Caderno de atividades



Baixar 4,81 Mb.
Página1/15
Encontro16.10.2017
Tamanho4,81 Mb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   15
CADERNO DE ATIVIDADES

REPAROS E MANUTENÇÃO DA 51ª CIRETRAN DE CAMPO LARGO.

O presente Caderno de Atividades tem por objetivo especificar materiais e serviços a serem executados na 51ª Ciretran de Campo Largo, sito à Rua Joaquin Stroparo s/nº, fornecer as diretrizes técnicas e dar informações pertinentes para executar os Reparos no imóvel.


  1. SERVIÇOS PRELIMINARES:

- Demolições e Retiradas: Os serviços de demolição deverão ser iniciados pela cobertura, mediante emprego de calhas ou tubos, evitando o lançamento do produto da demolição em queda livre. As partes a serem demolidas deverão ser previamente molhadas para evitar poeira em excesso durante o processo de demolição. Os materiais provenientes da demolição, reaproveitáveis ou não, serão convenientemente removidos para os locais indicados pela FISCALIZAÇÃO.

A demolição manual será executada progressivamente, utilizando ferramentas portáteis motorizadas ou manuais. Peças de grande porte devem ser reduzidas a pequenos fragmentos.

Durante a execução dos serviços deverá ser realizada a remoção de todo entulho e detritos que venham a se acumular no local atendendo para a legislação municipal vigente no tocante a coleta seletiva de resíduos da construção civil.

Todos os materiais que forem sobra de terceirizados devem ser removidos pelo fornecedor.

Deverá ser realizada a remoção de todo o entulho da obra, deixando-a completamente desimpedida de todos os resíduos de construção, bem como cuidadosamente varridos os seus acessos.

A execução de serviços de Demolição deverá atender às especificações da NBR 5682, NR 18 e demais normas e práticas complementares.





  1. COBERTURAS:

2.1 – Cobertura do Bloco Principal

A laje de cobertura apresenta vários pontos de infiltração, para solucionar estes problemas, executaremos a remoção parcial de estrutura, e telhas, que posteriormente será refeita e a estrutura deverá ser imunizada com cupinicida incolor.

O imóvel, não possui condutores para o escoamento das aguas pluviais, os buzinotes existentes não são suficientes, para a melhoria do sistema, deverão ser instalados em cada canto externo da laje, quatro novos condutores de diâmetro 150mm.

As telhas e cumeeiras serão do tipo fibrocimento com espessura de 8mm e devem ser fixadas com pregos zincados 18 x 27 em apoios de madeira juntamente com arruela plástica, sempre aplicados na parte alta das ondas, na segunda e quinta onda. O furo de fixação deve ser executado com broca de diâmetro 2mm maior do que o furo ou pino. No processo de colocação das telhas orientar os operários no sentido de transitar em cima de tábuas e não sobre as telhas.



Serão substituídas as calhas e os rufos serão substituídos onde estiverem deteriorados, ambos deverão ser em chapa de aço galvanizado número 24.

    1. Cobertura - Vistoria de Veículos: A Cobertura existente necessita de reparos nas instalações elétricas, luminárias e pinturas metálicas e de pilares. A pintura deverá ser executada iniciando pela remoção da pintura antiga, aplicação de fundo selador e pintura da estrutura metálica e pilares de sustentação.

Deverão ser recuperadas as calhas e rufos onde se fizer necessário, as luminárias que não estão funcionando deverão ser substituídas. Serão removidas e substituídas as luminárias existentes por dois refletores retangulares com lâmpada de vapor metálico de 400 W



  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   15


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal