Emirates introduz segundo voo diário para Praga



Baixar 57,07 Kb.
Encontro08.11.2018
Tamanho57,07 Kb.





Emirates introduz segundo voo diário para Praga
Mais de 1,7 milhões de passageiros transportados nesta rota desde o seu lançamento em julho de 2010

PRAGA, REPÚBLICA CHECA – 27 de março de 2018: A Emirates anunciou hoje que irá adicionar um segundo voo diário entre o Dubai e Praga, depois do aumento constante do número de passageiros na rota durante os oito anos, após o lançamento das operações em julho de 2010.
O novo voo da Emirates terá início a 1 de julho de 2018 para dar resposta à crescente procura de viagens, tanto para quem chega como para quem sai da cidade. O segundo voo diário será operado por um Boeing 777-300ER com uma capacidade para 360 lugares, impulsionando o turismo interno através dos 262.800 lugares adicionais por ano.
Durante o ano, este voo apresentará uma configuração de três classes, oferecendo oito Suites Privadas na Primeira Classe, 42 assentos reclináveis em Executiva e 310 espaçosos assentos em Económica.
O voo da Emirates EK137 partirá do Dubai às 15:30hrs e chegará a Praga às 19:55hrs. O voo de regresso EK138 sairá de Praga às 21:35hrs e aterrará no Dubai às 05:30hrs do dia seguinte, dando aos viajantes o dia inteiro no Dubai para iniciar as suas férias, para uma pequena pausa ou uma viagem de negócios e aproveitar a quantidade de atividades e opções gastronómicas que a cidade cosmopolita tem para oferecer.
O segundo voo diário irá melhorar as ligações de Praga de/para uma série de destinos tentadores na rede da Emirates, incluindo os favoritos do Extremo Oriente, a Cidade de Ho Chi Minh, no Vietnam; Phuket, na Tailândia; Yangon, em Mianmar, Guangzhou, na China e Phnom Penh, no Camboja.

Os destinos africanos de Durban, Dar es Salaam, Harare, Lusaca, Entebbe e Nairobi, bem como Auckland e Christchurch, na Nova Zelândia, e Brisbane, na Austrália, serão de mais fácil acesso devido a melhores ligações e a uma circulação mais fluída no hub de classe mundial do Dubai.
Graças ao acordo de codeshare que a Emirates estabeleceu com a companhia aérea parceira flydubai, os passageiros podem agora, com apenas uma escala no Dubai, fazer ligação para outros destinos bastante convidativos da rede flydubai, como Zanzibar, Kathmandu, Salalah e Kilimanjaro, que se estão a tornar cada vez mais populares entre os viajantes checos.
O novo voo, que oferece capacidade de carga adicional no porão do Boeing, aumentará ainda as relações comerciais, proporcionando às empresas checas mais oportunidades para exportação de máquinas, produtos farmacêuticos, perecíveis, vidro e peças de automóveis para mercados do Médio Oriente e do Extremo Oriente, Sudeste Asiático e Austrália.
A experiência da Emirates começa com um serviço de motorista gratuito de/para o aeroporto para passageiros de Executiva e Primeira Classe, bem como o acesso a toda a rede de lounges de aeroporto da companhia aérea, incluindo a entrada no lounge no aeroporto de Praga.
Tal como em todos os voos da Emirates, os passageiros podem usufruir da generosa franquia de bagagem da companhia aérea: até 35 Kg, em Classe Económica, 40 Kg, em Classe Executiva e 50 Kg, em Primeira Classe.
A bordo, os passageiros podem ainda descobrir o ice Digital Widescreen, que oferece até 3500 canais de entretenimento visual e de áudio, incluindo os últimos filmes, programas de entretenimento, música, livros de áudio e jogos. Os passageiros poderão ainda experimentar a reconhecida hospitalidade da equipa de cabine da Emirates, enquanto desfrutam da cozinha regional e internacional preparada pelo chef, bem como de bebidas.
O novo voo da Emirates complementa o já existente, operado por um A380 da companhia aérea, que atualmente parte diariamente do Dubai às 08:35hrs enquanto EK139 e aterra em Praga às 13:00hrs. Regressa como EK140, partindo de Praga às 15:55hrs e com chegada ao Dubai às 23:50hrs.
Para mais informações ou reservas com a Emirates, visite www.emirates.com
 

FIM –


Imagens



Um Boeing 777 300ER da Emirates




 



Um Boeing 777 300ER da Emirates




 





Sobre a Emirates:

A companhia aérea Emirates foi fundada em 1985 com apenas duas aeronaves. Voando atualmente para 157 destinos, em 84 países, em seis continentes, a Emirates opera as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo aos passageiros o conforto dos mais recentes e eficientes aviões de larga dimensão. Inspiramos viajantes de todo o mundo com a nossa rede de destinos crescente, um sistema de entretenimento a bordo líder na indústria, cozinha de inspiração regional e serviço de classe mundial.

O Grupo Emirates liga ainda milhões de pessoas em terra todos os anos, através de outras das suas operações que incluem o Emirates Holidays, a sua subdivisão dedicada a marketing de viagens, bem como o seu operador de turismo Arabian Adventures.

A Emirates SkyCargo, a divisão de carga, apoia ligações comerciais contínuas. Empregando equipas multinacionais e multiculturais, com mais de 160 nacionalidades, a Emirates está empenhada em ligar pessoas em todo o mundo, ajudando-as a descobrir, usufruir e partilhar novas experiências. Este compromisso reflete-se no seu vasto portfólio de patrocínios culturais e de desportos internacionais.

Para mais informações consulte www.emirates.com

 

Para mais informações, por favor entre em contacto com:

Margarida Caparica / Joana Brás

Press Office do Emirates Group Portugal na Hill + Knowlton Strategies Portugal

Telefone: 21 413 62 00

Telemóveis: 91 994 80 20 / 91 999 24 52



E-Mails: margarida.caparica@hkstrategies.com / joana.bras@hkstrategies.com


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal