Caro amigo da Associação Beneficente Seja Feliz Idade



Baixar 20,05 Kb.
Encontro12.08.2017
Tamanho20,05 Kb.
 Caro amigo da Associação Beneficente Seja Feliz Idade

Você já ouviu falar em doação com incentivo fiscal? A doação com incentivo fiscal, nada mais é do que reverter parte do seu IR devido ao governo federal para alguma instituição com projeto já aprovado por órgãos municipais, estaduais ou federais.

Este poder de direcionamento, infelizmente, ainda é pouco utilizado e divulgado no Brasil,

É raro termos a oportunidade de escolher onde nosso dinheiro será gasto. Exerça sua escolha, direcionando parte do seu imposto para um de nossos Projetos.

O limite para esta doação é de 3% do IR devido e só é possível efetuar quem optar pela tributação do modelo completo. Não se preocupe em calcular este valor, pois o próprio programa da Receita faz isso por você.

Se você, seus familiares, ou amigos tiverem interesse e possibilidade de contribuir desse modo, pedimos, por gentileza entrar em contato conosco, especialmente se tiver dúvida nas instruções abaixo:



Veja o passo a passo de como doar parte do seu IR para o SEJA FELIZ. É MUITO SIMPLES:

1.   Preencher sua declaração de Imposto de Renda, modelo completo;

2.   No Resumo da Declaração do Programa: ir em “Doações Diretamente na Declaração – ECA” (conforme exemplo na página IRPF 2017 abaixo);

3.   Selecionar Tipo de Fundo: Municipal, Estado: SP, Município: Guararema

4.   Escolher o valor que deseja doar, que será calculado automaticamente pelo programa IRPF (mostrado à direita na mesma tela);

5.   Para emitir o DARF, acessar  “Imprimir”, “DARF - Doações Diretamente na Declaração – ECA” e pagar até a data estipulada que é até o dia 28/04/2017

É bom que fique claro, que independe se você tiver direito a restituição de IR ou não, este DARF da doação deverá ser recolhido, até a data. assim a caso vc tenha imposto a restituir, sua restituição será maior, pois acrescentará o valor que vc recolheu e esse valor também será corrigido ou caso vc tenha imposto a pagar o IR final devido será menor.

6.   MUITO IMPORTANTE, envie o comprovante de para sejafelizidade@uol.com.br com os dados da doação (nome, endereço, CPF, telefone, valor da doação, projeto, além de cópia do DARF). Esta etapa é essencial para que possamos rastrear a sua doação e requerer junto ao CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, à transferência dos recursos para o SEJA FELIZ e finalmente concretizar seu apoio emitindo o respectivo recibo.

Contamos com a sua colaboração, e desde já nos colocamos à sua inteira disposição para eventuais dúvidas que se façam necessárias.

Atenciosamente

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE SEJA FELIZ IDADE

QUER DOAR PARTE DO SEU IMPOSTO DE RENDA PARA O SEJA FELIZ?


A Pessoa Física que quiser fazer sua doação de parte do seu Imposto de Renda devido, para colaborar com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guararema, basta seguir as instruções abaixo


VEJA COMO ACESSAR:

Programa IRPF 2017 ir para: __Resumo da Declaração -  Doações Diretamente na Declaração – ECA

Selecionar tipo de Fundo:  Municipal, Estado SP, Município: Guararema

Para emitir DARF:   Ir em Imprimir - DARF – Doações Diretamente na Declaração – ECA

Pagar até: 28/04/2017

Não se preocupe com o valor, pois o próprio programa da Receita faz isso por você.




Após a realização do pagamento do DARF, favor enviar para comprovante para sejafelizidade@uol.com.br

1.  CÓPIA DO DARF    2. NOME    3. CPF     4. ENDEREÇO    5. TELEFONE

Através dessas informações poderemos rastrear a sua doação e requerer junto ao CMDCA - Conselho

Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaraema, à transferência dos recursos para o

SEJA FELIZ e finalmente concretizar seu apoio emitindo o respectivo recibo.

CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO!




 

 



©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal