Clube de desbravadores



Baixar 17,5 Kb.
Encontro02.06.2018
Tamanho17,5 Kb.


CLUBE DE DESBRAVADORES AAMO

CARTA DE APRESENTAÇÃO

Seu filho gosta de aventuras? Então ele precisa conhecer o Clube de Desbravadores! Acampamentos, trilhas, caminhadas, aprender coisas da natureza, habilidades manuais, conhecer novos amigos e entrar para uma rede mundial de garotos e garotas de 10 a 15 anos são algumas das emoções que ele vai viver.

O Clube de Desbravadores é uma instituição internacional, presente em mais de 160 países do mundo e os seus principais objetivos são ajudar a comunidade local e desenvolver as faculdades físicas, mentais e sociais de juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos, com bases em princípios cristãos.

O currículo do Clube é composto por classes e especialidades. São ao todo 6 classes, uma para cada uma das idades, desenvolvida especificamente para aquela faixa etária. Os requisitos envolvem o serviço ao próximo, desenvolvimento de amizade, estudo da natureza, saúde e aptidão física, arte de acampar, desenvolvimento de organização e liderança, entre outros. Ao final do ano, o desbravador recebe uma condecoração, como certificado da conclusão da classe.

As especialidades são um programa de apoio e complemento às classes, sendo mais de 470, em 9 áreas, como: artes e habilidades manuais, atividades recreativas, atividades profissionais, ciência e saúde, etc. Ao concluir uma especialidade, o desbravador recebe a sua insígnia, para usar na sua faixa.

São várias as atividades preparadas com muito carinho para essa garotada. Seu filho não pode ficar fora dessa. Para conhecer melhor o nosso projeto, o(a) senhor(a) está convidado(a) a participar conosco da nossa apresentação que será às 00h00min, do dia dd de mmm, no Centro Educacional X, Qdra x conj. Y lote z. Teremos algodão doce, pipoca, cama elástica e muita diversão para a garotada. Durante o evento, faremos as inscrições.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.


Fulano de tal

Diretor (Regional) do Clube de Desbravadores AAMO

Telefone


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal