Mario perez filho



Baixar 4,01 Kb.
Encontro07.11.2018
Tamanho4,01 Kb.
CHUVA DE GOLS MARCA MAIS UMA RODADA DO 12º CAMPEONATO DE FUTEBOL DO CLUBE BALNÉARIO DIACUÍ “MARIO PEREZ FILHO” BASILEIRÃO 2017

NA PRIMEIRA PARTIDA O BAHIA ATROPELOU O SÃO PAULO, E APLICOU UMA SONORA GOLEADA 11 A ZERO, ISSO MESMO 11 GOLS, 5 DE LÚ CARRERE, 3 DE NATAN, 2 LELO, E UM DE WAINER FORAM OS AUTORES DOS GOLS. MELHOR JOGADOR DA PARTIDA LÚ CARRERI DO BAHIA.

SANTOS E ATLÉTICO MG SE ENFRENTARAM PELA SEGUNDA PARTIDA DA RODADA E A EQUIPE MINEIRA GOLEOU, UM JOGO SURPREENDENTE POIS O SANTOS VEM JOGANDO BEM COM O TIME ENCAIXADO, MAIS O GALO NÃO DEU IMPORTANCIA PARA ISSO E COM 5 GOLS DE GERSINHO VENCEU A PARTIDA POR 5 A ZERO. MELHOR JOGADOR GERSINHO DO ATLÉTICO MG.

PALMEIRAS E VASCO SE ENFRENTARAM E FOI UM JOGÃO PARTIDA DURA ONDE AS DUAS EQUIPES BUSCARAM O GOL A TODO MOMENTO MAIS O VASCO NÃO SUPORTOU AS INVESTIDAS DA EQUIPE PALESTRINA QUE É LIDER DO CAMPEONATO INVICTO, FINAL DE PARTIDA PALMEIRAS 4 VASCO 2, SAGUI 2 GOLS MAURICINHO 1 E SAGURU 1 OS AUTORES DOS GOLS DO PALMEIRAS JOÃO VITOR E LIRA DESCONTARAM PARA O VASCO. LIRA DO VASCO FOI O MELHOR HOMEM EM CAMPO.

AVAÍ ENFRENTOU O CORINTHIANS NA 4ª PARTIDA DA RODADA E O JOGO FOI ACIRRADO DO INICIO AO FIM E O RESULTADO NÃO PODIA SER OUTRO EMPATE EM 2 A 2. ROMULO GIMENEZ E DIAGÃO PELO CORINTHIANS JAPINHA E BAHIANINHO PELO AVAÍ FORAM OS AUTORES DOS GOLS DA PARTIDA. VITOR DO CORINHTIANS COM BELAS DEFESAS FOI ESCOLHIDO COMO MELHOR ATLETA DA PARTIDA.

CRUZEIRO E CORITIBA MEDIRAM FORÇAS PARA BUSCAR A REABILITAÇÃO, JÁ QUE AS DUAS EQUIPES SE ENCONTRAM EM POSIÇÕES DESCONFORTAVEIS NA TABELA E APÓS O CRUZEIRO SAIR NA FRENTE COM GOL DE MIGUEL O COXA VIROU A PARTIDA E VENCEU POR 3 A 2 E APÓS TER PERDIDO DUAS PARTIDAS POR GOLEADA O CORITIBA CONSEGUIU UM SUSPIRO CONSEGUIU TRES PONTOS NA TABELA E SUBIU PRA 7ª POSIÇÃO NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO, JÁ O CRUZEIRO É O PENULTIMO COLOCADO COM 3.8 PONTOS. PAULO VITOR E MIGUEL FIZERAM OS GOLS DO CRUZEIRO VILELLA, DINHO E PRETO OS GOLS DO COXA, MELHOR JOGADOR EM CAMPO CABECINHA DO CORITIBA.



O FLAMENGO VENCEU MAIS UMA PARTIDA E A VITIMA DA VEZ FOI O GREMIO COM GOLS DE EVANDRO LINO MAIQUINHO E MARCIO NEGRÃO PELO FLAMENGO KIKINHO E LÉO PELO GREMIO A PARTIDA TERMINOU EM 3 A 2 PARA A EQUIPE CARIOCA.

CONFIRA ABAIXO CLASSIFICAÇÃO, PRINCIPAIS ARTILHEIRO, GOLEIRO MENOS VAZADO E PRÓXIMOS JOGOS:


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal