Campos ociosos



Baixar 3,33 Kb.
Encontro02.09.2018
Tamanho3,33 Kb.
CAMPOS OCIOSOS

Nos dias de hoje não podemos viver com ideias utópicas. Temos que ver e fazer as coisas dentro da maior realidade possível. As vezes as soluções estão diante de nossos olhos e não às vemos. Basta alguém nos alertar para percebermos que as coisas estão aí ao nosso alcance. É só tomar a iniciativa pois não importa o tamanho das dificuldades se a vontade de vencê-las é maior. Para melhor explicar o acima exposto vamos trazer para o lado do esporte. Carente que somos de locais para a prática esportiva, nesse caso específico o futebol, notei em minhas andanças de "bike", lugares que podem ser melhor aproveitados. Cito o campo de suíço no parque ambiental, o campo do bairro Navegantes e o campo do São Bernardo, além da área ao lado do campo da Velha Maria. Se estes locais fossem melhor aproveitados teríamos ganhos. Como sugestão para melhoria do esporte lanço a seguinte ideia:

Descentralizar os jogos inter bairros e olimpíadas da Secretaria Municipal de Esportes aproveitando as praças esportivas dos bairros. Além de movimentar as comunidades, as associações poderiam utilizar os serviços de bar para arrecadar fundos.

Feito isso teríamos como ganho também condições de manter o gramado do Estádio Antiocho Pereira em melhores condições pois o mesmo esta deteriorado.

Sabemos que a SME tem estrutura, pessoas qualificadas e as despesas seriam ínfimas, além de que, a população teria uma participação mais efetiva..

Quem sempre faz a mesma coisa não pode esperar resultado diferente, e em time que está ganhando, mexe-se sim, para melhorar.



É conversando e ouvindo sugestões que as coisas fluem melhor.


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal