Brasília ganha estande de tiros com 400 m²



Baixar 4,38 Kb.
Encontro23.11.2017
Tamanho4,38 Kb.
Brasília ganha estande de tiros com 400 m²
Rede Sniper chega ao Distrito Federal em loja no Park Shopping
Já está funcionando no Park Shopping, em Brasília, o primeiro estande de tiros Sniper. Com 400m², a franquia especializada em armamentos com pressão de ar, promete tirar o fôlego de quem quiser se aventurar em uma das quatro modalidades de diversão. O Brasília Capital foi conhecer o espaço e aprovou a estrutura.

Os atiradores podem optar pelo tradicional tiro ao alvo, mas, se preferirem, podem usar o estande dark (no qual os tiros ocorrem no escuro). Também tem a sala de progressão tática e dois espaços para os atiradores duelarem, para ver quem consegue atingir os alvos em menos tempo. Em qualquer uma das modalidades, os clientes são acompanhados de instrutores.



Com uma equipe muito bem preparada e disposta a ensinar a todos a usar as armas airsoft - sempre em segurança. "É um ótimo jeito de desestressar", define a empresária Roberta Vangel Lima Duarte, uma das primeiras a testar o estande do Park Shopping. "Vou vir sempre que estiver estressada com alguma coisa. Indico para todas as mulheres", afirma.

A modalidade mais simples, com 100 tiros no estande tradicional, custa R$ 35. Os atiradores podem optar por usar pistolas ou rifles. Os amantes das armas de pressão também podem levar uma para casa. A Sniper vende, ainda, roupas militares e facas especiais.


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal