Encerramento da campanha os 7 pontos de liderançA



Baixar 10,37 Kb.
Encontro24.08.2018
Tamanho10,37 Kb.
ENCERRAMENTO DA CAMPANHA OS 7 PONTOS DE LIDERANÇA

Friday, 24 de August de 2018

7º PONTO - NASCE UM HOMEM DE SUCESSO.



GÊNESIS 1:28 E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra.
Deus criou o homem com capacidade para dominar e para o sucesso.
A descaracterização do homem e sua associação mental com o fracasso é um plano demoníaco que impõe a derrota ao homem criado vencedor.

Precisamos de fazer nascer um homem de sucesso em nós.

JOÃO 1:28 E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra.
1. TEMOS QUE ABRIR MÃO DOS REFERENCIAIS DE DERROTAS QUE POVOAM O NOSSA MENTE.

NÚMEROS 11:4-9 4 E o populacho que estava no meio deles veio a ter grande desejo das comidas dos egípcios; pelo que os filhos de Israel tornaram a chorar e também disseram: Quem nos dará carne a comer? 5 Lembramo-nos dos peixes que, no Egito, comíamos de graça; dos pepinos, dos melões, dos alhos silvestres, das cebolas e dos alhos. 6 Agora, porém, seca-se a nossa alma, e nenhuma coisa vemos senão este maná. 7 Era o maná como semente de coentro, e a sua aparência, semelhante à de bdélio. 8 Espalhava-se o povo, e o colhia, e em moinhos o moía ou num gral o pisava, e em panelas o cozia, e dele fazia bolos; o seu sabor era como o de bolos amassados com azeite. 9 Quando, de noite, descia o orvalho sobre o arraial, sobre este também caía o maná.
A nossa linha de mentalidade nos escraviza pelos referenciais que carregamos.
Não seja um escravo satisfeito.
2. NÃO SEJA ACOMODADO COM O PEQUENO.

AGEU 1:7-9 7 Assim diz oSenhor dos Exércitos: Considerai o vosso passado. 8 Subi ao monte, trazei madeira e edificai a casa; dela me agradarei e serei glorificado, diz o Senhor. 9 Esperastes o muito, e eis que veio a ser pouco, e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu com um assopro o dissipei. Por quê?
O que está acomodado com o pequeno fica apenas na espera de coisas maiores, mas não se mobiliza para que elas aconteçam.
ARMAS PARA QUEBRAR ISSO.

  • CONHECIMENTO;

  • HABILIDADE;

  • AÇÃO.


3. FAÇA UMA ALIANÇA COM O SUCESSO.

PROVÉRBIOS 16:3 3 Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.
GÊNESIS 26:12-13, 28-29 12 Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cento por um, porque o Senhor o abençoava. 13 Enriqueceu-se o homem, prosperou, ficou riquíssimo; 28 Eles responderam: Vimos claramente que oSenhor é contigo; então, dissemos: Haja agora juramento entre nós e ti, e façamos aliança contigo. 29 Jura que nos não farás mal, como também não te havemos tocado, e como te fizemos somente o bem, e te deixamos ir em paz. Tu és agora o abençoado do Senhor.
TRÊS ATITUDES PRÁTICAS:


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal