Microsoft Certified Trainer e Microsoft Certified Learning Consultant



Baixar 135,15 Kb.
Página1/5
Encontro12.06.2017
Tamanho135,15 Kb.
  1   2   3   4   5

Microsoft Certified Trainer e Microsoft Certified Learning Consultant

Contrato

2010


Consulte o Guia do Programa Microsoft Certified Trainer ou Microsoft Certified Learning Consultant, em http://www.microsoft.com/learning/en/us/certification/mct.aspx (em inglês) para obter informações detalhadas sobre o Programa Microsoft Certified Trainer ou Microsoft Certified Learning Consultant.

Contrato Microsoft Certified Trainer e Microsoft Certified Learning Consultant


Para uma pessoa se candidatar para obter ou manter a condição de Microsoft Certified Trainer ou Microsoft Certified Learning Consultant.

Para atingir a condição de instrutor MCLC, além de outros requisitos detalhados no Guia do Programa (conforme definido a seguir) e/ou aqui, os MCLCs devem primeiro atingir a condição de MCT. Portanto, exceto onde expressamente especificado como se aplicando aos MCLCs, todas as referências aos MCTs também se aplicarão aos MCLCs.

Este Contrato de Microsoft Certified Trainer e Microsoft Certified Learning Consultant (o Contrato) é um instrumento jurídico celebrado entre a Microsoft Corporation ou a subsidiária ou afiliada da Microsoft especificamente identificada no Anexo da Parte Contratante deste Contrato (Microsoft) e o Instrutor, a pessoa que leu este Contrato (Instrutor). Este Contrato é parte integrante de, e todos os seus termos e condições estão incorporados ao formulário de inscrição on-line ou em papel que o Instrutor preencheu e assinou para se tornar um Microsoft Certified Trainer ou Microsoft Certified Learning Consultant (Formulário de Inscrição). Ao assinar o Formulário de Inscrição on-line ou em papel, o Instrutor concorda em cumprir com todos os termos e condições deste Contrato e do Guia do Programa, localizado atualmente em http://www.microsoft.com/mct/ (o Guia do Programa) ora incorporado e que é parte integrante deste Contrato.

1. Definições


Clientes Autorizados” significam os Parceiros Learning Solutions, os Parceiros Certificados da Microsoft, as instituições incluídas no Programa Microsoft IT Academy e outras entidades semelhantes conforme aprovado, por escrito, pela Microsoft.

Competência” significa um sistema de classificação para os instrutores MCTs que identifica os papéis desempenhados na função e/ou tecnologias nas quais o instrutor MCT tenha demonstrado capacitação ao obter a Certificação Microsoft correspondente a uma Competência específica.

Material dos Cursos” significa os Official Microsoft Learning Products (Produtos Oficiais de Ensino Microsoft) e/ou os Microsoft Business Solutions/Microsoft Dynamics Learning Products (Produtos de Ensino MBS/Microsoft Dynamics), inclusive todos os Kits do Aluno e Kits do Instrutor correlatos, excluindo-se qualquer um dos expostos acima que seja um Microsoft IW Learning Product (Produto de Ensino para Profissional da Informação da Microsoft).

EULA” significa o contrato de licença de usuário final ou termos de licença que acompanham o software, conteúdo, mídia, Materiais dos Cursos, Microsoft IW Learning Products ou quaisquer outros materiais.

IT Academy significa uma instituição acadêmica credenciada que tenha sido autorizada pela Microsoft, a seu exclusivo critério, a participar do Programa Microsoft IT Academy e a oferecer os Cursos Oficiais Acadêmicos Microsoft (Microsoft Official Academic Courses – “MOAC”), Official Microsoft Learning Products e Microsoft IW Learning Products.
IW significa “Profissional da Informação (Information Worker)”, um usuário final do Microsoft Windows XP e Office 2003, Windows Vista e Office 2007, e/ou Office 2010.

Curso(s) de IW” significam os cursos, aulas práticas, seminários e oficinas ministrados usando-se IW Learning Products.

Cliente IW significa Clientes Autorizados e outros terceiros que fornecem serviços de treinamento de IW.

IW Learning Products significam o material do curso que ensina indivíduos no uso do Windows XP, Office 2003, Windows Vista, Office 2007, e/ou Office 2010 e que é desenvolvido por: a) terceiros através do Fornecedor Microsoft do Programa de Material de Curso Aprovado; b) terceiros e está disponível através da Biblioteca de Material de Curso Microsoft; e c) outros terceiros.

Learning Solutions Partner” significa um Microsoft Certified Partner ou Gold Certified Partner que atenda os requisitos específicos para obter e manter a competência em Soluções de Ensino (Learning Solutions).

Microsoft Business Solutions/Microsoft Dynamics Learning Products significam todos os materiais de cursos que ensinam profissionais envolvidos em produtos e tecnologias Microsoft Dynamics (anteriormente conhecidos como Microsoft Business Solutions) e/ou seu planejamento, projeto, desenvolvimento, implementação, gerenciamento e/ou suporte.

Diretrizes sobre Logo MCLC significam as diretrizes estabelecidas periodicamente pela Microsoft para o uso do logotipo MCLC, conforme informado no site de MCP.

Diretrizes sobre Logo MCT significam as diretrizes estabelecidas periodicamente pela Microsoft para o uso do logotipo MCT, conforme informado no site MCP Member.

MCP” significa a pessoa que preenche os requisitos para ganhar uma das credenciais de Competência de Profissional Certificado da Microsoft (Microsoft Certified Professional).

Centro de Download MCT significa o site fornecido pela Microsoft que contém os Kits de Instrutor e outros materiais para download via Internet.

Logo MCT” significa o logotipo de Microsoft Certified Trainer exibido periodicamente no Site de Membros MCT.

Programa Microsoft Office Specialist (“MOS”) significa o programa Microsoft no qual os indivíduos são submetidos a exame(s) sobre o uso do Windows XP e um ou mais produtos do Office 2003, Windows Vista e um ou mais produtos do Office 2007, e/ou Office 2010 e atendem aos requisitos para obter a credencial pertinente de Microsoft Office Specialist.

Microsoft Office Specialist Instructor” ou “MOS:I(s)” significa os indivíduos que tiverem atendido satisfatoriamente os requisitos definidos pelo Programa Microsoft Office Specialist, bem como que, ao manter o status e/ou certificação atual, como um Microsoft Office Specialist Instructor em boa situação, estejam de forma instrutiva e técnica qualificados e certificados pela Microsoft, a fim de ministrar Microsoft IW Courses usando Microsoft IW Learning Products e/ou IW Courses usando IW Learning Products, bem como treinar indivíduos no Windows XP e Office 2003, Windows Vista e Office 2007, e/ou Office 2010 para ajudar a prepará-los para exame(s) de Certificação da Microsoft, a fim de que obtenham a credencial profissional pertinente Microsoft Office Specialist.
Microsoft Certified Learning Consultants” ou “MCLCs” significa as pessoas certificadas pela Microsoft, após atenderem todos os requisitos deste Contrato e do Guia do Programa para poderem ministrar os Cursos Microsoft, utilizando o Material dos Cursos e para projetar, desenvolver e ministrar treinamento em soluções baseadas em tecnologias e produtos Microsoft

Microsoft Certified Partners” significa empresas independentes que participam no Programa Microsoft Certified Partner e que não atenderam os requisitos específicos para se tornarem Learning Solution Partner.

Microsoft Certified Trainers” ou “MCTs” significam as pessoas certificadas pela Microsoft, após atenderem os requisitos deste Contrato e do Guia do Programa para poderem ministrar os Cursos Microsoft, usando o Material dos Cursos e/ou ministrar Cursos Microsoft IW usando Microsoft IW Learning Products, sujeito à Competência que cada pessoa atingiu e mantém.

Curso(s) da Microsoft” significam os cursos, aulas práticas, seminários e oficinas desenvolvidas pela Microsoft para um público variado usando materiais do curso. Para evitar dúvidas, os Cursos da Microsoft não incluem qualquer treinamento que use quaisquer materiais desenvolvidos por um terceiro que não sejam oferecidos através de um distribuidor autorizado Microsoft ou site da Microsoft.

Curso(s) de IW da Microsoft” significam os cursos, aulas práticas, seminários e oficinas desenvolvidos pela Microsoft ou em seu nome para um público de IW e ministrados usando Microsoft IW Learning Products.

Microsoft IW Learning Products significam o material de curso desenvolvido pela Microsoft ou em seu nome que ensina o uso do Windows XP, Office 2003, Windows Vista, Office 2007, e/ou Office 2010 e inclui produtos de ensino ministrado por instrutor, Microsoft Official E-Learning Products, Microsoft Official Academic Curriculum (MOAC).

Microsoft Learning significa a unidade de negócios de ensino da Microsoft.

Microsoft Office Specialist Master Instructor ou “MMI(s)” significa os indivíduos que atenderam de forma satisfatória os requisitos definidos pelo Programa Microsoft Office Specialist, bem como que, ao manter o status e/ou certificação atual, como um Microsoft Office Specialist Master Instructor em boa situação, estejam de forma instrutiva e técnica qualificados e certificados pela Microsoft, a fim de ministrar Microsoft IW Courses usando Microsoft IW Learning Products e/ou IW Courses usando IW Learning Products, bem como treinar indivíduos no Windows XP e Office 2003, Windows Vista e Office 2007, e/ou Office 2010 para ajudar a prepará-los para exame(s) de Certificação da Microsoft, para obter uma credencial Microsoft Office Specialist.

Official Microsoft Learning Products” significam os produtos de ensino que a Microsoft Learning designa como Official Microsoft Learning Products periodicamente.

Kits do Aluno” significam kits contendo os materiais para o aluno, preparados pela Microsoft ou em seu nome, para uso pelos alunos inscritos em um determinado Curso Microsoft.


Kits do Instrutor” significam os kits contendo materiais do instrutor, preparados por ou em nome da Microsoft para serem usados por instrutores MCTs ao ministrarem um determinado Curso da Microsoft.

Os seguintes termos em letras maiúsculas são definidos nas Seções mencionadas do Contrato:



Definição

Seção

Estudo de Caso

3(d)

Alegações

7(b)

Padrão

8(d)

Data de Início de Vigência

8(a)

e-Learning Viewer

4(i)(i)

LMS

4(iii)

Designação MCLC

4(b)

Programa MCLC

2(b)

Designação MCT

4(a)(i)

Programa MCT

2(a)

Banca Examinadora

3(d)

Materiais Complementares

4(e)

Governo EUA

10(e)

Disco Rígido Virtual

4(k)(i)

Máquina Virtual

4(k)(i)

Conteúdo do Instrutor

4(i)(ii)


  1   2   3   4   5


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal