Coluna 29 Polegadas: 10° Lugar: Léo Lins



Baixar 6,72 Kb.
Encontro12.11.2017
Tamanho6,72 Kb.
Coluna: TOP 10 humoristas da atualidade

O Brasil é um país com muitos humoristas competentes, mas essa lista só vai mostrar a nata da comédia nacional atual, os mais populares e completos, segundo a Coluna 29 Polegadas:



10° Lugar: Léo Lins

Léo Lins é autor de dois livros focados em comédia stand up, sendo o pioneiro no Brasil. Faz parte do elenco do The Noite e já foi expulso do Japão por fazer piadas sobre o terremoto. [link http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2013/09/1337398-humorista-do-agora-e-tarde-tem-visto-cancelado-para-o-japao-apos-piadas-com-tsunami.shtml]



9° Lugar: Leandro Hassum

Responsável por grandes bilheterias com a franquia “Até que a sorte nos separe”e parceiro de Marcius Melhem em “Os Caras de Pau”, Hassum dedica seu tempo entre novelas e cinema.



8° Lugar: Carioca (Márvio Lúcio)

Dono de imitações perfeitas como Jô Suado (Jô Soares), Boris Casoy e Bom Echá (Ricardo Boechat – âncora do “Jornal da Band”), Carioca, em parceria com Eduardo Sterblitch, vem salvando o “Pânico na Band” nas últimas temporadas.



7° Lugar: Rafinha Bastos

Dono de um humor ácido e sarcástico, o jornalista revelado pelo “CQC”, Rafinha hoje apresenta o “Agora é Tarde” e parece ter encontrado uma fórmula diferente, usada por Danilo Gentile.



6° Lugar: Eduardo Sterblitch

O Edu é um comediante amado pelo público e pela crítica. Jô Soares e Fernanda Montenegro já destinaram elogios a ele. Edu é um dos poucos destaques do atual “Pânico”.



5° Lugar: Danilo Gentile

Ótimas entrevistas e com um humor politicamente incorreto. Transformaram o “The Noite” no melhor programa da TV brasileira.



4° Lugar: Fábio Porchat

Representante do “Porta dos Fundos” na lista, Porchat faz parte da geração que fez parte dos brasileiros trocar a TV pela Internet. Os roteiros mais hilários do canal são de sua autoria.



3° Lugar: Tatá Werneck

Com um improviso rápido, a eterna “Valdirene” de “Amor à Vida”, mesmo na Globo, faz o seu estilo de humor que a consagrou na MTV Brasil.



2° Lugar: Paulo Gustavo

Autor de um dos melhores filmes e show de comédia com “Minha mãe é uma peça”. Com o seu humor ímpar, o carioca levou o Multishow a maior audiência da TV por assinatura na década com o “Vai que Cola”.



1° Lugar: Marcelo Adnet

Marcelo Adnet é hoje o melhor comediante brasileiro. Completo, ele imita, improvisa, faz Stand Up, paródias e escreve. O seu programa “Tá no Ar - A TV na TV” mudou a forma de fazer humor na Globo.


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal