Modelo para envio do artigo completo título em caixa alta



Baixar 138,2 Kb.
Encontro20.08.2017
Tamanho138,2 Kb.



MODELO PARA ENVIO DO ARTIGO COMPLETO

TÍTULO EM CAIXA ALTA

Inserir aqui o Título, alinhado à direita, em fonte Arial, em corpo 16, negrito, caixa alta. Máximo de 200 caracteres (com espaços), cerca de duas linhas. Não usar sublinhado e usar itálico só para grafias de palavras estrangeiras.
Autoria do artigo em arial, tamanho 14, alinhado à direita, cor automática, negrito1
Resumo

  1. Inserir aqui o Resumo do trabalho, em fonte Arial, em corpo 12, com espaçamento 1,5 entre as linhas e margens justificadas. Máximo de 150 caracteres (com espaços), correspondentes ao mínimo de cinco e máximo de 10 linhas, num só parágrafo.


Palavras-chave:

Inserir aqui as Palavras-chave, em sequência na mesma linha. Mínimo de 3 (três) e máximo de 5 (cinco). Termos, separados por ; (ponto e vírgula). Usar fonte Arial, em corpo 12.
Corpo do Trabalho (título de seção em Arial, 12, negrito)

Inserir aqui o Texto do corpo do trabalho, em fonte Arial, em corpo 12, com espaçamento 1,5 entre as linhas, e margens justificadas. Máximo de 15 páginas, incluindo as referências bibliográficas, tabelas e ilustrações. Para destaques, usar, apenas, itálico (grifo), excluindo-se totalmente o sublinhado e palavras em caixa alta (a não ser em siglas que não formem palavras, exemplo CNPq) e, nas referências bibliográficas, nos sobrenomes dos autores. O negrito poderá ser usado, exclusivamente, para destacar os subtítulos ou divisões do trabalho, sempre no mesmo corpo 12, em caixa alta e baixa. Atenção para o formato das notas de rodapé2.

As citações de mais de 3 linhas devem ser digitadas em corpo 11, com espaçamento simples entre as linhas e destacadas do texto por margem esquerda maior que a do parágrafo; as citações de até três linhas devem integrar o corpo do texto e ser assinaladas entre aspas. Informar a fonte da citação (KUNSCH, 2004, p.136).
Os trabalhos poderão incluir, dentro dos limites de 15 páginas e 2000 Kbytes, tabelas e ilustrações, no corpo do texto ou como apêndices, no próprio arquivo do trabalho. Recomenda-se usar imagens em formato JPG, excluindo-se o uso de arquivos BMP. Recomenda-se, ainda, que o tamanho das imagens em bytes seja o menor possível, para evitar problemas de transmissão do trabalho via internet.
Referências (título de seção em Arial, 12, negrito)

Inserir aqui as Referências, em fonte Arial, em corpo 12, com espaçamento simples entre as linhas e margens justificadas. As referências bibliográficas, no fim do trabalho, devem ter os dados completos e seguir as normas da ABNT 6023 para trabalhos científicos. Cada referência deve ocupar um parágrafo e estar separada por dois espaços simples.
ATENÇÃO:

- Margens da página: superior 3cm, demais 2cm.

- NÃO esqueça de formatar seu arquivo utilizando este modelo com o cabeçalho do evento.

- Os trabalhos completos devem ser enviados até o dia 04/11/16, em formato de arquivo Word (.doc ou .docx) para o email: sico2016@fafich.ufmg.br.

1 Descrição da autoria e filiação em nota de rodapé. Arial, 10, espaçamento simples, alinhado à esquerda.

2 Inserir as notas de rodapé referentes ao texto em fonte Arial, em corpo 10, com espaçamento simples entre as linhas e margens justificadas. As notas devem ser colocadas no pé de página, em modo de impressão (devem ficar visíveis na página). Não usar sublinhado e usar itálico só para grafia de palavras estrangeiras.




©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal