Estado de santa catarina município de irani



Baixar 191,62 Kb.
Página1/2
Encontro19.08.2018
Tamanho191,62 Kb.
  1   2

ESTADO DE SANTA CATARINA



MUNICÍPIO DE IRANI


PROCESSO LICITATÓRIO N. 026/2015

INEXIGIBILIDADE DE LICITACAO N. 001/2015
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE BANDA MUSICAL ESPECIALIZADA EM FESTIVAIS PARA A REALIZAÇÃO DO XXVI FIMUSI NOS DIAS 09, 10, 11, E 12 DE SETEMBRO DE 2015 NO GINÁSIO MUNICIPAL MODESTO TORTELLI.
JUSTIFICATIVA:

Existem várias situações em que a competição é inviável não obstante existirem inúmeros particulares habilitados a executar a atividade objeto da contratação, no caso pormenorizado do XXVI FIMUSI, evento esse já tradicional no Município, o qual contempla além dos artistas locais, muitos artistas de outros Estados, consagrando-se como um dos maiores eventos do gênero no Sul do Brasil.


Release

A qualidade de som, luz e repertório, permitem à Banda América atuar em vários os segmentos do mercado, tais como: Bailes de Formatura, Festivais, Shows, enfim, todo grande evento que exija em sua realização excelência, sucesso e profissionais de qualidade. Uma superprodução musical com grandes artistas e técnicos.

O repertório variado estende-se em sucessos que vão desde os anos 80, 90, além dos grandes hits do momento que agitam as FMs e as principais casas noturnas.

Integrantes

A banda América é composta por 12 pessoas, sendo dois cantores, duas cantoras, além de instrumentistas para violão, guitarra, baixo, bateria, teclado e gaita e equipe técnica.

Histórico

A Banda América foi criada na cidade de Francisco Beltrão/PR há mais de 25 anos, sendo que em 2007 passou à administração de Darci Antonio Zattera e sede na cidade de Marmeleiro/PR.

Desde então, a Banda América atua em bailes sociais, feiras e eventos de renome nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Na ocasião a Banda América já acompanhava festivais de interpretação da música popular e sertaneja e gospel nos mencionados Estados, porém o trabalho estava mais voltado para feiras e exposições, onde se apresentou em shows com Marcos e Belutti, bonde do Forró, Hugo e Tiago, Osvaldir e Carlos Magrão, Titãs, Felipe e Falcão, entre outros.

Em 2008 passou a ter como prioridade o acompanhamento de festivais de interpretação e composição nos Estados do sul, dentre os quais se destacam: Fermups – Festival de Três Barras/PR, Marreco da Canção, Festival de Francisco Beltrão/PR, Fest Oeste – Festival de São Gabriel D’oeste/MS, Vinil de Ouro – Festival de Chapadão do Sul/MS, Festival de Campo Mourão/PR, FECAPO – Festival de Dionísio Cerqueira/SC, entre outros.

Além desses eventos, a Banda América acompanhou inúmeros festivais, em diversas cidades, dentre as quais se destacam: Vargem Bonita, São Miguel do Oeste, São Domingos, Capanema, São João, Marmeleiro, Palmital, Pinheiro Preto, Lindóia do Sul, Reserva do Iguaçu, Mangueirinha, Mariópolis e outras no Paraná; alem das cidades de Engenho Velho, São Paulo das Missões e Sarandi no Rio Grande do Sul.

Desde 2008, nesses festivais, a Banda América dividiu o palco com artistas de renome como Sergio Reis, Almir Sater, Nenhum de Nós, Matogrosso e Matias, com vários shows, em diversos eventos.

Formada por uma equipe de músicos altamente profissionais e com equipamento de som e iluminação de nível de show nacional, a Banda América tem renome em grandes festivais, com acompanhamento de diversos intérpretes.





  1   2


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal