Jorge Lordello-Haroldo Lopes Ajudem-me por favor, é uma mãe desesperada que vos escreve aqui !!! Estou temendo pela vida de meu filho, pois tem sido ameaçado pela mãe de meu neto e pela avó, na residência de ambas



Baixar 21,13 Kb.
Encontro22.07.2017
Tamanho21,13 Kb.
Jorge Lordello-Haroldo Lopes .. Ajudem-me por favor, é uma mãe desesperada que vos escreve aqui !!! Estou temendo pela vida de meu filho, pois tem sido ameaçado pela mãe de meu neto e pela avó, na residência de ambas..quando vai buscar/deixar o filho dele lá. Não é ex-esposa dele e sim uma menina que o perseguiu por anos em meu portão... depois, num dia que ele brigou c/ a noiva e foi p/ uma balada e bebeu além da conta, fez a besteira de aceitar sair c/ ela e mesmo tendo se protegido c/ camisinha... ela apareceu grávida. Mais adiante soubemos por amigas em comum de minha filha e dela(mãe de meu neto) que ela de propósito s/ que meu filho visse; perfurou a camisinha antes dele ultilizá-la, pois queria engravidar dele acreditando que éramos pessoas de posse. Hoje ele tem enfrentado grandes problemas para ver o filho(de 6 anos) nos dias estipulados pela justiça, pois ela sai c/ o garoto e deixa recado c/ alguém que não sabe quando retorna...e quando ele consegue é sempre ameaçado; de que algo pior irá acontecer se ele continuar insistindo em pegar o filho...tanto que na última vez armaram uma emboscada c/ 6 pessoas(sendo a mãe da criança,a avó lá, o namorado atual da mãe do meu neto e mais 4 pessoas)e agrediram meu filho, a namorada dele tbm que o acompanhou gentilmente de carro p/ levar a criança a fim de evitar friagem da noite. Foi feito B.O. na 39º sexta feira dia 11.1.2013, a polícia tbm foi reinvindicada por meu filho no local, mas todos se trancaram nas residencias e não atenderam os policiais. Houve danos no carro tbm, mas o pior de tudo; foi o dano psicológico em meu neto, que absurdo isso diante de uma criança!!! A polícia tem feito pouco p/ nos ajudar e meu filho diz que não deixará de ir buscar o filho, pois enfrenta tudo p/ estar ao lado dele, mas temo imensamente pela vida dele, pois sei há anos...por comentários, que as pessoas daquela casa não tem boa índole. Sei tbm q costumam se manter financeiramente a maior parte do tempo, com processos a empresas que trabalharam e pensões de homens... que tanto avó lá e filha seduzem..por trás, de como elas devem agir, há um advogado na própria família dando dicas...coisas que eu mesma presenciei ao visitar meu neto lá pequenino. Por Deus nos ajudem!!! Agradeço desde já_____ Maria Ester Motta Lopes ...meu filho chama-se Diego Lopes da Silva, meu neto Gabriel Ulian Lopes

Peço sigilo neste, elas podem estar vendo o programa e pelas poucas informações que vos passo podem perceber se tratar delas.____Creio que meu filho está correndo risco de vida...(ajude-me por favor,é uma mãe desesperada que lhe escreve aqui)por causa de uma mulher obcecada por ele ha mais de 10 anos...essa moça s/ limites p/ maldades e armações...por ele não aceitar namorá-la e casar c/ ela...tbm é mãe de meu neto(de 6 anos)...Nas últimas vezes que meu filho foi buscar/entregar o filho dele;foi agredido ...e na última vez; pela mãe de meu neto e pela avó de lá e mais 4 pessoas que elas juntaram p/ bater nele...e fizeram ameaças de que se ele aparecer novamente p/ buscar o filho será muito pior ...Aguardo ajuda de vcs de como devemos agir... a polícia daqui pouco tem nos auxiliado(S.P.-Tucuruvi-Zona Norte). Agradecida desde já ... Maria - tel 3774-7001 - E-mail estermottalopes@hotmail.com


Oração para libertar da opressão e opressores.

 

 



A palavra Opressão vem do latim “oppressio”, que significa esmagamento e aperto. E formado por “ob” que significa contra, mais “premere” que significa “apertar, comprimir e empurrar contra”.

Quem e oprimido tem a sensação desagradável de ser apertado contra algo, sem a possibilidade de escapar.

Mas, também podemos ser oprimidos emocionalmente e psicologicamente por pessoas, grupos e a sociedade no geral. Em geral esta opressão e velada e ate subjetiva para a maioria. Mas, ela existe.

Há casos que opressão inconsciente. Mas, faz mal no final.

Mas, na maioria das vezes o opressor consciente, tirano e faz para dominar suas vitimas ou oprimidos.

O opressor quer dominar pelo medo emocional e psicológico. Quer tirar vantagens. Muitas vezes quer destruir ou não deseja ver seus oprimidos felizes.

Também e bom lembrar que muitos oprimidos gostam desta simbiose. Ou seja, não vivem seu opressor.

Para quem deseja se libertar desta energia tão nefasta, segue abaixo duas orações poderosas.

Mas, e bom salientar que além da oração e necessário se libertar fisicamente dos opressores.

 

Oração para se libertar dos opressores:

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Senhor, rogo pela justiça divina. Senhor, não deixai que os ímpios oprimam os cidadãos íntegros. Conservai a liberdade de todos os nosso irmãos, e que apenas o Senhor interceda em nossos destinos. Pai, livrai-nos da opressão dos homens poderosos, dos políticos mal-feitores, da violência do poder, para vivermos na Sua paz, com fé e otimismo. Amém!

Dar liberdade aos oprimidos

 

Senhor, Tu tudo vês, tudo sabes, até mesmo aquilo que os homens tantas vezes Te querem ocultar.


Por isso Senhor, hoje Te pedimos por todas aquelas e aqueles, que sofrem no silêncio dos seus corações, das suas vidas, a violência física no segredo das suas casas, a violência psicológica no segredo das suas mentes, que se sentem abandonados e sozinhos perante o seu sofrimento.
Senhor, Tu mesmo nos disseste:

«O Espírito do Senhor está sobre mim,


porque me ungiu
para anunciar a Boa-Nova aos pobres;
enviou-me
a proclamar a libertação aos cativos
e, aos cegos, a recuperação da vista;
a mandar em liberdade os oprimidos,
a proclamar um ano favorável da parte do Senhor.»
Começou, então, a dizer-lhes: «Cumpriu-se hoje esta passagem da Escritura, que acabais de ouvir.»

Lc 4, 18-19.21

Por isso, porque acreditamos que esta passagem da Escritura se continua a cumprir, e porque Tu Senhor Jesus, és o mesmo ontem, hoje e sempre, Te suplicamos a libertação destas irmãs e irmãos oprimidos, tantas vezes por aqueles que lhes são mais próximos.
Para glória do Pai que está nos Céus, para glória do Teu Nome, Senhor, para glória do Espírito Santo que nos conduz.
Amém.


Salmo 4


Para aliviar o coração e a alma das angústias da vida e vencer honestamente causas judiciais.

Salmo 8


Para receber revelações através dos sonhos e para combater o desânimo e a depressão.

Salmo 11


Para anular as influências negativas, conquistar justiça e paz interior.

Salmo 63


Para pedir proteção contra mentiras, maldades, vingança e pactos diabólicos.

Salmo 73


Para se defender de pessoas desonestas, maus espíritos e tristezas causadas por eles.

Salmo 81


Para obter a vitória sobre os inimigos, restabelecer a paz entre as pessoas e fortalecer os justos.

Salmo 86


Para receber apoio de amigos, chefes, familiares, pessoas influentes e também dos anjos.

Para afastar o inimigo II

Com um pano de chão bastante usado, passe a casa toda. Pegue uma cebola grande, abra e escreva sete vezes o nome do seu inimigo. Feche-a em seguida amarrando com um carretel de linha preta e enrolando-a no pano de chão. Jogue em água corrente. Lembrando que o papel onde escreveu o nome do inimigo deve ser vermelho.


Salmo 105


Para exercer o domínio sobre a fortuna, a fama, a diplomacia, os negócios, as viagens e sobre si mesmo.

.


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal