E. E. Dr. Antônio Augusto Soares Canedo Aluna: Vitória de Jesus Ferreira o proerd é 10!



Baixar 8,44 Kb.
Encontro19.08.2018
Tamanho8,44 Kb.
E. E. DR. Antônio Augusto Soares Canedo

Aluna: Vitória de Jesus Ferreira

O Proerd é 10!

A melhor aula que se pode ter em uma escola é aquela que é especifica a matéria de acordo com o que o aluno possa entender e, em minha opinião, o Proerd foi aquela aula boa que nós temos até gosto de aprender.

Uma das aulas do Proerd que eu mais gostei, foi a que o Siqueira nos ensinou muitas maneiras de nós estarmos no controle e rejeitar as drogas.

Eu gostei do Proerd porque ele nos ensina várias coisas que nós não poderíamos nem imaginar que precisávamos saber, mas que agora sabemos. O Proerd também me ensinou a escolher minhas amizades, agora sei que quando um amigo chegar pra mim e me oferecer drogas, eu lhe direi sempre a mesma coisa, não.

E como eu disse, se eu aprendi a dizer não a quem eu não conheço, vou dizer a mesma coisa para alguns amigos que porventura venham a me oferecer drogas.

E. E. Prof.ª Alzira Albuquerque Mosqueira

Aluna: Stéfani Avelar Machado

Proerd

Através do Proerd, tive a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as drogas, questão muito importante, pois já atinge grande parte da nossa sociedade.

Tendo conhecimento, fica muito mais fácil dizer não ás drogas.

Acho muito importante ficar longe das drogas, porque ficamos mais seguros longe delas e longe dos perigos que ela oferece.

O Proerd vai me ajudar a dizer não as drogas e a violência, pois o que eu aprendi me ajudará a tomar boas e sábias decisões.

Vi a pressão do grupo e os danos que as drogas causam em nosso corpo, elas afetam o corpo e uma coisa que é muito importante para nós, o nosso cérebro.

E. E. Cabana do Pai Tomás

Aluna: Sara Ferreira dos Santos Martins

Eu aprendi várias coisas no Proerd, olha vou ditar algumas, eu aprendi sobre os inalantes, sobre os cigarros, sobre a maconha, sobre o álcool, sobre as bases de uma amizade, sobre o D3A e etc.

Eu me sinto super bem em relação ao Proerd, meu pai já foi preso várias vezes, hoje ele já esta na segunda casa de recuperação, antes eu não gostava de polícia, mas agora já tenho outro pensamento, quero ate ser policial no futuro.

Eu aprendi no proerd como ficar longe dos vícios, não quero nem imaginar como seria o meu futuro se eu fosse uma dependente de drogas, eu acho importante ficar longe das drogas por que não quero ser uma dependente, cheia de vícios e também não quero ter problemas de saúde.

O Proerd irá me ajudar no futuro a ficar longe de todos os vícios, eu tenho que agradecer ao Proerd por tudo em que ele me ajudou.



Obrigado Proerd!


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal