DedicaçÃo da casa pastoral



Baixar 14,36 Kb.
Encontro28.10.2017
Tamanho14,36 Kb.
DEDICAÇÃO DA CASA PASTORAL

COMUNIDADE DA PAZ NO BAIRRO SULINA
Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.”  Com estas palavras dos Salmos 127:1, o Pastor Renato Küntzer, Pastor Sinodal no Sínodo Noroeste Riograndense da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil – IECLB, celebrou, no último dia seis de abril, o Culto de Dedicação da nova Casa Pastoral da Comunidade Evangélica da Paz, no Bairro Sulina.

Essa casa foi construída no ano de 2012 a partir do esforço e envolvimento de muitas pessoas e, hoje, está a serviço de Deus e de toda a comunidade local.

Segundo o Pastor Renato Küntzer, “é para o bem da vida que se dedicam espaços em nome da palavra de Deus e estes devem ser ambientes de acolhida, descanso, oportunidades, consolo, conforto e oferta.”

A Pastora Adriana Weege é quem residirá na casa e fará atendimentos ao público local, todas as sextas-feiras pela manhã. A pastora salientou o quanto o trabalho em comunidade foi essencial para a concretização deste projeto e que, por isso, devemos louvar a Deus.

Logo após o culto e o momento de Dedicação, a comunidade pode festejar com um jantar de confraternização no salão do Bairro Sulina. Um momento de muita alegria, descontração e envolvimento, comprovando assim, que uma comunidade, quando trabalha unida e que segue os preceitos cristãos, alcança os seus objetivos e concretiza, com êxito e bênçãos, os seus projetos.


Raquel Andréia Riewe

Coordenadora do Departamento de Comunicação

da Comunidade Evangélica da Paz


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal