Com desembarques em alguns pontos e navegação em barcos



Baixar 31,17 Kb.
Encontro09.11.2017
Tamanho31,17 Kb.




Press ReleaseAUSTRALIS
A Australis é uma companhia de cruzeiros de expedição com 25 anos de experiência na navegação pelos canais ao extremo sul da Patagônia chilena e argentina, em programas de 3, 4 e 7 noites, que exploram o Estreito de Magalhães, o Canal de Beagle e a Terra do Fogo, unindo as cidades austrais de Ushuaia e Punta Arenas.

A bordo de seus cruzeiros, viajantes de todos os continentes conhecerão uma das regiões mais belas e intocadas do mundo, navegando através de glaciais e fiordes até chegar ao místico Cabo Horn, experimentando em primeira mão uma natureza imaculada, povoada por uma fauna e flora de grande beleza.

Com desembarques em alguns pontos e navegação em barcos zodiac em outros, a viagem percorre os principais pontos de interesse através da Terra do Fogo, o Estreito de Magalhães, entre outros; e o Parque Nacional Alberto Agostini (em meio à Cordilheira de Darwin). Ao longo da geografia impressionante, durante a viagem são observados bosques nativos, flores exóticas e fauna própria da região, como leões e elefantes marinhos, biguás, pinguins de Magalhães e golfinhos, entre outras espécies.

Todas as excursões são lideradas por guias experientes na geografia, glaciologia, flora e fauna da região, e as que incluem desembarque em terra terminam com uma reconfortante xícara de chocolate de Magalhães (com um toque de uísque).

Também temos um programa que complementa a viagem em cruzeiro com um percurso terrestre através da Terra do Fogo, que inclui a visita a uma colônia de Pinguins-rei, um churrasco patagônico e um percurso pelas fazendas da região.

SERVIÇOS A BORDO

A Australis conta com uma gastronomia de nível internacional e opera com o sistema All Inclusive, com almoço buffet temático e jantar à la carte, também com adaptabilidade para requisições específicas em alimentação. O chef Emilio Peschiera é o responsável gastronômico, que está constantemente realizando melhorias no Menu com a finalidade de satisfazer as preferências dos passageiros. O bar também opera no sistema All inclusive, conta com uma ampla gama de bebidas selecionadas, onde o destaque é o Calafate Sour e vinhos das Vinícolas Montes, Errázuriz e Cono Sur.

Também, durante a navegação todos os passageiros tem à sua disposição uma biblioteca com literatura sobre a flora, fauna e história da região, jogos de salão e outras atividades de entretenimento a bordo.

A cada tarde, ao finalizar o dia, os guias realizam uma breve palestra sobre as excursões do dia seguinte, que se complementam com informações de interesse sobre a fauna da região, geografia, glaciologia, etnografia e história desta região da Patagônia.

Reafirmando sua política ambiental, a Australis eliminou as garrafas plásticas de água que diariamente eram entregues aos passageiros, substituindo por garrafas reutilizáveis e dispensadores de água purificada, localizados em diferentes recintos a bordo. Com isso, calculamos que em cada temporada é evitado o descarte de mais de 75.000 garrafas.

FROTA

Nesta temporada 2016-2017, a Australis conta com um cruzeiro de expedição em operação, Stella Australis, e outro em construção, Ventus Australis. Desenhados especialmente para navegar nas águas do Estreito de Magalhães, com o máximo conforto e cumprindo padrões internacionais de segurança e serviço, os dois barcos nasceram nos estaleiros de Asenav, em Valdivia, no Chile.



O Stella Australis tem uma tripulação composta por marinheiros, guias e equipe de hotelaria, completando um total de 65 pessoas.

Equipado com tecnologia de ponta, o Stella Australis tem capacidade para 210 passageiros, em cabines de diferentes categorias – todas com vista exterior –, salões, restaurantes, terraços panorâmicos e todo o equipamento para fazer da viagem ao extremo sul da Patagônia, uma experiência inesquecível, inspiradora e confortável, desfrutando de uma espetacular e bem planejada gastronomia, enquanto percorre deslumbrantes paisagens.



O Ventus Australis terá características similares ao Stella Australis, enquanto a capacidade e infraestrutura; e seu início de operação será na temporada 2017-2018, na rota de 4 noites entre Ushuaia e Punta Arenas.

www.australis.com


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal