Mara municipal de contagem estado de minas gerais



Baixar 129,06 Kb.
Encontro01.09.2018
Tamanho129,06 Kb.



CÂMARA MUNICIPAL DE CONTAGEM



ESTADO DE MINAS GERAIS




CÂMARA MUNICIPAL DE CONTAGEM. ATA DA REUNIÃO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 016/2015 – TIPO TOMADA DE PREÇO – TÉCNICA E PREÇO nº 001/2015 – OBJETO: Contratação de Empresa Prestadora de Serviços de Publicidade e Marketing para a Câmara Municipal de Contagem. Aos 15 (quinze) dias do mês de Outubro de 2015, às 14h00min horas, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação, composta dos seguintes membros, sob a Presidência do primeiro: Dilson Martins Drumond, Ana Carolina Valtudes e Clarice Emilia Soares Ferreira com a presença dos membros e dos representantes credenciados que assinam esta ata, para apuração do resultado geral das propostas técnicas relativas à TOMADA DE PREÇO Nº 1/2015, cujo objeto é a contratação de agência para a prestação de serviços de publicidade. Foram colhidas em lista de presença as assinaturas de todas as pessoas presentes a esta reunião. Informou a CPL que, ao verificar a lista supracitada, não foi constatada a presença nesta reunião de nenhum dos membros efetivos da Subcomissão Técnica, bem como de seus possíveis substitutos, cujos nomes constam do resultado do sorteio publicado no DOC/Contagem do dia 26 de Agosto de 2015. A seguir, procedeu-se à identificação dos representantes credenciados, registrando-se a presença dos seguintes representantes e respectivas empresas:

EMPRESA

REPRESENTANTE (NOME E CPF)

AZ3 PUBLICIDADE E PROPAGANDA EIRELI

GUILHERME BICALHO DE SOUZA - CPF : 033.617.616-38

P E B DESIGN E COMUNICAÇÃO

HUMBERTO LUIZ GOMES- CPF : 046.212.626-96

ARTICULAÇÃO COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA- EPP

JOELMA MATOS DE MEDEIROS - CPF :696.634.916-04

Comunicou a CPL que a Subcomissão Técnica concluiu os seus trabalhos, tendo enviado à Comissão de Licitação da CMC a ata de julgamento dos quesitos, as planilhas com as pontuações e as justificativas escritas das razões que as fundamentaram em cada caso, documentos estes que permanecerão disponibilizados no site da CMC na Internet e anexados aos autos, ficando disponíveis aos interessados para consulta. Assim, tendo em vista as informações recebidas da Subcomissão Técnica, informou a CPL que daria início à abertura dos invólucros de nº 2 (Proposta Técnica: via identificada do Plano de Comunicação Publicitária), a fim de se promover a comparação entre essas vias identificadas e as vias não identificadas (invólucros de nº 1) do Plano, para identificação de sua autoria, de maneira a permitir o cálculo da Pontuação Técnica e da Nota Técnica de cada licitante classificada, na forma definida no edital (critérios de julgamento das propostas).Após a verificação do lacre dos invólucros de nº 2 pelos membros da CPL e pelos Representantes credenciados dos licitantes, foram os mesmos abertos um a um. Isso se deu sob o seguinte procedimento: cada invólucro aberto teve seu conteúdo rubricado sucessivamente por membros da CPL; depois, o mesmo se deu com cada Representantes credenciados dos licitantes.Procedeu a CPL, ato contínuo, ao cotejo entre as vias identificadas e não identificadas do Plano de Comunicação Publicitária, tendo sido identificada a autoria dos referidos Planos conforme Quadro I abaixo:

QUADRO I:

CAMPANHA

AUTORIA

“Em cada trabalho feito na nossa cidade, está o trabalho do nosso vereador”- Envelope nº 3

P&B Comunicação

“Trabalho que gera resultado é assim. Você ajuda Contagem, Contagem ajuda você”- Envelope nº 2

AZ3 Comunicação

“O que é importante para você, também é importante para a Câmara”- Envelope nº 4

Articulação Comunicação Estratégica

“Trabalho que transforma a cidade, trabalho que transforma vidas”- Envelope nº 1

Supra Comunicação

Em seguida, considerando a identificação da autoria dos Planos de Comunicação Publicitária, conforme o Quadro I acima, bem como as informações enviadas pela Subcomissão Técnica, a CPL conferiu a planilha geral com as pontuações atribuídas a cada um dos quesitos de cada proposta técnica, conforme tabelas anexadas a esta ata.Após a elaboração da planilha geral, passou a CPL ao cálculo da Pontuação Técnica de cada licitante, tendo sido apurados os valores constantes do Quadro II seguinte. Ressaltou a CPL que a Pontuação Técnica apurada no Quadro II corresponde à soma da Pontuação Final dada a cada um dos quesitos da Proposta Técnica de cada Licitante (Plano de Comunicação Publicitária e Conjunto de Informações da Licitante), conforme disposto no edital da TOMADA DE PREÇO Nº 1/2015.

QUADRO II:

LICITANTE

PONTUAÇÃO TÉCNICA

SITUAÇÃO

Supra Comunicação

64,32

CLASSIFICADA

AZ3 Comunicação

72,65

CLASSIFICADA

P&B Comunicação

92,33

CLASSIFICADA

Articulação Comunicação Estratégica

74,31

CLASSIFICADA

Todas as licitantes indicadas no QUADRO II supra foram classificadas, por terem cumprido as disposições exigidas no edital da TOMADA DE PREÇO Nº 1/2015 para este fim. Ato contínuo, passou a CPL ao cálculo das Notas Técnicas das licitantes classificadas, na forma prevista no edital respectivo, aplicando a formula: NT= PONTUAÇÃO TECNICA DA LICITANTE/MAIOR PONTUAÇÃO TECNICA APURADA DENTRE AS LICITANTES e as quais foram registradas no Quadro III seguinte, por ordem de classificação: QUADRO III:

ORDEM

LICITANTE

NOTA TÉCNICA



P&B Comunicação

1



Articulação Comunicação Estratégica

0,80



AZ3 Comunicação

0,79



Supra Comunicação

0,70

Tendo em vista o registro nesta ata das propostas classificadas e da ordem de classificação de cada uma delas, conforme quadros anteriores, proclamou a CPL o resultado do julgamento geral das propostas técnicas. Integram a ata da reunião de hoje, para todos os fins, os seguintes documentos: a)- a ata elaborada pela Subcomissão Técnica, relativa ao julgamento das propostas técnicas das licitantes, referentes aos invólucros 1 (via não identificada do plano de comunicação publicitária) e 3 (conjunto de informações da licitante); b)- as planilhas elaboradas pela Subcomissão Técnica, com as pontuações atribuídas a cada um dos quesitos das propostas técnicas; c)- a tabela elaborada pela CPL - apuração de nota técnica , aplicando-se a formula prevista no edital. Foi concedida vista aos representantes credenciados de todos os documentos relacionados a esta reunião. Foi informado prazo recursal de 5 (cinco) dias úteis para apresentação de recursos. Nada mais havendo a tratar, foram declarados encerrados os trabalhos às 15:10 horas, lavrando-se a presente ata que, após lida e aprovada, segue assinada pelos representantes credenciados e pelos membros da CPL, todos abaixo nominados. Contagem, 15 de outubro de 2015.
Dilson Martins Drumond

PRESIDENTE

Clarice Emilia Soares Ferreira Ana Carolina Valtudes

MEMBRO MEMBRO
LICITANTES
Representante da Empresa- Articulação Comunicação e Marketing LTDA EPP

Nome completo do representante - Joelma Matos de Medeiros
__________________________________

Representante da Empresa- AZ3 Publicidade e Propaganda EIRELI

Nome completo do representante - Guilherme Bicalho de Souza
_________________________________

Representante da Empresa- P e B Design e Comunicação LTDA ME

Nome completo do representante – Humberto Luiz Gomes







©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal