Independence day: o ressurgimento



Baixar 82,08 Kb.
Encontro11.08.2017
Tamanho82,08 Kb.




INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO estreia no telecine
Continuação da ficção científica de 1996, Independence Day: O Ressurgimento estreia no Telecine Premium e no Telecine Play no dia 13 de maio. Do mesmo diretor Roland Emmerich e com praticamente todo o elenco do original, o filme mostra uma nova invasão alienígena duas décadas depois da primeira.
Após o ataque em 1996, as nações se uniram para evitar novas tentativas de invasão alienígena. Vinte anos depois, uma imensa nave chega à Terra. Agora, os pilotos liderados por Jake Morrison (Liam Hemsworth), o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), e o cientista David (Jeff Goldblum) precisam combater essa nova ameaça.
Independence Day: O Ressurgimento (Independence Day: Resurgence)

Direção: Roland Emmerich.

Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum e Bill Pullman.

EUA, 2016. Ficção científica. 135 min. 12 anos.


Sessão Superestreia
Dia 13/5, sábado, às 22h, no Telecine Premium e a qualquer momento no Telecine Play.
Dia 14/5, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.
TELECINE PIPOCA EXIBE “PROGRAMA DUPLO INDEPENDENCE DAY”
No domingo, 14 de maio, estreia no Telecine Pipoca Independence Day: O Ressurgimento, e para deixar a programação completa, na data também será exibido Independence Day, o primeiro filme da ficção científica de 1996. Os dois filmes dirigidos por Roland Emmerich vão ao ar em sequência. Independence Day será exibido às 17h20. Perto do Dia da Independência dos EUA, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparada para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial aconteça.
Logo após, às 20h, vai ao ar Independence Day: O Ressurgimento. Após o ataque em 1996, as nações se uniram para evitar novas tentativas de invasão alienígena. Vinte anos depois, uma imensa nave chega à Terra. Agora, os pilotos liderados por Jake Morrison (Liam Hemsworth), o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), e o cientista David (Jeff Goldblum) precisam combater essa nova ameaça.
SERVIÇO:

No Telecine Pipoca, 14/5:


Às 17h20h, Independence Day (Independence Day)
Direção: Roland Emmerich.
Elenco: Jeff Goldblum, Will Smith e Bill Pullman.
EUA, 1996. Ficção-Científica. 138 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play.
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/5719905/
Às 20h, Independence Day: O Ressurgimento (Independence Day: Resurgence)
Direção: Roland Emmerich.
Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum e Bill Pullman.
EUA, 2016. Ficção científica. 121 min. 10 anos.

ROBERT PATTINSON FAZ ANIVERSÁRIO E É HOMENAGEADO NO TELECINE TOUCH
O ator britânico Robert Pattinson completa no sábado, 13 de maio, 31 anos. E, para comemorar a data, o Telecine Touch vai exibir o especial “Robert Pattinson Tá de Parabéns” com dois filmes estrelados pelo astro. Às 19h45, vai ao ar Lembranças. Tyler (Robert Pattinson) é um jovem de Nova York marcado por uma tragédia em sua família. Tendo uma relação complicada com seu pai, Tyler só volta a acreditar no amor quando conhece Ally (Emilie de Ravin). Porém, as circunstâncias que permitiram a paixão dos dois, aos poucos, começam a se tornar um problema para a relação.
Na sequência, às 22h, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, último filme da franquia. Depois do casamento e nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.
SERVIÇO:

No Telecine Touch, 13/5:


Às 19h45, Lembranças (Remember Me)
Direção: Allen Coulter.
Elenco: Pierce Brosnan, Emilie De Ravin e Robert Pattinson.
EUA, 2010. Drama. 110 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/2739601/
Às 22h, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2)
Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2012. Romance. 108 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/2822951/

TELECINE CULT EXIBE ESPECIAL NO DIA DAS MÃES
As mães cinéfilas vão ganhar um especial no Telecine Cult. No domingo, 14, para comemorar o dia delas serão exibidos em sequência Presente de Grego, Julieta, Laços de Ternura. Abrindo a sessão, às 12h, vai ar Presente de Grego. J.C. Wiatt (Diane Keaton) é uma executiva que está a um passo de gerenciar a empresa onde trabalha. A vida dela ia bem, até receber a notícia que ficará com a guarda de Elizabeth, filha de uma parente distante que faleceu. A partir daí, sua vida começa a virar de cabeça para baixo.
Logo após, às 12h, é a vez de Julieta. Após encontrar na rua uma amiga de sua filha, com quem não fala há 12 anos, Julieta (Emma Suárez/Adriana Ugarte) cancela os planos de ir para Portugal com o namorado. Repensando sua vida e os motivos que levaram ao afastamento das duas, ela começa a escrever suas memórias na esperança de que Antia (Blanca Parés) entre em contato.
No encerramento do especial, às 22h, estreia no canal Laços de Ternura. Apesar de viverem uma relação conflituosa, os laços entre a viúva Aurora (Shirley MacLaine) e sua filha, Emma (Debra Winger), são fortes. Ao mesmo tempo em que Emma descobre que está com câncer e que foi traída pelo marido, Aurora passa a se interessar por seu vizinho. Com isso, a relação entre as duas fica ainda mais conturbada.


Serviço:
No Telecine Cult, 14/5:
Às 18h, Presente de Grego (Baby Boom)

Direção: Charles Shyer.

Elenco: Diane Keaton, Sam Shepard e Harold Ramis.

EUA, 1987. Comédia. 110 min. Livre.




Às 20h05, Julieta (Julieta)

Direção: Pedro Almodóvar.

Elenco: Adriana Ugarte, Emma Suárez e Daniel Grao.

ESP, 2016. Drama. 99 min. 14 anos.


Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/5723412/


Às 22h, Laços de Ternura (Terms Of Endearment)

Direção: James L. Brooks.

Elenco: Debra Winger; Jack Nicholson; Shirley Maclaine.

EUA, 1983. Drama. 131 min. 14 anos.


TELECINE ON.DEMAND traz Estrelas além do tempo e TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva para aluguel

O drama Estrelas Além do Tempo, indicado a três categorias do Oscar deste ano, e a comedia nacional TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva, protagonizada por Tatá Werneck, já estão disponíveis para aluguel nos principais serviços de Video On Demand. O primeiro concorreu nas categorias Filme, Roteiro Adaptação e Atriz Coadjuvante e retrata o momento de tensão racial vivido nos Estados Unidos na década de 1960. O segundo mostra Kika K (Tatá Werneck), estrela das novelas com dificuldade para administrar a vida pessoal e profissional por conta de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Apesar de ser uma comédia, a protagonista encara momentos dramáticos na trama.


Estrelas Além do Tempo (Hidden Figures)

Durante a Guerra Fria, a sociedade norte-americana encarava forte segregação racial entre brancos e negros, que também se refletia na NASA, onde funcionárias negras trabalhavam à parte. Nesse grupo estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), que, enfrentam no dia a dia o forte preconceito para conseguir crescer dentro da corporação.

Direção: Theodore Melfi.
Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe.
EUA, 2017. Drama. 118 min. Livre. 
O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, VIVO e Oi e portal digital Looke.
 
TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva

No auge da fama, a atriz Kika K (Tatá Werneck) sofre com uma grave crise em sua vida pessoal, por conta de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Além das fobias, Kika precisa administrar a relação com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado-galã-sem-noção (Bruno Gagliasso) e os rompantes de sua empresária (Vera Holtz).



Direção: Paulinho Caruso e Teo Poppovick.
Elenco: Tatá Werneck, Bruno Gagliasso e Vera Holtz.
BRA, 2017. Comédia. 105 min. 14 anos. 
O filme já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, SKY, VIVO e portais digitais Looke, iTunes e Google Play.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.



Destaques Telecine: 8 a 14 de maio:

DIA 8:
A ERA DO GELO: O BIG BANG
(Ice Age: Collision Course)
No Telecine Premium, segunda-feira, dia 8, às 20h10

Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Incansável na busca pela noz, o esquilo Scrat acaba provocando um acidente no espaço. Como consequência disso, um meteoro está prestes a colidir com a Terra. Manny, Diego, Sid e companhia devem se juntar à doninha elétrica Buck para evitar uma catástrofe.

Direção: Mike Thurmeier e Galen T. Chu.

Vozes de: Denis Leary, John Leguizamo e Ray Romano.

EUA, 2016. Animação. 130 min. Livre. 


DIA 9:
GRITOS DE HORROR – O RENASCIMENTO
(The Howling: Reborn)

Estreia no Telecine Action, terça-feira, dia 9, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Action HD

Na noite de sua formatura, Will Kidman descobre que pertence a uma linhagem de lobisomens e que sua transformação deve ocorrer naquela data. Além disso, há um clã inimigo de lobisomens determinado a matar Will e a todos. Ele precisa proteger seus amigos dessas feras famintas e de si mesmo.



Direção: Joe Nimziki.

Elenco: Ivana Milicevic, Landon Liboiron e Lindsey Shaw

CAN, EUA, 2011. Terror. 92 min. 16 anos.


DIA 10:


PEGANDO FOGO
(Burnt)

Estreia no Telecine Touch, quarta-feira, dia 10, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Touch HD

Adam Jones chegou a ser um dos mais respeitados chefs de Paris, mas a prepotência e a dependência química o tornaram um profissional decadente. Em Londres, onde ele vê a oportunidade de virar a página e voltar ao topo, o cozinheiro fará de tudo para conquistar a terceira estrela do guia Michelin para seu restaurante.



Direção: John Wells.

Elenco: Bradley Cooper, Sienna Miller e Daniel Brühl.

EUA, 2015. Drama. 98 min. 12 anos.



Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/5316960/




DIA 11:
Toy Story
(Toy Story)
Estreia no Telecine Fun, quinta-feira, dia 11, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Fun HD

Woody é um boneco caubói que vive orgulhoso por ser o brinquedo preferido de seu dono, Andy. Porém, quando o garoto ganha um brinquedo mais moderno - o astronauta Buzz Lightyear -, Woody vê seu favoritismo ameaçado.



Direção: John Lasseter.
Vozes de: Tim Allen, Tom Hanks e Don Rickles.
EUA, 1995. Animação. 79 min. Livre.
DIA 12:

OS CAÇA-NOIVAS
(Mike And Dave Need Wedding Dates)
Estreia no Telecine Premium, sexta-feira, dia 12, às 22h


Exibição simultânea no Telecine Premium HD

Jeanie, irmã de Mike e Dave, preocupada com a falta de limite dos dois em festas, pede que eles arrumem quem levar ao casamento dela. Após colocarem um anúncio procurando por companheiras, eles conhecem Alice e Tatiana. O que eles não esperavam é que elas fossem a versão feminina deles.



Direção: Jake Szymanski.

Elenco: Anna Kendrick, Zac Efron e Adam Devine.

EUA, 2016. Comédia. 98 min. 16 anos.



DIA 13:
ELES E ELAS

(Guys And Dolls)

Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 13, às 22h

Exibição simultânea no Telecine Cult HD

Com Marlon Brando e Frank Sinatra no elenco, o filme se passa no submundo de Nova York, onde o apostador Sky Masterson aceita uma proposta de Nathan Detroit: Sky terá que convencer Sarah, uma mulher correta e fanática religiosa, a viajar com ele até Havana para um jantar romântico.



Direção: Joseph L. Mankiewicz.
Elenco: Marlon Brando, Jean Simmons e Frank Sinatra.
EUA, 1955. Musical. 149 min. Livre.


DIA 14:


UM SUBURBANO SORTUDO
No Telecine Pipoca, domingo, dia 14, às 11h10

Exibição simultânea no Telecine Pipoca HD

Camelô do subúrbio carioca, Denílson vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que é o único filho biológico de Damião Albuquerque, ex-patrão de sua mãe que morreu e deixou toda sua fortuna para ele. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias para se adaptar à vida de luxo e mordomias, ao lado da oportunista família do falecido, que quer se livrar do novo milionário e recuperar a herança.



Direção: Roberto Santucci e Marcelo Antunez.
Elenco: Cláudia Alencar, Carol Castro e Rodrigo Sant'anna.
BRA, 2015. Comédia. 102 min. 14 anos.

Esse filme está disponível no Telecine Play.

http://globosatplay.globo.com/telecine/v/5156618/





©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal