João 1: 12- mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito(poder) de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que crêem no seu Nome; 13



Baixar 7,03 Kb.
Encontro13.11.2017
Tamanho7,03 Kb.
Poder para serem filhos legítimos.

João 1: 12- Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito(poder) de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que crêem no seu Nome13os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

Esta e a geração de filhos legítimos. Não seremos apenas frequentadores de Igrejas e células, Deus que mais do que isto para nos. Ele deseja que cada um de nos sejamos um filho Legitimo.

O filho legitimo ele não nasce da nossa vontade humana, mas ele e uma revelação, e uma manifestação da vontade de Deus.

Quando começo minha vida de filho legitimo.



  1. Quando eu de fato recebo a Jesus. Receber Jesus e mais do que um simples ato de ir à Igreja aos domingos, recebe-lo e viver com ele constantemente. Tem pessoas que podem ir à igreja domingo buscar a presença de Jesus, mas quando termina a reunião dizem para ele, Jesus fique aqui me esperando que domingo estou de volta para encontra-lo de novo. Mas recebe-lo e algo diário. Você recebe ele constantemente na sua casa, seu trabalho, sua faculdade. Ele faz parte de sua vida diariamente e não e apenas um relacionamento de final de semana.

  2. Você recebe da parte de Deus, PODER para se tornar filho. Fico pensando e raciocinando algo, porque preciso de poder para me tornar um filho legitimo? Porque passo a entender que ser um filho legitimo de Deus, não é uma escolha da minha carne, “não nasceram pela vontade da carne, nem do sangue, nem da vontade humana, mas da vontade de Deus” isto acontece porque a nossa carne, nossa vontade humana não deseja ser filho legítimos, porque isto requer renúncia de pecados, e a nossa vontade humana não deseja renunciar pecados.

Quando eu vejo um crente, uma pessoa que vai a IGREJA não conseguir vencer o pecado, as coisas carnais, logo entendemos pela palavra que aquela pessoa não e filho legitimo, pois ainda sua vontade humana e mais forte que a vontade de Deus.

João 3: 4Nicodemos questionou-o: “Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, todavia, entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e nascer novamente?” 5Arrazoou Jesus: “Em verdade, em verdade te asseguro: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus. 6O que é nascido da carne é carne; mas o que nasce do Espírito é espírito. 

Quando você se batiza, você nasce da agua, e uma ato de escolha por Jesus, mas quando você nasce do espirito (PODER), você se torna filho de Deus, sua vida e transformada de Dentro para fora, e suas escolhas serão pelas coisas de Deus, e não pelas coisas do mundo.

Que hoje você possa buscar Poder, para legitimar sua vida de filhos, e deixar de viver pelas suas escolhas carnais e humanas, e viver pela vontade de Deus.

Obs: haverá 300 lugares para os mais velhos e mães com filhos, o restante ficara em pé no anfiteatro. Para nossa Igreja.

Pagar até quinta à noite na Igreja.



SERA UM CONGRESSO DE HONRA

DOMINGO AS 18HS CEIA DE JERUSALEM. TRAGAM TODOS OS DISICPULOS.


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal