explicadas como a "pressão de radiação" do Raumteilchen entre as placas não é tão grande quanto fora, e, portanto, as placas são pressionadas juntas.

Existem vários artigos científicos que descrevem o efeito Casimir exatamente, mas eu não quero ir para aqui, precisamente porque isso está além do escopo deste trabalho.

Explicações teóricas para a nova física podem ser encontrados, incluindo também aqui:
www.aias.us
www.earthtech.org
www.blacklightpower.com
3,2 de dispositivos para o uso de energia, espaço
Em um estudo realizado pelo Ministério Federal Alemão para Cooperação Econômica e
Desenvolvimento (2005) sobre as tecnologias futuras para o desenvolvimento sustentável, seis
Tecnologias tanto para a energia ea ativação de processos biológicos apresentado, que pode muito bem ser descrito como não convencionais.


Eu não iria entrar em detalhes das várias tecnologias, esta muito interessante Estudo deveria, porque eles podem ler cada auto, mas apenas uma vaga Visão geral sobre o assunto. Além de gás de Brown era eu um Resumo do estudo serão examinados e ele literalmente usados ​​(Ludwig et al. 2005, p. 13-14).

3.2.1 Brown gás
A Gas Browniano (BG), nasceu em Belgrado em 1977 pelo Professor Yull Brown

desenvolvidos. O gás está em uma célula eletrolítica especial de água e eletricidade
produzido e caracterizado em particular por suas propriedades de soldagem útil.
De acordo com Ludwig et al. (2005) pode ser combinado com BG por exemplo, Pedra e aço soldadas ou outros materiais que também têm pontos de fusão diferentes: quartzo, vidro,
Cobre, alumínio, ferro fundido, ouro, platina.

O surpreendente em BG é que a temperatura da chama ", como necessária" o material para solda, é adaptado. A temperatura inicial da chama do BG é 138 ° C - assim se você pode facilmente mover um dedo através da chama, sem queimá-lo. Curiosamente, no entanto, como você pode com a mesma chama um Queima buraco em um tijolo ou de tungstênio trazer à sublime. Além disso, com a ajuda de mutações BG já Trans (conversões) e
até mesmo relatos de degradação de substâncias radioactivas.

O BG poderia, além de uma variedade de aplicações de soldagem em Incineradores ou como fontes de energia / storage para as energias renováveis São usados.




3.2.2 Descarga luminescente anormal pulsada
"O Brilho Pulsada anormal cria tecnologia de descarga (Pagden) no vácuo Plasma tubo com uma descarga anormal de energia elétrica pulsada e brilho Combinado com um gerador de energia específica mecânica. É a conduzir unidades de internação, veículos e usinas de energia pretendido. A produção de energia é feito sem emissões nocivas e sem consumo de recursos não renováveis. "
3.2.3 Tecnologia Cluster carga
"A tecnologia de cluster de carga é um procedimento tecnicamente simples que permite que um feixe de anômalas agrupamentos de elétrons com alta densidade de carga gerada em dispositivos Produção de energia ou, por exemplo pode ser usado como um acelerador de low-cost-ion. "


3.2.4 Processo BlackLight
"O Processo BlackLight é eletroliticamente gerado hidrogênio cataliticamente em uma das
Inventores descobriram trouxe novo estado com o calor, energia e luz liberados, assim como compostos de hidrocarbonetos novas e valiosas devem ser produzidos.


A produção de energia e calor é livre de emissões e fez com alta eficiência e menor custo que os métodos convencionais de hidrogênio. "

3.2.5 O Sistema de Energia e Plocher


3.2.6 os sistemas de bioenergia graviton
"Tem casos em que o uso" trans-fundo catalisadores "- ie em particular com Transformação de minerais ativados - líquidos água, esgoto e outros, Microorganismos e plantas e solos tratados e estimulação do Auto-limpeza e anti-crescimento forças e uma melhoria do solo e Por exemplo, a qualidade da água pode ser alcançado. "


3.3 Magnet Motors / motores eletromagnéticos
Eu acho que as alternativas mais promissoras para disponibilizar ao RE, mas, infelizmente, não foram mencionados no estudo anteriormente citado. É preciso no entanto dizer que o estudo é feito realmente em 2001 - então estes quatro anos no Avaliação foi revisto e, finalmente, publicado em 2005. Já não tão o estado atual

Nos últimos cinco anos, no entanto, feito muito no setor de RE. Enquanto isso, ouvimos quase em um ciclo semanal de tinkerers resourceful que querem ter o RE alegadamente "virada".

É claro que esses anúncios não são cientificamente numerosos na Internet verificável ou demonstrável - mas eles mostram uma clara tendência, ou seja, que mais e mais pessoas estão trabalhando com o RE. Claro que é também aqui como em toda parte negro tipo de ovelhas, que estão preocupados com este desenvolvimento seja engraçado ou até mesmo tentar chegar a essa questão da fraude com o dinheiro. No entanto, deve-se jogar mas não porque estas ovelhas negras como todos os inventores em uma panela e colocá-los sob motivos fraudulentos.

Aqui estão algumas empresas promissoras são apresentados brevemente, todos alegando, em


Posse do chamado imã motor / motores eletromagnéticos de estar com eles e estão perto de produção em massa.


3.3.1 PERENDEV - Power
Fundador da empresa é nascido na África do Sul e agora na Alemanha (Munique) ao vivo Mike Brady. "PERENDEV" significa "Dispositivo de Energia Permanente". Brady diz que Ele já desde o final dos anos 1960 ele trabalhou em anos magnética motores e ele tem uma maneira pode ter encontrado a forma de blindar a força magnética e, assim, utilizado para motores pode.

Brady queria apresentar seu motor no ano passado, oficialmente em um evento (eu tinha


já tem um bilhete para ela) e tem pouco tempo antes, mas, em seguida, cancelado ainda. Sua
Justificativa para a recusa foi a de que ele estava constantemente telefonemas ameaçadores à sua pessoa e sua família tem. Aqui está uma descrição dele quando ele "conhecido" com tal
pessoas duvidosa têm feito:

"Cerca de um mês e meio, eu voltei de uma refeição da noite, levou aqui ao lado a casa para a garagem, pegou minhas coisas e, em seguida, olhou no espelho retrovisor, que três homens desconhecidos em pé atrás do carro. Eu saí, andei até ela e perguntou: "Pode ? Eu serei de alguma ajuda ", responderam eles, em um tom muito decidido:" Se Não pare para entrar no mercado com sua tecnologia, você será massiva Ter problemas. "Não tenho idéia de quem eram aquelas pessoas. Ela disse que um Inglês extremamente pobres. "(NET-Journal, Volume 12, Issue 3 / 4, p. 8)

Últimas estado de coisas na PERENDEV evento é que depois de todas as dificuldades recentes
Produção em série está programada para começar no final de 2008.
www.perendev-power.com
2 Steorn
A empresa irlandesa Steorn em agosto de 2006 com um anúncio no The Economist um rebuliço fornecido.

Aqui você vê o anúncio:


http://bp2.blogger.com/_Uuk-YnaJMG8/RsTfQsiSR7I/AAAAAAAAABE/0Sljl0zkd2w/s1600-

h/steorn_economist_ad.jpg

http://img462.imageshack.us/img462/6595/steornadrb4.jpg

Muitos suspeitos por trás deste anúncio, inicialmente apenas uma piada de mau gosto. No entanto, a empresa reafirmou as pessoas de orientação que não é meramente uma Piada agir. Muda para um anúncio de página inteira no The Economist, seria também segura uma "piada" caro.

Steorn seguiu o caminho do conhecimento científico e tem um júri internacional de 22 especialistas reconhecidos (físicos, engenheiros, etc) comprometidos com a sua Ímã motores a serem testados de forma independente. Esta fase de avaliação é mais tarde do que Ser concluída no final de 2009 e os resultados são oficialmente anunciado depois.
www.steorn.com
Também, as seguintes empresas têm desenvolvido mecanismos semelhantes - mas eu gostaria de simplesmente se referir ao seu site:

3 Lutec
www.lutec.com.au


4 Milenar Motors Inc.
www.millennialmotorsinc.com


5 Magnetic Power Inc.
www.magneticpowerinc.com


6 Magna Motor Company Coaster
www.magnacoaster.com

Esta lista de empresas que toda a reivindicação para desenvolver tecnologias de energia revolucionária ou ter sido na produção em massa, poderia muito bem ainda ser alargada - mas


na minha opinião, desnecessariamente, pois caso contrário perde-se a visão geral.

Mesmo se todos os planos (início da produção em série no futuro próximo, etc) dessas empresas som muito eufórico, eu ainda estou cético se é realmente assim em a transpor para a realidade. Porque, primeiro, passar o já mencionado Conflitos de interesse e de fato ainda é, em segundo lugar, a crise financeira atual na minha Ao longo dos próximos 1-2 anos grandes impactos sobre a economia real.



É, portanto, provavelmente nenhuma maneira de funcionar após o fato que a população de
Essa tecnologia fornece informações e "reivindicação" deve acabar.

4 Resumo e Outlook

O espaço de energia está chegando e para todas as outras formas de energia prevalecer - porque eu não tenho dúvida. Mas por quanto tempo esse processo vai e talvez até mesmo se um ou o outro os cientistas / inventores (ver Eugene Mallove, Stanley Meyer, Stefan Marinov, etc) deve deixar a sua vida por ele (como a do Passado, não raro o caso), não pode ser respondida com certeza.

Ele depende muito de quão rapidamente as informações desta fonte de energia na massas se locomover. Mas também porque não tenho dúvidas - em que vivemos Finalmente, na Era da Informação (YouTube e Co de ser lembrado). Em algum momento o Pressão de baixo, ou seja, da população, são tão grandes que até mesmo a política quanto a esta questão não pode mais fazer ouvidos de mercador. Claro, até então todas as feito o possível para manter o status quo e da Idade do Espaço Energia maior atraso possível. Imagine - o que teria de existir ou "Os Verdes", se você pudesse comprar o espaço de dispositivos de energia oficialmente no mercado?



Seriedade de lado - para fora de mim, é claro, também fala um pouco de frustração, porque, como um compromisso "verde" Enviei vários e-mails sobre a mesma energia para o salão de festas. O problema é - nem mesmo "Os Verdes" têm de mim ou minhas preocupações (ou seja, fazendo com que as repúblicas RE) ser levado a sério (!). Eu tenho sido manipuladas de forma análoga como se segue:

1 Ela não funciona! E
2 Eu nunca ouvi falar dele, então deixe-me saber com tal sentido fraco da paz.

Se a ciência iria trabalhar de acordo com estes princípios (ou seja, dogmática), então nós provavelmente agora tecnicamente ainda na Idade Média. Na verdade, poderíamos ter tido a idade do espaço de energia de cerca de 100 anos atrás.

Há muitas indicações já que Nathan Stubblefield, Nikola Tesla (que é considerado o pai da RE) e algumas ferramentas mais justa tais que tornam o RE usado, têm sido desenvolvidos naquela época. Então teríamos um século do petróleo, com todas as suas conseqüências pode poupar - infelizmente, a ganância de tantas pessoas suprimir o desenvolvimento deste inventor engenhoso.

Vamos esperar que não vai demorar mais 100 anos, criando-se aos seus RE avanço muito merecida. A "clássica" em "RE-cena" é a seguinte citação de Tesla (trecho de um discurso de 1891):

"Antes de passar muitas gerações, as nossas máquinas será impulsionado por uma força que está disponível em cada ponto do universo é [... ..] em todo o universo é energia estática ou energia cinética é isso, se cinética -..? E nós sabemos que que é certamente o caso -, então é só uma questão de tempo que a tecnologia de energia da humanidade
ter conectado com sucesso à máquinas reais da natureza. "

Ele pode mantê-lo legal.

5 Referências

ALT, F. (2008): Sonnige Aussichten. Gütersloh: Gütersloher Verlagshaus.
BISCHOF, M., LUDWIG, T. und A. MANTHEY (2005): Zukunftstechnologien für nachhaltige Entwicklung: Unkonventionelle Ansätze zur Energiegewinnung und Aktivierung biologischer Prozesse. Eine Darstellung und Erläuterung von sechs Erfolg versprechenden Verfahren. Berlin: Bundesministerium für wirtschaftliche Zusammenarbeit und Entwicklung.
GRUBER, J. (2008): Raumenergie-Technik. Weltweit der vorteilhafteste Weg zur

Nachhaltigkeit der Energieversorgung. Peiting: Michaels Verlag. Europäische Kommission, Generaldirektion Energie und Verkehr (2008): Erneuerbare

Energien machen den Unterschied. Luxemburg: Amt für amtliche Veröffentlichungen der Europäischen Gemeinschaften.
KALTSCHMITT, M., STREICHER, W. und A. WIESE, Hrsg. (2006): Erneuerbare Energien.

Systemtechnik, Wirtschaftlichkeit, Umweltaspekte. 4. Aufl., Berlin Heidelberg: Springer-Verlag.


SCHNEIDER, A. und I. SCHNEIDER (2007): NET-Journal, Jahrgang 12, Heft Nr.3/4.

www.borderlands.de


WAGNER, H.-J. (2007): Was sind die Energien des 21. Jahrhunderts? Der Wettlauf um die Lagerstätten. Frankfurt am Main: Fischer Taschenbuch Verlag.
Online-Quellen:

www.cheniere.org

www.dvr-raumenergie.de

www.energyfromthevacuum.com

www.gammamanager.com

www.genepax.co.jp/en/

www.johnsearlstory.com

www.keppemotor.com

www.oevr.at

www.overunity.com

www.panacea-bocaf.org

www.peswiki.com/index.php/Directory:Electromagnetic

www.peswiki.com/index.php/Directory:Magnet_Motors

www.peswiki.com/index.php/Directory:Suppression

www.terawatt.com

www.tewari.org

www.theorionproject.org

www.zpenergy.com


Vorträge/ Dokumentationen:

Free Energy - The Race to Zeropoint:

http://video.google.de/videoplay?docid=-7365305906535911834
Interview mit Inge und Adolf Schneider über Raumenergie:

http://www.exopolitik.org/index.php?option=com_content&task=view&id=251&Itemid=1


Thunderbolts of the Gods:

http://video.google.de/videoplay?docid=4773590301316220374


Vortrag von Josef Gruber über Raumenergie am Kongress „Chancen für die Zukunft“:

http://www.exopolitik.org/index.php?option=com_content&task=view&id=252&Itemid=1


Vortrag von Hans-Peter Dürr über die neue Physik:

http://video.google.de/videoplay?docid=843591090117960563


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal