Magistral a e b (não a e A) e colocar m2 nas áreas; Florestal



Baixar 18,83 Kb.
Encontro23.08.2018
Tamanho18,83 Kb.
- Portal de entrada:
http://www.hotelcolinaverde.com.br/2012.html
- Colocar alguma foto de salão, apartamento, só tem de piscinas e 01 de apartamento. Mesclar mais as fotos que temos.

- Eventos:


http://www.hotelcolinaverde.com.br/eventos/

- Magistral A e B (não A e A) e colocar m2 nas áreas;

- Florestal – a área está como m3, trocar para m2;

- Colocar e-mail eventos@hotelcolinaverde.com.br abaixo dos telefones;

- Colocar na parte inferior um mapinha com acesso fácil a área de lazer/acomodações;

- Anfiteatro – passei para o Irandir recortar a primeira foto nas correções do dia 03/07.

- Incluir os Mapas de Capacidade que Irandir já passou.

- Turismo:
http://www.hotelcolinaverde.com.br/turismo/

1 - Capa:

- Foto maior – a serem definidas – Irandir fazendo dos pacotes e eventos, pelo menos para colocarmos no ar.

- Selo WiFi;

- E-mail reservas@hotelcolinaverde.com.br abaixo dos telefones;

- O Nextel é com * e não #;

- Colocar o Mapa da Mina;

Expandi os quadros para ocuparem a tela toda. – ficou ok


Nas imagens da segunda linha, ficaram faltando informações para as páginas de

- "Arco e Flecha no Colina" - Uma das atividades mais disputadas no Colina. Mas só pode participar quem tem mais de 7 anos! Os monitores são capacitados e treinados pela Associação de Arco e Flecha. A criançada aprende como mirar, posicionamento, concentração e foco. Todo mundo adora as “aulas” de Arco e Flecha no Colina. (segue foto)


- "Trilha Ecológica" - As caminhadas ecológicas no Colina são feitas dentro do próprio hotel. Há uma trilha de mata silvestre com um quilômetro de extensão e várias espécies de pássaros e animais. Os monitores capricham nas brincadeiras. Tem até a “Guerra do Barro”. Dá para imaginar?
2 - Galeria
http://www.hotelcolinaverde.com.br/turismo/?page_id=19

Adotei o padrão de utilizar a maior quantidade possível de imagens em todas as páginas internas, transformando o website em uma grande galeria. O argumento é fornecer informações completas e organizadas ao cliente, tornando mais fácil o convencimento da venda. Com este pensamento, uni as seções chave do website na página de galerias. "Lazer" vai para a página principal de Lazer, "Parque Aquático" para Lazer->Parque Aquático, "Acomodações" para a principal de acomodações e Diversas para uma página com imagens variadas das paisagens do hotel. - OK

Por gentileza também sugiram imagens e um texto (OK) para a seção "Diversas" - Imagens anexadas

3 - Acomodações:


http://www.hotelcolinaverde.com.br/turismo/?page_id=9

No endereço acima estão listadas todas as acomodações, porém se seguirem pelo menu no topo da tela também é possível acessar cada página de forma individual. O argumento de agrupar todos os quartos em uma página de abertura é fornecer a quantidade maior de informações para o visitante de uma só vez. Desta forma o visitante pode visualizar todos os quartos de maneira prática e até fazer um comparativo.

Para esta seção, como não conheço pessoalmente as acomodações, utilizei apenas imagens que possuíam legenda. Para "Solar Dos Barões", não encontrei imagens, então utilizei antigas. – imagem anexada

Por gentileza confiram todas as imagens e informações nestas páginas e me enviem as instruções. Se me permitem uma sugestão, seria interessante termos uma imagem do prédio/bloco externo onde cada suíte é localizada. Isto é algo interessante para o cliente visualizar. - Imagens anexadas

4 - Lazer
http://www.hotelcolinaverde.com.br/turismo/?page_id=7

Criei uma página de abertura para a seção de Lazer. Por gentileza enviem sugestão para o texto desta página. – OK como está, apenas retire o link de ACOMODAÇÕES da lista.


Confiram também a seleção de textos e imagens de todas as páginas internas nesta seção.

- Mini Fazenda – no texto separar estas palavras.


- Colina Kids - chamá-los - “os tios” (separar assim ou da forma que achar melhor) / à mini-fazenda (tirar o hífen)
- Trilha Ecológica: Ao clicar nela cai em Serviços Adicionais - As caminhadas ecológicas no Colina são feitas dentro do próprio hotel. Há uma trilha de mata silvestre com um quilômetro de extensão e várias espécies de pássaros e animais. Os monitores capricham nas brincadeiras. Tem até a “Guerra do Barro”. Dá para imaginar?
- Alimentação: produtos na maioria (tirar o NA MAIORIA) / ao invés de CHURRASCARIA colocar CHURRASQUEIRAS;
- Alimentação: Fiquei na dǘvida de quais imagens utilizar para cada seção, por gentileza confiram – está ok

- Mini Fazenda: Não encontrei imagens no material novo, utilizei as antigas.- Imagens anexadas, pode deixar as antigas tb.


- Em Esporte e Lazer: duplicidade em Aulas de Pilates e Sessões de Yoga e Pilates.
- Serviços Adicionais: Também não tive imagens para ilustrar esta área, por gentileza nos envie as que melhor se encaixam. – Tirar a foto dos Games – imagens anexadas

5 - Formulários de Fale Conosco e Reservas

Criei dois formulários com base nas informações padrão:
http://www.hotelcolinaverde.com.br/turismo/?page_id=15
http://www.hotelcolinaverde.com.br/turismo/?page_id=312

Nestas duas páginas coloquei em um quadro ao lado do formulário os dados diretos de contato. Também nesta tela coloquei o botão do atendimento on-line. Desta forma, se existir um atendente no Livezilla, ele poderá responder ao cliente em tempo real, via chat. O código de rastreio do Livezilla está instalado em todo website, somente o botão de atendimento via chat é que está apenas nos formulários. – OK, ficou bem visível!



6 - Mapa da Mina
Conforme havia sugerido na última reunião, isto é algo que está pode ser melhorado. Talvez mesmo se juntarmos todas as imagens disponíveis nas páginas do website, não consigamos passar a idéia do tamanho que na realidade é o hotel. Com o mapa da mina o cliente pode visualizar o quanto o hotel é grande e quantas atrações tem. Porém, tanto o mapa quanto as imagens estão desatualizadas. Por enquanto ele está referenciado apenas na página institucional. Porém quando conseguirem atualizar estas informações (o mapa em si e as imagens de cada seção), seria interessante darem um destaque maior para ele. – Tudo em anexo – mudanças e imagens novas.


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal