Maze Runner: Correr ou Morrer chega à rede Telecine



Baixar 111,95 Kb.
Página1/2
Encontro27.09.2017
Tamanho111,95 Kb.
  1   2




Maze Runner: Correr ou Morrer CHEGA à rede Telecine

Adaptação para o cinema do romance futurista de James Dashner, Maze Runner: Correr ou Morrer chega, dia 18 de julho à Rede Telecine. O longa traz o galã adolescente Dylan O'Brian como integrante de um grupo de garotos que vivem isolados em um paraíso.

 

Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas tem toda a sua memória apagada e é abandonado em uma comunidade isolada, formada apenas por meninos. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros garotos para conseguir escapar.


Maze Runner: Correr ou Morrer (The Maze Runner)

Direção: Wes Ball.
Elenco: Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario e Dylan O'brien.
CAN, ING, EUA, 2014. Ação. 110 min. 14 anos.
SERVIÇO:                                          

Sessão Superestreia

Dia 18/07, sábado, às 22h, no Telecine Premium.

Dia 19/07, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.



A partir de segunda-feira, 20/07, no Telecine Play.

ADRENALINA EM DOSE DUPLA M. NIGHT SHYAMALAN NO TELECINE ACTION
No dia 21 de julho, a sessão Adrenalina em Dose Dupla do Telecine Action vai mexer com os fãs dos mistérios surpreendentes de M. Night Shyamalan. Na ocasião, o canal leva ao ar os filmes Sinais e Fim dos Tempos. A partir das 20h, o primeiro longa retrata a trajetória do ex-pastor Graham Hess (Mel Gibson), que mora numa fazenda na companhia dos filhos e do irmão. A vida deles seguia tranquila até o dia em que círculos gigantescos aparecem desenhados na plantação da família. Todos ficam intrigados com as imagens que não parecem ter sido feitas por humanos.
Em seguida, às 22h, em Fim dos Tempos, estranhas mortes ocorrem em diferentes cidades nos Estados Unidos e chocam o mundo. A vida na Terra está ameaçada por esses misteriosos eventos, que ninguém consegue compreender nem deter. Elliot (Mark Wahlberg), um homem comum, tenta salvar sua família e parte para as fazendas da Pensilvânia, onde acredita que estarão a salvo.

No Telecine Action, domingo, dia 19/07:

Às 20h: Sinais (Signs)

Direção: M. Night Shyamalan.

Elenco: Mel Gibson, Joaquin Phoenix e Rory Culkin.
EUA, 2002. Suspense. 103 min.  12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/2730060/
Às 22h: Fim dos Tempos (The Happening)

Direção: M. Night Shyamalan.

Elenco: Mark Wahlberg, John Leguizamo e Zooey Deschanel.
EUA, 2008. Ficção-Científica. 90 min. 16 anos.
TELECINE ACTION HOMENAGEIA O JAPÃO
Cenário de incomensuráveis produções cinematográficas, a Terra do Sol Nascente vai ser retratada de diferentes formas no ‘Especial Japão’ que o Telecine Action levará ao ar no dia 18 de julho. A partir das 16h15, Kill Bill - Volume 1 abre a seleção. No filme, Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina a serviço de grupo liderado por Bill e composto, principalmente, por mulheres. Ela está prestes a se casar com ele, mas no dia da cerimônia, o noivo e companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Depois de passar cinco anos em coma, ela desperta com um único desejo: vingança.
Às 18h10, Ninja 2 - A Vingança dá sequência ao especial. No filme, a mulher do lutador de artes marciais Casey Bowman (Scott Adkins) é morta quando ainda estava grávida do primeiro filho do casal. Tomado de ódio e com sede de vingança, Casey vai dedicar sua vida a descobrir quem matou sua amada.
A adrenalina continua, às 20h, com Velozes e Furiosos: Desafio em Tókio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com seu pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.
No Telecine Action, sábado, dia 18/07:
Às 16h15, Kill Bill – Volume 1 (Kill Bill: Vol. 1)
Direção: Quentin Tarantino.
Elenco: Daryl Hannah, Uma Thurman e Lucy Liu.
EUA, 2003. Ação. 105 min. 18 anos.

Esse filme está disponível no Telecine Play

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3765925/


Às 18h10: Ninja 2 – A Vingança (Ninja Ii)

Direção: Isaac Florentine.

Elenco: Scott Adkins, Tim Man e Kane Kosugi.
EUA, 2013. Ação. 91 min. 16 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3483364/
Às 20h, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (The Fast and Furious: Tokyo Drift)

Direção: Justin Lin.

Elenco: Lucas Black, Bow Wow e Nathalie Kelley.

ALE, EUA, 2006. Ação. 104 min. 12 anos.


TELECINE TOUCH EXIBE SESSÃO ‘DUPLA EMOÇÃO’ COM ASHTON KUTCHER
Ashton Kutcher é o astro do especial “Dupla Emoção” do dia 18 de julho, sábado, no Telecine Touch. Na ocasião serão exibidos dois filmes em sequência interpretados pelo ator. Às 15h40, será exibido Jobs, no qual ele vive Steve Jobs (1955-2011), um dos empreendedores mais visionários da história recente. A cinebiografia mostra como o garoto meio hippie, pouco focado nos estudos, se tornou presidente da Apple. A personalidade forte e obsessiva, que o fez ganhar admiradores e desafetos, também é retratada.
Na sessão seguinte, às 17h55, é a vez de Jogando Com Prazer. Desta vez, Ashton Kutcher interpreta Nikki, jovem que se mudou para Los Angeles para levar a vida de forma fácil, com alguma mulher rica que concorde em sustentá-lo em troca de sexo. Mas as prioridades mudam quando ele conhece e se apaixona por Heather (Margarita Levieva), uma moça que ganha a vida exatamente do mesmo jeito que ele. Mas o novo sentimento poderá destruir sonhos da dupla.
Serviço:
No Telecine Touch, sábado, dia 18/07:
Às 15h40: Jobs (Jobs)

Direção: Joshua Michael Stern.

Elenco: Dermot Mulroney, Ashton Kutcher e Josh Gad.

SUI, EUA, 2013. Drama. 124 min. 12 anos.


Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3620913/
Às 17h55: Jogando Com Prazer (Spread)

Direção: David Mackenzie.

Elenco: Anne Heche, Ashton Kutcher e Margarita Levieva.

EUA, 2009. Drama. 97 min. 16 anos.

 

TELECINE ON.DEMAND TRAZ CADA UM NA SUA CASA PARA LOCAÇÃO

 

É divertido e cheio de aventuras o recente registro cinematográfico da relação entre humanos e ETs feito em Cada um na Sua Casa, animação da Dreamworks que o Telecine On.Demand disponibiliza para locação a partir de 9 de julho. Mais do que falar sobre abdução, o filme sugere, de forma lúdica, como as crianças devem lidar com as diferenças. Para isso foram escalados um alienígena bonzinho e uma protagonista negra, que, na versão em inglês, são dublados pelo ator Jim Parsons e pela cantora Rihanna. Entre os personagens deles, em meio a uma disputa territorial, nasce uma singela e improvável amizade.



 

Em Cada um na Sua Casa, a Terra é invadida pelos confiantes Boov - uma raça alienígena em busca de um novo lar. Enquanto os invasores se ocupam em organizar o planeta, todos os humanos são deslocados. Porém, uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) escapa de ser capturada e, acidentalmente, transforma-se em cúmplice de Oh (voz de Jim Parsons), um Boov exilado. Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergalácticas e embarcam na aventura de suas vidas.

 

Serviço:

Cada um na Sua Casa (Home) no Telecine On.Demand.

Diretor: Tim Johnson.

Vozes de: Jim Parsons, Rihanna e Steve Martin.

EUA, 2015. Animação. 94 min. Livre.

 

O filme já está disponível para ser alugado na hora que quiser e sem sair de casa, através dos serviços de Video On Demand das operadoras* NET, GVT, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra.

 

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de Vídeo sob Demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, GVT, SKY, Vivo TV Fibra e Oi TV Fibra e nos principais portais de conteúdo digital.



 

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.



LUCY ESTÁ DISPONÍVEL NO TELECINE PLAY

Dirigido pelo badalado cineasta francês Luc Bresson, o filme conduz o espectador a uma viagem com efeitos alucinantes.



Lucy (Lucy)

Direção: Luc Besson.
Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman e Amr Waked.
FRA, 2014. Ação. 84 min. 16 anos.
Sobre o Telecine Play: O Telecine Play é o serviço de “TV Everywhere” da Rede Telecine que oferece mais de 1.500 filmes para os assinantes assistirem quando e onde quiserem. Está disponível em múltiplas plataformas: desktops, notebooks, tablets, smartphones (IOS ou Android), iPod Touch e no Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet. 


Destaques Telecine: 13 a 19 de julho:
DIA 13:

HÉRCULES (2014)
(Hercules (2014))
No Telecine Premium, segunda-feira, dia 13, às 22h Exibição simultânea no Telecine Premium HD

O semideus Hércules, o filho de Zeus, enfrentou quatro séculos de sofrimento. Depois de realizar os 12 trabalhos, é chamado pelo Rei da Trácia para treinar seu exército. A missão dele é transformar os soldados em guerreiros sanguinários e impiedosos.



Direção: Brett Ratner.
Elenco:
John Hurt, Ian McShane e Dwayne Johnson.
EUA, 2104. Ação. 94 min. 14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4112462/

CRÔNICAS DE NÁRNIA: A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA

(The Chronicles Of Narnia: The Voyage Of The Dawn Treader)
No Telecine Fun, segunda-feira, dia 13, às 18h15

Exibição simultânea no Telecine Fun HD
Lucy e Edmund retornam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde encontram o príncipe Caspian. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles iniciam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões.

Direção: Michael Apted.
Elenco: Ben Barnes, Skandar Keynes e Georgie Henley.
EUA, 2010. Aventura. 113 min. 10 anos.

Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4039545/


A BELA E A FERA (2014)
(La Belle Et La Bête)
No Telecine Pipoca, segunda-feira, dia 13, às 19h55
Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD
À beira da falência, um comerciante resolve presentear a filha com uma rosa de um jardim encantado. Ao arrancá-la, ele é repreendido por uma tenebrosa Fera, que o aprisiona. Bela então decide se entregar ao vilão para salvar o pai da dura pena. Encastelada, a jovem começa a conviver com a Fera e descobre a personalidade afetuosa por trás da figura assustadora.
Direção: Christophe Gans.
Elenco: André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux.
EUA, FRA, ALE. 2014. Fantasia. 110 min. 12 anos.

Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4215749/

DIA 14:

BONEQUINHA DE LUXO
(Breakfast At Tiffany's)

No Telecine Cult, terça-feira, dia 14, às 17h50
Exibição simultânea no Telecine Cult HD
A acompanhante de luxo Holly Golightly está determinada a se casar com um milionário. Para tal costuma visitar lugares onde possa encontrá-los, como a joalheria Tiffany’s, onde se refugia dos problemas. Mas os planos dela podem mudar quando o charmoso escritor Paul Varjak se torna seu vizinho.

Direção: Blake Edwards.
Elenco:
George Peppard, Audrey Hepburn e Patricia Neal.
EUA, 1961. Romance. 113 min. Livre.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3361195/

OS HOMENS SÃO DE MARTE... E É PRA LÁ QUE EU VOU
No Telecine Premium, terça-feira, dia 14, às 20h Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Solteira aos 39 anos, Fernanda trabalha como organizadora de festas de casamentos. A boa performance profissional não se repete nos relacionamentos e essa contradição a aflige mais e mais a cada dia. Na companhia dos amigos Nathalie e Aníbal, ela não perde as esperanças e encara situações inusitadas e engraçadas para encontrar o homem dos seus sonhos.


Direção: Marcus Baldini.

Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Daniele Valente.

BRA, 2014. Comédia. 104 min. 14 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3760681/
O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG
(The Hobbit: The Desolation Of Smaug)
No Telecine Action, terça–feira, dia 14, às 22h
                 
Exibição simultânea no Telecine Action HD
Bilbo Bolseiro parte em uma jornada com Gandalf e os anões rumo à Montanha Solitária. Lá, eles devem recuperar a pedra Arken para que Thorin consiga o respeito de todos e o apoio na luta para retomar seu reino. Além de enfrentar o temível dragão Smaug, Gandalf investiga uma nova força do mal que surge na Terra Média. Indicado ao Oscar 2014 em três categorias – Efeitos Visuais, Edição de Som e Mixagem de Som.

Direção: Peter Jackson.

Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman e Richard Armitage.

EUA, 2013. Aventura. 155 min. 12 anos.





DIA 15:

QUESTÃO DE TEMPO
(About Time)
Estreia no Telecine Touch, quarta-feira, dia 15, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Touch HD

O jovem Tim Lake descobriu que os homens de sua família podem viajar no tempo logo. Dessa forma, ele começa a mudar o rumo do que acontece na sua vida. Quando arranja uma namorada, ele percebe que esses “passeios no tempo” podem complicar o novo romance.



Direção: Richard Curtis.
Elenco: Bill Nighy, Rachel McAdams e Domhnall Gleeson.
ING, 2013. Romance. 120 min. 12 anos.

Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3692987/
MUITA CALMA NESSA HORA 2
No Telecine Fun, quarta-feira, dia 15, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Fun HD

Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se reencontram no Rio de Janeiro. Estrella acaba de retornar da Argentina, Aninha segue mais hesitante que nunca, Tita chegou recentemente da Europa e Mari integra a equipe de produção de um festival de música. Juntas, elas vão encarar novas e extraordinárias aventuras.


Direção:
Felipe Joffily.
Elenco:
Fernanda Souza, Gianne Albertoni e Andréia Horta.
BRA, 2013. Comédia. 91 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://telecineplay.com.br/filme/muita-calma-nessa-hora-2/

UM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA
(A Million Ways To Die In The West)
   No Telecine Pipoca, quarta-feira, dia 15, às 22h

                 Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD


No filme, o introvertido criador de ovelhas Albert curtia uma dor de cotovelo até conhecer Anna, uma misteriosa e linda forasteira. Encantado pela moça, o rapaz também vai se deparar com um perigo real quando Clinch, o marido dela, foragido da justiça, vem buscá-la.
Direção: Seth Macfarlane.

Elenco: Liam Neeson, Charlize Theron e Seth Macfarlane.
EUA, 2014. Comédia. 112 min. 14 anos.


DIA 16:

A CULPA É DAS ESTRELAS
(The Fault In Our Stars)
No Telecine Pipoca, quinta-feira, dia 16 às 22h
Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD
Graças a um tratamento experimental, Hazel resiste a um tumor maligno em estágio avançado nos pulmões. E, por insistência dos pais, começa a frequentar um grupo de apoio para pacientes com a mesma doença. Lá, conhece Gus, ex-jogador de basquete que perdeu uma das pernas devido a um tumor nos ossos. Apesar das distintas visões sobre como encarar a vida, os dois se apaixonam. E, em meio a alegrias e dissabores, eles vivem um grande amor.

Direção: Josh Boone.
Elenco: Laura Dern, Shailene Woodley e Ansel Elgort.
EUA, 2014. Drama. 121 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3981208/



VIZINHOS
(Neighbors)
No Telecine Premium, quinta-feira, dia 16, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Depois de se mudar para uma nova residência com o filho recém-nascido, Mac e Kelly Radner descobrem que a casa não é o lugar que eles sonhavam para cuidar de uma criança. Tudo porque o vizinho deles, Teddy Sanders, é o líder dos jovens das redondezas e responsável por promover festas de arromba que, invariavelmente, terminam em confusão.
Direção: Nicholas Stoller.

Elenco: Rose Byrne, Seth Rogen e Zac Efron.
EUA, 2014. Comédia. 94 min. 16 anos.

Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4111796/



A LETRA ESCARLATE
(The Scarlet Letter)
No Telecine Touch, quinta-feira, dia 16, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Touch HD
O filme, que se passa em 1666, conta a história da bela Bay Colony. Ainda casada, ela se apaixona por um reverendo. Ao supor que o marido está morto, se entrega à paixão e engravida. O caso extraconjugal cai no conhecimento de público e, reprimida por uma sociedade ultraconservadora, ela passa a portar um “A” bordado em suas roupas, como símbolo de sua desgraça.

Direção: Roland Joffé.

Elenco: Gary Oldman, Demi Moore e Robert Duvall.
EUA, 1995. Drama. 133 min. 14 anos.


DIA 17:

101 DÁLMATAS (1961)
(101 Dalmatians (1961))

Estreia no Telecine Fun, sexta-feira, dia 17, às 22h


Exibição simultânea no Telecine Fun HD
O clássico da Disney conta a história da família de cachorrinhos dálmatas raptada por Cruella De Vil, ricaça que pretende transformá-los em casaco de pele. Mas os donos dos bichinhos e outros animais farão de tudo para salvá-los da vilã.

Direção: Clyde Geronimi, Hamilton Luske e Wolfgang Reitherman.
Elenco:
Rod Taylor, J. Pat O'malley e Betty Lou Gerson.
EUA, 1961. Animação. 79 min. Livre.


A NOITE DA VIRADA
No Telecine Premium, sexta-feira,
dia 17, às 20h15
Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD
A noite de réveillon na casa de Ana e Duda prometia ser inesquecível. Os dois resolveram dar uma festa de arromba para celebrar a passagem do ano. Mas o que deveria ser uma agradável reunião de amigos não sai do jeito que eles esperavam. Uma série de confusões atrapalha a festa de ano novo do casal.

Direção: Fábio Mendonça.
Elenco:
Marcos Palmeira, Luana Piovani e Júlia Rabello.
BRA, 2014. Comédia. 91 min. 16 anos.

OO7 CONTRA OCTOPUSSY
(Octopussy)
No Telecine Cult, sexta-feira,
dia 17, às 13h05
Exibição simultânea no Telecine Cult

James Bond investiga a morte de um agente encontrado morto segurando um ovo de Fabergé falso, uma joia. Ele descobre a relação entre o artefato e uma possível catástrofe nuclear e precisa ir até a Índia para impedir o desastre.
Direção: John Glen.
Elenco: Louis Jourdan, Maud Adams e Roger Moore.
ING, EUA, 1983. Ação. 130 min. Livre.
DIA 18:

MAZE RUNNER: CORRER OU MORRER
(The Maze Runner)

SESSÃO SUPERESTREIA

Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 18, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Premium HD
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 19, às 20h
Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD

Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas tem toda a sua memória apagada e é abandonado em uma comunidade isolada, formada apenas por meninos. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros garotos para conseguir escapar.



Direção: Wes Ball.
Elenco:
Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario e Dylan O'brien.
CAN, ING, EUA, 2014. Ação. 110 min. 14 anos.
A partir do dia 20 de julho no Telecine Play.

JURASSIC PARK – O MUNDO PERDIDO
(Jurassic Park: The Lost World)
Estreia no Telecine Action, sábado, dia 18, às 22h
Exibição simultânea no Telecine Action HD
Alguns anos após a catástrofe no Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros sobrevivendo em uma ilha próxima ao parque. Em meio ao extremo perigo, eles se unem para sobreviver numa corrida contra o tempo.
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Jeff Goldblum, Julianne Moore e Peter Postlethwaite.
EUA, 1997. Ação. 124 min. Livre.

MINHA MÃE É UMA PEÇA
No Telecine Fun, sábado, dia 18, às 16h35

Exibição simultânea no Telecine Fun HD
Dona Hermínia é uma senhora de meia idade que vive em função da prole. Seu ex-marido, Carlos Alberto, a trocou por Soraia, uma mulher mais jovem e magérrima. Ao escutar, por acaso, os seus filhos a chamando de amargurada, ela resolve fugir para a casa da Tia Zélia (Sueli Franco) sem avisar para ninguém. Lá, a matriarca relembra os tempos em que a família ainda precisava dela.

Direção: André Pellenz.
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo.
BRA, 2013. Comédia. 81 min. 12 anos.


DIA 19:

O GRANDE GATSBY (1974)

(The Great Gatsby)

No Telecine Cult, domingo, dia 19 às 15h

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

A adaptação cinematográfica do romance homônimo de F. Scott Fitzgerald conta a história de Jay Gatsby, um homem que enriquece misteriosamente na década de 20 e tenta reconquistar a mulher da sua vida.



Direção: Jack Clayton.

Elenco: Sam Waterston, Mia Farrow e Robert Redford.
EUA, 1974. Drama. 143 min. 14 anos.
FIQUE RICO OU MORRA TENTANDO

(Get Rich Or Die Tryin')
No Telecine Action, domingo, dia 19, às 23h45

Exibição simultânea no Telecine Action HD

O jovem Marcus é um órfão que fica à beira da morte depois de levar nove tiros. Durante a recuperação, ele se lembra da infância difícil nas ruas violentas do Bronx. A vida dele muda quando passa a lutar para se tornar uma estrela do rap.



Direção: Jim Sheridan.
Elenco: Adewale Akinnuoye-Agbaje, Joy Bryant e 50 Cent.
CAN, EUA, 2005. Drama. 115 min. 16 anos.

MALÉVOLA

(Maleficent)

No Telecine Premium, domingo, dia 19, às 20h10

Exibição simultânea no Telecine Premium HD

A fadinha Malévola, ainda criança e defensora dos Moors, conhece e se encanta pelo menino Stefan. Mas ele trai a confiança dela, e a separação traumática transforma Malévola em uma mulher amarga, com sede de vingança. A revanche dela vem em forma de uma maldição em Aurora, filha recém-nascida de seu ex-amor.


Direção: Robert Stromberg.
Elenco:
Angelina Jolie, Elle Fanning e Sharlto Copley.
GBR, EUA, 2014. Fantasia. 91 min. 10 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://telecineplay.com.br/filme/malevola/


  1   2


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal