Boletim de célula domingo, 22 de junho de 2014



Baixar 19,6 Kb.
Encontro17.01.2018
Tamanho19,6 Kb.


BOLETIM DE CÉLULA Domingo, 22 de junho de 2014.

1. REFLEXÃO PARA O LÍDER DE CÉLULA“A liderança de uma célula é muito mais uma aventura liderada pelo Espírito Santo que uma técnica de estudos bíblicos”. – Ralph Neighbour

2. QUEBRA-GELO (05 minutos)Testemunhe para que a célula seja edificada, os efeitos em sua vida provenientes da atitude de honrar as pessoas, principalmente aqueles que exercem papel de liderança sobre você.

3. LOUVOR E ADORAÇÃO (15 minutos)“De tão alegre, assovio, dou risada e pulo bem alto para cantar teus louvores, ó Altíssimo”. – Sl. 9.2 (Versão – A Mensagem)



4. AVISOS (02 minutos)

Segunda à Sexta Culto de Oração – 06h00 às 08h00. Motive sua célula a orar!

27/06 – Domingo Culto da Rede de Mulheres – 19h30.

28/06 – Sábado Pré-Encontro – 19h30.

29/06 – Domingo  Culto de Celebração – 19h00.

01/07– Terça Tadel – 19h30. Lugar das águias em Deus!

03/07 – Quinta Culto da Vitória – 15h00.Campanha Portas Abertas – 07 Semanas.

04 a 06/07 Adolessantos – Encontro de Adolescentes com Deus.

05 e 06/09 1ª Conferência do MDA Estadual em Belo Horizonte.

Eu Vou Gerar +1 Célula para Jesus Comprometa-se com o projeto de multiplicação!

Visão do Futuro NOVO PROJETO CATEDRAL DO AMOR – Galeria e Templo das Crianças.

ATENÇÃO: Líder de célula, colha testemunhos dos seus membros para serem lidos na rádio no Programa Vale das Bênçãos – 11h00 às 12h30 – segunda à sexta. Informe-se na secretaria.

5. EDIFICAÇÃO (30 minutos)TEMA:O princípio da honra – Thiago Fonseca

Texto base:1 Pe. 2.17. Introdução: O princípio da honra é extremamente poderoso na vida do cristão. Ele pode modificar qualquer situação em nossas vidas.Igrejas podem sofrer grandes transformações quando aplicado esse princípio. Todos nós fomos criados para sermos filhos da honra, para dar honra e glória a Deus. Quando entendemos esse princípio, passamos a praticá-lo também com nossos líderes, com nossos pais e com todas as pessoas que merecem honra, assim como ensina a Palavra. A honra atrai a presença e as bênçãos de Deus para nós, portanto, quando obedecemos a esse princípio colhemos bons frutos em nossa caminhada nessa terra.

  1. Fale a respeito do que podemos colher quando aplicamos o princípio da honrarem nossa vida.

  2. O contrário da honra é a desonra. Quando desonramos a Deus e às pessoas, quais consequências podemos colher em nossas vidas e em nosso relacionamento com Deus?

  3. Quando desonramos produzimos “abrolhos” (planta aquática que impede até mesmo o barco de andar nas águas), que nos impedem de fluir em nosso ministério. O que podemos fazer para não ficarmos presos a esses “abrolhos”?

  4. Relacionado ao princípio da honra, o que podemos tirar como lição do exemplo do profeta Jonas quando ele desobedeceu ao chamado de Deus?

HORA DE RUMINAR A PALAVRA (05 minutos)

  1. Como podemos colocar em prática essa palavra marcando nossa geração através do princípio da honra? Compartilhe algo que o Senhor confrontou pessoalmente nessa mensagem.

Conclusão:¹A honra abre o caminho para a intimidade com Deus. Quando honramos passamos a conhecer a Deus de forma mais profunda, pois Ele se agrada de um coração humilde que prioriza o próximo e exalta a Ele através da honra. A honra abre o caminho para que desfrutemos da presença de Deus. Quando honramos também somos honrados por Deus. ²A desonra traz maldições, assim como toda terra foi amaldiçoada por causa da desonra de Adão. Além disso, produzimos os “abrolhos” que é a razão de não conseguirmos fluir no ministério (tudo permanece preso, somos impedidos de crescer). ³Para que nos livremos dos abrolhos precisamos praticar aquilo que mata esse embaraço, que é a honra. Quando temos a atitude (que vem do coração) de honrar a Deus e os homens, os “abrolhos” que nos impedem de crescer são retirados por Deus. 4Pelo fato do pai de Jonas ter sido assassinado em Nínive, o profeta mantinha uma amargura em seu coração quanto a essa cidade, amargura essa que gerou desonra em seu coração. Com isso, muitos à sua volta acabaram sofrendo por causa da sua desonra. Quando há amargura (rebeldia) em nossos corações somos impedidos de viver os propósitos de Deus.
6. COMPARTILHANDO A VISÃO (05 minutos)“Jesus escolheu pessoas simples e comuns para seus discípulos, Ele se preocupou mais com disponibilidade do que com habilidade”. Pr. Abe Huber
7. OFERTA (03 minutos)“O Eterno, o Deus de Israel, diz: A vasilha de farinha não ficará vazia e a botija de azeite não se esgotará até que o Eterno mande chuva sobre a terra e ponha fim a essa seca”. 1 Rs. 17.14. (Versão – A Mensagem)

8. ORAÇÃO INTERCESSÓRIA (10 minutos)“O Eterno é Rei, vestiu-se de majestade. O Eterno está vestido e age com poder”. Sl. 93.1-2 (Versão – A Mensagem)

9. COMUNHÃO (tempo livre)Valorize o momento do lanche na sua célula. Ele pode ser a chave para consolidar o visitante. Estimule a célula a ficar em função do visitante nesse momento.#Dica32

Projeto: Eu vou gerar +1 célula para Jesus


©bemvin.org 2016
enviar mensagem

    Página principal